~WitcherS

WitcherS
Questione a realidade
Nome: SDPB
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para fanfic Falls (MaduCure)


Postado

Ficha para fanfic Falls (MaduCure)

♣️ FICHAS ♠️

Palavra- chave:
Néons

Nome Completo:
Saskia Steiner Rademacher

Apelido:
Akira (ela gosta do apelido, ela mesma o deu, era o nome da personagem de um livro que leu quando tinha 11 anos e gostou muito, usa esse apelido por odiar seu nome )

Idade:
19

Família:
Miltraud Leonhart Steiner - Mãe de Saskia, professora (também dava aulas à filha mas estas eram particulares), 31, era a pessoa cujo Saskia tinha o melhor relacionamento na família, mesmo quando não concordava com o que a falava, mantinha-se quieta, pois não queria arrumar confusões, morta.
Manfred Scheidemann Rademacher- Pai de Saskia, engenheiro civil, 34, odiava o pai e tudo o que fazia, e se manifestava - em algumas coisas -
contra ele, vivo.
Alfonse Steiner Rademacher- Irmão gêmeo de Saskia, estudante, 19, uma das pessoas mais irritantes que já conheceu, extramamente patriota aos alemães, raramente podia ser um bom irmão, por isso hesitou em matá-lo (as coisas tão explicadas na história), vivo.

Aparência:
Tem 1, 69 metros, tem cabelos ruivos, com 20 cm, cacheados, pequenas espinhas no rosto, olhos grandes de cor castanho-escuro, 60 quilos, tem um corpo forte, com um nível de gordura controlado, pois pode passar (e já passou) muitos dias sem comer, o que a faz perder muitos quilos, o uso de seu poder também a ajuda nisso, podendo perder um pouco de massa corporal (muitas vezes, sem querer) por alterar a densidade do seu corpo, tem algumas cicatrizes pequenas no corpo todo, sendo um dos seus pontos fracos uma localizada no lado esquerdo no seu pescoço, um pouco grande, sendo que um soco forte no lugar pode causar uma dor imensa nela, suas unhas são bem mal cuidadas e ela é fraca fisicamente, conseguindo dar maiores estragos durante o uso de seus poderes ou com armas.

Photo Player: Karen Gillan (a que está na capa do jornal)


Personalidade:
Uma pessoa extremamente séria, bem irônica, mas não gosta de piadas e praticamente ninguém na Néons já a viu sorrir. É o que os outros acham, na verdade ela tentam ser desmotiva, mas na verdade ela é bem triste, e preocupada, por mais que na maioria do tempo ela esteja (aparentemente) calma, entretanto, essa personalidade falsa, está, aos poucos, se tornando realidade, ainda assim, é necessário, algo muito terrível ou inesperado para fazê-la manifestar seus sentimentos. Em algumas missões bem sucedidas ela pode dar um sorrisinho ou risadinha.

História:
Desde pequena, tinha certo receio pelas ações do alemães, como não ia para a escola, nunca teve amigos, só conhecidos, o que a deixou bastante antissocial, mas com bastante tempo livre também, o que a permitiu aprender bastante sobre progamação, hackeando algumas coisas as vezes, e a fez ter certeza de que os alemães tinham atitudes horríveis, o que era confirmada mais ainda na sua casa, por seu pai ser um amigo de Hitler e seu irmão a agredir fisicamente as vezes (ele era o irmão mais velho, achava-se superior e quando ela não o obedecia, ele batia nela), quando fez quinze anos, decidiu fugir de casa e se aliar à Néons, quando percebeu que a família poderia localizá-la, decidiu queimar a sua casa (ela é meio piromaníaca, não me julgue), durante esses eventos, a sua mãe morreu, seu pai conseguiu escapar, bem ferido e quando estava quase saindo do lugar, seu irmão tentou matá-la, mas ela conseguiu usar seus poderes e escapou na facada e ia dar no seu pescoço, mas se tornou tangível (esse é o termo certo? Eu não sei) no momento errado e acabou com um corte muito horrível na região, depois de alguns minutos lutando, ela conseguiu fazer seu irmão desmaiar, e pretendia matá-lo, mas hesitou e fugiu. Depois de muitos meses tentando não morrer conseguiu chegar nos Estados Unidos e se aliou à Néons, na qual trabalha até hoje.

País que Nasceu: Alemanha, Berlim

País que se Encontra: Estados Unidos, New York

Poderes:
Intangibilidade, capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa, ou seja, podendo atravessar objetos e às vezes não sendo atingindo por alguns golpes, normalmente físicos, isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar. Muitas vezes elas pode acabar ficando intangível sem perceber ou sem querer, o que pode resultar em algo muito perigoso, por exemplo, ficar intangível enquanto alguém tenta dar uma facada nela, se ela se tornar intangível antes do momento certo, pode acabar resultando com uma faca DENTRO do seu coração.

Controle definitivo sobre seus poderes?

( ) Sim

(X) Não

Algum motivo pessoal para odiar os alemães:
Ela viu com os próprios olhos muitos dos horrores que eles são capazes de fazer, não gostaria de ver ninguém sofrendo daquele jeito. Hitler, para ela, é um louco. Ela quer trazer de volta a liberdade dos humanos e quer encontrar alguma maneira de curar os Desumanos, mesmo tendo - quase - certeza de que eles não tem cura.

Alia-se aos:

( ) Alemães

(X) Néons.

( ) Civil Comum

O que gosta:
Sorvete
Praticar sua pontaria
Jogos de tabuleiro (de estratégia, principalmente)
Jogos de tabuleiro (principalmente os de RPG)
Livros (principalmente de suspense)
Séries (principalmente as que retratem o mundo numa situação melhor que a atual)
Música (principalmente post-rock e qualquer uma do miracleofsound (https://www.youtube.com/user/miracleofsound/videos))

O que não gosta:
Alemães
A família
Tortura
Quando tenta usar seu poder e algo dá errado
Esportes
Espiões alemães

Habilidades:
Ótima em computação, progamação, e praticamente qualquer coisa que envolva tecnologia
Mira e habilidades com armas de fogo impecável
Fluente em quase todos os idiomas
Gênio da matemática
Boa corredora

Arma que Utiliza:
É boa usando espadas, adagas e outras armas brancas, se ela estiver usando qualquer arma de fogo, ela vai causar um estrago. muito. grande.

Par:

(X) Sim, você escolhe.

( ) Não, eu sou sozinho.

( ) Sim, faço outra ficha (essa ficha não vai contar como uma outra vaga, mas vai ficar na sua vaga como algo extra).

( ) Sim, mas quero só rolos.

Sexualidade: Héterossexual

NÉONS

Você é fiel a essa causa?

( ) Sim, daria minha vida para salvar o mundo.

( ) Não, eu poderia mudar de lado.

(X) Mais ou menos, nem morreria nem mudaria de lado, só sigo as ordens e as vezes hesito.

Qual sua posição?

( ) Atirador

(X) Hacker

( ) Construtor

( ) Braço direito da Líder

( )Viajante

O que você acha sobre a líder da causa ser parente de Hitler?
Acho que ela é um bom exemplo, mostrando que seu sangue não importa para fazer o que acha certo.

Por que entrou já rebelião?
Para fazer os alemães (os ruins claro, nem todo os alemães são ruins, eu só coloquei um generalização por toda a ficha) pagarem por tudo que já fizeram.

Quantos anos você tinha quando entrou?
18


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...