~Tournesol_-

Tournesol_-
Je vois la vie en rose.
Nome: 👑 Dia| Daughters (Hobbit & Yoda)←|Gêmula👭(Ophelia)←|Noite🌙| Squad ☢
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lajes das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Make Me ━ F•R•I•E•N•D•S


Postado

" Friday, I'm dreaming a mile a minute 'bout somebody
This feeling, I wanna go with it, 'cause there's no way
No shame in the game just cut the shit, be honest
Yeah, you know what you gotta do tonight, do tonight




Nome Completo
Breanna Kathleen McCabe O'Carberry

Apelido
Bree & Brena

Idade e data de nascimento
25 Anos ━ 19 de Novembro

Sexualidade:
Hetrossexual

Nacionalidade
Irlandesa ━ Dublin

Aparência (quem representa, descrição e fotos)


Foto ←







Gifs ←










Personalidade
Breanna costuma ser amável e divertida com as pessoas, e pode ajudar a resolver os problemas dos outros com uma habilidade e sensatez que muitas vezes falta a ela quando resolve seus próprios problemas. Ela é uma pessoa cheia de energia e entusiasmo, gosta muito de passar essa energia para as pessoas ao seu redor. Alto astral e cheia de energia,Bree é fiel, honesta e dispostos a lutar pelas boas causas. Breanna gosta de guardar segredos e não são muito de fazer confissões. Para ela, segredos são segredos e não devem ser mostrados pra ninguém,ela é muito ciumenta e possessiva.Extrovertida e simpática. Mas não pense que ela é assim com todo mundo, ela é só distribui sorrisos para quem quer. É honesta demais, dispensa jogos e artimanhas. Sua sinceridade é tanta que muitas vezes lhe coloca em situações incomodas e cria desafetos.Mas fazer o que? Como ela não existe meio termo, para ela a vida é feita de 8 ou 80. Espero que você tenha muita energia porque Bree tem um pique invejável, é praticamente hiperativa e se você não entrar na dela, sua energia vai te afogar de vez.
Breanna têm a mente aberta para novas idéias e experiências e mantêm um atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis, ela também é muito impaciente quando os outros não conseguem fazer as coisas direito,tenta sempre ajudar as pessoas que parecem ser mais fracas, pois ela tem um instinto de proteção muito grande com aqueles que ela ama. Breanna sonha com o sucesso, mas dificilmente você a verá abrindo o caminho à força para alcançar o primeiro lugar,ela pensa que todos as coisa que ela alcançar deve ser por esforço é merecimento.Quando ela deseja algo, vai em frente, determinada a conseguir.Poucas são as coisas que ela não consegue se estiver realmente interessada. Alguns pensam que ela é ambiciosa, mas se esquecem que ela é determinada.Exagero é uma palavra que certamente está no dicionário de Breanna. Quando chora, chora muito, quando come, come muito e quando ama, com toda certeza ela ama muito, não importa quem seja. Ela viaja com músicas que expressam sentimentos, tem sensibilidade artística, chora em filmes tristes e se alegra com os finais felizes, gosta até de filme de terror desde que não tenha que assisti-los sozinha e que possa esconder a cara na almofada nas horas mais aterrorizantes. Não suporta gente superficial, gosta de conteúdo, gosta de papos profundos que se estendem por horas, e por ser uma garota extremamente interessante precisa que lhe despertem interesse também.
Apesar de Bree ser determinada, ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. Bree costuma gostar do sossego e não é muito chegada a aglomerações ou badala, ela sempre vai preferir um programa calmo onde possa rir e conversar com seus amigos, ou estar com a pessoa amada. Louca e decidida não pensa duas vezes antes na hora de se meter de cabeça no que quer. Mesmo quando tem um monte de gente dizendo que é melhor parar por aí, ela não desiste. Prefere deitar a cabeça no travesseiro tendo quebrado a cara, mas pelo menos com a consciência de que tentou tudo o que podia. Breanna pode fingir ser modesta, do tipo que não liga para elogios, porem essa não é a verdade. Bree ama saber que é admirara pelo esforço que faz, ela é capaz de fazer várias expressões, todas fingindo humildade, mas no fundo ela vai estar pulando de alegria.Desastrada, inquieta, falante, tem o sorriso largo, exala boas energias e atrai coisas boas no mesmo nível.Sabe muito bem onde pode ir com algumas pessoas, mas com outras, perde a noção. Mergulha sem ter ideia da profundidade da piscina.Super protetora, é a mãezona de todo mundo. Quer cuidar de tudo e de todos.
Breanna e uma garota de emoções transparente, quando ela odeia, odeia com vontade, quando ama, ama com mais vontade ainda, ela parece ter todos os seus sentimentos a flor da pele, isso por algumas vezes pode ser bom ou ruim. Na parte boa é que Bree dificilmente consegue ser falsa com a pessoa que não gosta, a parte a ruim é que ela tende a ser uma pessoa explosiva é sua intensidade é tão grande, que sua raiva é direcionada a pessoa com tanta força que ela provavelmente não pare até sentir um peso sair de cima de si. Breanna detesta quando é criticada abertamente. Se ela errar, diga-lhe com muito tato, caso contrário pode acabar perdendo uma amizade.Ela é geniosa, e a convivência com ela vai te colocar à prova diariamente. Mas se ela te ama, não irá medir esforços por você. Sua sinceridade pode doer um pouco no começo, mas ela quer o seu bem e por isso é franca com você.Se é para brigar, ela diz o que tem que dizer, aponta o dedo na cara, desfere argumentos deixando o outro mudo, aponta erros e modula sua voz de acordo com o tamanho do erro cometido. E se a raiva é grande demais, sai de baixo, ela grita alto.
Quando se trata de admitir que está errada, ela dificilmente consegue, o que faz as pessoas pensarem que ela é muito orgulha, o que não deixa de ser uma verdade. Ela tem mais facilidade para criticar os defeitos nos outros do que para aceitar os seus próprios, porém se você souber lidar com ela, pode até ouvir sua admissão uma vez ou outra. Breanna têm um gênio forte, que pode aparecer quando provocada ou quando posta sobre muito estresse, as pessoas que a conhecem sabe que Bree principalmente na TPM tem um temperamento completamento volúvel e explosivo, por isso as pessoas tem que tomar cuidado quando ela esta assim.
Odeia que peguem no seu pé, odeia se sentir presa. Mas se você não perguntar para onde ela foi e que horas ela volta, ela vai sentir falta. Odeia escutar os outros e mesmo que a sua opinião esteja mais certa do que a dela, ela gosta mais da sua própria opinião. Independente, ela quer fazer tudo sozinha, mas depois percebe que se tivesse pedido ajuda ou escutado os outros poderia ter se dado melhor.
Breanna é forte. Ela nem sabia que era tão forte, mas um dia a vida não lhe deu outra opção e ela teve que ser forte. Lutou e renasceu com uma fênix, e percebeu sua força. Aprendeu que pode. É como uma rosa de ferro, delicada porém forte, muito forte. Não duvide. Ninguém consegue acabar com ela, ela pode até ficar no chão por um tempo, mas seu otimismo e sua vontade de viver sempre lhe tiram das trevas. Breanna é bastante firme e forte para que os outros encontrem nela um porto seguro. Bree pode parecer um pouco rude e dura em alguns momentos, e é um verdadeiro enigma no amor, mas cá entre nós quem não gosta de um bom desafio de vez em quando?
Com Breanna você não tem opção: ame-a ou deixe-a.


Qualidades / Defeitos
É extremamente leal a seus amigos,é aquela pessoa que você pode contar pra te ajudar a qualquer pra e pra qualquer coisa,desde que não seja algo fútil,ela estará lá pronta para ajudar.Ela é protetora,fiel,Sincera, ela não vai mentir pra você.
...
É muito orgulhosa,quase nunca admitem que esta erradas,lutam pelo seu ponto de vista até o fim mesmo estando errada, ela também simplesmente odeia derrotas e como é orgulhosa nunca admite que cometeu algum erro que lhe levou a perder.Perde a paciência muito fácil.As vezes não mede as palavras e acaba machucando bem mais do que se tivesse usado a força.

História

Emprego

Família


Mãe ━ Bridget Gracie McCabe O'Carberry ━ 55 Anos ━ Professora de Ballet
Relação:


Pai ━ Rooney Cian Kneafsey O'Carberry ━ 57 Anos ━ Professor de Mecânica
Relação:


Irmã ━ Devanie Shea McCabe O'Carberry ━ 32 Anos ━ Jornalista
Relação:


Irmão Gêmeo ━ Ewan Terence McCabe O'Carberry ━ 25 Anos ━ Engenheiro Agrônomo
Relação:


Irmã ━ Moira Christie McCabe O'Carberry ━ 19 Anos ━ Faculdade de Historia
Relação:


Gostos / Desgostos:

Hobbies / Manias:

Alergias / Doenças:
Não tem.

Vícios? Se sim, quais e qual a gravidade do vício?

Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?

Como será sua relação com Michelle?

Algo mais? (aqui você pode colocar tudo o que achar relevante sobre seu personagem, e que não tenha sido citado acima)

Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Sim, eu sei. ^^

Favoritou a fic?
Sim.

Sabe que se ficar muito tempo sem comentar, seu personagem pode sumir?
Sei sim.

Frase-chave
I’ll be there for you!



I just want you to make me move
Like it ain't a choice for you, like you got a job to do
Just want you to raise my roof
Something sensational (oh, yeah)
And make me oooh, oooh, oooh, oooh"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...