~sileyfeelz

sileyfeelz
Nome: Vique
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulinia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Outubro
Cadastro:

Happy Birthday, Selena!


Postado

É a terceira vez que tento escrever isso porque o Spirit esta bugado, porem nao desistiria de tentar nem em um milhão de anos. Bom, hoje faz mais um ano. Mais um ano que eu venho acompanhado esse anjo e crescido junto a ela. Ela é simplesmente uma das melhores pessoas do mundo.
Exatos vinte dois anos atras nasceu uma pessoa tão maravilhosa ela que mais para frente iria me salvar, a mesmas que recebeu o nome de Selena Marie Gomez. A cada dia que se passa eu me apaixona mais por essa mulher.
Tenho que admitir... No começo eu era uma das pessoas que nao gostava dela, mas nao pelo Justin e sim por empatia mesmo, porem quando eu brigava com uma amiga que era fã dele eu a defendia, defendia como eu defenderia alguém que eu amasse e isso eu nunca vou entender. Então um dia eu resolvi ver um vídeo chamado "Selena Gomez - Você já parou para pensar?" - infelizmente hoje ele nao esta mais disponível - e vi o ser humano incrível que ela é. A partir dai eu comecei a procurar musicas, videos, filmes, ate que cheguei nas turnês e consequentemente nas fotos do Meet & Greet. Oh, eu nao sei o que acontecia quando via aquelas pessoas conhecendo ela, eu sentia um aperto no peito, eu queria que fosse eu lá. A partir desse dia eu percebi... Eu estava completamente apaixonada por ela.
Hoje tudo que eu mais quero é abraça-la e dizer o quanto sou grata por ela existir. É tao gratificante saber que existe pessoas como ela no mundo, o mundo precisa de pessoas como ela. Num dia como esse eu só queria estar ao lado dela dizendo o quanto eu a amo e desejo todas as felicidades do mundo para ela, toda paz e toda a saúde. Porem essa maldita distancia nao me impede de ficar com um enorme sorriso no rosto por estar presente nessa data tao especial. Eu so sei sentir orgulho. Orgulho dessa mulher maravilhosa que ela se tornou. Orgulho de te-la como ídola.
Não sei o que seria de mim sem ela. Eu simplesmente a amo e nada mais importa, nem a distancia, nem o fato de ela nao me conhecer e muito menos a falta de dinheiro, eu simplesmente a amo com todo o meu coração.
De todas as pessoas no mundo eu estava predestinada a conhece-la.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...