The Queen - Fichas!!!!


Postado

The Queen - Fichas!!!!

Oie!!
Espero que goste da minha bebê.
Por favor cuide bem de nós ^-^




➻Nome Completo:
Arabella Blanchand
Significado do nome:
Significa “capaz de ser sensibilizada pelas súplicas”.
Apelido:
Ella (Sempre se apresenta para todos como Ella e em casa todos a chamam assim).

➻Data de Nascimento:
25 de Junho.

➻Idade:
18 Anos.

➻Casta:
Quatro.

➻Personalidade:
Aparentemente tímida e introvertida, Ella é muito educada e gentil com aqueles que não conhece ou tem intimidade, demonstrando somente para aqueles em que realmente confia sua verdadeira personalidade: criativa, sonhadora e exuberante. Ela se mostra leal e companheira para com todos aqueles lhe cativam, podendo fazer de tudo e mais um pouco para proteger as pessoas que lhe são queridas.

Extremamente curiosa, ela expressa uma inteligência rápida e perspicaz para praticamente tudo que aprende, além de ser muito comunicativa e altruísta. Ella, porém, tem dificuldades de mostrar suas melhores características para o mundo, já que não se da muito bem ao falar em publico; em seus piores dias (quando está estressada ou irritada) tende a se tornar muito controladora, tendo dificuldade de aceitar ajuda, pois acredita que pode fazer tudo muito bem sozinha.

Ela é também muito orgulhosa com seus próprios sentimentos, não se permitindo de forma alguma fraquejar na frente das pessoas (excluindo é claro aquelas em que mais confia). Contudo ela é, de certa forma, emocionalmente “bagunçada” e a forma que mais expressa suas emoções é pelas lágrimas, principalmente quando está confusa, triste (geralmente sozinha em seu quarto) e em certas ocasiões, muito feliz.
Bate de frente com aqueles que não lhe agradam de alguma forma (por serem rudes, cruéis, etc) não se abstendo de dar sua opinião sobre eles de forma direta, ela não se intimida facilmente, mas prefere evitar esse tipo de situações a todo custo.

➻História:
Ella nasceu e cresceu em uma das menores províncias do reino, em uma família de comerciantes de roupas; desde pouca idade ela demonstrava aptidão para as artes e a literatura muito a frente das outras crianças de sua idade. Suas habilidades alegravam seus pais, porém essa alegria passou a desandar quando Ella começou a fugir de suas aulas para criar tudo o que podia, fosse escrevendo, desenhando, pintando ou inventando. Sua criatividade era sem tamanho.


Contudo sua alegria infantil durou pouco, pois quando sofreu um acidente com uma de suas criações, que a jogou em um lago e quase a afogou. Seus pais (que não eram tão liberais) a proibiram de usar sua criatividade para qualquer coisa que não beneficiasse sua família, a loja e seu futuro como dona da mesma. A única pessoa que continuou, secretamente a cultivar sua imaginação foi sua avó, que escondida levava livros alugados e de presente para a neta, assim como utensílios de arte.


Com o passar dos anos Ella ficou ainda melhor em esconder de todo e qualquer um sua criatividade e felicidade, criando em volta de si mesma uma armadura elegante e madura. Que com o nascimento de seus irmãos, Kaite e Kieran, só a levou a ter um pouco mais de liberdade; esta, porém, ainda enclausurada as quatro paredes de seu quarto. Na escola, Ella nunca teve muitos amigos e com o passar do tempo, se tornava ainda mais difícil para ela se abrir aos outros, não tendo feito assim, nenhuma amizade duradoura.


Sua relação com seus pais é muito complicada, pois ela não pode ser quem realmente deseja junto as pessoas que mais ama. Sua mãe sempre desejou que Ella se casasse com alguém de uma casta mais alta, pois mesmo que não expressasse isso, sabia que a filha não era feliz com a vida que lhe era imposta. Já seu pai, que sempre a amou muito, acabou por desde a sua juventude a acreditar plenamente na mascara da filha, pois nunca percebeu sua infelicidade; jurando a todos que perguntassem que tinha a filha mais talentosa e feliz do reino.

Por fim, sua relação com seus irmãos mais novos sempre foi muito divertida e conturbada. Com sua diferença de 6 anos, os mais novos metiam a irmã em muitos problemas, mas sempre acabavam levando a pior quando essa desejava revidar. Formando com isso uma bela relação de amor e ódio.(kkkkkkk)

➻Família:
{Vanessa Redgrave}



- Grau de Parentesco: Avó Paterna
•Nome: Eleanor Blanchard (Apelido carinhoso: Naná)
•Idade: 62
•Trabalho: Aposentada.
•Relação: Sua avó é uma de suas melhores amigas no mundo. Elas tem uma relação especial e sua avó sempre esta lá para consolá-la, defende-la e lhe dar amor. Naná é a única pessoa que sempre viu através das muralhas de Ella.

{Emily Blunt}



- Grau de Parentesco: Mãe
•Nome: Anastasie Blanchard
•Idade: 39 anos
•Trabalho: Formada em gestão e contabilidade ela é uma das proprietárias da loja da família: Scissors&Tissue (Tesouras&Tecidos)
•Relação: Ella e sua mãe tem uma relação difícil. As duas se amam muito, mas sua mãe sempre quis que a filha seguisse a tradição da família que era cuidar da loja e ela sabia do seu potencial e não gostaria que a menina o desperdiçasse tentando algo que poderia lhe trazer sofrimento. Como mãe ela via que a garota estava triste, mas sempre achou que fosse o melhor para ela.

{Colin Firth}


- Grau de Parentesco: Pai
•Nome: Daniel Blanchard
•Idade: 41 anos
•Trabalho: Gerente e um dos proprietários da loja da família: Scissors&Tissue (Tesouras&Tecidos)
•Relação: Seu pai é um conservador. Ele acredita que dadas as devidas proporções as pessoas devem ter oportunidades, mas ele sempre quis que sua família seguisse com a tradição de continuar com o trabalho da família. Ele nunca permitiu que sua garotinha se arriscasse depois do ocorrido na infância e os dois tem uma boa, mas reprimida, relação já que ele não quer enxergar que sua filha tem outras ambições na vida. Ele a ama, contudo deseja que ela siga seus passos.




- Grau de Parentesco: Os gêmeos, irmãos mais novos
•Nome: Kaite e Kieran Blanchard
•Idade: 12 anos
•Trabalho: Estudantes.
•Relação: Ella ama seus irmãos mais novos. Tanto, que as vezes tem vontade de matá-los. A dupla de pestinhas apronta umas poucas e boas pela casa, mas mesmo com todas as brincadeiras e tramas, os três irmãos são muito unidos. Eles respeitam muito a irmã mais velha e são muito apegados.

➻Aparência Descrita:
{Emily Rudd}

Ella é uma garota pequena com apenas 1,59 de altura (e 65Kg quilos). Com algumas curvas, ela é bem estruturada e equilibrada possuindo ombros não muito largos, assim como mão e pés pequenos e delicados.


De cabelos negros, olhos azuis cristalinos e uma pele muito clara, Ella mostra seu jeito delicado e ágil de se mover, de forma graciosa e leve.


➻Imagem do seu Personagem:


➻Crenças Religiosas:
Não acredita em nada especificamente, Ella não gosta muito de ser restrita a isso e detesta pessoas fanáticas (elas a deixam muito desconfortável). Sua família é católica, mas Ella tem horror a ir a missa (XD). Respeita todos os tipos de crenças e não possui preconceitos quanto a isso.

➻Manias & Vícios:
Enrolar mechas do cabelo quando se sente entediada ou pensativa;
Morder o lábio quando está envergonhada.
Viciada em livros.

➻Passatempos:
- Ler qualquer tipo de literatura;
- Escrever contos, poemas e romances principalmente de aventuras, romance e fantasia; Cavalgar;
- Ouvir e contar historias sob as estrelas; Jardinagem;
- Cantar e cantarolar;
- Desenhar em carvão e grafite ou aquarela.

➻Objeto de valor:
Sua avó deu a ela antes que fosse para o castelo. Disse que se cuidasse, enviasse noticias quando se estabelecesse e lhe deu o caderno para que pudesse criar as mais maravilhosas historias e criações. Ela sempre o leva consigo ou o deixa em um lugar seguro. Ella possui um colar que leva a chave do caderno.


➻Ultimo Presente de aniversario:
Ella ganhou de seus pais a herança da família. Os filhos mais velhos da família Blanchard ganham aos 18 anos um colar, que dividirão com o parceiro(a) quando se casarem.


Ella ganhou da avó mais suprimentos de arte ;)
E dos irmãos, eles lhe ensinaram a fazer e lhe deram um “pote de vaga-lumes”


➻Medos/Fobias & Traumas:
O medo mais profundo de Ella é se entregar a alguém de corpo e alma (seja amigo ou amante), pois acredita que se o fizer jamais poderia se recuperar se fosse traída ou magoada.
Não consegue nadar (ou entrar no mar ou em piscinas) devido ao acidente com sua invenção quando jovem que a jogou em um lago, tendo ela por isso, quase se afogado.

➻O que acha sobre ter sido escolhida:
Ella vê a Seleção como a chance de ter a vida que sempre quis, não necessariamente deseja ganhar-la, porém apenas ter sido escolhida lhe da a chance de ser livre e viver a vida de sonhos e criações que nunca pareceu estar ao seu alcance. Sendo de casta Quatro muitos limites lhe eram impostos pela família, a seleção lhe da uma nova chance de ser quem sempre quis.

➻Quais as suas expectativas para a Seleção?
“Espero usar está oportunidade para sentir um pouco de liberdade verdadeira. Conhecer o palácio e o príncipe será uma verdadeira aventura e pretendo aproveitar cada segundo! (a biblioteca do palácio será meu lugar preferido, tenho certeza!)
Não posso esperar que seja fácil tendo em vista o meu histórico, porém gostaria de fazer amigas e amigos também.
Participar da Seleção me deixa nervosa e apreensiva, pois por mais que meu objetivo não seja o príncipe Maven, nós somos o dele. Não sou apaixonada por ele nem nada do tipo e nem sei se poderia me tornar, então me sinto estranha por entrar como possível noiva de alguém que nem conheço, mas que coloca todas as suas esperanças em nós.”
- Ella Blanchard.

➻O que faria para ganhar e ser a nova Rainha?
Muito ainda terá de acontecer para que Ella se de conta de que realmente QUER competir pelo príncipe. Mas mesmo que tome consciência do fato Ella sabe que tudo o que pode fazer é dar o melhor de si e ser ela mesma, pois o que tiver de ser será. Lembrando que o esforço é sempre bem recompensado ;)

➻Algum campo extra?
➻Gosta:

- Ler qualquer tipo de literatura;
- Escrever.
- Cavalgar;
- Cantarolar e cantar.
- Deitar na grama e/ou sob as estrelas.
- Flores de todos os tipos e cores.
- Cor favorita: Azul/Violeta
- Comida preferida: Qualquer tipo de doce e frutos do mar. Além de ter como sua bebida preferida chá gelado de tangerina.
-Dias chuvosos. Para tomar chocolate quente e ler um bom livro ou se reunir com a família.
- Desenhar em Carvão e grafite ou aquarela.
- Musica Clássica.
- Ama o Violoncelo com todas as suas forças, mesmo que não saiba tocar uma única nota, já que nunca a deixaram aprender.
➻Não gosta:
- Lagos, mar e piscinas.
- Brutalidade e grosseria.
- Bloqueios criativos.
- Roupas amarelas e laranjas.
- Qualquer tipo de apresentações para uma plateia, falar inclusive.
- De ser forçada fazer o que não quer.
- De ver as pessoas que ama sofrerem.






Mais uma para a concorrência!
Espero que goste dela ^-^





➻Nome Completo:
Stella Chastery
Significado do nome:
Significa “Estrela”. Este nome indica uma pessoa muito brilhante, cheia de luz ou aquela que é inteligente, abençoada por Deus, bela e atraente.

Apelido:
Stelly ou Estrela.

➻Data de Nascimento:
17 de Agosto.
➻Idade:
18 Anos.
➻Casta:
Dois.

➻Personalidade:
Dentro de Stella existem duas sobre a superfície. A bela e magnífica super modelo Stella, e a vingativa e cruel Stella.

Vibrante e determinada, Stella é tudo o que toda garota já sonhou em ser. Ela é bonita, elegante e tem um ótimo senso de humor. Sua língua ferina é cortante a cada palavra, sarcástica e irônica, Stella sempre sabe o que dizer, quando dizer e nunca deixa de falar o que pensa.

Mesmo com toda essa vivacidade Stella é fria e calculista em cada uma de suas ações e palavras, pois tudo o que faz tem uma finalidade já que Stella sempre sabe o que quer e nunca desiste até conseguir. Escândalos e fofocas fazem parte do seu ramo, mas ela nunca deixaria algo assim a abater, mesmo porque ela age para todos os outros como se a vida fosse fácil e perfeita.

Stella pode ser cruel e vil na maior parte de sua vida pessoal, já que é muito difícil conquistá-la. Contudo ainda poderia dizer que existe uma terceira versão dela. A jovem e insegura, porém gentil e leal, Stella.

Perdida no fundo de si mesma, ela guarda e apenas demonstra essa face de si para aqueles em que mais confia. Porém tirando sua própria mãe, não deve ter havido mais ninguém que conheceu está pequena e gentil Stella.

➻História:
Tendo nascido da união de seu pai, um Dois de nascença e já militar, e sua mãe, uma Quatro, Stella teve muito amor e carinho nos seus primeiros dois anos de vida. A mãe que tinha sido uma Chef, e na época dona de casa, dava para a filha todo o amor e carinho. Mas tudo isso mudou quando, durante um ataque rebelde, sua mãe foi morta. Deixando marido e filha desolados.


Mesmo que a amasse, o pai de Stella decidiu que ela precisava de uma mãe e se casou novamente, desta vez com uma mulher superficial e interesseira. Porém, Stella, com medo de “perder” novamente essa nova mãe, aprendeu com ela e tornou-se cada vez mais como a mesma.
Mesquinha, fria, frigida e voltada para si mesma.


Com o passar do tempo e mesmo tendo entrado no mundo do Show Bussines, Stella nunca esqueceu seu amor por algo que a ligava a mãe, cozinhar. Mesmo sabendo que era errado alguém do seu nível se dispor a isso, ela amava. Mesmo que nunca pudesse sequer entrar na cozinha.


Sendo um super modelo e celebridade, Stella tinha muitas “amigas”, admiradores e também teve alguns “namorados” por debaixo dos panos. Mas nunca teve ninguém próximo o suficiente para realmente se abrir. E isso a cansava, essa vida.


Quando foi anunciada a Seleção, Stella foi abordada por sua “mãe” que lhe disse que essa era a sua chance: e Stella fez disso a sua chance. Seria a Rainha, e tendo decidido isso, nada poderia impedi-la.

➻Família:
{Tais Araujo}

- Grau de Parentesco: Mãe.
•Nome: Lana Chastery.
•Idade: - x -
•Trabalho: - x -
•Relação: As duas eram muito parecidas e próximas. Lana amava a filha com todas as forças e morreu protegendo-a.
Até hoje, Stella pensa muito na sua mãe. A ama muito e sente muitas saudades. A mãe é o seu ponto fraco e Stella não gosta de falar sobre ela e principalmente sua morte.

{Angelina Jolie}

- Grau de Parentesco: Madrasta.
•Nome: Jaqueline Chastery.
•Idade: 40 anos
•Trabalho: Atriz; Super Modelo.
•Relação: As duas são tipo melhores amigas. Elas fazem tudo juntas e são muito parecidas. No inicio, Jaqueline apenas ficava com a garota pelo pai dela, porém quando viu o quanto ela se esforçava para tentar ser igual a ela, tomou-a como sua e a educou. Hoje, diz que mesmo não sendo sua filha de verdade é o seu melhor projeto. Não se importa de verdade e deseja usar a garota para subir ainda mais.

{Michael Ealy}

- Grau de Parentesco: Pai
•Nome: Colin Chastery.
•Idade: 43 anos
•Trabalho: Militar de alta patente.
•Relação: Mesmo que não fique muito em casa (tipo, nunca) ama a filha. Ele tem muito orgulho dela, mas quanto mais ela cresce ela a lembra da mulher que amava e ele não sabe como lidar com o sentimento de que falhou com as duas toda vez que vê Stella.

➻Aparência Descrita:
{Keke Palmer}
Stella é esbelta e cheia de curvas que ostenta com orgulho. Com 1, 74 e 59Kg quilos não tem os padrões específicos da maioria das modelos, mas não está nem ai.


Possui uma massa de cabelos longos e ondulados em um tom de ébano muito lindo, assim como um tom de pele escuro e moreno, e olhos castanhos escuros.


➻Imagem do seu Personagem:


➻Crenças Religiosas:
Tudo em que acredita é nela mesma. Nada mais importa.

➻Manias & Vícios:
Passa a mão no cabelo quando esta estressada.
Cruza os braços quando se sente ameaçada.
Viciada em Lattes (capuchino com leite).

➻Passatempos:
- Correr.
- Nadar.
- Tomar sol.
- Folhear revistas ou visitar blogues sobre moda e maquiagem.
- Ir ao Spa e ter um dia completo! (massagem, fazer os pés e as mãos, hidratar o cabelo, etc...)
- Ler livros de culinária.(desse ninguém sabe e jamais pode saber!)

➻Objeto de valor:
Um colar com um pingente de colher. Pode parecer estranho, mas era da sua mãe e é tudo o que tem dela. Usa sempre que pode ou o tem sempre por perto.


➻Ultimo Presente de aniversario:
Ganhou uma lamborghini prateada do pai.


E da madrasta, um dia no Spa e um conjunto de diamantes ‘Blue Moon”


➻Medos/Fobias & Traumas:
Tem medo de perder alguém que ama novamente.
Devido ao ataque e a morte da sua mãe quando criança, sempre que se vê no meio de “explosões” ou situações de caos, Stella fica paralisadas e em casos extremos desmaia.

➻O que acha sobre ter sido escolhida:
Já era esperado. Sendo ela quem é, seria impossível que não fosse escolhida. Era um fato.

➻Quais as suas expectativas para a Seleção?
“A Seleção é a oportunidade perfeita para mim. Desejo conquistar tudo: A coroa, o príncipe e todos que ousarem se colocar no meu caminho não serão nada além de pequenos obstáculos.
Eu serei a vencedora. Não há nada que possa me convencer do contrario.
Espero que as outras garotas não fiquem muito bravas por terem ido por nada (se bem que algumas devem ter ido pela comida), mas não haverá muito mais há ser decidido quando o príncipe colocar seus olhos sobre mim.”
- Stella Chastery.

➻O que faria para ganhar e ser a nova Rainha?
Tudo. Stella é capas de tudo ao seu alcance para vencer (menos assassinato, porque ne... Já é um pouco de mais até pra ela).

➻Algum campo extra?
➻Gosta:

- Cozinhar;
- Atuar;
- Ler revistas de fofocas, moda e maquiagem.
- Estar por dentro de tudo o que acontece.
- Estar sempre certa.
- Nadar;
- Correr e se exercitar.
- Comida preferida: Latte (capuchino com leite), frutas e verduras, Mas quem não gosta de um chocolate ao leite de vez em quando. (p.s.: Stella come de tudo)
- Cor preferida: Vermelho e verde.
➻Não gosta:
- De estar errada.
- De perder.
- De ser ignorada.
- De ser forçada a fazer o que não quer.
- De falar sobre a sua mãe.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...