~d4ngerously

d4ngerously
D A N G E R
Nome: Jujuba 🌼 Desmaiada 🌟 ᴄᴀᴛ sǫᴜᴀᴅ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Agosto
Cadastro:

~d4ngerously - Livro de Visitas

76 mensagens no livro

~d4ngerously

Usuário: ~d4ngerously
Usuário
D A N G E R
HEY VOCÊ QUE ESTÁ DIVULGANDO NO MEU PERFIL!

Peoples do meu core, eu não tenho problema algum que vocês divulguem, mas há algumas restrições:

🌼 Leio com Justin Bieber, BTS, 5SOS, One Direction, MAGCON, Fifth Harmony e BIGBANG! 🌼
🌼 Leio tanto fanfic hétera quanto gay. (AQUI NÃO TEM PRECONCEITO) 🌼
🌼 Amo todos os tipos de fanfic, porém, as que me agradam mais são as de terror, assassinato e policial. 🌼
🌼 Só leio as fanfics divulgadas aqui no meu livro de visitas, peço por favor que não me divulguem por mensagem. 🌼

BOM PANDAS, É SÓ ISSO!
VALEUZINHO ;)

--------------------
Assinatura ~d4ngerously

~ChelePlushie

Usuário: ~ChelePlushie
Usuário


Tudo bem com você? Espero que sim! 😎
Vim rapidamente apenas divulgar minha mais nova história, focada em mistério, romance e hentai. Sim, então se você não curte histórias hot +18 🔞 ou se não gosta de divulgações, já peço desculpas pelo incômodo! Mas caso contrário, fique à vontade para conhecer mais do enredo, o qual envolve o BTS e tem foco principal no integrante Rap Monster {Kim Namjoon} 💕



CLIQUE AQUI PARA LER








고마워요! 🎎

--------------------

CONHEÇA MEU CANAL NO YOUTUBE! ❤
https://www.youtube.com/user/PlushieOfficial

~shinnez

Usuário: ~shinnez
Usuário
Olá!
Não, você não está vendo errado... isso não é uma divulgação de fanfic!
Estou aqui apenas para te convidar a participar de um blog de designs, o Locked Edits, que ainda será aberto. Então, estamos precisando de gente para a staff e gostaríamos muito que você faça parte dele.
Deixarei o formulário caso você se interesse, ou caso não, se puder indicar para alguém que conheça e queira, ficaríamos muito felizes e gratas!

Formulário para a Staff: AQUI

~GarotaStyles_

Usuário: ~GarotaStyles_
Usuário
- xxxx -
hello!


Venho aqui humildemente divulgar minha fanfic. Espero que você goste, adoraria te ter como leitor(a) thank you for attention (ignore caso eu tenha te mandado essa mensagem, ou se já é uma leitora)



T H E F I R E M A N




Sinopse


Era tão corriqueiro eu fazer uma receita, que eu nem imaginaria que colocaria fogo na minha cozinha. O bombeiro que me salvou era tão ágil, mas aquela noite de alguma forma terminou sã.
Nem podia imaginar que na semana seguinte, eu iria reencontrá-lo, e ainda mais: descobri que ele, o belo homem que me salvou do perigo naquela noite é o melhor amigo do meu chefe, e loucamente, o namorado da minha prima.
Quando eu o vi, senti-me queimar por inteira, era um sentimento que eu não deveria sentir. Mas, infelizmente, eu sinto.

E se eu soubesse dos riscos que eu iria correr por causa dele, eu evitaria sentir o que eu estou sentindo agora.





Procuro leitores, não números!


Bye



--------------------
Assinatura ~GarotaStyles_

~ulzzcxy

Usuário: ~ulzzcxy
Usuário
— heart of a (dreamer,¸.*
Annyeonghaseyo
Como dizem, a divulgação é a alma do negócio! Shaushauhsu.


Bom, eu comecei a escrever uma fanfic - junto com uma grande amiga minha -, que é com o Suga (BTS) e com a Rosé (Blackpink) E seria uma honra ter você como leitora(o)! ❥




Cada pessoa tem um vício. Desde pequena, Roseanne Park é obcecada por olhar a paisagem do outro lado da janela. Enquanto isso, Min Yoongi é fissurado por álcool. Um dia, retornando de uma festa com os amigos, ele a vê através do vidro, e algo inexplicável lhe desperta. Naquele instante, Yoongi havia encontrado uma nova dependência. No entanto, a batalha travada sob seu peito persistirá até que o mesmo resolva decidir por qual hábito quer viver: a bebida ou Rosé.




➹Por favor, favorite apenas se você for ler de verdade! Nós não queremos números e sim leitores
Comentários sempre serão muito bem vindos. Não deixe de aparecer por lá! É muito importante para a gente ❥

Um beijãoooooo!

~articando

Usuário: ~articando
Usuário
U L T R A V I O L A N C E
oi oi, anjo. tudo bem? espero que sim.

Como você já sabe, estou aqui divulgando minha fanfiction. Se gosta de um romancinho dramático, leia porque você vai adorar, se não gosta dê uma chance e leia da mesma forma rsrs. The Healing é minha primeira história postada no site, portanto, é meu xodozinho.
Ela fala sobre a Rosie, uma universitária que tem uma doença crônica, e sobre Justin, um cara com um passado pra lá de dramático. Para você entender melhor deixarei a sinopse abaixo e o link, caso se interesse.


SINOPSE

Caminhar pelos corredores da universidade era um desafio constantemente enfrentado por Rosie Cooper. A jovem, vítima de Fibrose Cística, sempre se escondia atrás dos livros de suas aulas de História da Arte, desejava apenas ser invisível, pois não queria receber os olhares piedosos que eram voltados para si. Julgavam suas roupas, suas atitudes silenciosas, e sua dificuldade de interagir com as pessoas ao redor. Era mais seguro se manter longe, ainda mais que entre os universitários estava Justin Bieber. Rosie não suportava ouvir seu nome, sua voz, ou estar em sua presença, sabia que ele era problema. No entanto, todos têm segredos que preferem esconder por serem feios demais para serem expostos. Cada um se camufla de uma maneira, Justin escolheu blindar sua postura e seu coração. Mas, até mesmo a tempestade cede lugar ao sol, e os rastros dessa imprescindível união brilham em uma trilha colorida de diversas cores em um céu nublado. A escuridão de duas almas atormentadas pode ganhar cor quando os dedos das mãos que nunca se tocaram se entrelaçarem e selarem uma única e inabalável força.

LINK


https://spiritfanfics.com/historia/the-healing-9389903

Espero que The Healing desperte sua curiosidade e que você se apaixone por essa história tanto quanto eu sz. Muito obrigada pela atenção, nenê.

--------------------
Assinatura ~articando

~Jadex_

Usuário: ~Jadex_
Usuário
📌 Não é sobre Jequiti, é sobre Bangtan!

Olá, amor. Acabo de postar uma fanfic com uma pitada de Romance e Drama porque a gente adora os dois. Hahaha
Deixarei a sinopse junto com o link e o teaser abaixo, espero que apareça por lá e dê uma chance a Caligem.


"As pessoas sempre nos falam que devemos deixar as amargas lembranças para trás e viver nossa vida sem guardar mágoas e foi exatamente isso o que tentei fazer. Contudo, um recomeço não é fácil, ainda mais quando uma agonizante culpa resolve fazer morada em seu coração, graças a perda de alguém querido. Quando Taehyung cruzou caminhos comigo, imaginei que ele tivesse uma vida perfeita, muito diferente do que a minha havia se tornado no último ano. A partir dali surgiu a amizade, o afeto, companheirismo e enfim, o amor; mas amar não é questão de escolha e, logo encontrei-me novamente em meio a um recomeço, só que dessa vez não era por mim, era por Kim Taehyung."

https://spiritfanfics.com/historia/caligem-9046713

Teaser ➡ https://www.youtube.com/watch?v=ilLLbX0Ty9o

Pode me adicionar aos amigos se quiser. Muito obrigada pela atenção e até a próxima. Beijão 💋.

~anneirwin

Usuário: ~anneirwin
Usuário


OLÁ! Tudo bem? :) Vim até aqui só para te pedir: POR FAVORZINHO, dê uma chance para a minha fanfic de BTS!


➳ Trailer:


➳ Gênero & Classificação: ROMANCE | MISTÉRIO | SUSPENSE | DRAMA +18


➳ Sinopse: "Park Jimin é assassinado a sangue frio dentro de sua própria empresa,‭ ‬numa madrugada de quarta-feira,‭ ‬deixando uma esposa e uma filha de três anos.‭
A‭ ‬esposa não está tão desolada assim com a morte do marido que só lhe fazia passar pelo inferno,‭ ‬muito menos os outros seis sócios da empresa Park estão sofrendo com a morte do colega.‭ ‬Cada‭ ‬um tem ótimos motivos para querer matar Jimin,‭ ‬mas apenas um o matou.
Enquanto a viúva luta para criar sua filha sozinha,‭ ‬ela acaba se metendo numa encruzilhada quase mortal na busca pelo assassino de seu marido.‭ ‬Pelo menos,‭ ‬ela tem o apoio incondicional de Kim Seokjin para passar por tudo isso.‭ ‬Pena que ela não pode se apaixonar por ele,‭ ‬tendo em vista que ele também é um suspeito".




Espero te encontrar por lá! Beijos e desculpe o incômodo!
Ps: Se eu já te enviei essa mensagem de divulgação, por favor, apenas ignore. Eu mando para muita gente e acabo me perdendo, às vezes. :(


~Howseokz

Usuário: ~Howseokz
Usuário
#1 Namjoon stan
Olá!

Será que eu poderia pegar alguns instantes do seu tempo? Prometo que vai ser rápido.
Estou aqui porque postei uma fanfic recentemente e gostaria que, caso queira, desse uma olhadinha nela.
Vou deixar aqui a sinopse e você decide o que vai fazer, okay?

Sinopse

Ninguém sabia como aquele relacionamento continuava a funcionar. Ambos eram o completo oposto um do outro, tinham ideias divergentes e viviam em dois mundos que não se conectavam. Cada um com sua cabeça, seus pensamentos e seu estilo de vida. Era quase como se falassem idiomas diferentes e não conseguissem se comunicar. Era como se tentassem encontrar um ao outro na mais completa escuridão. Jin gostava da primavera, Namjoon do inverno. Um gostava de usar poucas roupas, o outro se cobria dos pés à cabeça. Seokjin cozinhava, cantava, desenhava e tinha habilidades dos mais diversos tipos, e Namjon... Bem, ele devia saber fazer alguma coisa além de dormir. A única coisa que tinham em comum eram seus sobrenomes.


E então, gostou? Sendo assim, dê uma olhada na fanfic, juro que não vai se arrepender. Quem sabe você não favorita, ou então rola até um comentário, né?
Link da fanfic — Kim & Kim
De qualquer maneira, agradeço a atenção.

Tenha um bom dia! ou tarde... Ou talvez noite

--------------------


— Kim Namjoon, the name that makes my heart race

~Laah17

Usuário: ~Laah17
Usuário
Parental Advisory
Olá, tudo bom?
Não vou dizer que é chato, afinal se eu quero que a minha fic seja lida preciso divulgar. Espero que dê um chance a ela e se gostar poderia por favor curtir/comentar?
Competition


O link > https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-competition-4784511

Sinopse:
Com as mesmas mãos que você bate em seus adversários, eu quero que você toque o meu corpo.
Com a mesma boca que grita de euforia a cada vitória, eu quero que você silencie os meus gemidos.
Com o corpo que você leva ao limite a cada treino, eu quero que você me deixe louca de prazer.
As contusões sofridas por você enquanto luta, não são nada comparadas as marcas que minhas unhas e minha boca deixam em seu corpo, nossas marcas de prazer.
Eu sei que você acha que sou mais uma na sua cama querido, mas não se engane, eu serei a competição mais difícil da sua carreira. Vamos lutar um contra o outro dentro e fora dos lençóis. Nos ringues você pode até ser o campeão, mas entre nós dois só nos resta saber quem vai vencer.


Like Birds


Link > https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-like-birds-5535838

Sinopse:
Zayn estava cansado de toda a pressão de sua família em cima de sua vida.
Leslie estava farta de ser tratada como uma marionete frágil.
Quando os dois se encontram por acaso, é fácil entender porque eles se dão tão bem.
Mas quando os dois resolver viajar pelo país, fugindo de suas famílias e responsabilidades, qual será o resultado?


In Sight


Link > https://spiritfanfics.com/historia/in-sight-6846738

Sinopse:
A máfia americana era o lugar de Justin. Ele cresceu em meio ao crime, acabando por se tornar um grande atirador de elite. Já sabendo que teria trabalho, Justin é chamado para uma missão quase que complicada; ele teria que matar o delegado da cidade. O próprio estava perto de descobrir os planos da máfia, e o atirador não queria nem um pouco que isso ocorresse. Sem saber exatamente por onde começar, ele opta por iniciar seu plano atraindo a filha do seu alvo, Valentina. Uma garota doce e sozinha, pelo fato de seu pai viver trabalhando. Justin tinha todo um plano em mente, mas tudo começa a desandar quando ele começa a nutrir sentimentos pela garota. Ele deveria não se importar, apenas iludi-la, mas algo cresceu em seu coração. Contudo, ele tinha uma escolha a fazer, e ela mudaria sua vida. Justin teria que escolher se ficaria com a máfia ou, com seu amor, Valentina.


Obrigada pela atenção!
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!