~winchestermilly

winchestermilly
.roden.
Nome: ✧*:・ milena •̤ᴗ•̤*ૢ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

;opposite sides;


Postado



I'll be 𝓰𝓸𝓸𝓭, I'll be 𝓰𝓸𝓸𝓭
And I'll love the world like I should
I'll be [/gσσ∂], I'll be gσσ∂
For all of the [ t i m e s ] that I never could

OP



[Nome]

Alexander "𝓐𝓵𝒆𝓬" Frederick Grayson


[Idade/Signo]
19 anos | 16 de outubro | Libra ♎


[Aparência]




Alexander não concorda, mas é um claro portador de uma beleza extraordinária. A pele é alva e os cabelos, moldados em perfeitos cachos, tem um tom de louro-chocolate. Os fios do garoto sempre o incomodaram por serem ligeiramente bipolares — uma hora estão mais lisos e ondulados, e outra, estão mais volumosos e encaracolados. O rosto de porcelana do jovem é enfeitado por grandes e encantadores olhos azuis, tingidos de um tom cerúleo e fascinante. Muitos dizem que os olhos de Alec escondem muitos segredos, e quase não há quem discorde. São até mesmo hipnotizantes.

O nariz do garoto é grande, porém, é essencial, completa o seu charme. O sorriso então é inesquecível — aqueles que têm a chance de vê-lo, o mesmo nunca sai de sua memória. Os dentes são brancos e perfeitamente alinhados, uma arcada dentária que daria orgulho a qualquer um. Os cílios dourados e espessos completam o olhar misterioso e os lábios finos são muito convidativos. O físico do garoto então, é outra coisa da qual ele poderia se orgulhar. Devido aos anos de trabalho para auxiliar a família, Alec tem bíceps largos e musculosos, assim como o peitoral, que apesar de não ser muito bronzeado e sim mais pálido, é definido. Alexander pode se considerar alto, pois mede 1,87 de altura e pesa 78kg.




[Swanter ou Lyrious?]

Swanter.


[Personalidade]



Se é possível descrever Alec em apenas uma característica, esta seria calmo. Apesar de ser pessimista, Alec é sempre muito calmo. Não costuma se exaltar com bobagens ou entrar em pânico frequentemente — ele prefere manter a calma, relaxar e deixar tudo acontecer do jeito que deveria. Ele é discreto e cauteloso, gosta de privacidade — às vezes, até demais, se tornando ligeiramente anti-social. É inseguro, está sempre pensando nas opiniões alheias, e mesmo que tente não ligar, pode repensar suas atitudes se alguém lhe dá um "alerta". Se não for com a família, Alexander é um cara extremamente reservado e introvertido, quietude deveria ser o seu segundo nome.

Alexander é cooperante e flexível, gosta de ajudar os outros, o que faz dele um rapaz demasiado altruísta. Porém, sua obediência tem limites, pois apesar de ser pacífico, ele detesta ser explorado. Portanto, se ele percebe que está sendo, ele automaticamente vira outra pessoa. Mesmo sendo obediente, Alexander é independente e individualista. Não chega a ser submisso, mas é respeitoso. É silencisoso e um verdadeiro ouvinte, não tem o costume de se expor, e esconder seus sentimentos é algo em que Alec tem especialidade. Alec tem ambição — se ele quer algo, ele lutará por isso até o fim, ou seja, ele nunca desiste.

O rapaz é ansioso, um de seus piores defeitos e o que mais o atrapalha em qualquer coisa que faça. Ele é estável e equilibrado, é difícil não se sentir em paz ao redor de Alec, a não ser que seja uma pessoa agitada e eufórica ao extremo. É muito cordial. Alexander é prudente, pensa muito antes de tomar decisões, o que o faz além disso, muito indeciso, demora para saber o que quer, o que pode irritar pessoas de fora. Apesar de persistente, o jovem não é muito esperançoso e nem muito confiante, ele apenas segue seus instintos e luta por seus desejos ou injustiças. É justo, o que dá toda razão para ele pensar muito antes de tomar decisões. Costuma seguir sua mente, pois nem sempre o coração lhe traz bons caminhos.

Alec é muito inteligente, muitos admiram sua esperteza e ele é um ótimo estrategista. Mesmo sendo reservado, quem conhece o rapaz de verdade, sabe o quão ele é gentil, doce, protetor, leal e carinhoso. Alexander sabe como ser irônico e frio, se preciso, apesar de não apreciar muito esse tipo de comportamento.




[História]

Alexander nasceu em uma manhã amena de 16 de outubro. A mãe, Theresa Grayson, havia se unido com Phillip Grayson, e ambos amavam o louro profundamente. Não tardou para que, alguns anos depois, nascesse a irmã de Alec, Amethyst. Alec teve uma infância feliz, brincava com a irmã mais nova e cuidava dela, ajudava o pai em seu trabalho, eram uma família alegre, até que houve uma época em que Phillip adoeceu e não demorou para que ele falecesse, quando Alec tinha apenas oito anos e Amethyst, quatro.

Desde lá, Alec não foi mais o mesmo. Se tornou mais reservado, se fechou, afinal, o pai era um herói para ele. Era como se o mundo do rapaz tivesse virado de cabeça para baixo, virado preto-e-branco, e não só o dele, mas como o da família inteira. Eles levaram muito tempo para superar, mas Alec foi o que mais demorou, só conseguindo se recuperar da perda aos dezessete anos. Até essa idade, Alexander fumava, bebia, se drogava, o que definitivamente não orgulhava Theresa, muito menos Amethyst. Elas sofriam ao ver o parente naquela situação, faziam de tudo para tirá-lo, mas quanto mais elas tentavam, mais ele se afastava. Quando ele finalmente superou, ele percebeu que tudo aquilo estava fazendo mal para ele e largou tudo, se tornando o Alec atual.

Alec nunca ousou sair de Wentiovsk (isso pode mudar no desenrolar da fic, obviamente) e nem nunca teve interesse, pois por ser pessimista, acredita que não teria muita sorte do lado de fora, então abandonar sua comunidade nunca foi uma opção/boa ideia no ponto de vista do rapaz. Ele tinha a família dele ali, os amigos, Christopher, tudo que precisava, então, nunca arriscou.


[Família]


Theresa Adele Grayson | Mãe | Lena Headey

Alec e Theresa se dão muito bem. A mãe é a confidente do filho, e o seu maior medo é perdê-la, pois ela e Amethyst são tudo que restam ao rapaz. Ele respeita muito Theresa, e vice-versa, eles tem um relação além do saudável e a mãe se orgulha muito da recuperação do filho e do jovem no qual ele se tornou.


Amethyst "𝓣𝓱𝔂𝓼𝓽" Celine Grayson | Irmã | Natalia Dyer

Alec e Thyst brigam bastante, mas são muito unidos. Os dois estão sempre juntos, colados, e apesar da personalidade de Amethyst ser muito distinta da do irmão (ela é irônica e extrovertida, alegre, eufórica), eles se dão tão bem quanto Alec e Theresa. Perder Amethyst seria o caos para Alexander.


[Habilidades]

Estrategista ↠ por ser extremamente inteligente, Alec é um ótimo estrategista, conseguindo bolar os melhores e mais eficazes planos, que podem ser úteis no desenrolar da história.

Corpo a corpo ↠ Alec, apesar de não ter treinamento, se dá bem no corpo a corpo. Na época em que ele fumava, se drogava e bebia, ele arranjava várias brigas na comunidade, então ele tem um certo conhecimento de lutas, e seu físico saudável e atlético auxilia nisso.

Armas pesadas ↠ por gostar de cortar lenha, Alexander sabe muito bem como manusear armas pesadas como um machado, então não seria muito difícil ele manusear um revólver ou outros tipos de armas, sejam elas pesadas ou leves.


[Gostos & Desgostos]

𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈 ↠ café | inverno | fogueiras | livros | cortar lenha | árvores (sentar debaixo delas o deixam relaxado) | sua família | andar descalço | água quente | maçãs | lagos | simplicidade

𝔇𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰 ↠ chá | verão | arrogância e sarcasmo exagerado | poeira | morangos | bebidas alcoólicas | abelhas | doces | pessoas que se acham superiores | luxo


[Qualidades & Defeitos]

𝒬𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈 ↠ altruísta | leal | calmo | inteligente | justo

𝔇𝔢𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬𝔰 ↠ indeciso | introvertido | pessimista | inseguro | ansioso


[Seu personagem será mais...]

Destemido; ( )
Medroso; ( )
Líder; ( )
Seguidor. (X)


[Orientação Sexual]

Heterossexual

[Quer par? Se sim, tem alguma ficha de preferência?]

Sim. Elysium "ℒ𝔂𝓼" Alice Lecter




[Relação com o par]

Lys e Alec são completamente opostos — os dois viverão brigando, discutindo, pois tem muitas diferenças. Lys é irônica, segura de si, extrovertida e rabugenta. Já Alec, é calmo, focado, altruísta, inseguro, gentil e introvertido. Mesmo opostos, eles se completam, e todas as brigas terminariam em amor. É o tipo de casal "tapas e beijos", que odeia um ao outro, mas se amam no fundo. No princípio, ambos se odiarão, mas depois, o romance irá se desenvolver.




[Relação com Wendy Dewes]

Os dois são amigos próximos, não melhores amigos, mas são amigos.


[Relação com Blaire Finlay]

São conhecidos, mas não se falam muito.


[Relação com Christopher Gollen]

Melhores amigos. Alec e Christopher são inseparáveis, e apesar das brigas e diferenças no quesito personalidade, eles se dão muito bem.


[Alguma observação?]

Não.







You 𝓬𝓪𝓷'𝓽 wake up, this is not a [ d r e a m ]
You're part of a [/machin]e, you are not a human being
With your 𝔣𝔞𝔠𝔢 all made [ u p ], living on a screen
Low on self [/esteem], so you run on gαѕσƖιηє

OP



[Nome]

Elysium "ℒ𝔂𝓼" Alice Lecter
(Se apresenta como Lys Lecter.)


[Idade/Signo]
18 anos | 9 de junho | Gêmeos ♊


[Aparência]




Lys é dona de uma beleza única, muitos diriam. É difícil encontrar alguém tão encantadora como ela, e não seria uma surpresa se Elysium fosse a primeira obra de Deus. Abençoada pela natureza, Elysium é como uma boneca de porcelana, não pela pele alva, já que é levemente bronzeada, mas pelos traços delicados, que a fazem parecer frágil — mesmo que ela não seja realmente, visto que sua aparência pode enganar.

Os cabelos de Lys são como cascatas de chocolate, caindo pelas costas. Muitas vezes, estão lisos, e em outras ocasiões, ondulados, o que incomoda a morena de vez em quando — é quando está incomodada que Elysium os prende em um rabo de cavalo alto. As madeixas não precisam de muito cuidado para serem sedosas, uma vantagem para a garota. Acompanhando os fios acastanhados, os olhos são do mesmo tom. A cor dos mesmos pode ser facilmente confundida com preto, mas quando expostos ao sol, os lumes tem um tom agradável de mel. O olhar da moça é misterioso, e muitos dizem que ele parece esconder muitos segredos — olhos misteriosos ao ponto de serem capazes de ler a alma de qualquer um como um legítimo livro de histórias.

Os lábios de Lys são rosados, macios e finos, formando uma boca convidativa. Os cílios longos e espessos complementam o olhar e as sobrancelhas são finas e bem desenhadas. A pele é parda e bronzeada naturalmente, outra vantagem para a morena. O nariz de Elysium tem um formato perfeito, assim como as maçãs do rosto. Os dentes são tão brancos que parecem de porcelana, fazem parte de uma arcada dentária muito bem alinhada. O corpo então é algo do qual Elysium poderia se orgulhar — ela não se orgulha, pois não se importa muito com isso —, visto que cada um de seus atributos se encaixa perfeitamente nos 1,70 de altura e 55kg. Os seios e o bumbum são medianos e as coxas, apesar de não serem muito grossas, são ligeiramente torneadas.




[Swanter ou Lyrious?]

Lyrious.


[Personalidade]



Se Elysium fosse um fenômeno da natureza, a morena seria, sem dúvidas, um furacão. Elysium é eufórica, extrovertida, não gosta de ficar parada. É expressiva, não sabe esconder o que sente, e tem uma ótima capacidade de persuasão. Lys é companheira, está sempre preparada para batalhas e mantêm o sorriso no rosto sempre que pode. É caracterizada pela sua energia e vitalidade, é difícil não se sentir alegre perto de Lys, pois ela estará sempre ali para colocar você para cima. É imaginativa e otimista, persistente, não desiste de conseguir o que quer nunca (apesar de que quando não consegue o que quer, fica por um tempo achando que nada dará certo, depressiva, etc).

Gosta de ter sua própria autonomia. Detesta seguir ordens, é destemida e inovadora. Gosta de trabalhar em grupo desde que não imponham muitas ordens a ela, pois detesta ser explorada e aprecia fazer as coisas do jeito dela, ou seja, é uma garota indomável. Ela é uma aventureira nata, gosta de diversão e está sempre a procurando com seu entusiasmo. É cortês e educada, mas odeia que lhe passem a perna, então, não pense que não, pois Elysium está sempre de olho, analisando tudo e todos à sua volta e avaliando você mentalmente.

Lys não pode negar que é mentirosa — ela usa isso para conseguir o que quer e não se envergonha disso. Quando é questionada em relação a isso, Lys só diz "eu faço o que deve ser feito". É sarcástica ao extremo, tem sempre uma resposta na garganta, portadora de uma língua mais que afiada. Entrar em uma discussão com ela não é algo inteligente a se fazer, pois sua ironia, sua esperteza e suas palavras eficientes podem derrubar qualquer um facilmente. Falando em esperteza, Elysium é muito inteligente, e por ser ligeiramente "superficial", as pessoas não esperam que ela seja tão inteligente quanto ela verdadeiramente é. Por gostar de diversão, Lys não é muito prudente, acaba quebrando a cara com frequência. A ansiedade de Lys muitas vezes a atrapalha em seus objetivos, e não é aconselhado ficar perto dela quando está irritada, pois Elysium sabe muito bem como ser extremamente rabugenta — uma forte característica da morena.





[História]

Em uma madrugada de 9 de junho, em Lyriouslys, nasceu Elysium Alice, fruto da união de Barbara e um homem desconhecido. O pai de Elysium teve uma noite com Barbara, a mãe biológica de Lys, e logo as abandonou. Barbara tinha apenas dezoito anos quando engravidou, e no dia em que deu a luz, entregou Elysium para a adoção. A única coisa que Elysium sabe sobre Barbara é o seu nome, e isso intriga a morena até os dias de hoje, visto que um de seus sonhos é conhecer a mãe biológica.

Lys foi adotada pela família Lecter quando tinha oito anos, e assim ela ganhou o sobrenome. O nome foi escolhido pela mãe biológica, Barbara, e os Lecter mantiveram. A família Lecter era composta por Preston Lecter, o pai adotivo de Lys, e Bellamy Lecter, seu irmão adotivo. No começo, Elysium não gostava de sua família adotiva. Preferia o orfanato, preferia sofrer com as surras que ela tomava dentro do mesmo, pois não se conformava que sua mãe havia a abandonado. Porém, com o tempo, Elysium aprendeu a gostar dos Lecter e criou laços com ele. Foi uma pena não ter durado muito, pois quando Lys atingiu os treze anos, Preston Lecter adoeceu e acabou vindo a falecer, abandonando Lys e Bellamy.

Bellamy e Elysium se davam muito bem, e mesmo com a instabilidade da comunidade onde viviam, a falta de igualdade, eles se mantinham unidos e se mantiveram até hoje. Bellamy, por ser mais velho, sempre cuidou de Elysium, e ele detesta os Swanters. Lys acaba os odiando também por conta da influência do irmão.


[Família]


Bellamy Lecter | Irmão adotivo | Steven R. McQueen

Os dois tem uma relação muito saudável. Brigam bastante, mas ambos tem a adoração um do outro. Eles geralmente discutem sobre a imprudência de Elysium, o que irrita bastante Bellamy, mas eles se mantêm sempre unidos.

[Habilidades]

Estrategista ↠ por ser muito inteligente, Lys pode facilmente bolar planos e estratégias muito eficazes.

Persuasão ↠ Elysium é muito persuasiva e são raros os momentos nos quais a morena não consegue o que quer. Ela pode ameaçar ou seduzir o inimigo, e essas são as técnicas de persuasão mais usadas por ela.

Corpo a corpo ↠ Por Lyriouslys ser um lugar perigoso, Bellamy ensinou a Lys alguns golpes e ela sabe como se defender, e o seu tamanho também a ajuda, pois ela consegue tirar vantagem dos inimigos sendo menor.


[Gostos & Desgostos]

𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈 ↠ verão | doces | desenhar | cães | vento | natureza | estrelas | rebeldia | aventuras | ação | seu irmão

𝔇𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰 ↠ frio em exagero | arrogância | bebidas quentes | salada | poluição | insetos no geral | pessoas que se acham superiores


[Qualidades & Defeitos]

𝒬𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈 ↠ leal | confiante | esperta | persistente | inovadora

𝔇𝔢𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬𝔰 ↠ sarcástica | imprudente | ansiosa | rabugenta | perfeccionista


[Seu personagem será mais...]
Destemido; (X)
Medroso; ( )
Líder; ( )
Seguidor. ( )


[Orientação Sexual]

Heterossexual


[Quer par? Se sim, tem alguma ficha de preferência?]

Sim. Alexander "𝓐𝓵𝒆𝓬" Frederick Grayson




[Relação com o par]

Lys e Alec são completamente opostos — os dois viverão brigando, discutindo, pois tem muitas diferenças. Lys é irônica, segura de si, extrovertida e rabugenta. Já Alec, é calmo, focado, altruísta, inseguro, gentil e introvertido. Mesmo opostos, eles se completam, e todas as brigas terminariam em amor. É o tipo de casal "tapas e beijos", que odeia um ao outro, mas se amam no fundo. No princípio, ambos se odiarão, mas depois, o romance irá se desenvolver.




[Relação com Wendy Dewes]

Não se conhecem (você escolhe se elas serão amigas ou não).


[Relação com Blaire Finlay]

Não se conhecem (você escolhe se elas serão amigas ou não).


[Relação com Christopher Gollen]

Já se viram uma vez, quando Lys invadiu a área dos Swanters, mas não conversaram, foi apenas "de longe" (você escolhe se eles serão amigos ou não).


[Alguma observação?]

Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...