Internato Sobrenatural


Postado

Internato Sobrenatural

Hannibal


❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃


❃Nome Completo ❃

Charlotte Bertrand Maddox

❃Seus apelidos ❃

Charlie / Moon (era como a irmã a chamava)

❃ Idade❃

18

❃ Data De Nascimento ❃

30 de Setembro de 1998

❃ Signo ❃

Libra

❃ Gênero❃

Feminino

❃ Sexualidade❃

Heterosexual

❃ Poderes❃

Umbracinese — A Umbracinese é a capacidade mental na qual permite ao usuário o total controle sobre as sombras, podendo solidificá-las ou liquefazê-las, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo transportar-se por meio delas.

Auracinese - Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).

❃ Aparência❃

Fotos: http://data.whicdn.com/images/253620508/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/250968339/large.png / http://data.whicdn.com/images/242157807/large.jpg

Videos: https://www.youtube.com/watch?v=0tfWUPY_jt0 / https://www.youtube.com/watch?v=hIrr4H32U1I





•Descrição: Olhos verdes, grandes e intensos. Lábios pequenos e sempre rosados, assim como suas bochechas, apesar de Charlie evitar maquiagem. Pele clara, com sardas abaixo dos olhos. Cabelo castanho bem liso cortado acima dos ombros. 1,65m de altura. Por praticar alguns tipos de luta durante a vida, seu porte físico é bastante definido apesar dela ser magra e pequena. Possui uma tatuagem atrás da orelha esquerda e acima do joelho.

•Photoplayer: Willa Holland



❃ Personalidade❃

Apesar de um tanto quanto introvertida, Charlie sempre fora gentil com todos ao seu redor, extremamente empática, busca ajudar de todas as formas, odeia injustiças, adora fazer as pessoas rirem e tem uma ótima energia. É corajosa, determinada, inteligente e uma estrategista nata. Ótima amiga, prestativa e preocupada, não pensa duas vezes na hora de entrar numa briga ou trocar de lugar com alguém para proteger um amigo ou familiar, o que muitas vezes pode ser prejudicial para si mesma. Quando deixa que outras pessoas se aproximem e a conheçam melhor, ela se mostra uma garota sonhadora e carinhosa.
Quando a auracinese começou a se manifestar, a garota se retraiu, se tornou reservada por medo de machucar os outros devido a sua falta de controle e temerosa de tocar alguém, mesmo que estivesse usando luvas. Este poder a forçou a desenvolver uma personalidade durona e inabalável para esconder a fragilidade de não poder tocar mais naqueles que amava. Sentia-se também muito culpada pelo que aconteceu com a irmã e com isso desenvolveu a terrível mania de querer afastar as pessoas, já que na sua visão, era a única maneira de protegê-las. Embora não tenha muito controle sobre este poder, ela é ótima em controlar suas emoções, mesmo que esteja fingindo. Odeia chorar na frente de outras pessoas, então seria algo que raramente iria acontecer.
Charlie não é do tipo que arruma brigas de graça por possuir uma paciência digna de inveja e se mostrar indiferente à conflitos, entretanto, não leva desaforo para casa, sempre tem uma resposta inteligente e bem articulada na ponta de língua, não gosta nem um pouco de ser subestimada. Pode agir de forma extremamente explosiva, amarga e sarcástica em situações que lhe tiram do sério, o que a torna perigosa. Por ser observadora, ela sabe muito bem como atingir o ponto fraco do oponente. É orgulhosa e dificilmente volta atrás uma vez que disse ou decidiu algo, não se dá muito bem com regras e ordens, odeia sentir-se manipulada ou que tentem controlá-la contra a sua vontade e também que a tratem como se fosse uma boneca de porcelana, indefesa e fraca. Pessoas arrogantes a irritam facilmente, assim como aqueles que passam por cima dos outros para alcançar seus objetivos.
Carrega a sua câmera para todos os lugares porque tem uma forte ideia de que a beleza das coisas deve ser imortalizada. Além disso, a garota tem uma enorme conexão com a música, sendo uma ótima cantora e algumas vezes até compositora. Por não conseguir se expressar muito bem, Charlie costuma mostrar seus sentimentos através de canções. Pode ser considerada um tanto quanto "nerd" já que adora estudar (principalmente química e biologia), mas nunca se destacou muito na sala de aula por não gostar de ter a atenção voltada para si. É comum encontrá-la com seu violão no quarto, mas uma das coisas que mais gosta de fazer no tempo livre é jogar vídeo-game, inclusive, nas prateleiras do seu quarto estão diversas histórias de quadrinhos já que desde criança foi encantada por super heróis, sendo a sua preferida a Ravena. Entretanto, Charlie gosta de estar ao ar livre, principalmente durante a noite onde pode observar as estrelas, já que a irmã tinha uma grande paixão pela astronomia e costumava passar horas conversando sobre isso com ela.

❃ História❃

Espero que não se importe, mas resolvi fazer essa parte em primeira pessoa.

"Eu nunca gostei de escrever em diários, mas Estela sempre disse que quando escrevemos redescobrimos quem somos.
Bom, neste exato momento estou sentada no carro com o meu pai sendo levada para um internato para pessoas como eu, parece esquisito, mas é... existem outros.
Posso controlar as sombras desde sempre e esse é o motivo de eu nunca ter ido à escola até o ensino médio, que foi quando eu já tinha pleno domínio do meu poder; meus pais tinham medo de como a sociedade iria reagir caso descobrissem o que eu posso fazer.
Meus pais não têm ideia de onde ou como eu desenvolvi essa habilidade, mas sempre tentaram ser compreensivos e pacientes comigo. Ao menos meu pai sempre tentou. Minha mãe nunca soube lidar muito bem com isso, parecia que algo em mim lhe incomodava e quando estava bêbada ou irritada dizia que eu era uma aberração. Estela, minha irmã mais velha, dizia que eu não deveria levar a sério as coisas que ela falava, porque eu era especial e todo esse papo de irmã mais velha. E eu acreditei... até agora.
Há alguns dias atrás, próximo do meu aniversário de 18 anos, Estela deu a ideia de fazermos uma festa para comemorar, - eu odeio festas - e como eu não sei dizer não pra ela, eu aceitei.
Convidei alguns amigos, - não que eu tenha muitos - todo mundo estava lá, exceto Estela. Cerca de duas horas depois de ter começado, ela chegou. Estava com um olho roxo, seus braços estavam arranhados e com alguns cortes, ela não falou com ninguém, simplesmente passou por todo mundo e subiu para o quarto.
Nem precisava dos hematomas para mostrar que ela não estava bem. Sabe, ela é o contrário de mim, é simpática, animada, extrovertida então se ela passa por todo mundo com lágrimas no olhos e sem nenhum sorriso no rosto, é porque algo muito ruim aconteceu.
Bati na porta incansável vezes até ela dizer que eu podia entrar, o olho que não estava roxo, estava inchado de tanto que ela deve ter chorando e aquilo partiu meu coração. Ela me contou que saiu com o Joshua, namorado dela, ele ficou bêbado, eles brigaram e então ele fez isso. Mas bebida não é desculpa para machucar outra pessoa, aprendi isso com 18 anos de convivência com a minha mãe.
Cada palavra dela fez crescer uma raiva sem tamanho dentro de mim, então fui até a cama e a abracei. Eu senti algo bom, como se estivesse ficando mais forte de alguma forma, porém os olhos de Estela diziam outra coisa sobre como ela estava se sentindo, eles estavam assustados, mas ela estava imóvel e pálida. Então eu a soltei e ela tombou sobre a cama inconsciente. Tentei a despertar diversas vezes mas parecia que quanto mais eu a tocava, pior ela ficava. Sei disso porque uma luz brilhava ao redor dela e a cada momento enfraquecia, enquanto eu, por alguma razão, me sentia revitalizada. Foi então que eu percebi que a culpa era minha, eu havia feito aquilo com a minha irmã. Gritei pelos meus pais, eles vieram até o quarto e a mesma luz brilhava ao redor deles, porém bem mais forte que a de Estela, mas eu parecia ser a única a ver toda aquela iluminação.
Resumindo a partir daí, todos foram embora, levamos minha irmã para o hospital, ela está em coma, mas os médicos não sabem o que ela tem. Contei para os meus pais o que eu acho que aconteceu, minha mãe ficou histérica e quis me bater. A luz ao redor dela e do meu pai transmitiam tristeza pura, já a de Estela, não transmitia nada, ela nem sequer parecia estar ali.
Estela vem do latim, significa estrela. Nós sabíamos disso e eu sempre disse que se ela fosse uma estrela, seria o sol. Já imaginou o quão assustador é a ideia de assistir o sol morrer? Eu resolvi dar uma volta e quando vi, já estava na casa de Joshua e contar os detalhes talvez me coloque na cadeia, a questão é que ninguém vai ver ele novamente.
Ah... drogaram minha mãe para que ela pudesse se acalmar e ela acabou confessando que em uma das viagens de negócios do meu pai há 18 anos atrás, ela conheceu um cara chamado Noah e é por isso que eu não sou nem um pouco parecida fisicamente com o meu pai. Ela acha que eu sou uma espécie de castigo que ela recebeu de Deus por ter traído meu pai.
Ele está arrasado, mas não quer demonstrar isso, porém a luz que emana dele não o permite mentir. Queria poder abraçá-lo, dizer que sinto muito e que a Estela vai ficar bem. Mas não posso fazer nada disso, não sei controlar esse novo poder e não posso arriscar deixá-lo da mesma forma que minha irmã."


❃ Gostos❃

Cheiro de café / Natureza / Animais / Música / Desenhar / Poesia / Chá / Lagos e Rios / Chuva / Inverno / Video-games / Histórias em quadrinhos. / Biologia, Química e História / Lana del Rey e Metallica / Músicas dos 80’s

❃ Desgostos ❃

Picles / Pimenta / Poeira / Lugares com muitas pessoas juntas / Injustiça / Calor / Verão / Música alta / Narcisismo / Qualquer tipo de preconceito ou opressão / Manipulação / Mentiras / Chantagens / Fumaça de cigarro.

❃ Hobbies/Manias❃

-Seus hobbies preferidos são fotografar, tocar violão e praticar artes marciais
- Mania de morder os lábios com força quando está nervosa.
- Mania de morder as unhas, quando ansiosa, mas sem quebra-las.

❃ Qualidades/Habilidades❃

Empatia, Altruísmo, Sinceridade, Lealdade, Independência, Bravura, Persistência, Inteligência, Compreensão, Carisma, Gentileza. É bastante habilidosa com armas e em lutas corpo a corpo.

❃Defeitos/Desvantagens❃

Durante uma briga torna-se um tanto quanto orgulhosa e dificilmente volta atrás uma vez dito ou decidido algo. Desconfiada. Fechada. Teimosa. Sarcástica. Rancorosa. Uma desvantagem é que a Charlie é mais emocional que racional.

❃Sonhos/Segredos❃

Seu maior sonho é encontrar uma maneira de fazer com que a irmã dela volte ao normal e poder viajar o mundo, conhecer vários lugares.
Seu segredo é que logo após o que aconteceu à Estela, ela foi até a casa do ex namorado dela e o matou. O corpo não foi encontrado até então, ela usou a umbracinese para transportá-lo para um lugar distante.

❃Medos/Traumas/Fobias❃

• Devido ao incidente com a irmã, ela ficou com um certo trauma de contatos físicos, então ela não curte muito abraços ou lugares cheios de pessoa
• Fobias: Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos; Coulrofobia — medo de palhaços;
• Seu maior medo é machucar alguém que ama novamente.

❃Família❃


-Grau de Parentesco: Irmã
•Nome: Estela Bertrand Maddox
•Idade: 23
•Trabalho: Trabalhava numa cafeteria pra ajudar a pagar a faculdade.
•Relação: Quase perfeita. Estela sempre apoiou a irmã em tudo, principalmente em relação aos seus poderes. As duas falavam absolutamente tudo uma para a outra e passavam a maior parte do tempo juntas vendo filmes, séries ou jogando vídeo-game. Embora sempre soubesse das habilidades da irmã, Estela sempre disse que o maior dom da Charlie era a música.

❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃


-Grau de Parentesco: Mãe
•Nome: Catherine Maddox
•Idade: 45
•Trabalho: Arquiteta
•Relação: Conturbada, Catherine nunca soube lidar muito bem com os dons da filha e depois do incidente com Estela, as coisas ficaram bem complicadas.

❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃


-Grau de Parentesco: Pai
•Nome: James Bertrand
•Idade: 46
•Trabalho: Advogado
•Relação: Apesar do trabalho tomar boa parte do seu tempo, James sempre foi muito próximo à filha para compensar os maus tratos vindos de Catherine, sendo assim, eles sempre se deram muito bem.

❃Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais? ❃

Sim, adoraria que ela tivesse. E pode ficar a vontade para escolher.

❃Hot?Se sim como quer pesado ou romântico? ❃

Pesado!! Mas romântico kkkk

❃Relação com❃

•Amigos: Charlie é uma ótima amiga, ou ao menos tentar ser! Por mais que não goste e nem consiga se abrir, ela é bastante prestativa, atenciosa e uma ótima ouvinte. Não se importa de escutar as mesmas coisas repetidas vezes, mas se irritaria se visse que a amiga está fazendo algo que no futuro irá lhe prejudicar. Sincera e protetora, ela cuida dos amigos com unhas e dentes, não importa com que ela tenha que bater de frente para isso.

•Inimigos: Ela basicamente os ignora. Por ser uma pessoa que não gosta de perder seu tempo discutindo e ser muito paciente, Charlie prefere ignorar provocações. Entretanto, não gosta de ser subestimada ou humilhada, então pode se tornar extremamente amarga e sarcástica diante destas situações. Ótima observadora, ela sabe exatamente como acertar bem no calo do inimigo.

•Par: No começo ela iria ser difícil de conquistar, por ser muito desconfiada e não gostar de expressar o que sente. Mas ela espera que ele entenda suas limitações e seu espaço pessoal, já que preza muito por sua liberdade. Que saiba lidar com sua personalidade e com seus momentos de instabilidade. Irá fazer de tudo para protegê-lo se necessário, mas não quer ser tratada como se precisasse de proteção e não pudesse se virar sozinha, isso a deixaria definitivamente irritada.

•Outros do internato: Embora não seja o tipo de pessoa que tá o tempo todo sorrindo e falando com todo mundo, Charlie procura ser sempre gentil e educada com as pessoas ao seu redor.

•Margo: Ela adora o jeito da Margo, embora não demonstre muito.

❃Porque foi parar no internato?❃

Charlie e os pais concordaram que o melhor a fazer naquele momento era passar um tempo no internato, até que ela aprendesse a controlar o novo poder e que as coisas se acalmassem.

❃Seu estilo❃

http://data.whicdn.com/images/209469396/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/222936155/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/246088197/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/244896650/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/249176720/large.jpg / http://data.whicdn.com/images/232178591/large.jpg

❃Musica tema❃

You – Keaton Henson (https://www.youtube.com/watch?v=ZxQLNxFA1Mg)
''And if you must die, sweetheart, die knowing your life was my life’s best part.''
Essa parte lembra a irmã dela.

❃Musica tema da sua personagem com seu par❃

Blue Jeans - Lana Del Rey (https://www.youtube.com/watch?v=JRWox-i6aAk)
You fit me better than my favourite sweater

❃Tem algum objeto especial? ❃

Um relicário que pertencia à irmã dela.

http://data.whicdn.com/images/2237847/large.jpg

❃Algo mais? ❃

Essas são as tatuagens que ela tem.
http://data.whicdn.com/images/211819263/large.jpg
http://data.whicdn.com/images/254808519/large.jpg

❃Sabe que seu personagens esta em minhas mãos é que posso fazer oque bem entender com ele? ❃

Sei sim.

❃Caso precise estarei fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo? ❃

Estou.

❃Vai comentar em todos os capítulos? ❃

Tentarei!

❃Leu as regras? ❃

Li sim!

❃Favoritou? ❃

Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...