~sileyfeelz

sileyfeelz
Nome: Vique
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulinia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Happy Birthday, Miley!


Postado

Happy Birthday, Miley!

Oh Céus! 22 anos cara, que orgulho.
Bom eu sei que o aniversario dela foi a a dez dias atras, porem eu estava cheia de provas e doente. Porem mesmo assim comemorei, acompanhei a festa pelo twitter e o dia inteiro mantive em meu rosto um sorriso de orelha a orelha.
Ela estava tao maravilhosa cara, tao feliz. Eu nem sei o que dizer, ela simplesmente apareceu na minha vida de uma maneira e me fez ama-la mais a cada dia da minha vida.
Lembro ate hoje de como aconteceu, eu claro que sabia dela por causa de Hannah Montana, no entanto nunca tinha ouvido nem uma musica e nem pesquisado sobre ela por falta de interesse mesmo. Contudo em um domingo que eu e minha mae fomos para a casa da minha tia e tipo eu e minha prima ficamos vendo lendas urbanas e vários videos aleatórios, então foi ai que eu lembrei que uma semana antes tinha lançado um clipe que todos estavam comentando e decidi falar para ela. Eu lembro que eu digitei "We Can't Stop" e então ja apareceu o nome dela. Quando eu vi fiquei meio em estado de choque e tipo minha prima ficou voltando para comentar né e depois fomos embora.
No ônibus eu me recordo que havia algumas pessoas com aquelas roupas brancas de judo e então eu lembrei que ela usou roupa branca no clipe, e tipo dai todo dia eu comecei a ver o clipe e a pesquisar o nome dela no Google no Twitter, ate salvei uma pagina so para ir direto no nome dela quando eu entrasse. Dai eu ate lembro que começou a votação do VMA e era contra as directioners e tipo deu muita briga, eu comecei a brigar por ela cara. Todo dia eu so sabia votar e votar e em qualquer lugar eu estava voltando, então foi ai que eu percebi... Eu estava mais que apaixonada por Miley Ray Cyrus.
Desse dia em diante eu sabia falar, ouvir musica dela, pesquisar sobre ela, ver videos sobre ela, baixar tudo que eu pudesse. Minha mae ate ficou com ciumes dela. Bom, hoje em dia nada mudou, eu nao consigo passar um dia sequer sem saber sobre ela, votar sempre que tem votação, porque ela significa muito para mim.
Eu lembro que 2013 tava sendo um dos piores anos para mim, eu tava angustiada, tinha saído do Jazz que era algo amava com todas as minhas forças. coisas ruins acontecendo que me abalaram.. Ou seja eu estava mal. E de repente eu me vi feliz, foi um dos melhores anos, mesmo longe ela fez com que fosse.
Ela me salvou e me salva todos os dias. Pra mim ela e uma das melhores pessoas do mundo. Ela é minha ídola. Eu amo tanto. Serio, de todos os artistas que eu gosto e ja gostei ela e a unica que eu amo todas as musicas, amo todos os acontecimentos e nao julgo por ela nao ser santinha.
Mesmo o aniversario dela ja passando, eu so quero desejar tudo de melhor para ela, ela merece o mundo. Essa mulher e tudo pra mim, me tira tantos sorriso e me faz tao feliz. Eu so queria poder dizer obrigado para ela e lhe dar um abraço bem forte e nunca mais soltar.
#HappyBirthdayMiley

<3

Escutando: Maybe You're Right - Miley Cyrus
Lendo: Starters
Bebendo: Suco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...