~sileyfeelz

sileyfeelz
Nome: Vique
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulinia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Fascinação


Postado

Fascinação

Olá <3
Bom, a alguns dias atras eu estava relendo as minhas Fanfics que eu não vivo sem, tais que são a razão de eu ter permanecido aqui e me peguei pensando nas escritoras que as criaram e me permitiram me apaixonar por elas.
Então visando nisso eu resolvi escrever algo que mostrasse para elas o quanto elas sao importantes para mim, porem como a minha lerdeza não tem limites eu acabei de escrever algo enorme e cliquei em um link, pois é. Contudo hoje resolvi reescrever porque elas realmente merecem, elas são incríveis.


/



1 - @thisisourmoment: ACHO QUE TU JÁ TEVE ESTAR CANSADA DE TANTO ME OUVIR DIZER QUE TE AMO, POREM EU REALMENTE TE AMO.

Bom nao posso começar isso aqui sem te dizer que tu é dona de uma das melhores Fanfics do site, sério. Me lembro ate hoje de quando encontrei ela. Eu ouvia falar muito delas no twitter e em um belo dia vim ver como era e joguei logo no tema que eu mais gostava e encontrei varias historias, entre elas estava Fenômenos Paranormais. Quando eu comecei a ler ela estava no capitulo nove, se nao me engano. Logo apos eu te alcançar eu fiquei meio abobada porque achava que as historias daqui eram os clássicos "Era uma vez", porem eu errei feio. Naquele momento eu so sabia pensar na historia que a cada capitulo so me surpreendeu mais e mais, diante de tamanho eu sabia que aquela ersa de longe a melhor historia que eu ja havia lido e eu nao tinha duvidas nenhuma historia superaria ela, e ate hoje nao superaram.
Cara, eu fiquei fascinada por sua escrita, pela descrição dos acontecimentos e pelo terror que voce proporcionava a cada capitulo. Você é muito talentosa e eu nao me canso de te dizer isso porque quando alguém tem um dom como esse ela precisa saber. Tu faz seus leitores se sentirem como se estivessem lendo um livro, porque de uma forma inexplicavel tu nos passa os elementos que o mesmo tambem tem o objetivo de passar-nos.
Acredite, para mim voce é uma inspiração. Realmente te considero muito como escritora.
Obrigada por escrever uma das melhores historia que eu já li <3



2 - @Priih_Malik: HEY COMO EU PODERIA ME ESQUECER DE TI?

Como nao colocar você aqui sendo tu me fez amar romance? Serio, se passaram anos e anos e eu nao me cansarei de dizer como Nobody Does It Like You é a Fanfic de romance mais perfeita desse mundo. Sinceramente? Eu nunca entenderei como voce pode dizer que ela é fraca porque pra mim é a melhor Fanfic de romance que eu já li.
Sério, eu simplesmente te admiro demais. Independentemente do que tu digo, sua Fanfic é realmente maravilhosa e você é incrivelmente talentosa.
Eu sou eternamente grata a ti por ter me dado a oportunidade de ler algo tão maravilhoso como a sua historia.



3 - @lesbdiley: HEY, EU JÁ DISSE QUE TU É DONA DE UMA DAS HISTORIAS MAIS PERFEITAS DO MUNDO? SIM, VOCÊ É.

Cara, acho que ja perdi as contas de quantas vezes ja li, reli e acompanhei todas as suas historias. O que posso dizer? Tu é demais. Não sei nem e tu lembra de mim, mas eu to sempre aqui acompanhando e agradecendo aos céus por ter encontrado uma escritora como você aqui. Sério, eu simplesmente sou apaixonada por tudo o que voce escreve e te agradeço do fundo do meu coração por nos dar a oportunidade de ler algo tão maravilhoso.
Tu é incrível Jess <333



4 - @unipotato: ESSA LISTA DEFINITIVAMENTE NÃO SERIA COMPLETA SE NÃO TIVESSE VOCE.

O que dizer de ti? Na verdade eu lembro até hoje que conheci suas Fanfics por pura coincidência mesmo, acho que foi o destino cara porque eu simplesmente nao te conhecia e nem te observava e mesmo assim apareceu a notificação de uma historia sua aqui, acho que foi o destino. Só com uma simples sinopse eu me apaixonei e depois que comecei a ler nao consegui mais parar de ler, serio virou meu vicio.
Como tudo que tu escreve pode ser tao maravilhoso e perfeito? Eu nao consigo explicar e palavras o quanto te admiro e sou apaixonada por suas historias e por sua simpatia cara, tu é simplesmente adorável. Serio, tenho certeza que é uma pessoa incrível pessoalmente.
Eu já disse o quanto te amo? Ah eu falo de novo, eu te amo cara <333




Enfim, não está enorme e nem a coisa mais perfeita do mundo, porem eu nao fiz para ficar algo desse tipo. Eu simplesmente senti a necessidade de demostrar meu amor por pessoas que eu realmente sou grata e admiro.
Então...
Obrigada por existirem e iluminarem meu mundo com suas estórias.

Escutando: Just a Little Bit of Your Heart - Ariana Grande
Lendo: Como Viver Para Sempre - Colin Thompson
Comendo: Frango Frito
Bebendo: Suco de Morango

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...