~whoffle

whoffle
Nome: Lady lannister
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Potter chronicles {ficha}


Postado


nothing have to make sense
just let me be brave



☾nome e sobrenome☽

Johanna Catherine Noble Pond

☾apelido☽

Jô, Cat, Anna

☾idade/data☽

15 de Dezembro, sendo uma sagitariana de 15 anos

☾género/raça☽

Feminino, Humana

☾tipo de sangue☽

Nascida-Trouxa

☾aparência☽





Como descrever a aparência de Catherine? Bem, podemos começar por referir que ela possuí a típica beleza Inglesa: os cabelos castanhos, olhos da mesma cor, pele alva e lábios carnudos e vermelhos. Mas vamos descrever um de cada vez.

Os cabelos, castanhos como a madeira de carvalho, são brilhantes e sedosos, mostrando o quanto ela cuida bem deles. Mesmo que muitos digam que o comprido combina mais com ela, Johanna teima em usar o cabelo pela altura dos ombros. E já houve uma vez em que ela os cortou pela altura dos maxilares.

Seu rosto tem um formato oval, porém não é perfeito, graças às bochechas cheias que dão um ar mais arredondado ao rosto. Seus lábios, como já referido, são carnudos e vermelhos. Seus dentes são bem tratados, tendo um branco até mesmo invejável, alinhados e mostram um sorriso lindo quando sua dona está feliz. Seus olhos são castanhos e expressivos, capazes de denunciá-la, caso mentir.

Já sua pele é pálida, já que em Londres o tempo nunca foi muito bom. A pele é macia e suave, sem quaisquer vestígios de sinais, marcas ou tatuagens. É comum que ela fique vermelha ou marcada com uma extrema facilidade.

Clara não é muito alta, possuí 1.66 e 59kg. É magra, mas já lutou muito para chegar no peso que está e não se deixa levar por tentações. Seu busto é mediano, combinando com as nádegas que possuem o mesmo tamanho. Suas pernas são torneadas e as coxas consideráveis. {Jenna Coleman}

☾história☽

Naquele dia chuvoso de verão, nasceram duas crianças e Johanna foi a última delas.

Os gêmeos Pond, nascidos em uma família honesta, uma família de pessoas que se esforçavam ao máximo para os ensinar a serem boas pessoas para que, num futuro distante, fossem bons adultos. Mesmo sendo uma família trouxa, com alguns parentes bruxos, porém raros, os Pond tinham a noção de que, um dia, talvez uma coruja chegasse para seus filhos.

Johanna Catherine cresceu ao lado de seu irmão Matt David e os dois eram inseparáveis. Dois lados de uma moeda, o ying e o yang, o polo sul e o polo norte. Um não poderia viver sem o outro, eles vieram juntos para o mundo e juntos iriam embora dele.

Foi em 2013 que a família Pond decidiu passar férias no chalé das montanhas de um amigo. Mas durante o caminho, uma pedra decidiu se soltar do rochedo, empurrando um carro para um precipício, onde ele rolou por minutos e caiu na água.

Mas Cat sobreviveu. Claro que ficou em coma durante alguns meses, mas sobreviveu. E foi daí que ganhou o apelido que se tornou algo que a motivava a existir: “A Garota Impossível”.

Quando soube que seus pais e seu irmão tinham morrido, Cat entrou em uma forte depressão e todos os familiares acharam que ela iria ficar louca em breve. Mas seu padrinho bateu o pé e disse que ela iria melhorar, entrou na justiça, conseguiu sua guarda e cuidou dela com todo o carinho que pode.

Mesmo que muitos pensassem que o homem era louco e um homem ruim, Theodore certamente era um homem bom e gentil, que ajudou Jô a sair de sua depressão e ser feliz novamente.

Acontecia que Theordore era um bruxo e ensinou, à sua afilhada igualmente bruxa, as partes boas da magia e tudo o que el

☾personalidade☽

Talvez você nunca venha a conhecer um ser humano mais animado que a jovem Johanna Catherine. É uma garota sempre de bem com a vida, não importa quão más as coisas possam se tornar, Jô será aquela que você vai ver sorrindo.

Tem uma necessidade para comunicar, não importa com quem, isso faz com que ela tenha um conhecido em cada esquina. A sua vontade de falar com os outros é tanta, que ela é capaz de ligar para a rádio local para bater um papo com o locutor, capaz de conversar com uma pessoa normal no ónibus, capaz de elogiar o cabelo do adversário durante uma duelo.

Cat é uma garota extremamente inteligente, porém não usa muito de seu dom pelo simples fato de gostar que façam isso para ela. Não que ela fique de barriga para cima enquanto os outros trabalham, apenas gosta de ser aquela que faz gracinha no lugar dos cálculos. Porém, tem uma certa tendência em se tornar mandona às vezes.

Um dos seus maiores defeitos é ser muito inconstante; ela pode dizer que um determinado objeto é vermelho agora, mais tarde dirá que é azul. Não, ela não é bipolar, longe disso, apenas é uma mulher de opiniões que mudam como as fases da lua.

Aurora adora um desafio; seja ele escalar uma montanha ou acabar de copiar um texto primeiro, ela simplesmente adora um desfio e a adrenalina que ele traz. Essa loucura por desafios só aumenta quando a Alemã está num dia bom, quando sua autoestima aumenta, isso só faz com que ela se ache invencível.

Seu instinto natural é se virar para ser a líder do grupo. Se entra para tal cargo, Cat pode se tornar um pouco autoritária e teimosa, porém ela daria a sua vida para um bem maior se necessário, sem deixar as emoções a comandarem.

☾família☽

☾orientação sexual☽

Bissexual

☾quer par?☽

Sim

☾relação com o par☽

☾casa de hogwarts☽

Lufa-Lufa

☾ano letivo☽

5

☾matérias que se dá bem☽

☾matérias que vai mal☽

☾matéria favorita☽

Herbologia

☾matéria que menos gosta☽

Adivinhação

☾gostos/desgostos☽

☾qualidades/defeitos☽

☾medos/fobias☽

☾manias/hobbies:☽

☾música tema do personagem☽

☾segredo☽

☾seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, okay?☽

Okay!

☾varinha☽

☾patrono☽

Um leão.

☾animal de estimação☽

☾vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?☽

☾algo a mais?☽




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...