~Viniest-

Viniest-
— Did you hear?... Silence.
Nome: Victor | Just a useless existence.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Mad Alice - Ficha - Em espera da resposta


Postado

Colin Ford as Soullax D. Hastick.

Nome:
Soullax Duowustin Hastick.

Apelido:
Soul.
Orlax.
Woustin.
Peter Pan.

Idade:
Dezoito anos.

Aparência:




Possuí 1,69 de altura, pele branca, mas não chega a ser extremamente pálida, cabelos cor de areia, com uma grande parte jogada para a esquerda, e uma franja levantada sobre a testa, ou, em alguns dias, ele penteia em forma de topete, olhos ciano intensos, nariz grandinho e lábios com o contorno perfeito, a carne deles é bem clara. Seu corpo é magro, e seu físico é muito pouco atlético, mas o que tem já o deixa feliz, suas pernas são médias e seu pés tem a mesma estatura. Quando Hussie está em seu lugar, a unica coisa que muda são os olhos de Soullax; Eles ganham um brilho forte e estranho, quase psicótico.

Personalidade:
Animado. A palavra que define Soullax é essa, de tantas, é a principal. Ele raramente se cansa ou parece entristecido, por justa causa, sempre tenta deixar tudo ao seu redor da maneira que está pensando, considerado um animador nato, ou um grande estraga prazeres, mas ele não se importa com resultados negativos, somente com os positivos, que deixam ele mais eufórico. Tem uma criatividade alta, pensando até nas mais impossíveis probabilidades de um caso, chama a si mesmo de fantasiador de fatos, e geralmente quando falam que ele está errado sobre algo, tenta todo custo provar que está certo, e só desiste depois de várias tentativas sem resultados, também é bastante impaciente, ele adora que as coisas passem ou sejam bastante rápidas.

É uma pessoa sem medo, encara seus “demônios” com tudo o que tem, ainda mais por causa do transtorno de bipolaridade que possuí... Ele desperta um outro lado dele, uma lado mais sombrio e incógnito, conhecido por ele como Hussie; Ele é como o outro lado da moeda da personalidade de Soullax, mas ele é o lado diferenciado dele, tecnicamente, é o oposto de Soullax. Em suma do seu outro lado, ele é manipulador, paciente, pessimista, realista e bastante estrategista, apesar de que ele só usa isso para suas vontades e desejos, e falam que ele pode ser mais útil que seu outro lado, é só é "ativado" quando Soullax está fascinado ou bastante surpreso com algo, o que acontecer com uma pequena (quase rara) frequência.

Gostos:
Calor.
Praias.
Doritos.
Cantar.
Músicas da Melanie Martinez.
Suco de melancia.
Fazer fantasias.
Dormir.

Desgostos:
Insetos.
Frio.
Salada de frutas.
Ser mordido.
Explicações mal feitas.
Ler.

Habilidades:
Consegue fazer contas em uma velocidade anormal.
Sabe imitar o som de latidos de 5 cachorros diferentes.
Fazer origamis de todos os tipos com cartas.

História:
Soullax nasceu em uma família conturbada; O pai estava traindo sua mãe com outra mulher, e quando o mesmo nasceu, ele o abandonou, deixando-o aos cuidados da mãe, que descobriu a traição um dia depois do nascimento dele. Ela sempre cuidou dele com carinho e dedicação, mas mal ficava com ele, pois precisava trabalhar para sustentar ambos, mas ele teve uma infância bem normal, e era caracterizado por sua enorme animação. Aos 13 anos, ele estava surpreso por causa que encontrou um coelho, e então... dez minutos depois, o coelho foi encontrado morto por sua mãe. Ele foi levado a um psicólogo, e foi diagnosticado com um o Transtorno dissociativo de identidade, que ele não mudava só de humor, mas sim de personalidade, mas sua mãe não podia pagar o tratamento, então, teve que viver com ele e seu outro lado, que o filho apelidou de Hussie; o mesmo causou vários problemas com os amigos e pessoas ao redor de Soullax, o que acabou lhe deixando sozinho, o mesmo estava ficando cada vez mais paranoico, e foi assim até seus dezesseis anos, foi quando Hussie disse o motivo de tudo o que fez: Ele queria Soullax só pra ele. Quando completou dezessete, já tinha aceitado que seria assim para sempre, e ia começar a trabalhar logo depois. A partir daí, ele foi levado ao País das Maravilhas.

Roupas:
Um estilo simples, mas bem chamativos, que ele ama usar toda vez, mesmo dentro ou fora da sua rea de lazer.






Obs: Sim, ele não tem nenhum calçado... ele ama aficar descalço.
Obs²: A primeira imagem foi a roupa a qual ele usava quando foi levado ao País das Maravilhas.


Par:
Gostaria sim, mas fica a sua escolha de quem.
Uma relação considerada normal, Soullax tratara-@ com afeição, e provoca-lo com um ciume básico as vezes, mas sem segundas intenções, ele só tem duvidas sobre o amor verdadeiro, mas também ira defende-l@ sempre que precisar. Hussie já vai ser extremamente possessivo, e batalhara para protege-lo, e quando chegar a famosa Hora H, digamos que ele será bem... masoquista.
Obs³: Caso ele fique com alguém de gênero masculino, seu status é versátil.

Seu personagem possui alguma mania/doença/distúrbio?:
Transtorno dissociativo de identidade.

Ele estava carregando algo quando foi transportado para o País das Maravilhas?:
Um enorme cutelo; Pretendia ajudar o mãe a fazer o jantar.
Um mp3 rosa, com várias músicas pop que gosta, junto a um fone da mesma cor.

Algo mais?
É Bissexual, sem preferencia, ele gosta dos dois gêneros.
Soullax e Hussie podem ser considerados como amigos, apesar da amizade ser anormal, obviamente por que é como se ele fosse amigo de si mesmo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...