Amigos Virtuais, Assassinos Reais - Sky Sarkozy


Postado



Gênero: Feminino

Orientação sexual: Bissexual. Com preferência por garotos mas atrações momentâneas por garotas, quando bebe, por exemplo.

Nome completo: Lauren Sophia Sarkozy

Apelido: Sky (e é como ela se apresenta caso perguntem o nome dela). É uma abreviação do nome da família, SarKozY
Sua irmã a chamava de Lolo, então ela não gosta que outras pessoas a chamem pelo mesmo apelido, seria algo que a deixaria irritada facilmente.

Data de Nascimento e signo: 22 de março 1998, Áries.

Aparência descrita e com link: Olhos verdes, grandes e intensos. Lábios pequenos e sempre rosados, assim como suas bochechas, apesar de Sky evitar maquiagem. Pele bem clara. Longo cabelo castanho com ondulações. 1,65m de altura.
Está sempre usando alguma calça rasgada no joelho, all star e um casaco de flanela por cima.

Características físicas: Por praticar alguns tipos de luta durante a vida, seu porte físico é bastante definido apesar de Sky ser magra e pequena. Possui uma tatuagem na lateral do corpo e algumas cicatrizes pouco nítidas no joelho, conquistada nas corridas de bicicleta quando criança.

Personalidade: Após a perca de sua irmã, Sky passou a agir com uma postura diferente da que costumava seguir. Mas ainda assim continuava sendo gentil com quem a tratava bem. Quando criava laço de confiança com alguém, demonstrava seu lado engraçado e protetor. Mas bastava apenas mencionar algo sobre Hayley para que seu lado sarcástico assumisse a frente da boa menina, e logo se dava adeus à sua doçura. Determinada, buscava estar pronta para descobrir quem era o responsável pelo assassinato da irmã. Após suas atividades escolares seguia em direção a biblioteca da escola e permanecia lá durante horas. Cada nova pesquisa a deixava fascinada, aprofundando ainda mais seus conhecimentos e sentindo como se estivesse cada vez mais próxima das respostas que tanto ansiava.

Boa ou má. Bom ou mau: Genuinamente boa, mas suas atitudes podem variar com a situação e a pessoa que está lidando.

Talvez eu faça um grupo de principais, caso seu personagem não seja, estará do lado do grupo ou do lado de Unknown?: Do grupo.

Frase do seu personagem:
“Pessoas boas também fazem coisas ruins.”

“Um psicopata é incapaz de amar, de se importar com alguém, de sentir pena de qualquer pessoa além de si mesmo. Os outros são simplesmente objetos a serem usados a manipulados a seu bel-prazer.”


Selecione uma das alternativas de cada pergunta:

Gostaria de uma relação?:


( ) Sim;

( ) Não;

( ) Sim, eu escolho;

(x) Sim, a autora escolhe.

O que irá acontecer com seu personagem:

( ) Morte;

( ) Danos corporais;

( ) Estupro;

( ) Suicídio por danos psicológicos;

(x) Sequestro, onde acabará baleada e ficará em coma durante um mês.

Gostaria de receber de Unknown:

( ) Mensagem de texto;

( ) Ligação;

( ) As duas alternativas à cima;

(x) Mensagens reais (exemplo: Estar escrito algo em seu espelho);

( ) Nenhuma das alternativas.

Se assusta fácil:

( ) Sim;

(x) Não.

É impulsivo(a):

( ) Sim;

(x) Não.

Segredos (os segredos é que definirão o destaque de seus personagens. Enviem por MP):

Por que acha que está sendo perseguido(a): Por ser muito curiosa, estar sempre em busca de informações sobre o Unknown e já ter tido o interferência dele na sua família, ela criou uma pequena paranóia, mas nada muito exagerado.



É alérgico(a) a algo. Se sim, à quê: Não possui alergias.

Na concepção de seu personagem, qual a pior forma de morrer: Queimada.

Está disposto(a) à matar: Sim!

Breve história: Mitchell Sarkozy e Alice Muller se conheceram ainda no colégio, antes mesmo do primeiro resolver que gostaria de tomar a responsabilidade de xerife de Revenwood para si e a outra de tornar uma das melhores advogadas do estado da Pensilvânia.
Com pouco mais de 2 anos de casados tiveram uma filha, Hayley, uma garota de intensos olhos verdes, a filha e aluna perfeita, naturalmente cativante. Era boa em quase tudo o que fazia, mas possuía um amor especial por esportes, principalmente basquete, conquistando junto com o time diversos troféus para o colégio.
Três anos após a vinda de Hayley, foi a vez de Lauren, que desde pequena se demonstrava audaciosa e com grande curiosidade sobre o mundo.
Em uma noite de sexta-feira, após um jogo de basquete na DSS, as irmãs estavam indo para uma cafeteria, onde Alice iria buscá-las. No meio do caminho Hayley recebeu uma mensagem que a fez empalidecer e disse que precisava voltar para o ginásio para buscar algo e insistiu para Sky continuar o caminho, e foi o que a garota fez sem questionar.
Cerca de duas horas depois Hayley foi encontrada morta nos fundos do colégio, em sua pele gravada o nome “Unknown”.
Aquilo foi para os Sarkozy como se alguém houvesse derrubado o castelinho de cartas que eles haviam construído durante anos, tudo simplesmente desmoronou. Mitchell mergulhou em culpa, questionando-se como poderia ser o xerife de uma cidade se nem sequer conseguia proteger sua própria família. Alice se torturava, dizendo para si mesma que se houvesse chegado alguns minutos mais cedo poderia ter evitado a morte da filha e Lauren frequentemente imaginava que se tivesse ido com a irmã, poderia de alguma forma tê-la ajudado e mesmo que aquilo não fosse possível, ao menos estaria com ela quando o assassino a levou.
Todo esse mar de culpa culminou para a ruína da família, Mitchell abandonou o cargo de xerife, Alice parou de trabalhar, os dois passavam a grande parte do dia discutindo até que finalmente resolveram se divorciar e Lauren foi obrigada a se mudar para Lancaster com a mãe.
Desde então a mais nova passou a dedicar a maior parte do seu tempo para tentar entender o que levaria uma pessoa a sair machucando as outras dessa maneira, queria compreender a mente de um psicopata porque talvez dessa forma conseguiria algum dia descobrir quem Unknown é e vingaria a morte da irmã, assim como toda a dor que o desconhecido trouxe para sua família.
Três anos após o acontecido, Lauren resolveu voltar para Revenwood ao descobrir que o Unknown estava de volta ativa, está disposta a qualquer coisa para vingar-se do serial killer. Passou semanas discutindo com a mãe sobre sua decisão, mas estava prestes a completar seus 18 anos e Alice melhor que ninguém conhecia a lei e os direitos da filha.

Nacionalidade: Americana.

Em que ano está: 3º ano do colegial.

Qual seu status/posição no colégio: A estranha lutadora obcecada por serial killers.

Matérias de preferência: Biologia, Química, história.

Novato(a) ou veterano(a) na DSS: Novata.

Faz algo fora do colégio: Trabalho voluntário em alguma instituição nas terças e quintas.
Artes marciais – Muay Thai - às segundas, quartas e sextas.

Possui algum automóvel. Se sim, qual: Não.

Onde mora: Em uma casa no subúrbio com o pai.

O colégio terá clubes, gostaria de participar de algum: Clube de música (canto) e natação.

Possui animais de estimação?: Tem um gato chamado Ocean.

Pais, um pouco da personalidade deles e a sua relação com os mesmos:

Mitchell Sarkozy: Um homem que realmente acredita na justiça e luta por ela. Um pai doce e carinhoso, atencioso e super protetor.
Quando ele e Alice se separaram, tudo o que ele não queria era perder mais uma filha, mas deixou seu egoísmo de lado aceitando que aquilo era o melhor para que Sky ficasse segura.
Os dois sempre foram muito próximos, nas horas livres, costumavam cozinhar juntos, sair para caçar, pescar ou andar de bicicleta nos arredores da cidade.
Eles discutiram bastante quando Sky apareceu em sua porta dizendo que resolveu voltar a morar em Revenwood, mas logo ele viu que era melhor tê-la morando com ele do que sozinha em qualquer outra casa, ainda mais agora que havia se tornado o xerife da cidade novamente.

Alice Muller: Rígida seria a melhor palavra para descrevê-la. Sempre foi ela quem ditou as regras na casa, desde os horários das atividades até a alimentação. Seu único defeito como mãe talvez tenha sido que após o nascimento de Hayley, esqueceu completamente do marido e posteriormente, passou a dividir seus horários entre apoiar a mais velha e pressionar a mais nova para que ela fosse um pouco mais com a irmã.
Dessa forma a relação entre Sky e Alice sempre foi um desastre, brigavam a maior parte do tempo e mal se falavam. Mesmo após a morte de Hayley pouca coisa mudou, exceto o fato de que Alice passou a dedicar-se completamente ao trabalho e constantemente trocava o nome de Sky pelo da irmã.

Hayley Sarkozy: A estrela ascendente. Sempre se destacou pelo seu carisma e beleza cativantes. Ela e Sky eram como carne e unha, sempre unidas, uma apoiando a outra. Costumavam passar horas ouvindo músicas ou jogando vídeo-game no quarto.

Manias: - Mania de morder os lábios com força quando está nervosa
- Mania de brincar com a corrente sanguínea dos dedões da mão. Que quando pressionados, mesmo que rapidamente, formam uma imagem de borboleta.
- Mania de ficar arrumando as sobrancelhas.
- Mania de morder as unhas, quando ansiosa, mas sem quebra-las.

Traumas: Quando ela tinha uns 4 anos os Sarkozy estavam em um passeio de família e por ser uma criança encantadora, os palhaços do parque a chamaram para brincar com eles. Ela não queria ir porque era pequena, estava com um medo natural de conhecer algo novo. Hayley deu a mão para ela e a levou próxima de um palhaço. Ao chegar muito perto Sky se assustou com aquela maquiagem toda borrada e horrível. Criando uma fobia de palhaços desde então.

Medos ou fobias: - Coulrofobia — medo de palhaços

Gostos e desgostos:

- Gostos: Estrelas, adora ficar olhando para o céu estrelando por horas. Ar livre. RPG. Séries. Histórias em quadrinhos. Cozinhar com o pai. Cheiro de terra molhada.

- Desgostos: Picles, pimenta, lugares com muitas pessoas juntas como em festas, Injustiça, narcisismo, qualquer tipo de preconceito ou opressão, manipulação, mentiras, chantagens, fuck boys, fumaça de cigarro.

Habilidades e inabilidades:

- Habilidade em manusear armas de fogo e facas. ( aprendeu com o pai)
- Ótima em lutas corpo a corpo.
- Possui uma mira e precisão incríveis.
- Vasto conhecimento na área da psicanalise. Principalmente na psicopatia.

- Não toca nenhum instrumento, apesar de cantar.
- Não leva jeito com crianças.
- Não sabe dançar.

Defeitos e qualidades:

- Defeitos: Durante uma briga torna-se um tanto quanto orgulhosa e dificilmente volta atrás uma vez dito ou decidido algo. Desconfiada. Fechada. Teimosa. Sarcástica. Rancorosa.

- Qualidades: Empatia, Altruísmo, Sinceridade, Lealdade, Independência, Bravura, Persistência, Inteligência, Compreensão, Carisma, Gentileza.

Pontos fortes: Meticulosa e grande resistência física

Pontos fracos: Hayley e qualquer coisa que remeta à irmã. Tem pressão alta.

O que faria e o que não faria: Ela nunca mataria ou machucaria alguém da familia. Independentemente da relação de altos e baixos com a mãe.E Também entraria numa briga pra proteger um amigo muito importante facinho.

Seu sonho e seu medo:

- Viajar livremente pelo mundo. Sem regras, sem precisar ser a filha perfeita. Apenas ser ela mesma e curtir as belezas da vida. Mas ela só pode realizar o sonho depois que sentir-se segura em se afastar dos pais e viver para si. Porque enquanto Unknown estiver a solta, nenhum deles terá sossego.

- Seu maior medo é perder a família que lhe resta, sua mãe e pai.

Morreria por alguém: Pelo pai.

De 0 à 10, o quanto você valoriza os seus amigos: 9,5

Possui algum objetivo ou meta?: Descobrir quem é o Unknown para poder vingar a morte da irmã.

Desconfia de alguém em específico: No geral, ela desconfia de quem é bonzinho demais.

Roupas:
- No colégio: http://data.whicdn.com/images/246088197/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/222936155/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/217631122/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/188582369/large.jpg
-Casual: http://data.whicdn.com/images/247202942/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/253063232/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/214764797/large.jpg
-Funeral: http://data.whicdn.com/images/206952295/large.jpg
-Fantasia: Batwoman ( http://data.whicdn.com/images/198176681/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/223348598/large.png )
-Baile de máscaras e a máscara: http://data.whicdn.com/images/173056586/large.png / http://data.whicdn.com/images/191572902/large.png
-Banho: http://data.whicdn.com/images/253005282/large.jpg
-Pijama: http://data.whicdn.com/images/187038174/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/195528803/large.jpg
-Balada: http://data.whicdn.com/images/239837251/large.jpg
-Formatura: http://data.whicdn.com/images/244439374/large.jpg
-Formal: http://data.whicdn.com/images/252945113/large.jpg /
-Baile do colégio: http://data.whicdn.com/images/227265740/large.jpg

Poderei mudar algo nele(a)?: Pode sim, mas me avisa antes pra que a gente possa conversar sobre isso, ta?

Algum problema caso seu/sua personagem morra?: Não.

Algo à mais ou que eu esqueci?: Nope.

Seu acesso é frequente?: Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...