O que escrever?


Postado

O que escrever?

O que escrever? O que terei que traçar nesta enorme folha que de uma forma pode significar tudo e de outra forma pode significar nada? Palavras, quais os sentidos delas? O que elas podem exprimir sobre sua pessoa? Na verdade muitas coisas, então vou e mostrar do que elas são capazes, vamos começar?
Então, ela tem entre 1,50 e 1,65, cabelo nem tão curto nem tão longo, uma hora liso e outra hora cacheado, uma baixinha abaixo do meu queixo, tem gente que diz que ela não é tão bonita, mas nossa, como assim não? É uma perfeição. Não vive perto de mim, mas sabe que eu estou aqui para o que der e vier. Quantas vezes já vi ela chorar, e sabia que suas lágrimas eram de coração, mas sempre soube lidar com esses momentos, sorriu, cantou, brincou e sofreu como todas as outras pessoas. Não irei dizer que esse é o fim do seu sofrimento, pois eu não posso lhe garantir isso, mesmo com problemas que você não tinha nada a ver, você se doeu. Fiquei semanas e semanas sem falar com você, aprimorei minha fala e tudo o que eu sabia, exceto minha letra que continua a mesma porcaria, é bem difícil decifrar essas letras que parecem uma codificação enorme, por isso estou lendo para você, não há momento melhor para isso, ler e escrever, eu nunca canso, Pois não há palavras para minha pessoa dizer, e veja só, até fugi do foco, que desastrado que sou!
As vezes imagino muito, e as vezes nem de imaginar sou capaz, e olhe só quando escrevo, já tem um sorriso em seu rosto, não canso de me aprofundar em minhas palavras, e de suspirar, sorrir ou cantar.
Que coisa, não? Uma folha e meia já foi escrita e ainda nem sei se você me entendeu, entendeu? Não responda, deixe tudo para o final, eu comecei a escrever e nem sei como vou terminar, parece ser uma enorme carta que não tem fim, mas está bem, vamos ver quantas cartas serei capaz de escrever, já que escrevo tão bem, testo essa capacidade, olha mais que descuido, já sai de todo o foco, talvez terei que ler tudo de novo, ou simplesmente fazer o que faço de melhor ‘improvisar’.
Teu sorriso, nossa que coisa, que coisa exuberantemente exagerado, é muito bonito, sabia? Seu olhar parece de uma criança procurando um colo seguro de alguém, seu andar parece de uma rainha, nem sei como explicar. Você é muito especial, e que coisa, já conquistou muitas pessoas aparentemente, os chamados ‘crush’ está vendo? Já fiquei sem palavras, limitei algumas coisas para não te assustar, e claro, deixar um gostinho de ‘ quero mais’. Já deve estar sorrindo, não? Responda quando achar que for a melhor hora.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...