~sileyfeelz

sileyfeelz
Nome: Vique
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulinia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Happy Birthday Miley (meu nenemzinho)


Postado

Happy Birthday Miley (meu nenemzinho)

E mais um ano eu me encontro nesta posição... Acordo, vejo a data e quando leio VINTE E TRÊS DE NOVEMBRO de um ano qualquer instantaneamente sorrio... Sorrio por eu ter tido a sorte de conhecer um ser humano como ela, sorrio por Deus ter posto ela em minha vida, sorrio por ela te nascido, sorrio simplesmente por ser a pessoa mais sortuda do mundo afinal eu a tenho em minha vida, cara eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ser fã dela. E depois de sorrir feito idiota tenho a certeza de que nada pode tirar a felicidade desse dia, afinal foi o dia que Deus nos honrou com o nascimento dela.
24 ANOS, 24 ANOS É A IDADE QUE O MEU NENEMZINHO ESTA FAZENDO HOJE, MILEY CYRUS É O NOME DELE. ELA QUE É DONA DOS OLHOS MAIS LINDOS QUE EU CONHEÇO, EU JURO QUE SÃO MAIS AZUIS QUE OS OCEANOS E MAIS BRILHANTES QUE O SOL, NOSSA ELES SÃO TÃO LINDOS. ELA TAMBÉM TEM O SORRISO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI, QUANDO ELA SORRI EU SORRIO PORQUE EU SOU UM REFLEXO DELA, A FELICIDADE DELA É TUDO QUE IMPORTA PORQUE O MUNDO É MAIS OBSCURO SEM O SORRISO DELA. NOSSA ELA TAMBÉM TEM VARIAS TATUAGENS ALEATÓRIAS QUE AS VEZES PARECEM TEREM SIDO FEITO POR UMA CRIANÇA MAIS SEMPRE QUE EU AS VEJO EU ME APAIXONO MAIS PORQUE AFINAL É QUEM ELA É... UM BEBE QUE PRECISA SER PROTEGIDO DE TODO MAU DO MUNDO.
Se um dia me dissessem que eu amaria tanto alguém como eu a amo eu não acreditaria na verdade nem mesmo apos tanto tempo eu ainda não acredito, é surreal como o mundo pode me ferir com todas as armas e ela estando apenas feliz e distante pode curar todas minhas feridas. Eu nunca fui de mudar ao conhecer alguém mas esse ano especificamente eu percebi o quanto eu mudei ao conhece-la. Graças a ela hoje eu sou muito mais tolerante e me esforço ao máximo para enxergar um lado bom em cada pessoa afinal todos temos um lado bom. Aprendi que não devemos nos prender a nossa própria opinião e que mudar de ideia é ter coragem o suficiente de refletir e analisar o outro lado, afinal estamos nesse mundo apenas para aprender. Entendi que perdoar é deixar o orgulho de lado e não se afastar de quem se ama por causa de um erro porque todos erramos, nos arrependemos e desejamos ser perdoados. Isso não é nem metade do que ela me ensinou, mesmo sem nem saber da minha existência, nem nunca ter me visto, falado comigo ou me ouvido.
Sempre que chega o aniversario dela eu fico toda boba, orgulhosa e me apaixono tudo de novo por ela (assim como todos os dias). Ela merece todo amor, felicidade, reconhecimento, saúde... tudo de melhor que ha nesse mundo. Eu sempre me pego pensando nisso e sinceramente se eu pudesse eu tiraria todo mau, todas pessoas maus, todas doenças, ódios e outros coisas ruins que ela passa e pegaria para mim, porque ela só merece o melhor.
Espero que ela esteja muito feliz hoje e todos os dias da vida dela, porque isso é o que me faz ser feliz. Hoje que só espero que ela receba muitos abraços, beijos e palavras de amor. Eu queria tanto poder abraça-la e dizer para ela o quanto tenho orgulho da pessoa que ela se tornou. Que ela possa viver muitos anos mais e ter muita saude, amor e felicidade.
Sei que mesmo de longe ela pode sentir esse amor. #HappyBirthdayMiley

Escutando: Twinkle Song - Miley Cyrus, I Get So Scared - Miley Cyrus, Karen Don't Be Sad - Miley Cyrus... (e todas as outras música dessa neném)
Lendo: Estrela Da Vida Inteira - Manuel Bandeira
Assistindo: A Usurpadora03/ AUsurpadora13
Comendo: Frango Frito e Leite condensado (intercaladamente)
Bebendo: Suco De Uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...