~wolfblackgirl

wolfblackgirl
Nome: Ana Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 16 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para Projeto C


Postado

Ficha para Projeto C

Nome:
Daniela Wilson

Codnome:
Lady Dead

Idade:
21

Aparência:
cabelos loiros compridos lisos com mechas verdes e rosa, seus cabelos a maioria das vezes esta bem bagunçados e ela nem liga em arrumá-los.Olhos azul claro sempre ussa sombra nos olhos e as vezes óculos só por diversão e por que ela fala que fica gata neles,corpo magro mais um pouco forte deixando ela bem elegante,seios médios,altura 1,66








Personalidade:
E muito cômica,tagarela,rápida a agir sem pensar e é muito impulsiva,sarcástica,muito maliciosa,esta sempre fazendo gracinhas,e muito imprevisível,insana a nível máximo,sádica,vc nunca sabe oq ela vai fazer ou falar,tem múltiplas personalidades de fofas,engraçadas a assustadores que falam na sua mente a dando conselhos.
Bastante pervertida e preguiçosa,tem sempre um sorriso encantador e atrevido no rosto,algumas vezes pode ser avoada,guando luta vc nunca vai saber o que ela vai fazer ela pode acabar te atacando com coisas imprevisíveis,ela gosta de matar seus adversários de um jeito divertido,e sempre entra nos lugares de maneira chamativa e divertida,gosta de imitar heróis de um jeito ridículo para zuar com ele,sempre esta com uma piada na ponta da linguá,adora fazer trocadilho mais eles sempre são péssimos e raramente sai um bom,ama irritar as pessoas as deixando no ponto de querer matá-la.
Uma verdadeira garota problema por onde passa o problema vem junto,adora causar cofunção,ama trollar as pessoas e ela não se importa com nada nem para as consequência,ela poco se importa com reputação e pra que os outros falam dela,adora causar cofunção,ama trollar as pessoas e ela não se importa com nada nem para as consequência,e muito tensa com questões de sentimentos,com ela e sim ou não,ela e muito determinada e adora um bom desafio o que e uma de suas fraqueza já que se alguém der um desafio para ela,ela não exitara em aceitar não importa o que seja.

Poderes:
Ela contem todos os do Deadpool para encurtar a historia, alem de conseguir quebra a quarta parede como eu pai

Armamento
Duas katanas


Duas pistolas, e contando as armas que ela leva em uma mochila mais por ser cabeça de vento sempre esquece assim como o pai( Igual ao filme kkkk )


História:
Daniela nasceu ,quando a Morte viu que Wade estava muito solitário,então criou ela com base no sangue dos dois. Ela viveu com sua mãe um tempo ate que a Morte decidiu que ela tinha idade suficiente para ficar com seu pai,quando Wade soube disso fico feliz por saber que tinha uma filha,seu pai não era o melhor já que deixava ela fazer o que quiser,fazendo com que um dia Daniela explodisse a casa com ela e seu pai. Alem de varias vezes ela acabar matando o cachorro do vizinho por que ele roubava o jornal da casa,mais já que seu pai e ela tem fator de cura fico tudo bem,as vezes ela acabava morrendo e aproveitava e visitava sua mãe,que se preucupava se ela nao estava passando do limite ainda mais com os perigos da guerra mutante, ela ficavam um pouco la e depois ia embora das terras dos mortos,sua mãe já pergunto para ela se queria ficar com ela mais ela prefere continuar na terra do vivos aprontando e matando pessoas por diversão, alem do fato de que ela tem medo que Thanos descubra que sua ame a crio e vá tirar satisfação.

Família ( Parentesco, relação, idade e estado atual):
Mãe - Dead - Idade vai se saber
Estado atual - Controlando o reino dos mortos
Relação - Elas gostam de conversa como vai suas vidas e sobre as garotas que ela esta interessada, alem de falar sobre as coisas que fez na terra e sobre o que esta acontecendo. Muitas vezes ela falo sobre o seu pai já que sua ame não consegue mais ver ele como via antes por causa do que Thanos fez.

Pai - Deadpool( Wade Wilson ) - Idade 50
Estado Atual - Vivo e sem nada para fazer
Relação - Os dois tem uma relação ótima, eles fazem o que querem a hora que querem. Seu pai não e muito de segura-la em um lugar só, mais ele ainda se preocupa com sua segurança mesmo que ela já tenha provado que não importa se ela explode sua cabeça vai sempre voltar, os dois gostam muito de sair aprontando e se divertindo sem motivos alem de zuar com os heróis e vilões por ai

Gosta/Não Gosta:
Chimichangas
Matar pessoas
Piadas
Explodir lugares
Dormir
Ver cabeças rolarem
Jogos
Animes
Armas

Nao gosta
Galinhas
Vacas
Que o atrapalhem quando esta dormindo
Importune quando esta vendo anime
Falta de humor
Comam seus chimichangas

Relação com o Governo:
Uma merda, ela não respeita nada que eles falem para ela e vive tirando sarro deles. Eles não gostam dela pelo fato de que ela esta sempre zuando com o que eels fazem e a bagunça que ela faz por onde passa.

Onde estava durante a Guerra?:
Ela estava com sua mãe, já que ela acho que seria melhor.

Opinião sobre a atualidade:
Ela acha uma merda e por ela explodia tudo, ela recomeçaria tudo de novo e faria as pessoas normais entenderem que os mutantes não tao nem ai para eles. Mais por ela que morra todos os normais ela não liga

Medo/Fobias/Traumas:
galinhas, ela não gosta delas
vacas, acha que um dia as vacas vão dominar o mundo

Irá querer par?
Sim

Sexualidade:
Homossexual

Relação com:

Companheiros do Projeto C.:
Ela acha isso uma merda e não ta nem um ´pouco afim de participar ser um cachorrinho controlado, ela não gosta de saber que sera forçada a fazer algo que não quer.

Inimigos:
Vai gostar de mata-los e brincar com os jeitos que vai poder matar eles, vai agir insana e piadista com eles. Nao exitara em matar, nem se eles pedirem perdão ela não liga só terá seu trabalho cumprido e feito.

Par:
Ela vai ser romântica e fofa,pervertida e maliciosa,vai provocar muita as vezes,vai contar piadas para fazela rir,vai meter os dois em muita confusão e brigas,e daria sua vida por ela,mataria qualquer um que a machuque

Midia:
Vai tirar sarro com eles e fazer piadas, muitas vezes entrando na frente das câmeras e contando coisas nada a ver, ela gosta que as pessoas sabem que ela esta por ai e mais divertido assim

Estilo de Roupa:












Obedece Ordens sem discutir?
Nao, sempre vai falar o que pensa da ordem dada

Requisitos para alguém ganhar sua confiança:
Ninquem ganha sua confiança, a nao ser que a pessoa a der Chimichangas ai sim tem sua confiança

Requisitos para alguém perder a sua confiança:
Tenta matar ela

Algo mais?
Noop

Eu declaro meu personagem como propriedade de AngusBlack ( X )


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...