~Wolfjack

Wolfjack
Nome: [➣ʍoןɟɾɐɔʞ✫]▼ ΔŁ!ŞŞØŇ
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

[Fanfic] Interativa - School of Monsters/Ficha


Postado


▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
{♜} Nome: {♜}
₪ KIŁØŘŇ Ŵ€ŞŦ₣ΔŁŁ.

{♜} Idade: {♜}
₪ 17.

{♜} Gênero: {♜}
₪ Masculino.

{♜} Personalidade: {♜}
₪ É pessoa de poucas palavras, teimoso, desconfiado, frio e muitas vezes ignorante. Pode ser bem competitivo em grande parte do tempo, sendo também um ótimo estrategista. Prefere passar a maior parte do tempo sozinho, mas as vezes gosta de passar um tempo com as poucas pessoas em que confia.

{♜} Aparência: {♜}



{♜} História: {♜}
₪ Vem de uma longa linhagem de demônios, vivia em uma vila normal, disfarçado sobre pele humana com sua família. Quando tinha 15 anos se relacionou com uma fêmea humana, confiou nela e contou sobre sua linhagem. Numa tarde nevada, voltando de seu treino na floresta quando abriu a porta de sua residência e disse que havia chegado, recebendo nenhuma resposta. Adentrou dentro da casa e se deparou com os corpos de sua família presos no que parecia ser um feitiço de selamento de demônios. Com o ódio fervilhando em suas veias, assassinou todos os habitantes de sua antiga vila. Alguns anos depois, com o aumento da caça de sua espécie, procurou por algum lugar onde pudesse ficar e não se preocupar com seus respectivos caçadores.

{♜} Gostos: {♜}
₪ Chamas.
₪ Dias nublados.
₪ Tortura.
₪ Sangue.
₪ Discórdia.
₪ Ler.
₪ Escutar música.
₪ Fumar.
₪ Treinar.

{♜} Desgostos: {♜}
₪ Mortes rápidas.
₪ Humanos.
₪ Anjos.
₪ Desonra.
₪ Erros.
₪ Mentiras.

{♜} Orientação Sexual: {♜}
₪ Bissexual.

{♜} Par: {♜}
₪ Hiraki Kaelis.

{♜} Relação com o par: {♜}



{♜} Nacionalidade: {♜}
₪ Alemanha.

{♜} Ser sobrenatural: {♜}
₪ Demônio.

{♜} Poderes: {♜}

Regeneração celular instantânea
₪ Poder que permite a regeneração de suas feridas de forma acelerada e até instantânea depois de certo tempo de treino. Seu sangue também permite a regeneração de feridas alheias em determinada escala.

    • Nível I - Todo tipo de ferimento têm uma aceleração em sua cicatrização, mas ainda não se é visível a olho nu. As células mais afetadas pelo poder são as da pele, e apenas em ferimentos mais externos que a regeneração torna-se visível. Cortes que cheguem até o começo da pele demoram mais a cicatrizar, mas ainda é visível o avanço da cicatrização. Doenças simples, ou causadas na pele, são inofensivas para o Demônio. Nesse nível, é comum o Demônio acabar gerando algum câncer de pele.

    • Nível II - As camadas de gordura e músculo tem uma dose a mais do poder, podendo agora recuperarem-se melhor. A cicatrização da pele é instantânea, impedindo que aconteçam sangramentos e aconteça infecção. Os ligamentos musculares ainda demoram um pouco para voltarem ao original. O sangue desse demônio ganha um dom especial, o poder é especialmente ligado nas hemácias, que possuem antígenos sempre em ação, sendo imunes a qualquer doença bacteriana ou viral.

    • Nível III - Todo Demônio possuidor dessa habilidade já registrado na escola possui o grupo sanguíneo como O-(negativo), sendo por sua vez um doador universal, o que não gera nenhum problema para os outros que o recebem. Por conta disso, consegue curar alguns dos ferimentos mais externos com seu próprio sangue, talvez a parte mais difícil seja conseguir sangue o suficiente sem se curar antes de uma gota. O corpo toma costume do que seria sua normalização e extrai qualquer impureza do corpo, tornando-o imune a venenos e toxidades.

    • Nível IV - Toda e qualquer doença não o atinge mais, sua cura, por mais que ela o atinja, é curada na mesma hora. Seus ferimentos conseguem recuperar órgãos e outros tecidos, portanto que ainda reste 60% de sua totalidade. Seus ossos e ligamentos também se restituem instantaneamente, por mais que exista um doloroso processo.

    • Nível V - Ao contrário das fases anteriores em que ao ter o cérebro atingido, a morte era definitiva, o Demônio passa a apenas entrar num estado de inércia, como morto, enquanto algo se mantenha instalado em sua massa encefálica. Uma vez que seja retirado de lá, o corpo todo sofre um reboot, trazendo o demônio de volta à vida, se o mesmo ficar mais de uma semana nesse estado de inércia ele morre.

    • Nível VI - Seu sangue passa a se aplicar para todos os casos possíveis de cura aos outros, regenerando instantaneamente qualquer ferida. Além de conseguir agora recuperar-se espontaneamente, substituindo membros, órgãos ou até partes inteiras do corpo, se torna imune à dor. E apenas se a cabeça for cortada, esmagada, ou perder mais de 30% da massa encefálica, ele morre.

    • Nível VII - Seu sangue se aplica à fase anterior e a partir de agora, seu nível de regeneração é tão poderoso, que suas células param de envelhecer, tornando o demônio imortal, implicando que nunca morra de velhice. Tirando decapitação ou esmagamento da cabeça, qualquer outra ferida, veneno, doença, substância tóxica pode ser curada instantaneamente, inclusive danos cerebrais. O demônio ganha uma espécie de adaptação corporal instantânea a situação do ambiente (temperatura, umidade do ar, quantidade de oxigênio, pressão e radiação).


Umbracinese
₪ É o poder que permite ao demônio manipular sombras, se transportar por elas e usar a mesma para mover objetos e pessoas, podendo até mesmo desmaterializar-se em sombras ao alcançar um determinado nível.


   • Nível I - O demônio com esse poder naturalmente odeia claridade, por isso muitas vezes anda com roupas que tenham capuz. Se sente mais forte a noite ou em locais escuros. Possui um leve controle sobre sombras de objetos e pessoas, podendo fazer com que elas se movam levemente, mas seu controle sobre sua própria sombra é maior, o demônio consegue estender sua própria sombra até um determinado local para escutar o que acontece alí, enxergando também através de sua sombra (muito útil para espionagens).

​    • Nível II - O demônio consegue estender sua sombra até a de objetos pequenos e movimenta-los levemente, como se esses estivessem vida (por exemplo o objeto vai se movimentando devido a sombra do demônio estar o "segurando"), quanto maior o objeto, maior a dificuldade. Consegue também paralisar uma pessoa, fundindo sua sombra à dela, mas apenas por 5 minutos, nesse momento a pessoa imita tudo o que o demônio faz. Consegue enxergar perfeitamente no escuro, muitas vezes melhor do que em locais claros e consegue se esconder/ocultar nas sombras, podendo ser detectado enquanto nesse estado apenas por telepatas ou se o local no qual estiver escondido for iluminado diretamente.

   • Nível III -  Sua sombra se torna sua principal arma, pois agora você pode molda-la e até mesmo solidifica-la. Ganha uma espécie de telecinese sombria, ao envolver um corpo/objeto com sombra(s), consegue fazer com que objetos pequenos e medianos flutuem, isso inclui até mesmo seu próprio corpo. Possui uma conexão mental com o limbo, já que de lá vem todas as sombras e a escuridão e consegue entender/saber o que se passa por lá.

   • Nível IV - Consegue criar suas sombras e usar a mesmas para escurecer um ambiente inteiro, cegando os outros seres no local. Seu poder permite criar abrir fendas de onde pode tirar sombras e trevas do limbo. É capaz de moldar livremente suas sombras, gerando campos de força sombrios ou construtos quaisquer. Seu corpo se mistura totalmente às sombras, permitindo que o demônio se torne uma só com ela, ficando invisível no meio dela. Pode manipular livremente as sombras.

   • Nível V - A telecinese sombria agora te permite levantar pesos maiores conseguindo sustentar até uma tonelada. Começa a se transportar pelas sombras para locais próximos - sozinho -, mas pode carregar objetos de qualquer tamanho consigo.

   • Nível VI - O demônio agora ganha acesso ao limbo, podendo recuperar suas feridas lá. Nesse ambiente (o limbo, no caso) o demônio é praticamente imortal, morrendo apenas se arrancarem sua cabeça, ou perfurarem seu coração. Consegue dar mobilidade maior as sombras, controlando as sombras das outras pessoas e conseguindo até mesmo fazer que a própria sombra de um alvo lute contra ele mesmo. Consegue criar portais de sombras, esses portais são mais fáceis de se estabilizar e assim o demônio consegue ir para qualquer local no continente, acompanhado ou não.

   • Nível VII - Seu poder de teleporte aumenta enormemente, permitindo-o conseguir usar as sombras para se mover para qualquer lugar do mundo, e levando consigo quantas pessoas quiser. Seu poder ganha capacidades de invocar o maior medo das pessoas e moldar sobre suas sombras, de inicio o demônio não possui controle sobre esse poder, precisando meditar para controlar suas emoções e o poder não voltar contra ele mesmo. Toda a sombra e escuridão de um ambiente estão sobre o controle do demônio e assim sendo, ele pode se transportar para qualquer lugar do mundo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...