~whoffle

whoffle
"that i'm all the time low"
Nome: Lannister
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Novembro
Cadastro:

Camp Sweet Amoris {ficha}


Postado




☾nome e sobrenome☽
Catelyn "Cat" Marie Franc Blaudelaire

☾idade/data☽
30 de Maio, sendo uma geminiana de 16 anos

☾aparência☽




☾história☽
Catherine nasceu em uma família rica, de pessoas que trabalhavam no ramo da cortiça. Seu pai trabalhava com seu tio em uma companhia grande e famosa, mas eles eram extremamente diferentes. Inclusive quando o seu tio foi despromovido no trabalho e se afastou de todos.
Cat cresceu uma garotinha formada para ser uma grande empresária depois, tinha o carisma, a inteligência e tudo o que um bom empresário precisava para ser o rei no seu ramo. Catherine sabia que ela tinha um destino brilhante, que todos saberiam seu nome um dia, que ela seria a melhor, a cobiçada, a rainha.
Mas até lá, era seria a jovem de cabelos dourados que passava o dia vivendo a mesma rotina idiota. O tédio era o seu inimigo, mas, ainda assim, parte do seu dia-a-dia.
Alguns dias de verão, costumava passar tempo na casa de seu tio. Mas isso era pior do que o tédio. Sua prima mimada era o cúmulo do inferno, seu tio era um homem arrogante e agressivo, sua tia nojenta fútil. Sobrava apenas seu primo, Nathaniel, que se tornou seu melhor amigo.
E agora, no verão, ela decidiu se juntar a um Campo de Verão, levando seu primo – mais o pacote do inferno, vulgo Ambre – com ela.


☾personalidade☽
Talvez você nunca venha a conhecer um ser humano mais animado que a jovem Catelyn Marie. É uma garota sempre de bem com a vida, não importa quão más as coisas possam se tornar, Cat será aquela que você vai ver sorrindo.

Tem uma necessidade para comunicar, não importa com quem, isso faz com que ela tenha um conhecido em cada esquina. A sua vontade de falar com os outros é tanta, que ela é capaz de ligar para a rádio local para bater um papo com o locutor, capaz de conversar com uma pessoa normal no ónibus, capaz de elogiar o cabelo da inimiga durante uma briga (o que não acontece, porquê as inimigas são basic bitches).

Cat é uma garota extremamente inteligente, porém não usa muito de seu dom pelo simples fato de gostar que façam isso para ela. Não que ela fique de barriga para cima enquanto os outros trabalham, apenas gosta de ser aquela que faz gracinha no lugar dos cálculos. Porém, tem uma certa tendência em se tornar mandona às vezes.

Um dos seus maiores defeitos é ser muito inconstante; ela pode dizer que um determinado objeto é vermelho agora, mais tarde dirá que é azul. Não, ela não é bipolar, longe disso, apenas é uma mulher de opiniões que mudam como as fases da lua.

Marie adora um desafio; seja ele escalar uma montanha ou acabar de copiar um texto primeiro, ela simplesmente adora um desfio e a adrenalina que ele traz. Essa loucura por desafios só aumenta quando a jovem está num dia bom, quando sua autoestima aumenta, isso só faz com que ela se ache invencível.

Seu instinto natural é se virar para ser a líder do grupo. Se entra para tal cargo, Cat pode se tornar um pouco autoritária e teimosa, porém ela daria a sua vida para um bem maior se necessário, sem deixar as emoções a comandarem.


☾motivo de ter ido para o acampamento☽
Sua vontade de tirar o tédio de sua vida e passar um pouco mais de tempo com seu primo.

☾gostos☽
Catherine gosta de estar rodeada por seus companheiros, gosta que eles ouçam as suas histórias e que prestem atenção nela. Cat também gosta muito de maçãs verdes, daquelas extremamente ácidas e de bons assados de carneiro.

☾desgostos☽
Odeia que tentem lhe passar a perna, pois Catherine não é uma mulher facilmente enganada. Odeia drama e choradeira, para ele, problemas devem ser resolvidos com um bom murro. Não suporta o tédio.

☾medos☽
Tem uma grande fobia à cobras.

☾é apaixonada por alguém?☽
Não.

☾relação com a Malu☽
Ainda não a conhece. Mesmo assim, espera se dar bem com ela, prefere mais uma amiga do que uma inimiga.

☾tem alguém que conhece no acampamento?☽
Seu primo Nat.

☾quer ecchi?☽
Sim

☾sabe que terá que comentar em todos os capítulos?☽
Sim.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...