~Tournesol_-

Tournesol_-
Je vois la vie en rose.
Nome: 👑 Dia| Daughters (Hobbit & Yoda)←|Gêmula👭(Ophelia)←|Noite🌙| Squad ☢
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lajes das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Dance Like We're Making Love ━ Camp Half-Blood


Postado

"It's really late
You're getting closer and the lights are off
Your body is in sync to the beat of my heart
And I can feel your nature rising, wild and wild on you



• Nome
Myra Devine Ramírez
• Apelido
Não tem.
• Idade
17 Anos
• Novato ou veterano?
Veterana━ 7 Anos.
• Data de nascimento
17 de Abril
• Signo
Ariana
• Orientação sexual
Heterossexual

• Pai/Mãe Olimpiano
Ares ━ deus da guerra brutal e da carnificina.


• Pai/Mãe Mortal
Zoe Bourbon Ramírez ━ 42 Anos ━ Florista


• Aparência
Seus cabelos são negros como a noite, longos onduladas até a altura do seus seios, que muitas vezes ficam presos. Seu rosto é quadrado com uma expressão forte, cílios longos, lábios finos e bem desenhados, com a cor rosa claro. Sobrancelhas grossas e forte, o que lhe faz ter um ar irritado na maioria das vezes, mesmo quando sorri de leve ou muito o que é difícil, aparecem duas covinhas de cada lado de suas bochechas.
Seus olhos são negros como a noite é pequenos, ela tem no olhar uma malícia e uma maldade que nenhum outro semideus tem.Seu corpo é forte como de um bom guerreiro, curvas bem acentuadas é seios medianos, tem algumas pequenas cicatrizes em seu braço é tronco.Quando ficam irritada, seus olhos parecem que pegam fogo.
Apesar de ser filha de Ares Myra é uma garota sensual e super feminina em seus jeito de vestir. Tem 1.75 de Altura.











• Famoso que o(a) representa
Emeraude Tobia

• História
A vida de Myra nunca pareceu ter nada de extremamente incomum. Teve uma infância incrivelmente tranquila, morando apenas com a mãe solteira na cidade de Chicago. A mãe trabalhava como florista, e cultivava um grande jardim no quintal de sua casa, onde Myra passava grande parte do tempo. A condição financeira podia vir a ser um problema vez ou outra, mas ajuda nunca faltava. A olhos externos, as duas eram uma família normal, que tinham o luxo raro de viver uma vida pacífica. Mas as coisas não funcionavam bem assim.
Ainda que sua mãe sempre ostentasse um sorriso calmo no rosto e tivesse uma positividade aparentemente inabalável, Myra frequentemente a pegava olhando para o nada, ou ouvia lágrimas, gritos e arquejos no meio da noite, quando a mulher pensava que a filha estivesse dormindo. A garota nunca tivera coragem de perguntar o que estava errado, nem de ir confortá-la, com medo de assustá-la ou descobrir mais do que deveria. Quando era noite, não conseguia dormir até que os “surtos” parassem, sentindo o peso da culpa por não fazer nada. Não via o que causaria tanto sofrimento à mulher, e deduzia que talvez fosse a morte de seu pai, já que ela jamais falava sobre ele.
Não foi até que completasse 11 anos que descobriu a verdade. Sua mãe havia servido no exército por dez anos, se retirando assim que descobrira estar grávida de Myra. A mulher disse algo que ficaria gravado em sua cabeça para sempre: “não há honra nenhuma em matar gente inocente. Há apenas vergonha”. Aquela também foi a primeira vez que Myra tomou coragem o suficiente para perguntar sobre o seu pai, mas a única resposta que teve foi que ele desaparecera antes de poder saber sobre sua futura filha. Se estava vivo ou não, Myra não sabia, mas tinha impressão de que sua mãe tinha mais informações do que o que lhe contara, e estava determinada a descobrir. Apenas não sabia por onde começar.
Começou procurando furtivamente alguma informação nas coisas de sua mãe. Encontrou uma ou outra coisa de sua época no exército, mas nada que parecesse relacionado a seu pai. Enquanto isso, os pesadelos e o sofrimento da mulher durante a noite continuavam, mas Myra ainda não sabia o que faria.
Quando finalmente achou algo que poderia ser de seu interesse, estava em meio às roupas na gaveta da cômoda da mãe: uma espada militar, mas com uma lâmina de bronze. Não seria nada tão importante, se não houvesse algo em grego antigo gravado na base da lâmina, e se Myra não conseguisse ler aquilo perfeitamente: “para a guerra, com glória”. Myra pegou o objeto e voltou as coisas da mãe para o lugar, pensando em onde esconderia a espada consigo. Foi quando ouviu um ruído no jardim, de algo se partindo. Quando olhou pela janela, o que viu tornou seu dia ainda mais estranho - uma mulher de pele verde se arrastava por sobre um canteiro, com dois corpos de cobra no lugar das pernas. Era difícil acreditar no que estava vendo, mas Myra correu com a espada e abordou a mulher, o que terminou numa luta onde Myra usou vários talentos que não fazia ideia que possuía.
Quando sua mãe chegou e viu a filha no quintal, ofegante, com uma expressão histérica e sua espada pingando um líquido verde, sabia que tinha de dar um jeito de levá-la ao Acampamento, e explicar tudo em meio à avalanche de perguntas que Myra não perdeu tempo em derramar sobre ela.


• Personalidade
Myra costuma ser autoconfiante, e nada que possa pensar a seu respeito a fará mudar, ela não é exibida ou metida, apenas sabe do que é capaz e conhece suas virtudes.
Myra mantém-se fiel ao lema “foda-se o que as pessoas pensam”.
Faz o que acha melhor na hora que acha melhor, não se importando com quantas regras quebra no percurso. É imprudente, mas pode ser extremamente esperta, calculista e audaciosa quando quer, ainda que seus talentos dificilmente evitem que ela se meta em confusão. Na verdade, eles apenas garantem que ela consiga sair vivo delas, seu temperamento pode ser um pouco difícil, muitas vezes com o pavio curto, mas ela tenta, e algumas vezes até mesmo consegue, ter paciência com as pessoas, especialmente as pessoas de quem gosta.
Myra geralmente age por instinto, apesar da maioria das pessoas não acreditarem, ela é uma garota inteligente é de língua afiada, sincera ao extremo e um pouco malvada, ela tem a mania de afastar todos em sua volta, por medo de machuca-los ou perde-los, ela não sabe lidar muito bem com seus sentimentos.
Myra dificilmente perde uma briga, é nelas costuma deixar até escapar um sorriso, ela faz questão de não levar desaforo para casa, muitas vezes fazendo uso de suas habilidades como guerreira. Não é difícil vê-la rindo, especialmente com seus amigos, pode ter fama de egoísta, esnobe, cruel e má,sua fama de cruel se deve ao prazer que sente ao enfrentar e destruir seu inimigo sem sentir um pingo de remorso.
E da mesma maneira que não esquece uma mágoa, ela jamais esquece um presente ou um benefício recebido,normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa.
Myra é muito leal a todos que ama, pode fazer sacrifícios por eles que ninguém em sã consciência teria coragem, quando se trata de ciúmes ela pode ser pior que você possa imaginar, é nesse quesito que seu lado agressivo é mais despertado, você vai perceber pelas expressões irritadas no seu rosto ou pela forma como ela grita aos quatro ventos com você.
Às vezes é assustadora, fria e tende a ser muito grosseira,brigona e vingativa com quem não gosta e não deixa nada passar despercebido, mas se passar a conhecê-la melhor, ela será diferente, ela tem seu lado bom é amável, ela nunca ira brincar com os sentimentos dos outros.Seu lado amável é pouco considerado pelas pessoas é por isso, poucas delas o conhecem.
Geniosa, ela dificilmente mudam de opinião sobre algo. Não dão o braço a torcer. Costuma se decepcionar demais então levam um certo tempo para confiar em alguém. Myra detesta que digam o que ela deve ou não fazer, por isso que ela costuma ficar insuportável quando resolve desafiar a autoridade de alguém com provocações, pois ela tem que estar sempre no poder, ela odeia perder e acha que o segundo lugar é tão ruim quanto o ultimo, se é para entrar em um jogo que seja para ganhar e mesmo que perca, não será por falta de esforço.
Quando ela ama, faz com toda sua força e não espera menos do amo, ela não quer que o amor dele seja tão grande quanto o dela, apenas quer que ele a ame mais do que qualquer coisa, não consegue demostrar seu amor com frequência a pessoa amada, mas o amor pode muda-la realmente.


• Gostos
Correr.
Fazer exercícios.
Maça e Banana.
Suco de Uva e Laranja.
Das Bandas Pantera, Metallica e System of a Down.
Muay Thai.
Ela gosta de lugares calmos e silenciosos, onde ela pode pensar ou simplesmente ficar admirando a paisagem.
Sua estação preferida é o inverno, ama o frio. Inclusive quando está nevando, ele gosta de sentar em algum banco e ficar observando a neve cair. E se deixasse ela ficaria horas e mais horas observando a neve cair, a neve trás uma paz e tranquilidade fora do comum há ela.


• Desgostos
Ser ignorada.
Ser acordada.
Pessoas frescas.
Não gosta de ser interrompida, muito menos de ter seu lado pessoal invadido.
Se tem uma coisa que ela detesta é a mentira, mentir para Myra é o mesmo que cavar a própria cova. Ele toma antipatia da pessoa, principalmente quando mentem e o enganam.
Calor! Ela odeia o calor, e quando é verão o verá reclamando toda hora do quanto detesta o verão.


• Trauma(s)
Não tem

• Doença(s) ou alergia(s)
Não tem

• Habilidade(s)
• Ambidestra, pode manipular armas muito bem com ambas as mãos.
• O seu conhecimento sobre os pontos vitais da vitima são enormes, ela tem muito mais chances de matar em um golpe do que os outros campistas.
• Sua habilidade com armas se destaca com as laminadas.
• Ela pode replicar qualquer movimento que já tenha visto em sua vida, podendo utilizá-lo sempre que desejar. Mas tem que ser movimentos corpo a corpo.


• Poderes

Passivo.

♣ Esquiva Involuntária: Os meus filhos presentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes.

♣ Perícia em Combate Não-Armado: Os meus filhos serão ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria.

♣ Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

♣ Fúria : Quando os meus filhos sofrerem golpes ou se sintam impotentes em alguma situação, eles tendem a se enfurecer facilmente. E isso o que o faz cada vez mais forte, e mais perigoso. Sua visão dos pontos onde tem que atacar se apuram consideravelmente e eles conseguem aplicar Golpes Críticos com mais facilidade.

♣Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.


Ativo.

♣ Insanidade: Consegue liberar sua toda raiva interior e entrar num estado de frenesi, aumentando assim suas capacidades físicas. Aumenta seu tamanho praticamente em dobro. Abandona sua sanidade e lógica, ficando com as capacidades mentais severamente reduzidas. A sua força ultrapassa de qualquer ser vivo. Porém quando você quiser desativa esta habilidade, sentira uma imensa dor em todos seus órgão. Como que se fossem agulhas perfurando-os.

♣ Dança das Lâminas II - Intermediário
Arma Fiel - Este encantamento permite que uma arma comum (preferencialmente de arremesso) adquira a vantagem Retornável. Desta forma, logo após um ataque, seja este bem-sucedido ou não, ou quando esta cair no chão por algum motivo, a arma voltará para as mãos de seu dono no mesmo turno. (A arma encantada com este efeito toma uma coloração clara, entre bege e branco. E este efeito, assim que ativo, funciona pelo menos 3 vezes após a ativação do poder.)
Arma Vampírica: Este encantamento confere a uma qualquer uma habilidade bastante útil, porém hedionda. Ela se torna capaz de roubar energia vital das vítimas atingidas e transferi-la ao usuário do item. Caso o personagem provoque dano em alguém com uma arma encantada por este efeito, metade do dano causado é convertido em forçado para o seu portador. A Arma Vampírica é inútil contra quaisquer criaturas que não estejam de fato vivas. (A arma encantada com este efeito toma uma coloração enegrecida, escura. Este efeito, assim que ativo, encerra seu poder depois de dois turnos - contando o da ativação do mesmo -, o que pode ser relacionado a sete ou oito ataques sequenciais ou separados.)
Arma Veloz: Com este efeito, uma arma comum adquire a vantagem Veloz. Assim, o usuário ganha um bônus mediano em seus testes de iniciativa e lançamento de armas. O encantamento surtirá ainda mais efeito, e a arma afetada terá uma velocidade incrível. Seu usuário poderá realizar dois ataques por rodada com esta arma. Com armas leves e de fácil manuseio (facas, adagas...), o efeito é ainda melhor. O detentor poderá atacar com uma destas armas três vezes em um mesmo turno.
Obs: Um efeito é único para uma única arma escolhida, logo, mais de uma arma não pode ser afetada pelo mesmo efeito e o TODOS os encantamentos (assim que ativados) são ativados na mesma hora.

♣ Lança de Ares: O filho de Ares invoca uma arma que foi usada por seu pai em muitas guerras, que é capaz de queimar um ser vivo.


• Faz alguma tarefa especial no acampamento?
Líder do Chalé ━ Da aula de Esgrima

• Família

Zoe Bourbon Ramírez ━ 42 Anos ━ Florista



• Relação com seu parente divino
Ares é com ela como é com todas as suas filhas, não lhes da o devido valor. Myra por sua vez não tem a intenção de ter o seu amor é sim suas bençãos como guerreira. Eles não conversam nem mesmo em sonhos, muito dificilmente você vai ver Myra pedindo a ajuda de seu pai para qualquer coisa que seja. Ela só chamaria por ele em ultimo caso em meio a uma batalha seria.

• Relação com seu(s) parente(s) mortal(ais)
Myra é sua mãe se dão muito bem agora, apesar de no principio quando sou do segredo ela ficou por muito tempo sem conversar com sua mãe. Como são só as duas, sua mãe tenta sempre estar em contato com a filha é deixa-la feliz.

• Relação com Noah
Ele é uma das poucas pessoas além de Marshall com quem Myra tem um bom relacionamento. Ela considera ele um bom amigo, com ótimas conversar e muito legal. Alguém com quem ela pode contar, é ele também pode contar com ela quando precisar. Myra quando faz amigos ela é bem sincera em sua amizade é com Noah não é diferente.

• Par
(X) sim, mas a autora escolhe.
() sim, mas eu escolho

• Relação com o mesmo
Se o seu coração bate mais forte por alguém, não se intimida em entregar-se totalmente a esse amor. Quando percebe que seu sentimento é correspondido, faz o possível e o impossível para que o relacionamento.Sonha com um romance perfeito e se irrita quando algo sai diferente do que esperava.
Myra é orgulhosa e teimosa, por isso nunca admitiria que tem ciúme da pessoa amada. Quando sente-se ameaçada, suas reações costumam ser agressiva. Para se sentir segura, é preciso que o par lhe dê demonstrações de carinho e ter a certeza de que está no comando do relacionamento. Agora, se o seu amor for o ciumento da história, a coisa muda de figura " perde a paciência logo, pois não gosta de dar explicações da sua vida a ninguém". Myra sempre demonstra ser confiante, mas, na verdade, ela é muito insegura. Brigas são comuns devido ao temperamento da garota, mas o rapaz, sempre paciente e ciente de que ela não briga por mal, cuida de sua amada sempre que possível. Ela por sua vez nunca odeia o seu amado, apesar de estar quase sempre esquentada, com ele ela tenta ser a melhor pessoa do mundo e demonstra seu amor. Vai ser aquele típico casal que brigam a cada 5 seg e depois estão de mãos dadas.


• Que gosto tem a “bebida dos deuses” para você?
Chá mate com laranja.

✘ P A L A V R A - C H A V E
Apolo é quente *lenny face*

• Já participou de alguma missão? Se sim, conte um pouco sobre ela
Sim, quando ela foi resgatar Marshall junto com o Sátiro dele. A missão graças aos deuses foi bem sucedida, deixando somente o novato desacordado por alguns dias.

• Caso haja um missão durante o decorrer da fic, prefere ficar no acampamento ou se voluntariar?
Com certeza ela se Voluntariaria.

• Arma(s)

Espada-Lança/ Macahdo ━ Espada feita de titânio reforçado e banhado em bronze sangrento, com a lâmina de 80cm banhada em ouro avermelhado. Sua empunhadura é feita em ouro negro com um rubi vermelho cravejado. Pode ser transformada em uma lança de dois metros também feita de titânio e banhada em ouro vermelho ou em um machado realmente pesado de 90cm, feito de couro com desenhos dourados. Quando em repouso, transforma-se em uma braçadeira negra. Vem junto de uma bainha feita de couro de javali, banhada em sangue.

• Algo mais?
Não



It's really late
You're getting closer and the lights off
Your body is in sync to the beat of my heart
And I can feel your nature rising wild and wild on you"



• Nome
Marshall Hughes McAllister
• Apelido
Shall & Allister
• Idade
17 Anos
• Novato ou veterano?
Veterano ━ 4 Anos
• Data de nascimento:
18 de Fevereiro
• Signo
Aquariano
• Orientação sexual
Heterossexual.

• Pai/Mãe Olimpiano
Hermes ━ Mensageiro dos deuses , deus das estradas e viagens, protetor da magia e da adivinhação, responsável pelos golpes de sorte e pelas súbitas mudanças de vida, patrono dos ladrões e dos trapaceiros, da ginástica, dos diplomatas, dos comerciantes, da astronomia, da eloquência e de algumas formas de iniciação, além de ser o guia das almas dos mortos para o reino de Hades.


• Pai/Mãe Mortal
Valentina Hughes McAllister ━ 39 Anos ━ Garçonete.


• Aparência
Seus cabelos castanhos com mexas loiras de sol, com pequenos cachos. Com o rosto quadrado, sobrancelhas grossa e sorriso malicioso, ele é esguio e charmoso, cílios longos, lábios finos e bem desenhados, com a cor rosa claro. Quando sorri de leve ou muito aparecem duas covinhas de cada lado de suas bochechas.
Seus olhos são azuis como o mar e redondos.Seu corpo é forte como de um bom guerreiro.Tem 1.85 de Altura.









• Famoso que o(a) representa
Daniel Sharman

• História
Marshall sempre foi o terror das professoras do jardim de infância, visitava a sala do diretor com mais frequência do que qualquer um, e ele era basicamente aquele Rei Midas ao contrário – tudo que ele tocava, desmoronava. Além disso, seu resultado em classe era lastimável. Apesar de fazer observações pertinentes (nos momentos que não estava atrapalhando a aula, claro), quando pegava uma folha de papel e entregavam-lhe qualquer coisa com palavras era como pedir para que ele aprendesse um idioma completamente diferente. Depois de algum tempo indo a diversos psicólogos (os professores achavam que ele tinha algum problema psiquiátrico para ser tão problemático assim), descobriu-se que ele tinha TDAH. Apenas não fora expulso por causar tantos problemas pois era a esperança do time de corrida da escola, e a cada ano só acumulava mais prêmios com seu desempenho brilhante na pista. Sua mãe ficava louca tentando fazê-lo se tornar mais paciente e calmo.
Um dia, estava num beco atrás da escola, esperando uma garota do colégio vizinho aparecer pra pegar uma encomenda de seu irmão, ou algo do tipo. Quando ela apareceu, Marshall quase teve um ataque cardíaco.Apesar de flertar constantemente com garotas, não era do tipo que partia muito pra ação. E sua área mesmo era ficar provocando as patricinhas, só isso. Mas aquela garota, Whoou!, ela era linda. Ele nunca havia visto uma garota assim tão linda, por Deus! Quando ela se aproximou dele, disse algo como “Finalmente sozinhos, filho de Hermes”, e tudo que Marshall fez foi soltar uma risadinha nervosa porque nem havia entendido o que ela havia dito, filho de quem? Ele era filho de sua mãe e seu pai tinha morrido num acidente de carro, quem diabos é Hermes? E aquela garota tão perto dele não o ajudava muito a pensar nisso. Enfiou a mão no bolso para lhe entregar o que tinha pedido quando viu algo voando na direção dos dois e batendo contra a cabeça dela. Virou-se para ver quem era o maluco que jogava coisas nas pessoas e encontrou dois adolescentes, provavelmente alguns anos mais velhos que ele. E o mais interessante: Um garoto com pernas de bode. Virou-se para ajudar a garota bonita quando reparou que ela não era mais tão bonita assim. Na verdade, ela era branca como uma folha de papel, tinha olhos vermelhos e podia jurar que o cabelo dela estava pegando fogo. Arregalou os olhos e depois daí, tudo aconteceu muito rápido. Faca, espada, faca, lança, e o garoto bode falando alguma coisa para ele do tipo “Você precisa vir conosco”. Negou veemente, não iria sair dali com alguns malucos que tinham um monte de armas! Como ele, um garoto de catorze anos ia se defender de três brutamontes armados?! Preparou-se para correr, e ouviu o garoto bode dizer “Vai me agradecer por isso mais tarde”, antes de socá-lo, fazendo Marshall desmaiar.
Acordou numa enfermaria e uma garota lhe explicou toda aquela loucura de ser filho de Hermes e semideuses e mitologia. Era como se o universo estivesse o castigando por não ter prestado atenção na aula de História.


• Personalidade
A simpatia de Marshall sempre foi sua marca registrada. Esbanjando sorrisos por toda a parte, não perde uma oportunidade de conhecer gente nova e lugares novos, e é sempre doce e acolhedor com todos.
Com um espírito naturalmente aventureiro, Marshall não pensa duas vezes em explorar cada canto de um lugar desconhecido.Sabe como fazer as pessoas rirem, e não perde uma oportunidade de fazer isso, especialmente quando alguém está mal-humorado ou irritado. Tem um senso de humor afiado, e uma cabeça também, podendo facilmente notar quando uma pessoa está mentindo sobre seus sentimentos. Mas não costuma comentar nada no momento, a não ser que ache totalmente essencial – se não, apenas dará um jeito sútil de ajudar a pessoa, ou fazê-la se sentir melhor, ao menos.É praticamente impossível saber quando ele está falando a verdade ou não, pois sua habilidade para mentir quase o faz acreditar na mentira que conta. Confiante demais, o suficiente para acabar colocando a si mesmo em situações perigosas. Raramente sente medo, não por ser um garoto realmente corajoso, mas porque tem pouca coisa a perder e não se importa de arriscar. Dificilmente algo estraga seu bom humor, mas ele consegue estragar o bom humor de qualquer um. É muito afetuoso com aqueles que gosta, principalmente seus irmãos e irmãs, e sente muita saudades de casa mesmo que não fale muito sobre isso. Marshall insiste em ser livre,sem esta liberdade para vasculhar as coisas em busca de novos conhecimentos, ele não é nada, tem tanta energia que às vezes parece ser incansável, tem uma disposição e uma determinação incrível dificilmente você vai vê-lo desistindo de algo, mesmo que os outros digam que e impossível.
Marshall pensa de forma racional mais do que de forma emocional, mas algumas vezes seus sentimentos sempre falam mais alto e ele acaba seguindo, charmoso por natureza é preciso que tenha um coração de pedra para resistir, paciente e atencioso com todos os amigos, ele ama todo tipo de multidão e não conhece o sentido da palavra “solidão”, com ele, você não fica entediado.. Tem uma lábia fantástica, super agitado e esta atentos a tudo. É a melhor amigo do mundo. Sempre está lá quando os outros precisarem, ótimo conselheiro.Só não o magoe, ele pode parecer bobinho, mas arquiteta uma vingança muito bem.
Determinado, gosta de desafios, e gosta de ser surpreendido – desde que a surpresa seja positiva, ou ao menos, não terrivelmente negativa, destrutiva, ou motivo para lágrimas, ou medo, ou choque. Tenta manter a tranquilidade em tempos difíceis, e não deixar as coisas da vida colocá-lo para baixo, pois acredita que não deve deixá-las tirar dele sua capacidade de ser feliz. Mas certas situações o deixam como uma bomba-relógio prestes a explodir. Uma dessas é ver as pessoas que ama em mau estado, ou em perigo, ou sob a possibilidade de perigo. Pode tornar-se ansioso demais, e esquecer de pensar antes de agir, e de usar o bom-senso. Pode arriscar tudo por um ideal ou pela segurança de uma pessoa, inclusive o bem-estar dos outros, ainda que não perceba – e isso pode ser problemático.


• Gostos
Nadar
Comer Doces.
Roubar os outros
Dançar
Comer perâ.
Dias quentes.
Viajar.


• Desgostos
Que peguem suas coisas.
Dias frios.
Banana.
Gatos.
Comidas apimentas.
Suco de uva.


• Trauma(s)
Não tem

• Doença(s) ou alergia(s)
TDAH

• Habilidade(s)
• Ele tem uma agilidade maior do que a maioria. Corre mais rápido, desvia mais facilmente de obstáculos, entre outros atributos que melhoram ao longo do tempo.
• Marshall conhecem todo o mapa estelar, podendo se orientar pelo céu à noite.
• Marshall consegue realizar pequenos curativos, podendo estancar cruzamentos e até realizar alguns tratamentos mais simples.


• Poderes

Passivos.

Velocidade dos Pés - Podem correr à uma enorme velocidade. Quando fazem isso, pequenas asas nascem no seu calcanhar. Podem correr o quanto quiserem sem ficarem cansados.

Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.

Senhor das Línguas - Podem falar e escrever qualquer língua da Terra, além de entender. Além disso, podem saber apenas ouvindo se a pessoa está falando verdade ou se está mentindo.

O Pulo - Alguns filhos de Hermes podem teletransportar para qualquer lugar que conhecem. Mas, ao fazer isso, gastam uma energia absurda. Longas distancias eles adormecem por horas.


Ativos

Golpe Certeiro - Ao arremessar uma adaga na direção do inimigo, a mesma irá acertá-lo em um ponto frágil, podendo ser até fatal. Isto ocorrerá independentemente se empecilhos físicos estiverem atrapalhando seu percurso, já que a arma irá perseguir o inimigo até acertá-lo. Defesas mágicas são a única maneira de impedir que o ataque funcione perfeitamente.

Ouro dos Tolos -O filho de Hermes consegue "subornar" outras pessoas, que acreditam piamente que este está lhes pagando quando na verdade recebem algo sem valor. Necessita de um material para que a ilusão possa agir - um guardanapo de papel seria visto como uma nota de dinheiro, por exemplo. Não pode ser usado em trocas comerciais dentro do acampamento.

Envenenamento - A cobra é o mascote símbolo de Hermes. Por este motivo, os filhos deste Deus tornam-se capazes de envenenar suas armas com um veneno poderoso proveniente deste animal. Ao atingir a corrente sanguínea do inimigo, o veneno poderá deixá-lo tonto e com dificuldade para realizar golpes precisos; além do dano provocado pelo ataque ser consideravelmente maior.

Senhor dos ladrões - Cria cem espíritos subordinados de Hermes que estão totalmente a seu comando. Eles possuem a agilidade espantosa de um filho de Hermes e são dificilmente derrotados. O filho de Hermes triplica sua velocidade a um nível sobre-humano, podendo QUASE ser comparado ao seu pai.


• Faz alguma tarefa especial no acampamento?
Líder do Chalé

• Família

Valentina Hughes McAllister ━ 39 Anos ━ Garçonete.



• Relação com seu parente divino
Apesar de ter ficado ressentido e logo apos ter roubado algumas coisas do seu pai, Marshall e Hermes são como amigos, eles conversam e quando Shall precisa de algo ele sempre vai atrás do pai. Mesmo Hermes não sendo o melhor pai do mundo, os dois se dão muito bem.

• Relação com seu(s) parente(s) mortal(ais)
Marshall ama sua mãe.Ela é tudo para ele, quando teve que ficar longo dela Shall sentiu muito falta dela. No começou ele se ressentiu com a mãe por não ter lhe contado a verdade, mas agora eles estão muito bem. Shall sempre vai visitar a a mãe em suas escapadas do acampamento.

• Relação com Noah
Amizade, Diversão e Palhaças. São meio que os 3 elementos dessa amizade. Os dois vivem quase que um para atormentar o outro, mas é claro que no modo bom. Marshall SEMPRE está tramando novas travessuras e tendo ideais, bem, muito mirabolantes, mas inteligentes. Mas o que importa é que essa amizade é muito importante para os dois lados.Mesmo eles não assumindo isso.

• Par
() sim, mas a autora escolhe.
(X) sim, mas eu escolho:

• Relação com o par
Um romance tranquilo e cheio de amor e muitas risadas também. Sempre preocupado com o bem estar de sua namorada, Marshall se preocupa em faze-la rir sempre e nunca comete o erro da infidelidade,por mais que seja a fama de sua reputação.Ele vai ser daquelas que da cantadas “idiotas” na namorada, e com esse jeito ele vai conquista-la cada vez mais. Haverá brigas, como em todo relacionamento, mas nada que não possa ser resolvido com piadas e “eu te amo” vindo das duas partes. Ele não vai querer só uma namorada mais também uma amiga com quem ele possa conversar e estar sempre rindo. Marshall vai amar brincar e brigar com ela, só para depois poder abraça-la muito, nunca esquece um compromisso com ela e vai sempre dar todo amor é carinho que ela merece.
Amável, fiel e supercompanheiro, Marshall adora receber e dar carinhos. Mas isso só acontece quando sabe o que sua parceira quer e tem a certeza do sente por ele. Nunca perde o controle, é exigente e sempre busca o amor que sonha ser ideal. É difícil ele se apaixonar, mas, quando isso acontece, se entrega de corpo e alma ao amor e se mostra a pessoa mais fácil de conviver do mundo. Gosta de relacionamentos tranquilos e faz de tudo para que a intimidade aumente a cada dia.


• Que gosto tem a “bebida dos deuses” para você?
Suco de Abacaxi com Hortelã.

✘ P A L A V R A - C H A V E
Apolo é quente *lenny face*

• Já participou de alguma missão? Se sim, conte um pouco sobre ela
Sim. Ele ajudou seu pai a char um de seus itens roubados, bom não pode se disser que foi bem uma missão, ele acha que sim, então as pessoas levam em consideração o perigo que ele correu para achar o pertence de seu pai que esta com uma gorgona. Ele consegui pegar o pertence junto com a ajuda do seu sátiro.

• Caso haja um missão durante o decorrer da fic, prefere ficar no acampamento ou se voluntariar?
Isso depende, no geral não, agora se tiver alguém que ele queira acompanhar talvez ele vá junto.

• Arma(s)

Adaga dos ladrões - uma adaga longa de prata,seu punho de couro encaixa-se perfeitamente na mão de um filho de Hermes.Os ataques realizados com essa arma são mais rápidos e difíceis de errar.

Pé-de-cabra - Qualquer ladrão que se prese precisa de um desses.Este pé de cabra pode servir com cartão para um filho de Hermes e também transforma-se em uma espada leve e resistente para filho de Hermes.Vira um cordão com qualquer pingente que o dono quiser.

• Algo mais?
Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...