~WillowTheThird

WillowTheThird
The Witch Princess
Nome: Willow Iesh III
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para a fic: Big Bad Wolves 2


Postado

FICHA LOBO

"I'm a big bad wolf"

Nome completo:
Nikica Abbey

Significado e origem:
Nikica é uma versão croata do tão famoso Nicholas, que por sua vez vem do grego antigo Nikolaos e significa "vencedor do povo".

Apelidos:
É chamado de Nick por seus amigos. Sabe que é uma forma de dizer seu nome mais rapidamente então não se importa tanto.

Classe:
Beta

É de linhagem pura?
Não

Idade:
24 anos

Aparência (descrição, phoroplayer e links):
Nick tem cabelos bem aparados e normalmente penteados em um topete para cima, pele clara levemente rosada, corpo forte e semblante poderoso, além de belos olhos azuis esverdeados.





http://www.homorazzi.com/wp-content/uploads/2014/04/jeremy-irvine.jpg
http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Jeremy+Irvine+London+Film+Critics+Circle+Awards+1dQTcTBdB4el.jpg
https://abrilcapricho.files.wordpress.com/2016/07/jeremy-irvine59431.jpg?quality=70&strip=all&strip=all

Personalidade:
Nikica é um homem mais misterioso do que deixa transparecer. Sorridente e descontraído, tem um espírito livre e aventureiro. Não tem um senso de liderança tão forte, mas os lobos mais submissos tendem a segui-lo por seu gentil de conseguir com que as pessoas façam as coisas. Sedutor, tem sempre um sorrisinho sexy no rosto. Provocador, nunca sabe a hora de parar com as brincadeiras com seus superiores, o que já o colocou em diversas encrencas por isso. Mas nick também tem um passado ruim que o levou a desenvolver seu vício quase incontrolável por bebida e tabaco. Em seus momentos mais vulneráveis, nick está bêbado. E quando bêbado, nunca se sabe quando ele pode estuprar alguém mais fraco que ele em força. Mas isso tudo são modos de tentar esquecer seus arrependimentos.

História
Nikica Abbey ou, como costumava ser chamado na Croácia, Nikika Broz pouco se lembra de seu passado. Mas o que lembra da infância são borrões tristes e obscuros de um passado violento, com uma mãe que não aceitava o fato de seu filho ser um "monstro". Sanda, mãe de Nick, era uma prostituta e ladra que faria qualquer coisa para conseguir se sustentar. Seu espírito era maligno, e, para ela, Nick não tinha outra serventia se não fosse por sua boa aparência. Por treze anos Nick fora confinado em um quarto enquanto sua mãe lhe tirava fotos indecentes para seu próprio lucro. Homens e mulheres de mal coração pagavam caro por uma noite com a criança e, até uma denúncia anônima tira-lo das garras daquela mulher infernal, o pequeno tinha que lidar com suas transformações sozinho.
Como dito antes, em um dia qualquer, a polícia invadiu o casebre de Sanda e resgatou a criança devido uma ligação anônima. Sem ter idade para trabalhar, o pequeno Nick fora levado à um orfanato perto de uma floresta, e por lá ficou durante dois anos até conhecer um casal de lobos que passavam de viagem. Eles eram ingleses, mas falavam a língua do menino muito bem. Por muito tempo aquele casal ganhou a confiança dele e vice versa, até eles descobrirem os antecedentes do garoto e adotarem-no logo antes de seu retorno à Inglaterra.
Como Nikica era feliz lá. Fora acolhido com carinho pelos outros membros da Alcateia e até mesmo fizera amigos! Aquilo era, de fato, uma grande felicidade para o menino. Mas, como sempre, o destino não seria tão gentil com ele. Logo no início de seus dezoito anos, Nick se apaixonou pela primeira vez. E como ela era linda. Uma humana que trabalhava junto a ele em um café. Ambos sempre conversavam e riam bastante. Tinham uma verdadeira relação amigável... até eles começarem a namorar. Fora um ano do puro romance mais gay que já existiu na face da terra. Ambos faziam tudo juntos. Não desgrudavam por nada. E, em uma bela noite de luar, Nikica resolvera revelar seu segredo à garota. Mas como ela ficara horrorizada! Nick nunca vira tamanho pavor nas feições de alguém e, enquanto ele tentava se aproximar da garota, esta apenas fugiu, tropeçou em um penhasco para nunca mais ser encontrada. Nick nunca mais se permitiu amar desde então, e aprendeu a viver sem olhar para trás, pois se continuasse a se corroer de culpa, sabia que enlouqueceria.

Alcateia e matilha:
Alcateia do Noroeste Europeu, Matilha da Inglaterra.

Família:
Sua mãe - Alyssia Abbey, de quarenta e quatro anos. Uma mulher de espírito nobre e semblante alegre. Sempre tratou Nick como um filho, não importasse o que acontecesse e continua assim até o dias de hoje.

Seu pai - Rodge Abbey, de quarenta e oito anos. Um homem puco severo e mente aberta, sempre aceitou o filho não importasse o que acontecesse. Com seu envelhecimento, tem se tornado cada vez mais rabugento, mas sempre carrega o espírito brincalhão de quando conheceu Nick em seus olhos.

Forma lobo:


Sexualidade:
Bissexual

Gosta:
Neve, dias frios, bebidas alcoólicas, tabaco e de estar em família.

Desgosta:
Ressacas, dias quentes, silêncio, solidão ou de demonstrar fraqueza.

Fraquezas:
Sua maior fraqueza é seu medo de ficar sozinho. É uma pessoa muito carinhos, portanto, se for privado de ter contato com pessoas que ama pode perecer facilmente.

Qualidades:
Nick é forte tanto mental quanto corporalmente, o que pode vir à ser vantajoso em uma luta;
É carinhoso com tudo e todos;
Carismático;
É fiel;

Prefere os humanos ou os lobos?
Prefere os lobos. Em todas as suas experiência com humanos, nenhuma delas são muito agradáveis.

Como age com-

Lobos:
É amigável e carismático. Não vê problemas em se enturmar com outros lobos e ama estar em companhia dos mesmos.

Humanos:
Cauteloso. Nunca fala demais em frente à um humano e não demonstra a mesma animosidade que costuma ter entre lobos.

Bruxas:
Tenta ser tão amigável e simpático com elas como é com os lobos, mas ainda mantém seu pé atrás.

Par:
Disponível

Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...