~TiaFreya

TiaFreya
Nome: Não interessa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Kookmin University - Ficha


Postado

Kookmin University - Ficha

Ficha:

∆Nome e sobrenome
- Katrina Park — Park JiYeon
- O motivo para eu ter colocado dois nomes, é que um é o nome dela ocidental e o outro é o oriental, por ter dupla nacionalidade (americana-coreana, como exemplo a cantora Ailee).

∆Idade/Signo/Data de nascimento
- 14 anos (ocidental) — 15 anos (coreana) | Aquário — Cavalo | 12.02.2002

∆Sexualidade
- Bissexual

∆Personalidade
- Se for definir Katrina Park em poucas palavras, essas seriam: extrovertida e confusão. Treena não gosta de esconder seus sentimentos, acha uma besteira isso, se está feliz ela sorri, se está triste ela chora, se com raiva fica emburrada (mesmo que quando emburrada pareça que está fazendo aegyo). Enfim, super extrovertida. E como se já não bastasse isso, ela sempre está no meio de uma confusão.
- Treena gosta de uma boa e velha treta, sempre em um bom argumento na língua, e odeia perde a um debate. Sim, ela é bem infantil em relação a perde. “Eu entro para ganhar.”, é o que sempre diz.
- A americana-coreana é bem tagarela, as pessoas normalmente tem que mandar ela calar a boca, e as vezes nem isso adianta. É gentil quando quer, e o respeito com os mais velhos não é dos melhores.
- É impulsiva, e impossível também. Orgulhosa ao máximo, e não tem nenhum pingo de vergonha na cara. Se formos resumi a sua personalidade, digamos que está na categoria de 4D.
- Sarcasmo e ironia é bem usado por ela, mesmo as vezes Treena não entendendo quando usam com ela, o que nos leva outra característica sua: lerdeza, mas Treena costuma dizer que não é daqueles lesados que não entendem tudo, ela apenas não entende as coisas quando está ocupada pensando em outras, e por ser muito observadora sempre vai está com a atenção voltada para outro lugar em vez da conversa em si. Isso acontece muito durante as aulas, por este motivo, ela é frequentemente encontrada na coordenação.
- Ela não admite erros, principalmente vindo por parte dos professores, para Treena isso é um absurdo, e como sempre é uma garota curiosa e, por incrível que pareça, estudiosa, ela os corrige, bem, pelo menos quando está prestando atenção na escola.
- Apesar de ser extrovertida, ela não fica chorando por aí, ou com vergonha, Treena não é sentimental para chorar, e sua família disse que a garota não tem nenhuma vergonha na cara, igual o irmão mais velho, John.
- É uma ótima atriz, sabe menti muito bem, e manipular as coisas. Mas na maioria do tempo prefere a verdade.

∆Aparência
- Treena tem pele branca, bochechas e nariz fofos, os olhos grandes para japoneses, mas normais para coreanos. Seus cabelos são negros, mas estão pintados de um tom avermelhado, e vão até a metade de suas costas. Seu corpo é estrutural, tendo seios medianos, coxas torneadas e bumbum mediano. Sua altura é de 1,68 m.






∆História
- Nasceu em San Francisco, Califórnia nos EUA, filha de um coreano-americano, Michael Park, com uma japonesas, Myoui Tama.
- Desde criança sempre arrumou confusão, sofria preconceito por ser estrangeira, mas revidava, ela não lembra mas seu irmão, disse que a sua primeira briga feia, foi quando a mesma ainda tinha 5 anos, e foi no ballet, John também disse que foi Treena que ganhou, arrancando um tufo de cabelo da colega de ballet. E aquela também foi a primeira vez que Katrina foi expulsa de alguma coisa.
- Quando tinha 10 anos, seus pais se mudaram para Coreia do Sul, arrastando ela, por que John ficou morando com a tia dela, a mãe de seu estranho primo, Thomas Tonks.
- Aos 12 anos foi expulsa de uma escola que havia entrado, por ter desrespeitado o professor, não uma ou duas vezes, mas exatas 50 vezes, na verdade, foram 50 dias úteis que foi parar na coordenação. “Não tenho culpa, ele ficava sendo nojento perto de mim. Qual é o nome mesmo? Ah, assédio.”, argumentava, mas a diretora não acreditou, meses depois ficou-se sabendo que o mesmo professor que fica assediando Katrina, foi preso por ter estrupado uma aluna.
- Bem, a vida de qualquer adolescente, não é mesmo? Seus pais são presentes em sua vida, e são o prefeito exemplo de casal da realidade, eles brigam, muito, mas não a ponto de ficarem ameaçando se separarem.
- Como ela foi parar na Kookmin University?
- Seu vizinho, Kim Taehyung, virou seu melhor amigo, e o mesmo estuda na Kookmin University, quando abriu vagas, o garoto que queria que a amiga fosse estudar lá, já que a mesma era super talentosa (um exagero de acordo com Katrina), passou dias insistindo que a mesma fizesse os testes, até quando ela perdeu a paciência e foi fazer.

∆Talento

(X)Canta - Deixe o link do video com a sua voz



(X)Dança - Deixe o link do video com a sua dança



∆Faz isso a quantos anos ?
- Faz dança desde seus 4 anos, e canta desde seus 9.

∆Apelidos
- Treena → apenas seus amigos e familiares a chamam assim, e o seu couple.
- 4D → em qualquer lugar que ela vá, a primeira coisa que as pessoas pensam.

∆Medos
- Lugares fechados → ela tem claustrofobia.
- Aviões → tem Aerofobia.
- Relacionamentos → Treena tem medo de se envolver em relacionamentos, por que de acordo com a mesma, ela vai perde a pouca liberdade que tem.

∆Curiosidades
- Ela sempre foge de Tae quando o mesmo quer apresenta-la para seus amigos.
- Seu tipo ideal de garoto tem que ser meio tímido, por que ela acha isso extremamente fofo e sexy (problemas mentais, senhores, problemas mentais), alto, mas não muito, uns 15 cm no máximo do máximo, e que tenha aegyo natural.
- Seu sangue é tipo AB.
- Treena afirma que no dia que ela falar que não vai mais dançar, podem a interna, pois vai está louca.
- Treena anda com os pés apontados para fora, por causa do balé.
- Ela gosta de comidas apimentadas.
- Ama Ketchup.
- Sua cor favorita é vinho.
- Ela diz somente musicas e a define são Crazy - 4Minute e Mad Hatter — Melanie Martinez.
- Seu herói favorito da Marvel é o Homem de Ferro, e da DC o Flash.

---- Marque ----

(X)É virgem

(X)É Bv e é Bvl

∆Idolos
- Melanie Martinez



- CL



- G-Dragon



- Ailee



- Arctic Monkeys



∆Photoplayer
- Katrina Park as Myoui Mina.

∆Par
- Jeon Jungkook



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...