SUB21 • Ficha


Postado

SUB21 • Ficha

⌧ Nome Completo:
- Lee Min Ah
• Apelido:
- Min
- Kira → esse é o seu codinome, o qual ela prefere ser chamada.

⌧ Data de Nascimento:
- 21/03/1996
- 21 anos (idade coreana)

⌧ Personalidade:
- Se tem uma palavra que define Kira, está palavra é psicológico. Na opinião da garota, esse é o melhor jeito de tortura uma pessoa. Sabendo seus pontos fracos, e os explorando.
- Min Ah é totalmente fria e calculista, não é atoa que está responsável pela administração. Todos os seus atos são milimetricamente programados, e se tem uma coisa que ela odeia é sair do plano. Mas o que ela pode fazer? Foi criada assim. Porém, isso não quer dizer que ela não seja boa na improvisação, pelo contrário.
- É sensual, sexy... como queira chamar, só digo que ela sabe como deixar qualquer um babando.
- É pervesa, e orgulhosa. Nunca admite que erra, na verdade ela não admite nenhum tipo de erro.
- É bem observadora, e tem uma magnífica intuição, sabe quando estão a enganado, e não deixa barato, e isso nós leva a outro adjetivo que a define, vingativa.
- Manipular é com ela mesmo. As outras membras da gangue, muitas vezes não sabem se acreditam em Kira, por conta que ela sabe manipular a realidade perfeitamente bem, ou seja, ela mente muito, mas muito bem. Mas ela costuma não mentir para as meninas.
- Autocontrole é tudo para menina, mas se por algum motivo você sitar algo que envolva a morte de sua mãe, é bom se prepar para ouvir as palavras mais afiadas da vida.
- Kira costuma dizer que não se importa com ninguém, além dela mesmo, pois se ela tivesse alguém importante na sua vida, seus inimigos não iriam pensar duas vezes antes de usa-lo como isca.
- “Antes você do que eu.”, é o que sempre diz, mas no fundo, suas companheiras de gangue sabem que Min Ah não deixaria ninguém morrer por ela.

⌧ História:
- Min Ah foi criada pela mãe, Shin Hye, que era pscicologa até seus 5 anos, que foi quando a garota presenciou o primeiro assassinato de sua vida. Mataram sua mãe a sangue frio, bem na sua frente, e já iam mata-la também, quando seu pai biológico, Chi Wan, apareceu, dando um tiro na cabeça do desgraçado. Só anos depois que Min Ah foi descobriu que aquele homem tinha sido pago para mata-la, por ser filha do maior mafioso da Coreia.
- A parti do dia da morte de sua mãe, Min Ah foi criada por seu pai, em meio a gangue, e desde pequena sabe muito bem como manusear uma arma, e deixar alguém inconsciente apenas com um golpe. Além de como ser uma boa administradora.
- Seu pai a ensinou que sempre se deve segui ao plano, mas se por algum acaso não de certo, improvise da melhor maneira possível.
- Aos seus 15 anos, seu pai foi morto, em meio a um confronto, deixando Min Ah sem ninguém para protege-la naquele ambiente hostil, que era o QG da gangue. Alguns dos capachos de seu falecido pai, tentaram usa-la como objeto sexual, mas todos que tentaram, acabaram gravemente feridos, ou, como o homen que era mais próximo a Chi Wan, Im Mi-woo, que foi o primeira pessoa que Min Ah matou.
- A adolescente fugiu, e começou a viver nas ruas. Uma vez por semana invadia o QG do leste, o qual não tinha ninguém. Tomava banho, pegava algumas armas, roupas, e dinheiro, e voltava para ruas.
- Ela passava seus dias na biblioteca pública, lendo, e treinando sua escrita. Aprendeu inglês e chinês dessa forma, e também muitas coisas sobre a mente humana.
- Foi assim até seus 16 e meio, quando ela entrou para SUB21, e está lá até agora, com um objetivo de descobrir que mandou matar ela e sua mãe.

⌧ Gostos & Desgostos:
• Gostos •
- Chocolate amargo
- Comida apimentada
- Café → é bem frequente ver ela com um copo de café.
- Ginástica → mesmo não treinando, Kira tem uma vocação para a ginasta, parece que não tem articulação.
- Armas → pistolas são suas preferidas.
- Facas
- Artes maciais em geral
- Ler
- Psicologia reversa
- Ficar no comando
- Segui o plano
- Brincar com as pessoas
- Matemática
- Andar de moto → ela tem uma moto.
• Desgostos •
- Ficar vulnerável
- Perde o autocontrole
- Mencionem sua mãe
- Que o plano de errado
- Cometer erros
- Pessoas lesadas
- Festas muito barulhentas → baladas por exemplo.
- Ficar muito tempo sem exercita a mente.
- Não consegui manipular alguém

⌧ Familiares:
- Mãe | Park Shin Hye | Teria 41 anos | Elas tinham uma ótima relação, Shin era a melhor amiga de Min Ah.
- Pai | Lee Chi Wan | Teria 45 anos | Chi Wan era bem severo com Kira, mas ela sabia que era para o bem dela. A garota amava o pai, igual ele a amava.
- Avó | Park Gayoon | Tem 58 anos | É a única parente viva de Min Ah, a qual a garota a mantém escondida. A vovó Park adora sua neta, e fica muito feliz quando a mesma vai lhe visitar no seu sítio. Gayoon não sabe que Min Ah é envolvida com esse tipo de coisa.

⌧ Inimigos:
- Im Tama | 24 anos | Ela é filha de Mi-woo, e tem um ódio absurdo por Min Ah, Tama prometeu que iria fazer Min Ah sofrer por ter matado seu pai, mas, Kira não deu nenhuma importância para ela, afinal, como ela poderia atingi-la?
- Choi Jaebum | 48 anos | Kira não sabe, mais foi este homem que mandou que mata-se sua mãe e ela. Quando descobri, Min Ah não vai pensar duas vezes antes de atacar ele.

⌧ Alguma alteração Corporal? 
- MinAh tem duas tattoo, uma de apanhador de sonhos, localizada na base de sua orelha, e outra de coruja, nas costas.
• Tattoo de Coruja.
- Está localizada na parte superior de suas costas, e sempre está escondida pelas blusas usadas por MinAh, dificilmente se ver a mesma com roupas que deixem sua tattoo exposta.
- A Coruja simboliza a sabedoria, por ser o animal que representa a deusa Athena, na mitologia grega. Mas também simboliza a obscuridade, por ser um animal da noite, igual MinAh que só ataca durante esse horário.



• Tattoo de Filtro dos Sonhos.
- Fica na base de sua orelha, e se estende até chegar no pescoço, normalmente escondido pelo cabelo de MinAh, quando grande.
- O Filtro dos Sonhos é como se fosse o seu amuleto da sorte. Dá mesma forma que afasta os sonhos enganosos, e os pesadelos, MinAh acredita que afasta as pessoas com estas características também.



⌧ Por quê e como entrou em SUB21?

“Como ela morava na rua, estava no beco que as outras jogaram alguma vítima. Ela foi imperceptível, ou quase. Alguém (talvez a líder) acabou por ver MinAh e começou a andar até ela, e ficou surpresa quando viu que a garota não recuou.
— Olha, parece que alguém não tem medo da morte. — disse ela, e MinAh riu irônica. Se tem uma coisa que MinAh não tem é medo de alguém, principalmente quando a pessoa está desarmada.
— Todo mundo morre um dia, cedo ou tarde. — disse a garota, dando de ombros. As outras presentes arregalaram os olhos por conta de como MinAh falava tranquilamente.
— Então diga um bom motivo para você não morrer cedo.
— Vou fazer melhor, direi um motivo para me matar: Sou testemunha. — MinAh tirou a arma que carregava na cintura e entregou para a mulher a sua frente. — Porém, se me matar, vai perde uma ótima oportunidade de me ter como membro de sua gangue.
— E por que você iria querer entrar? — perguntou uma garota que estava um pouco mais afastada.
— Porque eu admiro o trabalho que vocês fazem, acredite, e além do mais, percebi que levo jeito com essa vida de gângster. — respondeu MinAh.
— Você não tem medo mesmo de morrer. Gostei. — falou a líder. — Qual seu nome?
— Min Ah. Lee Min Ah. — disse, apertando a mão da outra.”
⌧ Que tipo de "romance" quer com o couple? 
- Min Ah não vai está realmente gostando dele, YoungJae vai ser mais um brinquedinho para a garota. Ela sempre vai está no comando, e como é ligada nessa coisa de psicológico, sempre vai o ter na palma da mão, fazendo com que ele pense que tem soberania sobre ela. MinAh o chamará de Daddy, para provoca-lo, e Jae irá revidar com Baby.
- Tem uma pequena possibilidade dela se apaixonar, é uma uma probabilidade de 25% (metade da metade).

⌧ Dorme sozinha ou no mesmo quarto com alguém? 
- Divide quarto.

⌧ Aparência:
- Im Min Ji | FIESTAR
- A garota tem cabelos cortados na base do pescoço, o que esconde sua tattoo, e são pintados de negros. Os olhos são castanho escuro, mas não chega a ser preto, ela normalmente usa lentes, suas cores preferidas são o azul e o verde.
- Ela tem 1,68 de altura, pesa 44 kg. Tem um corpo razoavelmente bonito, com seios medianos, cintura fina, e bumbum mediano. Sua pele é branca, livre de sardas.

⌧ Que função exerce no grupo? 
- Administração

⌧ Armas: 
- Facas
- Coldre Pernas (Pistola)

⌧ Palavra Chave:
- SkyDive


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...