Perfect Love - Fichas!!!


Postado

Perfect Love - Fichas!!!

Oie!! o/
Cheguei finalmente!! Demorei um pouco, mas foi porque só pode postar um jornal por dia :/
Fazer o que u.u
Bom aqui estão minhas crias!! Espero que goste delas e cuide bem de nós!!
~~Bjus de amora~~

Nome Completo:
Kou Shimizu

Significado:
Água Pura de Luz
Apelidos: -x-

Idade:
17 anos/ 5 de Junho/ Gêmeos.

Ano escolar:
2º Ano.

Aparência:
Kou tem 1,80 de altura. Cabelos negros e olhos de mesma cor.











Personalidade:
Kou é fechado e antissocial, até grosso e rude diversas vezes, contudo sempre parece estar calmo e indiferente mesmo que por dentro esteja o completo oposto. Ele não sabe como lidar com as pessoas que tem tantas expectativas, boas e ruins, sobre ele, já que apenas gostas de ser ele mesmo. Kou consegue ler as pessoas e entender suas intenções e por esse motivo ele não acredita nelas e prefere se distanciar, pois sabe que muitas delas mentem e ele não suporta isso.

Ele é extremamente inteligente e sagaz, pega muito rápido qualquer coisa que o ensinem e por esse motivo parece perder o interesse sobre as coisas facilmente, contudo é muito curioso. Não fala muito, mas quando o faz sempre diz algo importante e também quase não sorri, mas esses momentos raros e belos mostram que ele está se abrindo.
Ele não mostra muito essa parte de sua personalidade para as pessoas, tirando os animais pois gosta muito deles, porém ele é muito gentil e altruísta, assim como leal e verdadeiro. Não cria laços facilmente, nunca abandona e não mede esforços para proteger aqueles que quebram suas barreiras.

Características mais marcantes do personagem:
Quieto e inteligente. Seus olhos negros parecem que podem enxergar até o fundo da sua alma.

Historia:
Kou nasceu e foi criado em Tokio, por seu pai, Hiro Shimizu, e seu irmão mais velho, Ren. Sua mãe morreu um ano depois de seu nascimento devido a uma doença.
Kou teve uma infância muito divertida e alegre. Ele, seu pai e seu irmão viajavam muito juntos e eram muito unidos. Eles dividiam as tarefas em casa e por esse motivo Kou acabou tendo que aprender a cozinhar ou nessa casa cheia de homens todos morreriam de fome, já que seu pai tinha a habilidade de queimar tudo o que cozinhava e seu irmão não era muito melhor.

Foram tempos de felicidade e alegria para essa família. Porém quando Kou completou 9 anos e seu irmão tinha 15, eles estavam em outra viagem de férias, porém um caminhão bateu em seu carro. Ele derrapou e capotou na estrada. Hiro morreu na hora, mas seus filhos tiveram mais sorte. Ren teve concussões e vários ferimentos leves, já Kou foi um pouco mais serio. O menino bateu a cabeça muitas vezes e alem de vários ferimentos, entrou em coma por alguns meses.

Quando ele acordou, toda sua vida havia mudado. Seu pai tinha morrido e agora ele e o irmão estavam sob custodia de sua tia. E percebeu que o acidente havia lhe dado mais do que apenas alguns meses no hospital, também lhe deu a capacidade de ler as pessoas, saber suas intenções verdadeiras e podia ler seus pensamentos se olhasse em seus olhos.

Kou não sabia como lidar consigo mesmo a partir daquele momento. Ele ficava com constantes dores de cabeça devido as sensações que captava dos outros, mas o mais importante era que agora aquilo em que antes teria acreditado, passou a ser uma mentira que não podia ignorar. Kou se afastou das pessoas e tentava afastar as pessoas dele. Sentia-se culpado pela morte do pai, mas sentia-se triste, pois ninguém era verdadeiro e ele não conseguia confiar mais.

Com o passar dos anos, Ren entrou na faculdade e se formou como advogado, levando Kou para morar com ele em seu apartamento. Kou aprendeu a conviver com suas peculiares habilidades e a ignorar tudo e todos. Se sentia melhor quando não podia ouvir ou sentir nada, passando a usar Headfones e escutar musica o tempo inteiro.

Família:

- Nome: Ren Shimizu
- Idade: 23 Anos.
- Trabalho: Advogado
- Relação: Ren é o irmão mais velho de Kou. Os dois moram juntos e sua relação é muito diferente, pois quando está com o irmão é como se Kou se tornasse outra pessoa. Aberto, sorridente, gentil, brincalhão. Eles implicam muito um com o outro e são muito unidos, mesmo que passem pouco tempo juntos.

Qualidades / Defeitos:
- Leal; Gentil; Altruísta; Inteligente; Curioso; Calmo.
- Anti-social; Rude; Fechado; Calado.

Gostos / Desgostos:
- Odeia mentirosos e mentiras.
- Adora ler qualquer tipo de livro.
- Não gosta de pessoas rudes e sem caráter.
- Ama astrologia e observar as estrelas.
- Gosta muito de cuidar de animais.
- Não gosta de ouvir informações repetidas.
- Não gosta de ser incomodado.
- Não gosta de olhar nos olhos das pessoas.

Manias:
Estalar os dedos quando está entediado.
Hobbies
- Ler.
- Observar as estrelas.
- Deitar na grama.
- Ouvir musica.
- Cuidar de animais.

Algum segredo?
Kou se sente culpado pela morte do seu pai, já que se ele nunca tivesse insistido que saíssem de casa para comemorar seu aniversario, nada daquilo teria acontecido.

Medos / Fobias:
Ele tem medo de perder seu irmão.
Tem medo de olhar nos olhos de alguém e descobrir algo que preferia nunca ter feito.

O que é?
Colega de classe Solitário.

Relação com Asuka:
Ele inicialmente tenta ignorá-la, mas como não consegue, passa a “estudá-la” e a observar. Com o tempo ele passa a confiar nela e a tratá-la de forma menos rude (kkk). Ele tenta nunca demonstrar suas emoções, mas ela vai lhe conquistando e ele começa a conversar com ela e a lhe proteger, mesmo que ela não saiba, através de pequenas coisas. Kou a trata como um bichinho pequeno e que precisa de cuidados e adora rir de suas trapalhadas e do quanto ela é bobinha e as vezes cria um certo prazer em judiar de sua inocência e do quanto é lenta.

Como e por que se apaixonou por Asuka?
No começo Asuka era apenas mais uma garota na classe, que ele não tinha o menor interesse nem nunca nem a havia notado. Até que um dia ele estava dormindo em um dos jardins, deitado na grama, quando de repente a menina pisa nele. Ela tenta se desculpar, mas ele apenas a ignora.
Ela passa a tentar pedir desculpas todos os dias, até que Kou finalmente desiste e escuta suas desculpas. Nisso ele acaba se intrigando por ela, pois quando olha em seus olhos só sente a verdade. Ele acha aquilo impossível e passa a observá-la. Com o tempo ele percebe que ela é gentil e completamente verdadeira, esse fato o atrai para ela que penetra suas barreiras sem nem perceber.

Como reagiria caso fosse correspondido?
Primeiro ficaria surpreso, pois achava que ela realmente não ia se tocar nunca. Diria isso para ela, assim como se declararia, a faria ficar vermelha e a beijaria, pedindo-a em namoro.

Tem alguma chance de se apaixonar por um dos garotos? Quem? –x-
Trabalha em que? -x-

Matérias preferidas e odiadas:
Adora todas as matérias que lhe ensinam coisas novas. Detesta todas que repetem o que já sabe.

Clube que participa:
- Clube de leitura (Mas ele realmente não interage, só... Lê u.u)

Música que representa seu personagem
Wide Awake – Katy Perry https://www.youtube.com/watch?v=k0BWlvnBmIE
Unconditionally – Katy Perry https://www.youtube.com/watch?v=XjwZAa2EjKA
I Won't Give Up - Jason Mraz https://www.youtube.com/watch?v=rF4B5ff5Nn8

Estilo de roupas do seu personagem:
Roupas casuais. Gosta de roupas lisas, jeans e tênis. Sua cores preferidas são as cores frias.

Algo que quer que aconteça com seu personagem?
Queria que tivesse uma cena da Asuka encontrando o Kou ajudando e cuidando de animais.

Algo mais?
Kou quase nunca anda sem seus Headfones.
E ele está sempre com eles ou dormindo em sala. Raramente presta atenção.
Kou cuida de um gato que fica no jardins do colégio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu sei que você disse que estavam tendo muitas personagens femininas sendo mandadas e eu realmente não ia fazer, mas quando eu tive a ideia e comecei a dar forma a personagem eu simplesmente me apaixonei por ela e tive que mandar.
Tenho certeza que terão outras personagens ótimas e ela provavelmente não será escolhida (mas eu realmente espero que sim!! XD), Mas eu espero que você goste dela tanto quanto eu gostei de cria-la.
Kissus <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome Completo: Mikado Takeo Kaneda

Significado: Guerreira da Flor de Mikado

Apelidos: Mikki; Mikki-Nee (para a Asuka)

Idade: 21 Anos/ 31 de Outubro/ Escorpião.

Ano escolar: -x-

Aparência:
Possui olhos vermelho-sangue. Seus cabelos são ruivos (naturais). 1,61 de altura. Pele clara.


Personalidade:
Mikki é uma pessoa extremamente apaixonada e encantadora, assim como muito intensa em tudo o que faz, nunca deixando se abalar pelas dificuldades. Entrega-se a vida como nenhum outro, além de ser muito gentil com aqueles que necessitam. Muito intuitiva e emocional ela chega a ser extremamente possessiva e protetora com seus familiares e amigos, acarretando em algumas crises de ciúmes por parte dela.

Ela é sensata e engenhosa, tanto que sabe se virar nas piores situações e devido a sua extrema concentração e determinação, em momentos crise ela se torna um refúgio para outros a sua volta. Ela é alegre e vivas, porém muito geniosa.

O mesmo (seu gênio), sendo um ponto de extrema delicadeza, a leva há algumas situações difíceis na vida. Ela é trabalhadora e não desiste nunca, não importa quantas vezes caia, ela se levantará. Muito protetora, ela as vezes pode parecer não ter ambição nenhuma para si, mas a verdade é que os outros lhe são mais importantes e fazer aqueles que ama feliz é aquilo que mais lhe motiva.

Mikki tem dificuldade de deixar as pessoas atravessarem suas barreiras, porém quando o fazem eles descobrirão alguém leal e confiável que nunca os abandonará.
Contudo, mas não tarde demais, Mikki sempre cuida de todos os que pode, a única exceção são aqueles em que ela acredita não terem moral, caráter ou aqueles que causam dor aos outros, pois esses ela nunca perdoará.

Características mais marcantes do personagem:
Seus cabelos vermelhos sempre chama a atenção por onde passa. Sua determinação a define.

Historia:
Mikado cresceu em um orfanato na Ilha de Tokunoshima ao sul do Japão, sem nunca saber nada sobre sua origem ou seus pais, já que tinha sido deixada na porta do mesmo, ainda recém nascida. Porém tudo que tinha ali foi destruído quando tinha 4 anos, por um terremoto que destruiu o orfanato em que vivia. Somente ela e mais duas crianças do mesmo sobreviveram.

Mikki foi enviada para diversos orfanatos, contudo devido a vários casos de demolição na região os orfanatos não tinham condição de cuidar do grande numero que crianças e Mikki foi mandada para ainda mais longe.
Vagando de orfanato em orfanato por dois anos, ela acabou indo parar em um pequeno orfanato no interior, que também funcionava como uma pequena creche. Mikki veio a conhecer naquele lugar uma garotinha muito pequena, de apenas dois anos, chamada Asuka Kaneda que em seu primeiro dia no lugar sorriu para ela e dali em diante passou a andar atrás de Mikki, como um irmãzinha. Sua mãe, Naomi, trabalhava como voluntaria na creche nos fins de semana e se apegou muito a menininha de gênio forte e cabelos flamejantes.

Mikado sabia que suas chances de ser adotada eram ínfimas (com 6 anos a menina já é um prodígio só por pensar nisso), já que os casais preferiam crianças menores e mais fáceis de lidar. O que era exatamente o oposto de Mikki. Então foi uma grande surpresa para ela, quando descobriu que os pais de Asuka, Naomi e Hideki, decidiram adotá-la. Mesmo com suas rendas não sendo tão boas, eles a levaram para casa e cuidaram dela.

Em sua primeira noite na casa, seus “pais”, eles pediram para conversar com ela logo após Asuka ter ido dormir. Eles disseram que sempre quiseram ter outros filhos, mas que era muito perigoso para eles (por questões medicas), então quando viram Asuka tratá-la como um irmã, sentiram-se muito felizes. Eles viram a menina maravilhosa que se escondia dentro da menininha fechada de cabelos vermelhos e decidiram que ela deveria fazer parte da família.
Embora não fossem seus pais de verdade, Mikki sentiu pela primeira vez que realmente tinha uma família.

A partir daquele momento nada mais importava. Mikado decidiu que seria digna daquela família e de todo seu amor. Cuidando de Asuka, ajudando a mãe com a casa e o pai sempre que podia, Mikado teve a vida mais feliz que jamais tinha imaginado que poderia ter.

Ao longo dos anos fez muitas amizades (e namorou um tanto também kkk), mas mesmo depois que terminou o colegial e começou a faculdade para seguir seu sonho de ser arquiteta, as noticias não melhoravam para sua família. Mikki tinha vários empregos de meio período para tentar conter as despesas o máximo possível, porém não parecia melhorar. Então juntamente com seus país e Asuka, tomaram a decisão de tentar uma vida em Tokio.

A idéia era maravilhosa, mas cheia de riscos para ela e a irmã. Mesmo que tivesse adorado a idéia, sua maior responsabilidade seria cuidar de sua irmãzinha, o que ela faria com honras.

Família : -x-
Gostos / Desgostos:
Gostos:
- Qualquer tipo de musica;
- Ama cozinhar;
- Cantar e dançar;
- Ler;
- Adora a primavera pelos campos floridos que se formam;
- Chocolate quente e Romã são suas comidas prediletas;
- Ama o som do piano;
- Observar as nuvens;
Desgostos:
- Detesta pessoas esnobes e sem caráter que abusam daqueles que possuem menos;
- Não suporta ser posta para baixo, ferida ou insultada ;
- Odeia mentiras.

Manias:
Comprimir os lábios quando se sente ameaçada ou morde-los quando se sente envergonhada.
Hobbies:
- Curtir e passar um tempo com Asuka;
- Cantar;
- Observar as nuvens;
- Ouvir musica;
- Ler;
- Dançar;
- Fazer compras.

Algum segredo?
Nop.
Medos / Fobias:
O maior medo de Mikki é perder sua família ou falhar com eles.

O que é?
Irmã mais velha.
Relação com Asuka:
Mikki ama sua irmãzinha e é muito protetora com ela. Sempre se preocupa, mas é sempre leve e divertida. Confia na irmã, mas adora brincar com ela. Mikki cuida de Asuka com todo o coração sempre tentando lhe ensinar coisas como cozinhar, usar os utensílios da casa, para que a menor não se perca e saiba se cuidar. As duas são muito amigas e Mikki adora tirar sarro dela por causa de garotos. Outro fato é que desde pequena sempre soube quando Asuka estava triste ou com problemas, pois a mesma nunca conseguiu esconder nada de Mikki.

Como e por que se apaixonou por Asuka? -x-
Como reagiria caso fosse correspondido? -x-
Tem alguma chance de se apaixonar por um dos garotos? Quem? -x-

Trabalha em que?
Mikki faz faculdade de Arquitetura, mas trabalha meio período como secretaria em uma empresa para um arquiteto e em um Maid Café nos fins de semana.

Matérias preferidas e odiadas: -x-
Clube que participa: -x-
Música que representa seu personagem:
Keep Holding On - Avril Lavigne https://www.youtube.com/watch?v=_Gcrx2Ab0FM&feature=youtu.be

Estilo de roupas do seu personagem:
Seu estilo é despojado casual, meio largada as vezes, mas de um jeito que consegue ficar bem sexy (como? Não me pergunte porque eu não faço idéia). Suas cores preferidas são vermelho, roxo, preto, branco, violeta e azul.

Algo que quer que aconteça com seu personagem?
Pensei que pela Mikki ser muito baixinha e parecer nem ter saído do colegial ainda, que ela poderia passar para pegar a Asuka um dia e o menino Galanteador poderia dar em cima dela (achando que ela fosse aluna), ai ela iria ficar puta e rodar a baiana pra cima dele. (eu ia rir muito! Kkkk).
E seria interessante algumas cenas dos personagens indo no Maid Café onde ela trabalha. (eu já quero fazer a criança passar vergonha kkk)

Algo mais?
Animal de estimação: Sua gata Himalayan, Fellow.
Fellow tem uma “personalidade” única e sempre sabe quando Mikki precisa dela, contudo, quase sempre está ao seu lado. A gata é a xodó da família.
Foto do animal:

Acho que é só isso ^-^. Fighting!!!

E é isso! Espero que tenha gostado dos meus bebês!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...