~grafite

grafite
.skywalker.
Nome: ❀ — ⋆̩heloísa⋆̥*̥̥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

⊹fichas 2.0•˚*.˚


Postado

becoming human



Nome Completo
Corinne Merlia Blueworth

Idade
17 anos | 31 de janeiro | Aquariana ♒

Apelido
Não possui.

Aparência
Corinne é uma garota de extrema beleza. Seus longos cabelos são negros como a noite, macios e levemente ondulados, com as madeixas se estendendo até abaixo de seu busto. Possui olhos pequenos e de aspecto simpático, castanhos claros com um leve tom de avelã. Seu rosto tem formato quadrado e seus maxilares são bem marcados. Seus lábios são finos, macios e delicados, com um avermelhado natural. Possui nariz fino e delicado. Sua pele é clara e macia, sem nenhuma imperfeição. Possui dentes brancos e alinhados que estão sempre em harmonia com seus lábios, formando um lindo sorriso de ar simpático e harmonioso. Seu corpo é simples, é magra, mas possui belas curvas. Seus seios são pequenos e a garota tem uma estatura de 1.70m.


Gifs do seu personagem


Photoplayer
Crystal Reed

História
Corinne nasceu no dia 31 de janeiro, sendo assim, aquariana. Seu nome foi dado a ela em homenagem aos corais, que se encontravam intensamente coloridos no dia em que a garota nasceu. Desde pequena, Corinne sempre foi uma garota muito travessa. Qualquer regra que falassem à garota entraria por um ouvido e sairia pelo outro. Nunca foi boa em obedecer, sempre teve uma curiosidade fora do normal e sempre foi muito aventureira. Quando criança, havia encontrado um navio naufragado numa parte onde o oceano não tinha muitas cores. Desde então, a garota adquiriu um extremo interesse na vida humana e nos famosos seres com "pernas". Ao contrário de muitos outros seres do mar, Corinne sempre vem tentando meios de descobrir cada vez mais sobre a vida fora d´água, sem nenhum medo e noção do quão perigoso isso possa ser. Corinne adora e sempre adorou animais, mas suas paixões são os cavalos-marinhos, os animais mais lindos e interessantes aos olhos da garota. Também ama golfinhos e polvos pois os acha engraçados. A garota tem pavor de águas-vivas, não pode ver uma que já começa a se alterar. Sua relação com suas irmãs é um pouco complicada. Tem mais afinidade com umas do que com outras mas no geral, é a irmã caçula que chama atenção por ser extremamente desobediente. Não é de odiar suas irmãs por isso, pelo contrário, Corinne entende que às vezes se arrisca demais e que as irmãs só querem protegê-las, mas seu interesse pela vida terrestre é tamanho que ela nunca consegue resistir aos comandos.

Personalidade
Corinne é uma garota extremamente curiosa. Não hesita em procurar saber mais sobre qualquer coisa de desperte interesse nela. É simpática e sorridente, dificilmente você irá vê-la cabisbaixa. Seu riso é de contagiar qualquer um, uma risada gostosa de se ouvir. É muito espontânea e divertida, sempre fazendo todos sorrirem. Corinne é o tipo de garota que vê beleza até mesmo onde não há. É muito otimista e sempre tenta ver o lado bom das coisas, mesmo que não haja nenhum. Uma característica que poucos notam na garota é o fato de ela ser muito sensível. Tem um coração extremamente mole e pode se magoar muito fácil, embora não demonstre muito. Um dos defeitos que a garota detesta em si mesma é que ela se preocupa muito com o que as pessoas pensam dela. É uma garota amável e protetora, sempre se preocupa com seus amigos o que a faz parecer uma "mãe" de vez em quando. Está sempre pronta pra topar qualquer coisa. Corinne realmente não foi feita pra seguir regras, tamanha é a sua curiosidade. Adora explorar, aprender e descobrir coisas novas, mesmo que isso signifique que tenha que burlar as regras de vez em quando. Aparenta ser uma garota delicada e inocente, e realmente é, isso faz com que algumas pessoas queiram tirar vantagem dela, pois é facilmente manipulada. Detesta se sentir sozinha. Tem um enorme coração e é muito bondosa e gentil com todos. No grupo de amigos, é aquela amiga protetora que sempre faz todos sorrirem, sempre faz as pessoas se sentirem confortáveis e sabe sempre como quebrar o clima pesado e transformá-lo em algo totalmente descontraído. Se distrai facilmente com qualquer coisa, o que a torna um pouco alienada de vez em quando. É um pouco impulsiva, o que às vezes pode causar confusões. Corinne é conhecida principalmente por sua personalidade acolhedora e gentileza, sempre expondo seu belo sorriso e bom humor para as pessoas e sempre disposta à ajudar com tudo que estiver ao seu alcance. É extremamente carismática com todos ao seu redor o que faz com que as pessoas se sintam confortáveis quando estão com ela. Nunca deixará alguém na mão e caso você esteja passando por algum momento difícil, ela não fará nada menos do que te receber de braços abertos, pronta para fazer tudo de ruim ser esquecido e lhe arrancar boas gargalhadas em um momento memorável.


Estilo Humano

Corinne opta por roupas com estilo mais simples, mas bonito. Em geral, usa cores claras, como branco e cinza, às vezes há presença de listras ou jeans. A garota criou uma paixão por colares e pulseiras então está sempre os usando. Geralmente deixa seu cabelo solto mesmo, pois acha seu cabelo bonito. Não gosta de maquiagens, normalmente não passa nada além de um pouquinho de rímel.


O que pensa sobre os humanos
Acha os seres mais curiosos do mundo. A garota entende que alguns deles são maus por tentarem sempre acabar com a vida marinha, seja por poluição, pesca, ou qualquer coisa do tipo, mas nunca gostou do fato de generalizarem. Sabe perfeitamente que existem humanos bons, e são esses que Corinne adoraria conhecer. Acha os artefatos e objetos humanos incríveis, tanto é que a garota possui uma pequena coleção secreta desses objetos. Até agora sua coleção contém um garfo (que Corinne acredita ser um pente), um abajur (usa a cúpula como chapéu de vez em quando), uma peteca (que usa como decoração), uma máscara de mergulhador, uma chave de fenda, um óculos de sol, e várias outras coisas que a garota foi recolhendo ao longo de suas visitas à parte mais rasa do mar.

Orientação Sexual
Bissexual

Deseja par? Relação com o par
Sim.
Corinne é uma garota intensa, sensível e aventureira. Quando sentir que está apaixonada, provavelmente ficará confusa e se perguntará se aquele "estranho sentimento" é comum. Irá sentir sensações estranhas, mas ao mesmo tempo boas. Vai confiar cegamente em seu par e fará de tudo para que o mesmo se sinta completo quando estiver ao lado da mesma. Como qualquer garota, também provocará, mas terá um jeitinho próprio de fazer isso, tornando a "provocação" algo inocente e divertido. As coisas mais importantes a se ter em um relacionamento para Corinne é a confiança, lealdade e claro, o enorme gosto por aventuras.


Uma frase que defina seu personagem
❝Sorria! Alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso!❞
❝Não se despedace para ver os outros inteiros.❞
❝Seja sua própria âncora.❞
❝Estou com um mal pressentimento sobre isso❞ (frase de efeito que a garota sempre usa quando vê que se meteu em alguma enrascada).
❝O que é a vida sem alguns tubarões?❞ (refere-se à aventuras).

Medos
♆ Tubarões-martelo
♆ Águas-vivas
♆ Correntezas fortes
♆ Barulhos e ruídos estranhos
♆ Peixes das profundezas
♆ Moreias
♆ Guarda-sóis (uma vez quando estava na praia deserta, por causa do vento, um guarda-sol voou para cima dela).

Manias
♆ Fazer caretas na frente do espelho
♆ Estralar os dedos da mão
♆ Nadar fazendo "loops" sempre que está pensativa.
♆ Sorrir
♆ Semicerrar os olhos quando desconfiada
♆ Franzir o cenho quando está confusa

Favoritou a fic?
Sim.

Algo mais?
Sua cauda possui uma coloração azul alaranjada. É muito forte e escamada devido ao fato de Corinne estar sempre nadando.


ilvermorny: excellence, honor and integrity



Nome & Sobrenome
Lancelot Gramont Williams

Apelido
É conhecido por todos apenas como Lance.

Idade
17 anos

Data de nascimento
16 de janeiro | Capricorniano

Aparência
Lance é dono de uma beleza deslumbrante. Possui cabelos loiros com um aspecto meio enrolado. Seus olhos são em um tom azul esverdeado intenso. Sua pele é clara e macia, sem nenhuma imperfeição. Possui maxilares bem marcados, nariz pequeno e delicado, lábios médios e avermelhados e dentes brancos e alinhados que quase sempre se juntam em um sorriso sarcástico. É magro, mas possui leves indícios de músculos e um abdômen definido. É alto, possui 1.86m.


Photoplayer
Cody Saintgnue

Personalidade
Egocêntrico. Não há melhor palavra que o descreva. É capaz de fazer de tudo para conseguir o que quer. Possui uma natureza competitiva, egoísta e ambiciosa. Lance é arrogante e irônico. Em Ilvermorny, cada um tem uma perspectiva diferente sobre o garoto, mas em geral, é conhecido por ser o "galinha" da escola. Lance também é extremamente mimado. É impaciente e adora ser o centro das atenções. Não é do tipo observador, mas se algum dia ele souber de algum segredo seu, é certo que ele irá usar isso contra você se precisar. Embora deixe transparecer pouco, Lance é muito medroso e pode se assustar muito facilmente. É muito convencido. Quando recebe um elogio, é capaz de soltar um "eu sei disso" ao invés de um "obrigado". Ironia e sarcasmo estão sempre presentes em suas falas e ele não tem medo nenhum de ser sincero. Costuma ser uma pessoa "menos pior" com seus amigos, não chega a ser o garoto mais amável do mundo, mas consegue ser aturável. Muitos acreditam que por baixo da casca fria, rude e egocêntrica que reside em Lance há uma pessoa totalmente diferente que ele esconde às sete chaves e que ninguém nunca foi paciente o suficiente para encontrá-la. É bem desafiador, detesta se sentir inferior a alguém. Implica com tudo e com todos e não hesita em dizer o que está pensando, seja algo positivo ou negativo. Se irrita muito facilmente, às vezes por coisas sem importância. Odeia estar errado ou que digam que ele está errado. Quando algo o está incomodando ele não terá medo de falar, seja quem for a pessoa. Quando está irritado ou entediado, sempre revira os olhos. É uma pessoa extremamente amarga. É horrível em expressar seus sentimentos, o que o deixa mais ainda com fama de sem coração. Detesta e não suporta ser protegido pois para ele sempre está "tudo sob controle". Normalmente, quando gosta de alguém, suas ações são totalmente contrárias às suas palavras pois ele nunca, em hipótese alguma irá admitir que gosta da pessoa, mas exprime totalmente o contrário em suas ações protetoras e preocupadas, o que pode torná-lo uma pessoa engraçada aos olhos dos outros. Lance é um garoto explosivo, quase nunca conseguindo manter a calma, principalmente nas horas difíceis, o que faz com que ele atrapalhe mais do que ajude. É muito contraditório, vive discordando do que seus amigos dizem; principalmente quando está apaixonado e não quer admitir.
{Lance pode ser facilmente comparado à Draco Malfoy}.

História

Orientação Sexual
Heterossexual.

Gostos

Desgostos

Qualidades

Defeitos

Sangue
Puro Sangue

Família

Ano em Ilvermorny
7° ano

Casa

❝A casa Pumaruna representa o corpo de um bruxo ou bruxa e favorece os alunos guerreiros com espírito combativo.❞

Varinha
Mogno, núcleo de pelo de unicórnio, 31cm.


Patrono
Lince


Animal de estimação
Uma gata da raça siamês de olhos azuis, chamada Calissa


Matéria que mais gosta
Vôo.

Matéria que menos gosta
Estudo dos Trouxas.

Quer ser monitor de sua casa?
Não.

Vai participar do time de quadribol de sua casa? Se sim, em qual posição?
Sim. Será artilheiro.

Favoritou?
Sim.

Irá comentar em todos os capítulos?
Sim.


story time

just b.e.c.a.u.s.e every/thing's ⋆̥*̥̥changing, doesn't⋆̩ mean it's
{never} been this ⊱way before:。

Nome Completo
Maggie Truscott

Apelido
Não possui.

Idade
16 anos de idade | 28 de novembro de 2000 | Sagitariana ♐

Aparência
Maggie possui longos cabelos castanhos e ondulados. Sua pele é branca com um leve tom bronzeado. Seus olhos são castanhos claros, chegando a ter uma leve coloração avelã. Possui nariz fino e um pouco comprido. Seus lábios finos e avermelhados entram em harmonia com seus dentes brancos e alinhados formando um lindo sorriso que está sempre presente em seu rosto. Seu corpo é bem curvilínio, possui seios pequenos e bumbum mediano. Maggie é um pouco baixa pra idade, possui exatos 1.56m e pesa 49kg.


Photoplayer
Caitlin Stasey

História
Maggie nasceu e cresceu em Chicago. É a filha mais velha de um casal humilde. Seu pai é dono de uma lanchonete e sua mãe é artista. Maggie trabalha como garçonete na lanchonete de seu pai. A família Truscott sempre fora conhecida na região por serem acolhedores e gentis com todos. Por conta dos trabalhos de seus pais, Maggie sempre foi uma garota com uma enorme paixão pela cozinha e pela arte. Adora cozinhar e sempre que pode, pinta diversos quadros no ateliê de sua mãe. Tem 2 irmãos mais novos. A garota desde sempre foi muito madura e responsável, mas claro, como toda criança, tendo seus comportamentos infantis. Sempre soube se virar sozinha e desde cedo já era muito independente. Aos 8 anos de idade, Maggie e sua família se mudaram para {local onde sua fic se passa}, e lá abriram uma nova lanchonete, um novo ateliê e se acostumaram rapidamente com a cidade. Por mais que Maggie adore estar onde está atualmente, sente saudades de Chicago e adoraria voltar para relembrar sua cidade natal.

Família
• Pai | Andrew Truscott | 40 anos | Paul Rudd

• Mãe | Clarisse Truscott | 36 anos | Jessica Alba

• Irmão | Peter Truscott | 11 anos | Levi Miller

• Irmão | Mabel Truscott | 8 anos | Bailee Madison


Personalidade
Pode-se dizer que a personalidade de Maggie é um tanto complicada. Aparenta ser uma garota delicada e inocente, e realmente é. É extremamente amorosa e simpática, sempre implorando por atenção. Detesta se sentir sozinha. Tem um enorme coração e é muito bondosa e gentil com todos. No grupo de amigos, é aquela amiga protetora que sempre faz todos sorrirem, sempre faz as pessoas se sentirem confortáveis e sabe sempre como quebrar o clima pesado e transformá-lo em algo totalmente descontraído. É uma garota que vê beleza até mesmo onde não há. É bem extrovertida e engraçada, sendo uma ótima companhia a qualquer hora. Maggie é muito otimista, sempre busca pontos positivos, mesmo na pior situação. Se distrai facilmente com qualquer coisa, o que a torna um pouco alienada de vez em quando. É um pouco impulsiva, o que às vezes pode causar confusões. Tem um coração extremamente mole e se magoa muito facilmente, às vezes, por coisas sem importância alguma. É uma garota muito amável e protetora. Age mais com a emoção do que com a razão e fica com raiva de si mesma por causa disso. Maggie é conhecida principalmente por sua personalidade acolhedora e gentileza, sempre expondo seu belo sorriso e bom humor para as pessoas e sempre disposta à ajudar com tudo que estiver ao seu alcance. É extremamente carismática com todos ao seu redor o que faz com que as pessoas se sintam confortáveis quando estão com ela. Sabe os momentos em que deve ser séria e sabe muito bem como consolar alguém, ela nunca deixará alguém na mão e caso você esteja passando por algum momento difícil, ela não fará nada menos do que te receber de braços abertos, pronta para fazer tudo de ruim ser esquecido e lhe arrancar boas gargalhadas em um momento memorável.

Defina sua personagem
❝Sorria. Alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso.❞

Em qual se encaixa?
Maggie é popular. É muito conhecida pela maioria dos outros alunos e professores e sempre teve muitos amigos por conta da sua facilidade em fazer amizades.

Como agirá com amigos e inimigos?
• Amigos: Maggie vai ser extremamente extrovertida e sempre fará todos eles rirem. Sempre os ajudará quando precisarem e vai ser uma ótima companheira para todas as horas. Vai ser aquela garota que está sempre pronta pra topar qualquer coisa ao lado dos amigos.
• Inimigos: Maggie não faz questão de conversar com eles, então apenas os ignora. É bem paciente quanto a isso mas se a pessoa insistir muito em irritá-la, Maggie pode acabar explodindo e desencadear atos inconsequentes como socar, bater ou chutar a outra pessoa, e no final, sempre se arrepende.

Relação com o par
Maggie é uma garota que deixa transparecer os sentimentos, não por querer, mas sim porque não consegue disfarçá-los. Com seu par, vai ser protetora, romântica e acima de tudo, leal. Às vezes tende a ser um pouco melosa demais. Pode ficar um pouco boba quando estiver com a pessoa mas nunca deixará de mostrar seu lado engraçado e fofo. Quando estiver com o par, pode se tornar muito mais carinhosa e divertida. Não vai largar nunca seu lado “mãe”, sempre querendo protegê-lo. Tende a ser um pouco insegura, pois muitas vezes não sabe como agir, mas acima de tudo, a base da relação será a confiança.

Curiosidades
Maggie sofre de ataques de pânico. Sempre que se sente muito pressionada ou com muito medo de algo, fica com falta de ar e começa a chorar descontroladamente.

Sexualidade
Bissexual

Se for escolhido para ser dono do livro, de um motivo para seu personagem tê-lo escrito:
Maggie sempre se deu bem com todos ao seu redor, mas não pode-se negar que ela sempre adorou uma fofoca. Se fosse dona do livro, escreveria nele os segredos das pessoas caso um dia precise usá-los ou para nunca se esquecer.

Algo a mais?
Não.

Favoritou?
Sim.

Enviou o segredo da sua personagem?
Sim.

Palavra-chave
Todos temos segredos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...