~winchestermilly

winchestermilly
.roden.
Nome: ✧*:・ milena •̤ᴗ•̤*ૢ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

.i want the world to go away.


Postado



I'm gonna [ f i g h t ] 'em 𝓸𝒇𝒇
A seven n.ation army couldn't hold me back
They're gonna 𝔯𝔦𝔭 it off
Taking their 𝚝𝚒𝚖𝚎 r[/ight] behind my back



✧∴*♡* Nome Completo *♡*∴✧

Eleanor "𝓔𝓵𝓵𝒆" Adell Morgan


✧∴*♡* Idade *♡*∴✧

17 | 16 de outubro | Libra ♎


✧∴*♡* Aparência *♡*∴✧




A mãe natureza foi, de fato, generosa com tal criatura. Eleanor poderia ser facilmente considerada a oitava maravilha do mundo, pois é portadora de uma beleza única, encantadora e inesquecível. Por onde anda, não passa despercebida, e assim que Elle entra em sua vida, é difícil esquecer a morena. Seus inúmeros traços e atributos são, para muitos, incomparáveis, e Elle sabe muito bem usar a característica da formosura para conseguir o que quer.




Eleanor se destaca na multidão pelas longos cabelos negros, frequentemente comparados ao céu noturno. As madeixas ônix, perfeitamente onduladas, caem pelo peito até logo abaixo dos seios como ondas de petróleo, ondas onde qualquer um gostaria de mergulhar. Os fios geralmente cheiram a uva, graças aos produtos que Elle usou quase durante sua vida inteira. Acompanhando os cabelos encantadores, os olhos são igualmente escuros e são tão instigantes e misteriosos que poderiam ler a alma de qualquer tão facilmente quanto ler um livro de histórias. Muitos dizem que os olhos de Eleanor escondem os segredos mais obscuros, e quase não há quem discorde.




Os lábios de Eleanor são cheios e carnudos, e estão quase sempre tingidos de um batom escarlate ou magenta e moldados em um sorrisinho de canto. O nariz tem um formato perfeito, não muito fino, nem muito grosso ou pontudo. A pele parda e bronzeada é convidativa e as sobrancelhas são finas e muito bem desenhadas. Os cílios longos e espessos completam o olhar misterioso da garota. Elle tem um corpo do qual se orgulha — ela pratica atividades físicas e essas atividades são compensadas em seu físico. Ela é portadora de seios e bumbum farto, e sua estrutura é forte e atlética. A barriga é lisinha e cada um de seus detalhes contrasta com os 1,70 de altura e 56kg.


✧∴*♡* Espécie *♡*∴✧

Humana | Caçadora


✧∴*♡* Personalidade *♡*∴✧




Se Eleanor fosse um fenômeno natural, ela seria, sem dúvidas, um furacão. Dona de uma personalidade forte, Elle é calculista e centrada. Procura sempre focar em seus objetivos e nunca, sobre hipótese alguma, desiste. Ela é segura de si e reservada, não faz amizades com imensa facilidade. Tem um gênio difícil, é difícil competir com ela, pois a mesma procura ser superior (não de um modo arrogante, mas ela se esforça para obter reconhecimento). A garota é competitiva e crítica, portadora de uma língua afiada e uma lábia infalível.

Elle é mais inteligente do que parece, e ela sabe muito bem usar esse atributo para seu próprio benefício. Perspicaz, ela tem o espírito de uma líder e transborda sagacidade. É "rebelde", não gosta de seguir ordens, mas se for necessário, ela segue, mesmo a contragosto. Eleanor é independente, e às vezes, convincente, conseguindo mudar o caminho de certas pessoas. Elle é ousada e astuta, e sua ambição é quase imensurável. Como dito antes, ela nunca desiste até conseguir o que quer, e são raras as ocasiões em que ela não consegue. Ela não pode ser considerada mimada pelo fato de que ela não depende e não gosta de depender de ninguém — ela luta até o fim, até suas forças se esgotarem, e tudo isso sozinha, pois trabalho em grupo não é lá o seu forte.

Eleanor sabe ser cautelosa e meticulosa, gosta que tudo seja muito bem trabalhado antes que ocorra, ou seja, é muito precavida. Ela também carrega consigo uma camada espessa de ironia e sarcasmo, que nem sempre se faz presente, já que a seriedade a caracteriza mais do que o escárnio. Ela é uma das únicas librianas decididas, é firme e persistente, e pode enfrentar o inferno se preciso. Elle é uma amiga fiel e leal, e quando faz amizade com alguém, defende essa pessoa até a morte. A jovem é inovadora e confiante, prudente e motivada.

Debaixo do coração de pedra que ela apresenta à inimigos e desconhecidos, Elle é uma garota doce, gentil e atenciosa. Tem um coração de ouro, é fiel, dedicada e tolerante (quando se trata de amigos). Ela é animada e extrovertida com os íntimos, e sabe ser muito charmosa. Simpatiza mais com pessoas imaginativas, céticos e pessimistas não lhe agradam muito, pois por ela ter uma auto-estima alta, ela sempre procura esperar pelo melhor.





✧∴*♡* Família *♡*∴✧


Jocelyn Morgan | Mãe | 33 | Morta | Humana | Caçadora

Jocelyn e Eleanor tinham uma relação saudável, afinal, Elle era apenas uma criança quando Jocelyn morreu e as duas não brigavam muito no período em que conviviam juntas. Jocelyn era a confidente de Elle, mas nunca teve tempo de ensinar a Elle o que sabia, visto que Jocelyn era uma caçadora experiente e famigerada.


George Morgan | Pai | 38 | Morto | Humano | Caçador

George e Elle também tinham uma relação saudável e o pai nunca pôde ensinar nada à filha, assim como a mãe. Elle gostava muito do pai e particularmente, o achava muito engraçado e divertido apesar de sua usual seriedade. Como Eleanor não tem olhos azuis iguais aos da mãe e do pai? Ninguém nunca soube.


Finn Morgan | Tio | 36 | Humano | Caçador

Finn acolheu Elle quando a pequena mais precisou, assim que George e Jocelyn morreram. O tio ensinou a Elle tudo que ela precisava saber, fez dela a caçadora perfeita, e juntos, eles são uma dupla sensacional. Os dois se dão muito bem, é claro que existem eventuais brigas, mas eles tem personalidades parecidas e são muito compatíveis, ambos apreciam a companhia um do outro.


✧∴*♡* Alguma marca, cicatriz ou algo do tipo? *♡*∴✧

Não.


✧∴*♡* Favoritos *♡*∴✧

Filme ➳ De Volta Para o Futuro (a trilogia inteira)
Comida ➳ sushi e temaki
Músicas ➳ tem um certo afeto por rock/indie, e suas bandas favoritas são: Linkin Park, Panic! At The Disco & Imagine Dragons.
Bebida ➳ café, energético, água sem gás e suco de maçã.
Livros ➳ NERVE, Harry Potter (todos eles) e Cidades de Papel
Cores ➳ preto, vermelho, dourado e prateado
Série ➳ From Dusk Till Dawn
Hobbies ➳ caçar, dançar, cantar, desenhar
Vícios ➳ café, energético, séries, filmes, livros e música
Estação do ano ➳ verão
Manias ➳ mexer no cabelo


✧∴*♡* Sexualidade *♡*∴✧

Heterossexual


✧∴*♡* Aceita cenas de conteúdo sexual? *♡*∴✧

Sim!


✧∴*♡* Música tema *♡*∴✧

Seven Nation Army — The White Stripes


✧∴*♡* Teria um relacionamento com algum dos Lobos Originais? Se sim, qual? *♡*∴✧

Breve relacionamento com Connor, mas nada sério.


✧∴*♡* Habilidades e Poderes *♡*∴✧

Combate ➳ Elle é muito boa em luta corpo a corpo, graças aos anos de treino. Por ser relativamente menor do que os inimigos, Eleanor usa isso para obter vantagem, o que a torna mais ágil, mais rápida e mais eficiente em batalhas. Por esse mesmo motivo, ela tem facilidade em acabar com vampiros e lobos, ela é astuta o suficiente para cravar estaca/prata na tal criatura antes que ela possa agir.

Armas ➳ Eleanor tem habilidade com tipos variados de armas, desde revólveres até adagas e armas chinesas. Ela se familiariza bastante com um chicote que carrega consigo em forma de cobra (quando não é usado, se torna um bracelete), que é embebido em verbena e pode deixar vampiros inconscientes com apenas um golpe, facilitando a morte desses mesmos. O chicote foi uma herança de família, já que a maioria dos seus antepassados são caçadores de vampiros e lobisomens.

Hacker ➳ Elle tem uma habilidade fantástica ensinada pelo tio de se infiltrar até nos sistemas mais elaborados de computador. Isso a ajuda a rastrear seus alvos.


✧∴*♡* Vilão ou Mocinho? *♡*∴✧

Mocinha


✧∴*♡* Medos *♡*∴✧

Coulrofobia ➳ medo de palhaços.


✧∴*♡* Relação com os Lobos *♡*∴✧

Ela os odeia, pois foram lobos que mataram os pais quando ela era pequena (sete anos). Ela passou a morar com um tio caçador, que a ensinou tudo sobre a caça, e ela então se tornou uma caçadora perfeita, com sede de vingança. O breve romance com Connor foi um erro dela, pois ela acabou tendo uma queda por ele e se deixou levar, mas depois dele, ela jurou para si mesma que nunca mais teria um relacionamento com qualquer ser sobrenatural (mas isso pode mudar).


✧∴*♡* Sonhos *♡*∴✧

Encontrar o casal de lobos que matou seus pais e aniquilá-los.


✧∴*♡* Algo mais? *♡*∴✧

Não.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...