Myths - Amara Davis


Postado

Myths - Amara Davis

DOCE DE LEITE

==Informações pessoais sobre o personagem==

Nome: Amara Davis

Apelido: Maya

Idade: 18 anos

Orientação Sexual: Heterossexual

Personalidade: Maya sempre foi uma garota animada e gentil. É muito intuitiva e também espiritual, gosta de estar sempre em equilíbrio com a natureza. Procura sempre ver o lado bom da vida, até mesmo em situações ruins ela tenta tirar alguma lição. Odeia quando tentam controlá-la contra sua vontade ou manipulá-la, por isso pode ser bem complicada de lidar quando insiste em ser teimosa. É bastante determinada, sendo difícil fazê-la desistir de algo que quer. Corajosa, autêntica, audaciosa, atrevida e persistente. É extremamente empática, busca ajudar de todas as formas e odeia injustiças. Perde a paciência rapidamente ao ver alguém tratá-la como criança, ou como se precisasse ser protegida e não pudesse se virar sozinha.
É genuinamente boa, mas suas atitudes podem variar de acordo com a situação e a pessoa que está lidando. Um de seus defeitos é ser calculista, que misturada ao seu sarcasmo e rancor muitas vezes gera situações desconfortáveis, brigas e acaba afastando as pessoas dela. Mas depois ela se arrepende e pede desculpas, o que algumas vezes resolves e muitas vezes não.


Aparência: Amara tem longos cabelos cacheados e volumosos, que descem até um pouco abaixo dos seus ombros. Se orgulha da sua pele negra, dos seus lábios grandes e carnudos e dos seus olhos castanhos. Frequentemente gosta de pintar o cabelo de diferentes cores, mas a sua preferida é o roxo. É alta e possui um corpo digno de inveja com curvas bem delimitadas. Nas suas costas, em quase toda a extensão da espinha dorsal tem uma tatuagem.

http://data.whicdn.com/images/215929377/large.jpg
http://data.whicdn.com/images/170139067/large.jpg
http://data.whicdn.com/images/259059613/large.jpg

História: Nascida na cidade de Abuja na Nigéria, Maya foi a segunda de três filhos. Apesar dos conflitos políticos e religiosos onde vivia, nunca viu a vida como ruim ou injusta. Embora a religião no país seja predominantemente cristã, a garota vem de uma família de Wiccanos, que sempre manteram suas práticas escondidas e discretas, em razão ao preconceito que ainda existe.
Em 2014, após um ataque do grupo radical Boko Haram, Maya foi uma das 276 garotas que foi levada e mantida em cativeiro. Cerca de 1 ano depois do ocorrido, a garota conseguiu fugir com a ajuda de outras reféns e voltar para casa.
A família de Maya então resolveu que era hora de abandonar a Nigéria e tentar recomeçar a vida em outro lugar. Mudaram-se para os Estados Unidos, onde passaram a viver no Brooklyn.

Gostos:
- Cheiro de café
- Natureza
- Animais
- Música
- Desenhar
- Poesia
- Abraços
- Chá
- Lagos e Rios
- Chuva
- Inverno
- Video-games
- Histórias em quadrinhos.
- Biologia, Química e História
- Lana del Rey e Metallica
- Praticar artes marciais

Desgostos:
- Picles
- Pimenta
- Poeira
- Lugares com muitas pessoas juntas
- Injustiça
- Calor
- Verão
- Música alta
- Narcisismo
- Qualquer tipo de preconceito ou opressão
- Manipulação
- Mentiras
- Chantagens
- Fumaça de cigarro.

Par: Não tem. Amara não se deixa apaixonar com facilidade e ela nunca conseguiu fazer com que os relacionamentos durassem mais que 2 meses. Então ela resolveu dar um tempo porque sabe que na hora certa um cara legal vai aparecer.

==Roupas==

Casual (3):
http://data.whicdn.com/images/135797326/large.jpg
http://data.whicdn.com/images/249176720/large.jpg
http://data.whicdn.com/images/254332070/large.png

Uniforme (1): http://data.whicdn.com/images/230178842/large.jpg

Roupa de banho: http://data.whicdn.com/images/197353231/large.jpg

Pijama: http://data.whicdn.com/images/247600070/large.jpg

Roupa formal (2): http://data.whicdn.com/images/229638855/large.jpg
http://data.whicdn.com/images/253492212/large.jpg

Fantasia (2): CISNE BRANCO: http://data.whicdn.com/images/255955117/large.jpg
http://data.whicdn.com/images/246362896/large.jpg

BATWOMAN: http://data.whicdn.com/images/223348598/large.png http://data.whicdn.com/images/198176681/large.jpg

Outras: http://data.whicdn.com/images/257084453/large.jpg

==Informações adicionais==

Com que frequência usa a internet? Duas horas por dia é suficiente, Amara prefere ler, cantar ou meditar.

Tem celular? Sim.

Possui algum segredo? Sim.

Outros: Sua mãe, Harriet, é adepta à religão Wicca, e embora Amara não seja tão religiosa quanto a mãe, tem uma forte ligação com a natureza e acredita no poder místico das pedras e cristais. Dessa forma, ela está sempre usando alguma pulseira ou colar que possua uma destas, meio que representando o que ela está precisando nesse dia.

Ágata: Proteção, amizade, justiça e vitalidade. Desenvolve coragem e autoconfiança. Ajuda no reconhecimento dos verdadeiros amigos e nos problemas ligados à justiça. http://data.whicdn.com/images/228472703/large.jpg

Ametista: Paz e espiritualidade. Transmite paz, espiritualidade, elimina o estresse e inspira a cura e intuição. http://data.whicdn.com/images/254583659/large.jpg

Howlita: Proporciona equilíbrio e bem-estar emocional. Acalma e previne contra explosões de sentimentos. Reduz as frustrações e energia negativas, proporcionando equilíbrio e bem-estar emocional. http://data.whicdn.com/images/220941168/large.jpg

Jade: Alegria, equilíbrio emocional. Proporciona maior alegria de viver. Considerada a pedra da paz interior, traz equilíbrio emocional ajudando em casos de depressão. http://data.whicdn.com/images/167846148/large.jpg


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...