~winchestermilly

winchestermilly
.roden.
Nome: ✧*:・ milena •̤ᴗ•̤*ૢ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

.TOXIC.


Postado




Too [ h i g h ]
Can't come down
L[/osin'] my head
Spinnin' 'round and 'round
Do you feel me now?


Se Eu Ficar, Gayle Forman




◣ Nome Completo ◢

Olivia Van Housten


◣ Apelido ◢

Liv ⇢ somente para íntimos.

Ollie ⇢ o pai a chamava assim, então ela não permite que ninguém o faça.

Ruiva ⇢ a chamam assim quando querem irritá-la.


◣ Alcunha ◢

Firestarter


◣ Sexualidade ◢

Heterossexual


◣ Idade ◢

24 | 16 de outubro | Libra


◣ Aparência ◢




Olivia é um ser, digamos, abençoado pela mãe natureza. Com sua beleza de outro mundo, ela se destaca na multidão, e é lembrada pela maioria dos que passam em sua vida como uma pedra preciosa, minuciosamente lapidada pelo Criador e receptora dos mais belos e encantadores traços jamais vistos. Apesar disso, a garota não considera extraordinária como muitos consideram, e sim, somente bonita.



Dona de madeixas alaranjadas na altura dos seios ligeiramente bipolares — uma hora estão lisas, outra, onduladas —, a ruiva não passa despercebida. Outra característica inesquecível sua são os olhos — verdes como duas grandes esmeraldas, os lumes da mulher são capazes de ler a sua alma tão facilmente quanto ler um livro de histórias, e é só olhar para eles para notar a quantidade de segredos que eles escondem. Os lábios são cheios e rosados, e muito convidativos para aqueles que caem na lábia da garota. Sua pele é tão branca e cristalina que para alguns, ela mais parece uma boneca de porcelana, facilmente adepta a se quebrar.




Liv não é muito alta — seios, coxas e nádegas medianas são bem distribuídas em seus 1,60 de altura e 52kg. Por conta da altura, ela acaba virando alvo de piadas de alguns de seus inimigos — todos se arrependem depois, pois não sabem do que a garota é capaz. Os traços delicados são capazes de enganar e seduzir qualquer um, e somente os fortes conseguem escapar da mulher. As sobrancelhas são finas e bem desenhadas e os cílios longos e espessos. Seus cabelos cheiram a morango, graças aos produtos que usou durante a vida inteira.


◣ Photoplayer ◢

Holland Roden


◣ História ◢

Olivia sempre foi diferente. Quando criança, não gostava de brincar de bonecas como as outras garotas. Gostava de aventuras. Caçar com seu pai era sua atividade favorita, portanto, desde pequena, os instintos da rebeldia já floresciam. Em sua adolescência, a ruiva era popular. Não popular do tipo uma Barbie humana, mas popular por ser atrevida. Discutia com professores, organizava rebeliões e pregava peças em quem merecesse.

O seu pai morreu aos seus dezoito anos e isso a deixou devastada. A mãe morrera no parto, então, não lhe fazia falta, mas quando o pai morreu, tudo pareceu desmoronar. Até que ela conheceu o primeiro namorado, Ash, que lhe deu abrigo quando ela mais precisou. Conforme o relacionamento foi se desenvolvendo, Olivia acabou se deparando com o mundo do crime. Ash fazia parte dele e ela, inocente nesse quesito, nunca havia pensado na possibilidade. Sem muitos esforços, a ruiva se viu encantada pelo luxo e pela riqueza.

Ela então usou a inteligência que sempre teve para seu próprio benefício: se tornou a ladra perfeita. Quando Ash foi pego em uma emboscada — Liv já alcançara os vinte anos —, ela decidiu continuar o legado do melhor amigo, tomando o seu lugar no crime. Ela então ficou conhecida como Firestarter — justamente pelo fato de que depois que roubava bancos e instituições, ela os incendiava, fazendo jus às suas madeixas de fogo tão memoráveis aos inimigos. Esperta, ela adquiriu habilidades de hacker e as usou com sagacidade para tornar-se uma criminosa ainda melhor, usando o dinheiro que conseguia para esbaldar-se.

Olivia encontrou a joia da Alma em uma fábrica abandonada, onde passou um tempo após ser despejada do apartamento onde morava com o pai — eles não tinham muitas condições e o senhor Van Housten estava com o aluguel muito atrasado —. Ela encontrou o lugar por coincidência e ficou lá pois lá encontrou comida. Logo, ela descobriu uma sala oculta e lá encontrou a joia da Alma.

Infelizmente, Olivia foi pega em um momento de vulnerabilidade pelo Batman em um bar, enquanto estava fechando um negócio, e então foi levada para Belle Rave.


◣ Personalidade ◢

Olivia sempre foi muito inteligente e extrovertida. Impulsiva e manipuladora, a garota consegue tudo que quer. Apesar de ser extremamente astuta, ela é ligeiramente indecisa, e no fundo, por trás da máscara de impassível, ela é gentil e atenciosa.

A ruiva tem uma língua afiada, ou seja, não leva desaforo para casa. Uma camada espessa de ironia e sarcasmo a envolve, mas ela nem sempre é tão debochada. Liv é séria e focada, sempre atenta aos seus objetivos. Atrevida e vingativa, ela não permite ser enganada por ninguém. Gosta de dar o troco na mesma moeda e odeia armadilhas. Só é considerada cruel quando é ameaçada ou quando é necessário, pois apesar de gostar de luxo e roubar, ela não gosta de machucar quem não merece.

Olivia não chega a ser arrogante — é esperta demais para isso. Ela está mais para o tipo que tenta fazer tudo do jeito mais fácil e menos trabalhoso, mas se é necessário, ela pode pegar pesado. Não se orgulha muito da aparência, mas às vezes a usa para conseguir o que quer.

A lealdade de Liv é imensurável, e quando ela se torna amiga de alguém, ela defende essa pessoa, vai com ela até o inferno se preciso. É caracterizada pela ganância e vaidade.

Olivia considera roubar uma "necessidade". Se alguém a pergunta o motivo, ela diz "eu só faço o que é preciso fazer. Uma garota precisa se virar".


◣ Gostos ◢

Café e bebidas alcoólicas | Moda | Inverno | Música clássica


◣ Desgostos ◢

Pessoas mesquinhas/que se acham superiores ao extremo | Chá gelado | Simplicidade | Calor


◣ Traumas/Fobias/Medos ◢

Fobias ⇢ Aracnofobia (medo de aranhas)
Medos ⇢ viagem no tempo (nem ela sabe o motivo!)


◣ Jóia do Infinito ◢

Alma (verde)


◣ Habilidades ◢

Hacker ⇢ é muito habilidosa com eletrônicos e consegue até mesmo se infiltrar nos sistemas mais complicados.

Revólveres ⇢ as armas com as quais Olivia mais simpatiza são os revólveres. Ela sabe manusear qualquer um, mas sua favorita é a Taurus.

Corpo a corpo ⇢ tudo que Liv sabe, ela aprendeu com Ash. Ela é muito boa em combates desse tipo, podendo enfrentar até mesmo homens muito maiores do que ela, pois ela usa sua inferioridade em relação ao tamanho para obter vantagem. Também costuma utilizar as armas dos próprios inimigos contra eles, confundindo-os.

Desvenda ⇢ a joia absorvida por Olivia a permite desvendar o que os inimigos estão tramando. Ela sente se eles portam armas e consegue "prever" os seus planos facilmente.



◣ Fraqueza ◢

Mesmo com toda a esperteza e habilidades, Olivia ainda é um ser humano e pode ser ferida com qualquer objeto cortante, fora o fato de que nem sempre ela rápida o bastante e há grandes chances de ser enganada pelos inimigos, tanto que já foi diversas vezes. Resumindo, ela não é invencível.


◣ Armas ◢

Taurus 838.


◣ Par ◢

Steve Rogers | Capitão América




◣ Roupa de batalha ◢




◣ Como adquiriu o poder da jóia? ◢

Olivia encontrou a joia da Alma em uma fábrica abandonada, onde passou um tempo após ser despejada do apartamento onde morava com o pai — eles não tinham muitas condições e o senhor Van Housten estava com o aluguel muito atrasado —. Ela encontrou o lugar por coincidência e ficou lá pois lá encontrou comida. Logo, ela descobriu uma sala oculta e lá encontrou a joia da Alma. Assim que Liv encostou nela, ela sentiu uma dor excruciante se apossando de seu corpo e uma luz verde invadindo a sala inteira, e desde então, ela não foi mais a mesma.


◣ Qual foi a reação ao ser convocada a se tornar uma heroína? ◢

Ela não achou que fosse sério, mas topou depois, afinal, ela poderia sair daquele lugar sujo e apesar de ficar incomodada por ajudar em coisas que não lhe acrescentam em nada, abandonar aquela cela já é um começo.


◣ Qual o motivo de ter sido mandada para Belle Reve/Asilo Arkham ◢

Estava causando muitos incêndios (que acabaram deixando muitos feridos) e havia se tornado um verdadeiro perigo para as cidades por onde Firestarter passava, então, Batman a capturou e Olivia foi levada para Belle Reve.


◣ Doença ◢

xXx


◣ Está ciente que a partir do momento em que sua personagem for aceita, ela estará em minhas mãos? ◢

Sim.


◣ Algo mais?◢

Estilo








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...