~winchestermilly

winchestermilly
.roden.
Nome: ✧*:・ milena •̤ᴗ•̤*ૢ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

.who killed mary?.


Postado

i killed her... and that was the best thing i've ever done in my whole life.








• Nome

Amber Rose

Amb → é como os pais a chamam e somente eles podem chamá-la assim. Caso outra pessoa a chame, ela ficará irritada, e ela só dá permissão para o uso desse apelido para algum namorado.


• Idade

18 | 6 de março → Pisciana ♓


• Sexualidade

Heterossexual


• Aparência: Candice Accola

Amber é dona de uma aparência extremamente angelical. Destaca-se pelas longas, claras e sedosas madeixas louras e pelos olhos verdes como esmeraldas, dignos de atenção. Sua pele branca como a neve é macia e as bochechas muitas vezes encontram-se levemente rosadas. Os lábios de Amber são finos e contrastam com o tom das bochechas, igualmente rosados. O nariz é fino e levemente arrebitado e os dentes são branquíssimos e perfeitamente alinhados. Amber possui um e setenta de altura, pesa cinquenta e quatro quilos e é incrivelmente magra. Sua cintura é fina e não muito arredondada, mas suas poucas curvas são recompensadas pelo avantajado bumbum.





• Personalidade

Amber tem uma personalidade forte, porém, ela não consegue construí-la por si mesma. A garota gosta de agradar, ou seja, faz de tudo para ser popular. Apesar de sua beleza estonteante, Amber não dá a si mesma o valor que merece está sempre tentando achar defeitos, o que a torna insegura. Caracteriza-se por ser bastante explosiva, irritando-se facilmente com qualquer erro que ela encontre em seus próprios atos. Também é extremamente é fofoqueira, não tem tendência a conseguir guardar segredos. Muito competitiva, Amber gosta de ser o centro das atenções e quando não é, fica extremamente irritada. Carrega consigo um coração de ouro, mas que é geralmente coberto por seu egoísmo e sua falsidade. Essa tal falsidade é utilizada como recurso para chegar ao topo, e como dito antes, faz de tudo para ser popular, o que a torna extremamente ingênua. Amber é frequentemente enganada por isso e isso faz dela uma garota sensível por dentro. Quando alguém a desmerece, ela costuma fingir estar bem, mas a verdade é que ela vive para agradar os outros e sonha em ser a perfeição em pessoa.


• História

Amber sempre teve uma vida de rainha. Os pais, donos de uma grande empresa de publicidade, são extremamente ricos e sempre deram a Amber tudo que ela pediu. Entretanto, com o passar do tempo, Amber se tornou independente, e apesar de gostar de ser mimada, consegue se virar sozinha. Amber cresceu uma menina fascinada por celebridades, popularidade e pelo mundo da moda, e por isso se tornou insegura. Desde pequena fazia de tudo para ser a melhor, e quando não conseguia, tinha crises de depressão. Ocupava-se passando horas em frente ao espelho maquiando-se, e às vezes, nem mesmo dormia à noite para ter o visual perfeito para comparecer à escola. Isso lhe trouxe muitos problemas, inclusive em seu boletim, e seus pais a incentivavam a melhorar. Contrataram professores particulares e tudo que lhes era direito para Amber poder obter sucesso nos estudos, e ela obteve, porém, não importa-se muito com esse tipo de coisa.
Quando cresceu, finalmente achou a posição perfeita para ela: líder do grêmio estudantil. Amber sempre gostou de dar festas e acabava competindo com Marilyn, apesar de que a ruiva não se preocupava muito com a existência da loura. Amber sempre espelhou-se em Marilyn Young, ela era como uma ídola para Amber, e tudo que acontecia com Mary, Amber era a primeira a saber por ter seus contatos e estar sempre ligada na vida de cada um da escola de Lakeland onde ela e Mary estudam. Amber era a mais antenada de todas; sabia de todos os podres de cada um dos alunos do colégio e sempre tentava se enturmar, comparecendo à festas, organizando algumas e aos poucos, foi atingindo a popularidade. É claro que nunca foi mais popular do que Mary, estava tecnicamente abaixo dela, mas Mary sempre foi um exemplo para ela. Com isso, ela acabou tornando-se "stalker" de Marilyn, por mais que a ruiva não percebesse. Depois que Amber se tornou popular, Marilyn passou a notá-la e até gostava dela, pois Amber nunca ousou ultrapassar o nível de popularidade de Marilyn, tornando-se uma de suas fiéis seguidoras e fazendo tudo por ela.


• Família

Cordelia Rose | 39 anos | Mãe



Relação → Cordelia é um pouco mais rígida com Amber do que o pai. Exige mais, mima menos. As duas tem brigas constantes e Cordelia, apesar de ser ausente, ama muito a filha, reprovando a insegurança de Amber. Cordelia sempre costuma dizer à filha que ela não precisa quase se matar para ser popular, pois diz que Amber é linda, inteligente e que não precisa da popularidade.


Adam Rose | 44 anos | Pai



Relação → Apesar de mimar bastante a filha, ele incentiva e apoia Amber em várias coisas, e em relação a namorados, é bastante ciumento. Os dois brigam às vezes, menos do que Amber e Cordelia, e Adam é muito mais liberal do que a mãe (fora o assunto dos namorados). Adam é menos presente na vida da filha, mas Amber se identifica mais com ele do que com a mãe, talvez por ele ser mais engraçado.


Gwen Rose | 5 anos | Irmã



Relação → Amber tem um grande carinho pela irmã, mas raramente demonstra pois Gwen está toda hora querendo brincar com Amber, perturbando-a e pregando peças nela.


• Gosta

Popularidade → preza muito isso e faz de tudo para ser popular.

Marilyn → Amber a idolatra. Marilyn é um exemplo, mais como um símbolo para ela.

Moda e beleza → ela é fascinada! Está sempre seguindo a onda das estações e do que as famosas andam usando.

Maquiagem → pela família ter dinheiro, Amber tem uma grande coleção de maquiagens.

Garotos → apesar de ser insegura, é muito ousada e adora seduzir garotos.

Festas → não perde nenhuma e adora organizar.

Elogios e pessoas que caem aos seus pés → sente-se lisonjeada.

Pessoas bem informadas → adora bater um papo com algum indivíduo sobre o que anda rolando pela cidade e pelo mundo da fama.

Agradar as pessoas → é praticamente um remédio para ela.

Sua família → apesar de não demonstrar, Amber ama muito sua família.

Bart Kennedy → é interpretado por Daniel Sharman e é o melhor amigo de Amber. Amber nega, mas sente algo por ele e ele por ela, apesar de ele não ser popular e ser totalmente o oposto de Amber. Os dois gostam um do outro, mas negam.


• Não gosta

Gente intrometida → odeia gente desse tipo, apesar de ela também ser um pouco intrometida às vezes.

Sua própria aparência → está sempre insegura sobre isso.

Achar defeitos em si mesma → quando isso ocorre, ela tenta da maneira mais desesperada consertar e praticamente surta.

Que a desmereçam → quando ela faz algo e se esforça e alguém despreza seu ato, ela fica extremamente indignada.

Alguém que tente a ultrapassar quando ela está no topo → ela odeia isso, principalmente pelo fato de ela ser competitiva. A única que Amber deixa ultrapassá-la é Marilyn, pois ela a respeita.

Seu ex-namorado → interpretado por Colton Haynes, é ciumento e vive tentando voltar com Amber.


• Manias

Mexer no cabelo → está sempre fazendo isso. Na maior parte do tempo, você verá Amber mexendo no cabelo.

Falar sozinha → costuma fazer isso em situações de tensão, ou quando está confusa ou indecisa sobre algo.

Erguer as sobrancelhas e menear a cabeça ao mesmo tempo → é a maior das suas manias, é até um ato previsível vindo de Amber.


• Fobias

Atazagorafobia → medo de ser ignorada ou esquecida;

Coulrofobia → medo de palhaços.


• Qual a sua relação com a Marilyn?

Stalker.


• O que achava da Mary?

Amber tratava Marilyn como sua ídola. Ela admirava e respeitava Mary, e nunca ousava entrar em seu caminho pelo simples fato de que Mary era um símbolo para ela, não só da beleza, mas da moda e da popularidade.


• Onde estava no momento de sua morte?

Em casa de castigo e supervisionada pelo melhor amigo Bart, que não é popular e prometeu à mãe de Cordelia que não deixaria Amber comparecer à festa. Amber ficou muito irritada, mas ficou feliz em ter a companhia de Bart.


• O que o leva a ser suspeito?

O fato de que Amber vivia tirando fotos escondidas de Marilyn, tornando-a obsessiva pela garota. Poucas pessoas sabiam que Amber respeitava Mary e que nunca a ultrapassaria no grau de popularidade, porém, todo mundo sempre soube que Amber preza muito a questão de popularidade e alguns até acham que ela faria qualquer coisa para atingir o topo, inclusive matar Marilyn.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...