~Viniest-

Viniest-
— Did you hear?... Silence.
Nome: Victor | Just a useless existence.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Identity - Ficha - Fanfic excluída


Postado


Troye Sivan as Dalton S. Blodstock.

➜ Nome/Sobrenome;
Dalton Sleder Blodstock.

➜ Idade/Data de aniversário;
Dezoito Anos/Quatroze de julho de Mil novecentos e noventa e sete.

➜ Descendente de?;
Australiano.

➜ Personalidade;
Dalton é um adolescente calmo e paciente, raramente fica irritado ou fora do controle com alguma coisa ou alguém, e resolve tudo na sua vida da mesma maneira, sem levantar a voz, procurando achar respostas e conversando, tudo na maior calmaria. Apesar disso, ele também é bem quieto, raramente abrindo a boca para falar por si mesmo, por que geralmente só abre a boca para responder algo ou falar com alguém, pois a pessoa pediu, e ele tem a educação necessária para não ignorar ou deixa a pessoa sem nada para falar.

Apesar do seu silencio, Dalton é uma pessoa bem carinhosa e gentil, sempre se dedicando a ajudar as pessoas ao seu redor, mas se a pessoa não quiser a sua ajuda, ele se afasta e deixa a pessoa por si mesma. Deseja conseguir um bom emprego, por isso, sempre está bem focado nos estudos, mas ele sabe dar atenção as coisa também, afinal, ele não é o que todos chamariam de ignorante. Apesar do que ele sofreu no passado, quando morava com o pai, ele sempre esta sorrindo, tentado esquecer o passado, sempre vendo o futuro.

Ele também tem uma intuição bem forte sobre as coisas, palpites e opiniões também, querendo ver como as pessoas julgam e o que pensam sobre suas versões das coisas, pois ele acha que através das formas de pensar de uma pessoa, podemos entendê-la melhor.

➜ Aparência;





Dalton tem 1,79 de altura, possui uma pele macia e em um tom forte de pêssego, cabelos castanho-escuro, cheeinhos e encaracolados, belos olhos azuis acinzentados, que dão a sensação de olhar em duas piscinas fundas, junto a duas olheiras neutras, um nariz empinado e alinhado, e lábios médios, machucados por que o mesmo vive os mordendo. Seu corpo é magro, mas não igual a um palito, ele não tem físico atlético, como músculos ou algo semelhante, é um corpo que bem lembra o de uma garota. Suas pernas são médias e seu pes são pequenos, mas não de forma anormal.

➜ Estudante, bandido ou adulto?;
Estudante, e cursa medicina.

➜ Gostos;
Musica clássica.
Vegetais.
Frutas.
Oceanos.
Estudos focados em biologia.
Estudos focados em química.
Cappuccinos.

➜ Desgostos;
Violência e abuso.
Pessoas ignorantes.
Alguns animais selvagens.
Bebidas alcoólicas.
Calor.

➜ Terá amigos ou será sozinho?;
Terá Amigos.

➜ Terá bicho de estimação?;
Sim, um escorpião-negro, chamado Zlef.


➜ Sabe que seu personagem estará em minhas mão (direitos)?;
Completamente.

➜ Qual sua relação com a personagem da autora?
Tentara ter contato com ela, pois deseja ter uma aliada para te ntar escapar desse experimento maluco. Ele acha que ela tem uma personalidade frágil, mas confiante, e tentara protegê-la, caso eles se envolvam em problemas. Ele pode se apaixonar por ela, mas duvido que isso seja possível, afinal, eles estão em um teste de sobrevivência, duvido que iram ter muito tempo para um romance.

➜ Mais alguma coisa?
Ele é Heterossexual.
Sei que é óbvio, mas a classe dessa ficha é a de Humanos.

(Eu não consigo para de fazer fichas, socorro)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...