— Vampires Will Never Hurt You


Postado

— Vampires Will Never Hurt You




♦ Ficha ♦

♦ Nome Completo: Eleanor Marie Koslov
♦ Raça: Humana.
♦ Idade: 20 anos.
♦ Sexualidade: Bissexual.
♦ Deseja ter par? Alguém em específico?: Sim, eu posso esperar a ficha de alguém que a interesse para perguntar se pode ser par dela?
♦ Personalidade:
— Arrogante, sarcástica e confiante. Denomine-a de anjo ou demônio, ela é impulsiva o suficiente para dizer que as duas coisas a distingui bem. Dona de uma personalidade própria e enigmática, mas também de uma única palavra que pode defini-la; incorrigível. Eleanor Koslov nunca foi o exemplo de má pessoa, também não era o que poderíamos julgar de o bem para a humanidade. Seu jeito desligado deixa a primeira impressão, sem se preocupar com as consequências do que o destino reservaria para sua ganância. Sendo assim conhecida por seus favores que contribuem para sua ambição ao extremo e seu olhar sujo que beira a revelação do quão perigosa pode ser.
♦ História:
— Filha de pais separados; Nasceu e cresceu em Sydney, na Austrália onde ficou até seus 19 anos com sua mãe na qual nunca se deu muito bem, e após uma discussão com a mesma foi morar com seu pai em New Jersey mais sua madrasta e sua meia irmã — Kristen — com quem também nunca se deu muito bem. Kristen tem 15 e Eleanor 20 a diferença é grande mas Kristen sempre insiste em copiar Eleanor — até seu jeito esnobe e mimado de ser — o "santo" das duas não se batem. Seus pais se separaram por conta da traição do pai de Eleanor — sua mãe o pegou em seu escritorio com a secretaria. Ela tinha 5 anos quando tudo aconteceu — e logo seu pai se casou com a secretaria e veio o fruto — do demônio, como diz Eleanor — Kristen.
Está na linha de frente, com uma alma magnética, doce quente e encalhado. É o tipo de pessoa que não gosta de beber na água rasa. Para chegar profundamente em suas emoções é como andar na corda bamba. Para ela, as pessoas que vivem em um padrão normal ou com a mente limitada perderam totalmente o sabor. Sempre teve tudo o que quis em sua infância; O típico clichê adolescente mimada, rica, nojenta e antipática. Mas não se deixe enganar por seu rosto angelical e o corpo de proporções perfeitas; há mais mistérios do que você pode imaginar.
♦ Aparência: { Kylie Jenner }
— Sempre provou que foi sádica. Socialmente sua vida segue, superprotetora de seus amigos, sua vida o tanto de um normal. Eleanor vive sua vida, e esquece até dos demônios que a cercam. De pele delicada como véu e sensibilidade de bailarina giratória, a jovem de atualmente de cabelos negros e olhos gélidos tem capacidade de mover o mundo, ou por enquanto a mente das pessoas à sua volta.
♦ Relação com Gerard Way:
— Viu ele uma vez ou outra em bares ou caminhando pela cidade, bebendo ou fumando. Nunca reparou muito e nem pensou nada sobre tal.
♦ Adicionais:
— Ela tem uma ótima relação com o seu pai, ele a entende e com ele Eleanor é outra pessoa e acaba de abrindo.
— Tem uma boa relação com sua madrasta mas uma péssima relação com Kristen.
— Ela conversa muito com sua mãe ainda, elas se dão bem agora que não estão mais juntas.
— Ela pode conquistar e conseguir amizades fácil, mas pode estar sendo falsa.
♦ Trilha Sonora: Teen Idle - Marina and the Diamonds


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...