~Tournesol_-

Tournesol_-
Je vois la vie en rose.
Nome: 👑 Dia| Daughters (Hobbit & Yoda)←|Gêmula👭(Ophelia)←|Noite🌙| Squad ☢
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lajes das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Send My Love ━ Mens


Postado





㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Nome
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Dιαɴɴα Joɴɴeѕ Baker Crawford
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Apelido
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

ℐɴdιαɴɴα Joɴɴeѕ
Esse apelido quem lhe deu foi seu avô, foi ele quem ajudou a ecolher seu nome em homenagem a seu personagem favorito, que passou a ser o dela também. Esse apelido é excluviso do seu avó e algumas vezes sua mãe também a chama assim.
Ⓓια
Todos seus amigos a chamam assim, seu pai e seu irmão também. Esse apelido só é usado por seus amigos, quem ela não tem intimidade não gosta que a chame assim.
ℊιrαssol
Sua irmã Roberta é a unica que a chama assim, talvez seja pela paixão da mesma pela flor em questão, a mesma não sabe ao certo, só gosta de ser chama assim.
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Idade
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

18 Anos
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Data de nascimento
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

6 de Setembro

㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Aparência
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Dιαɴɴα possui um brilhante e cabelo castanho até a altura dos seios,em um liso meio ondulado.Corpo e bronzeado de sol, olhos são verdes claros e brilhantes, seu dentes são perfeitamente alinhados, lábios bem desenhados e levemente carnudo, dentes mais que perfeitos.Possui um copo magro com curvas formosas,sobrancelhas medianas na cor castanho claro, cílios longos, nariz arrebitado,seios médio,nádegas fartas e coxas medias ,bumbum pequeno e empinado.Tem 1.78 de Altura.
Phoebe Tonkin






㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Personalidade
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Dιαɴɴα costuma ser amável e divertida com as pessoas, e pode ajudar a resolver os problemas dos outros com uma habilidade e sensatez que muitas vezes falta a ela quando resolve seus próprios problemas. Ela é uma pessoa cheia de energia e entusiasmo, gosta muito de passar essa energia para as pessoas ao seu redor. Alto astral e cheia de energia,Dια é fiel, honesta e dispostos a lutar pelas boas causas.Dιαɴɴα gosta de guardar segredos e não são muito de fazer confissões. Para ela, segredos são segredos e não devem ser mostrados pra ninguém,ela é muito ciumenta e possessiva.Extrovertida e simpática. Mas não pense que ela é assim com todo mundo, ela é só distribui sorrisos para quem quer. É honesta demais, dispensa jogos e artimanhas. Sua sinceridade é tanta que muitas vezes lhe coloca em situações incomodas e cria desafetos.Mas fazer o que? Como ela não existe meio termo, para ela a vida é feita de 8 ou 80. Espero que você tenha muita energia porque Dια tem um pique invejável, é praticamente hiperativa e se você não entrar na dela, sua energia vai te afogar de vez.

Dιαɴɴα têm a mente aberta para novas idéias e experiências e mantêm um atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis, ela também é muito impaciente quando os outros não conseguem fazer as coisas direito,tenta sempre ajudar as pessoas que parecem ser mais fracas, pois ela tem um instinto de proteção muito grande com aqueles que ela ama.Dιαɴɴα sonha com o sucesso, mas dificilmente você a verá abrindo o caminho à força para alcançar o primeiro lugar,ela pensa que todos as coisa que ela alcançar deve ser por esforço é merecimento.Quando ela deseja algo, vai em frente, determinada a conseguir.Poucas são as coisas que ela não consegue se estiver realmente interessada. Alguns pensam que ela é ambiciosa, mas se esquecem que ela é determinada.Exagero é uma palavra que certamente está no dicionário de Dιαɴɴα. Quando chora, chora muito, quando come, come muito e quando ama, com toda certeza ela ama muito, não importa quem seja. Ela viaja com músicas que expressam sentimentos, tem sensibilidade artística, chora em filmes tristes e se alegra com os finais felizes, gosta até de filme de terror desde que não tenha que assisti-los sozinha e que possa esconder a cara na almofada nas horas mais aterrorizantes. Não suporta gente superficial, gosta de conteúdo, gosta de papos profundos que se estendem por horas, e por ser uma garota extremamente interessante precisa que lhe despertem interesse também.

Apesar de Dια ser determinada, ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. Dια costuma gostar do sossego e não é muito chegada a aglomerações ou badala, ela sempre vai preferir um programa calmo onde possa rir e conversar com seus amigos, ou estar com a pessoa amada. Louca e decidida não pensa duas vezes antes na hora de se meter de cabeça no que quer. Mesmo quando tem um monte de gente dizendo que é melhor parar por aí, ela não desiste. Prefere deitar a cabeça no travesseiro tendo quebrado a cara, mas pelo menos com a consciência de que tentou tudo o que podia.Dιαɴɴα pode fingir ser modesta, do tipo que não liga para elogios, porem essa não é a verdade. Dια ama saber que é admirara pelo esforço que faz, ela é capaz de fazer várias expressões, todas fingindo humildade, mas no fundo ela vai estar pulando de alegria.Desastrada, inquieta, falante, tem o sorriso largo, exala boas energias e atrai coisas boas no mesmo nível.Sabe muito bem onde pode ir com algumas pessoas, mas com outras, perde a noção. Mergulha sem ter ideia da profundidade da piscina.Super protetora, é a mãezona de todo mundo. Quer cuidar de tudo e de todos.

Dιαɴɴα e uma garota de emoções transparente, quando ela odeia, odeia com vontade, quando ama, ama com mais vontade ainda, ela parece ter todos os seus sentimentos a flor da pele, isso por algumas vezes pode ser bom ou ruim. Na parte boa é que Dια dificilmente consegue ser falsa com a pessoa que não gosta, a parte a ruim é que ela tende a ser uma pessoa explosiva é sua intensidade é tão grande, que sua raiva é direcionada a pessoa com tanta força que ela provavelmente não pare até sentir um peso sair de cima de si.Dιαɴɴα detesta quando é criticada abertamente. Se ela errar, diga-lhe com muito tato, caso contrário pode acabar perdendo uma amizade.Ela é geniosa, e a convivência com ela vai te colocar à prova diariamente. Mas se ela te ama, não irá medir esforços por você. Sua sinceridade pode doer um pouco no começo, mas ela quer o seu bem e por isso é franca com você.Se é para brigar, ela diz o que tem que dizer, aponta o dedo na cara, desfere argumentos deixando o outro mudo, aponta erros e modula sua voz de acordo com o tamanho do erro cometido. E se a raiva é grande demais, sai de baixo, ela grita alto.
Quando se trata de admitir que está errada, ela dificilmente consegue, o que faz as pessoas pensarem que ela é muito orgulha, o que não deixa de ser uma verdade. Ela tem mais facilidade para criticar os defeitos nos outros do que para aceitar os seus próprios, porém se você souber lidar com ela, pode até ouvir sua admissão uma vez ou outra. Dιαɴɴα têm um gênio forte, que pode aparecer quando provocada ou quando posta sobre muito estresse, as pessoas que a conhecem sabe que Dια principalmente na TPM tem um temperamento completamento volúvel e explosivo, por isso as pessoas tem que tomar cuidado quando ela esta assim.


Odeia que peguem no seu pé, odeia se sentir presa. Mas se você não perguntar para onde ela foi e que horas ela volta, ela vai sentir falta. Odeia escutar os outros e mesmo que a sua opinião esteja mais certa do que a dela, ela gosta mais da sua própria opinião. Independente, ela quer fazer tudo sozinha, mas depois percebe que se tivesse pedido ajuda ou escutado os outros poderia ter se dado melhor.
é forte. Ela nem sabia que era tão forte, mas um dia a vida não lhe deu outra opção e ela teve que ser forte. Lutou e resnaceu com uma fênix, e percebeu sua força. Aprendeu que pode. É como uma rosa de ferro, delicada porém forte, muito forte. Não duvide. Ninguém consegue acabar com uma sagitariana, ela pode até ficar no chão por um tempo, mas seu otimismo e sua vontade de viver sempre lhe tiram das trevas.Ela se dedica totalmente apenas àqueles em quem confia, e as pequeninas coisas podem significar muito para ela.
Dιαɴɴα é forte. Ela nem sabia que era tão forte, mas um dia a vida não lhe deu outra opção e ela teve que ser forte. Lutou e resnaceu com uma fênix, e percebeu sua força. Aprendeu que pode. É como uma rosa de ferro, delicada porém forte, muito forte. Não duvide. Ninguém consegue acabar com ela, ela pode até ficar no chão por um tempo, mas seu otimismo e sua vontade de viver sempre lhe tiram das trevas.Dιαɴɴα é bastante firme e forte para que os outros encontrem nela um porto seguro. Dια pode parecer um pouco rude e dura em alguns momentos, e é um verdadeiro enigma no amor, mas cá entre nós quem não gosta de um bom desafio de vez em quando?
Com Dιαɴɴα você não tem opção: ame-a ou deixe-a.


㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
História
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Theresa Baker nunca imaginou que um dia viria a se casar, muito menos com um homem que parecia ser completamente o oposto de si mesma. Completamente independente, sonhadora e apaixonada por arte, Tess, como é mais conhecida pelos amigos, sonhava em viajar pelo mundo expondo seu trabalho nos mais diferentes locais e cidades, além de, claro, ter a oportunidade de ter contato com diferentes culturas e diferentes tipos de artes.
Seus planos sofreram uma pequena alteração, quando, por um completo acaso do destino a garota estudante de artes plásticas conheceu um estudante do curso de engenharia chamado Raymond Baker que naquele dia passeava pelo pátio parecendo um tanto quanto afastado do mundo e mal humorado e que, acidentalmente, tropeçou em um de seus quadros que estavam expostos.
Após aquele dia uma aproximação de ambos foi inevitável e aos poucos, depois de alguns jantares na lanchonete mais barata perto do campus e algumas noites que passaram em claro conversando sobre diferentes tipos de assuntos que simplesmente surgiam quando estavam juntos, a paixão foi algo inevitável e absolutamente aceito por ambas as partes. Os jovens tinham bastantes sonhos e expectativas em relação ao mundo e costumam dizer que a vida foi bastante boa com eles por ter lhes proporcionado o melhor dos acasos que foi conhecer um ao outro, pois sabiam o quanto era difícil encontrar alguém tão diferente e ao mesmo tempo tão certo para você.
O casamento não demorou para acontecer, uma cerimônia simples e muito bonita em que foram convidados apenas as famílias de ambos e alguns dos amigos mais próximos e logo os planos que tinham juntos começaram a ser colocados em prática. Assim como Tess, Raymond também sempre gostara da ideia de conhecer o mundo e os primeiros anos de casados foram recheados de viagens e aventuras pelo mundo, até descobrirem que a garota estava grávida.
Dianna já estava nos planos do casal, mas eles tinham a sensação de que deveriam esperar mais um pouco até que sua chegada fosse possível, mas assim como quando no dia em que se conheceram foram surpreendidos pela noticia de que teriam de antecipar a compra de enxoval para os bebês que planejavam ter.
A pequena foi bastante esperada não só pelo casal como também pelo pai de Tess, Edwin que estava, simplesmente, extasiado com a ideia de ter uma netinha a quem poderia ensinar tudo o que ele sabia e com a chegada da mesma o casal foi obrigado a buscar um pouco mais de estabilidade, fixando-se em sua antiga cidade por algum tempo, Califórnia.
A pequena Dia cresceu em um ambiente extremamente alegre, divertido e cheio de amor e quando completou seu primeiro ano de vida recebeu como presente uma noticia que mudaria não só sua vida para sempre como também a de toda a família. Tess estava grávida novamente, um fato ainda mais inesperado do que a vinda de Dia ao mundo e após alguns meses o fato de ser uma gestação dupla apenas aumentou a surpresa de todos ao redor, além de deixar Tess um tanto quanto preocupada, afinal, como ela faria para cuidar de três crianças pequenas ao mesmo tempo?
Todo o medo e a preocupação da garota sumiram de vista quando o casal de gêmeos veio ao mundo. Enquanto os observava deitados em seus berços e a pequena Dia ao lado dos mesmos tentando, inutilmente, chamar a atenção dos pequenos com um chocalho colorido Tess não conseguia mais sentir medo ou receio, na verdade ela só conseguia amar ainda mais suas crianças e foi assim pelos anos que se seguiram.
Isso não quer dizer que foi fácil, muito pelo contrário. Mesmo com a ajuda de Edwin que se mudara para a casa do casal e com a ajuda de seu marido no tempo de folga que o mesmo tinha ainda era um tanto quanto caótico manter uma casa em ordem com três crianças correndo para lá e para cá e discutindo por conta de brinquedos, comidas e até mesmo pelo controle da TV, algo que costumava tirar Tess do sério muitas e muitas vezes, mas que também não deixava de ser divertido em sua opinião.
Quando as crianças já tinham uma certa idade Raymond sugeriu para Tess que eles voltassem com os planos originais de antes da chegada dos garotos e foi quando eles decidiram retomar as viagens pelo mundo, dessa vez acompanhados de três pequenos experts em confusão e diversão. No começo a mais velha até pensava que seria uma má ideia e que faria apenas uma experimentação, se não desse certo os dias dela em viagens junto com os gêmeos e a mais velha estariam contados, mas Ray já sabia que aquela experiência seria unica não só para eles como também para seus filhos e não foi diferente.
As viagens tornaram-se ainda mais divertidas e proveitosas, mesmo que agora só pudessem acontecer durante as férias das crianças, já que as mesmas precisavam frequentar a escola periodicamente e assim foi até os dias de hoje.
Recentemente a família Crawford fez uma viagem para a Nova Zelândia durante as férias de seus filhos, embora fosse uma viagem de diversão para a maioria dos componentes da família, o destino foi escolhido a dedo por eles não por considerarem o mais divertido, mas sim porque Robbie, a mais nova dos filhos de Tess e Raymond havia conquistado uma vaga em um importante campeonato de natação que aconteceria no país. Dianna fez de suas ferias na nova Zêlandia mais uma divertida experiencia, visitando lugares com flores diferentes entre as competições de sua irmã, sua experiencia mais legal foi quando ela visitou a vila dos Hobbits, já que a mesma é uma grande fã do ‎J. R. R. Tolkien. No final de quando a competição e as ferias acabaram, mesmo sua irmã não vencendo, todos eles voltaram alegres e felizes pela experiencia que tiveram.


㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Família
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆


・℘ai ・

ℛaymond Stephen Crawford ━ 41 Anos ━ Engenheiro.
ℛelação


・ℳãe・

ℑheresa Elise Baker Crawford ━ 41 anos ━ Pintora.
ℛelação

・ℐrmã・

ℛoberta Baker Crawford ━ 17 anos ━ Nadadora
Personagem da @Cricket
ℛelação


・ℐrmão・

ℛyan Viktor Baker Crawford ━ 17 Anos ━ Musico
Personagem do @Alpha-
ℛelação


・ᗩvô ℳaterno・

ℰdwin Stanley Baker ━ 70 anos ━ Ator aposentado.
ℛelação

㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Ocupação
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Voleibol & Corrida
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Orientação sexual
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Heterossexual
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Deseja par?
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Sim.

㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Relação com par
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆



ะ㋚ะ Relação com Beatriz Foste: {Personagem da @Cinderella}



ะ㋚ะ Relação com Ella Montgomery {Personagem da @mythologie}



㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Vícios
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Não tem

㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Música tema
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

"Gostaria de saber antes o que eu sei agora.
Gostaria de poder de alguma forma voltar no tempo.
E talvez ouvir o meu próprio conselho.
Eu diria para ela falar, diria para ela gritar.
Para falar mais alto, para ser mais orgulhosa.
Diria que ela é linda, maravilhosa.
Tudo o que ela não vê.
Você tem que falar, tem que gritar.
E saiba que aqui, agora.
Você pode ser linda, maravilhosa.
Tudo o que você quiser.
Pequena eu."

Little Mix ━ Little Me

㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Gostos
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆


㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Desgostos
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆


㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Qualidades
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆


㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Defeitos
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆


㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Habilidades
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Dιαɴɴα tem muito talento na cozinha.
Dιαɴɴα é ótima em jardinagem, tem um talento natural para cuidar de flores.
Dιαɴɴα tem muito talento com fotografia, uma de suas paixões.

㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Manias
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆



㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Hobbies
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Cuidar de flores e estar sempre em contato com a natureza.
Fotografar, ela gosta de tirar foto de lugares, pessoas e coisas.

㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Possui preferência por alguma autora para escrever sobre seu personagem?
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Hobbit(Ella)
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆
Algo mais?
㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆

Não.








ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Nome
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Giαɴlucα Ogɴibeɴe Di Vittorio
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Apelido
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

ℊiαɴ
A maioria das pessoas que o conhecem o chama assim, já que é esse apelido que ele diz a todos. Seu pai também o chama assim.
ℒucα
Sua mãe é a unica que a chama assim, algumas vezes alguma namorada o chama assim também, ele não gosta que qualquer outra pessoa o chame assim.
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Idade
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

18 Anos
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Data de nascimento
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

18 de Novembro

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Aparência
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Giαɴlucα mede 1.83 de Altura. Tem cabelos e olhos tão negros como ônix,seus corpo e malhado por conta dos exercícios e do esporte, seus cabelos estão sempre curto ou raspados, ele tem os lábios pequenos e bem desenhados, um rolhar serio e face um pouco fechada, é muito difícil velo sorrindo, geralmente são sorrisos de lado ou sexy’s, mas seus sorrisos doces e apaixonantes poucas pessoas veem. Ele tem o bumbum arrebitado e pequeno.
Diego Barruero






ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Personalidade
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

A melhor palavra para definir Giαɴlucα é emoção!
Tudo em sua vida gira em torno da emoção e ele sempre reage de acordo com o que esta sentindo. Giαɴlucα não consegue esconder quando esta magoado ou irritado. Quando irritado, parece possuído por um touro.E, nestes momentos pode se esperar tudo dele, desde um ataque de raiva, com direito a destruir a casa, até uma capacidade para reclamar durante uma eternidade.Mas quando esta alegre ele é mais meloso que um pote de mel. A doçura pode ser tanta que você pode até ficar enjoada. Ele vai enchê-la de beijos, carinhos, poemas e demonstrações de amor dignas de um homem apaixonado.Ninguém gosta mais de uma piada do que ele. Seu lado palhaço pode ser surpreendente quando comparado com sua aparência séria, quase carrancuda. Mas esta carranca cai facilmente se você der um simples sorriso para ele. Ele simplesmente se derrete com um sorriso ou uma palavra educada.
Mas Giαɴlucα não consegue deixar de ser rabugento, faz parte de sua natureza.Se ele quase quebrou sua cabeça quando perguntou sobre seu dia, ou deu uma de suas respostas grosseiras sem nenhum motivo aparente, provavelmente deve estar em um daqueles dias amargos que faz com que ele odeie o mundo.Se está ferido em seus sentimentos ele pode se fechar em seu mundo, ficar melancólico ou atacar ferozmente.Aliás, ele ferido em seus sentimentos pode ser muito mais perverso e vingativo do que qualquer um.
A imagem de Giαɴlucα bonzinho e frágil é estória para boi dormir. Se você conhece apenas seu lado adocicado e sensível, pode estar achando que estou exagerando, mas somente aquelas pessoas que tiveram o azar de se deparar com ele raivoso, compreendem a verdade. Quando ele ama, o amor é tão intenso que pode até sufocar. O mundo então se dividirá em duas partes, sendo a ama a parte principal. Giαɴlucα simplesmente idolatra a mulher amada.
Mas, veja bem, isto só acontece quando ele está apaixonado.Muitas vezes, quando não está amando, ele não passa de um amante comum. As outras mulheres não durarão muito ao seu lado.
Desconfiado, ele não é de confiar em estranhos e nem vai abrindo seu coração antes que tenha total confiança na pessoa.Quando sofre uma decepção amorosa, Giαɴlucα costuma levar mais tempo para se recuperar do que outras pessoas. O tipo de coisa que deixaria qualquer um deprimido durante uns dois meses, pode durar um ano ou mais com ele. Ele sofrerá todas as vezes que ouvir aquela música ou sentir aquele cheiro de perfume que lembra a mulher que o deixou!.Uma coisa que é interessante notar é que ele costuma desprezar e até odiar esta mesma mulher, depois que consegue se curar da fossa.Normalmente, como costuma ser muito sonhador, se não tiver alguém que o traga de volta para a terra, pode passar a vida no mundo da lua sem se tocar que a vida não gira em torno de seus planos loucos.


ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
História
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ


ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Família
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ


・℘ai ・

℣ito Licari Di Vittorio ━ 40 Anos ━ Professor de Inglês
ℛelação
Giαɴlucα é seu pai ℣ito tem um relacionamento amistoso, eles conversam muito sobre tudo e passam a maioria do seu tempo junto vendo jogos de futebol ou conversando em italiano.
℣ito tem um humor doce é esta sempre sendo amável com as pessoas ao redor, apesar de ser de família italiano ele é o mais calmo dos três, sua forma de lidar com as coisas é sempre branda. Giαɴlucα e ℣ito são muito próximos e honestos um com o outro, dificilmente eles brigam ou discutem entre si, suas risadas quando juntos podem ser ouvidas por toda a casa.


・ℳãe・

ℰleonora Barone Ognibene ━ 38 Anos ━ Professora de Natação
ℛelação


ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Ocupação
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Basquete & Natação.
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Orientação sexual
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Heterossexual
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Deseja par?
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Sim.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Relação com par
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Se ele for do tipo de mulher que adora um romance, que ama ser surpreendida com flores e receber mimos apaixonados, vai ficar maravilhada com sua capacidade de expressar seu amor.
Na cama ele é atenciosos, carinhoso e vão se preocupar mais com o prazer da mulher do que com o próprio prazer. Na verdade, sentir que sua amada esta tendo prazer faz com que eles se sintam no céu.
Diga mil vezes que você é dele, faça um carinho nos momentos em que ele menos esperar, e você terá um homem eternamente apaixonado. Por outro lado, se você for do tipo que não gosta de expressar seus sentimentos, as coisas entre vocês podem ficar feias, pois ele pode tratá-la com tamanha frieza, que é bem capaz dele substituir o amor que sente por ódio.


»» Relação com Beatriz Foster {Personagem da @Cinderella}




»» Relação com Ella Montgomery {Personagem da @mythologie}



ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Vícios
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ


Bebidas doces & Chocolate Branco.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Música tema
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

"Eu nunca procurei por problemas
Mas eu nunca fugi
Eu não recebo ordens
De nenhum tipo de homem
Sou apenas feito
De carne, sangue e osso
Mas se você vai começar uma briga
Não o faça sozinho
Porque eu sou mau, meu nome do meio é sofrimento
Bem eu sou mau, então não mexa comigo
Sou mau, mau, mau, como se pode ser"
➺ Elvis Presley ━ Trouble

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Gostos
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ


ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Desgostos
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ


ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Qualidades
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Sensível e compreensivo, emotivo, carinhoso, protetor e simpáticos. sabe dar e receber conselhos. Ele espalha simpatia por onde passa e ganha logo intimidade. Respeita a fragilidade e os sentimentos das outras pessoas. É cauteloso em tudo o que fala e executa. Gian tem muita imaginação e intuição.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Defeitos
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

É muito vulnerável emocionalmente, se irrita com freqüência e passa por muitos momentos de mau humor. A insegurança está presente em sua personalidade e, muitas vezes, a infantilidade também. Magoa-se facilmente e guarda rancor. É avarento, manipulador,calculista e desordenado. Muda de humor facilmente e é muito suscetível. Custa-lhe abandonar uma situação.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Habilidades
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

➺ Ele sabe como consertar muitas coisas que tem haver com tecnologia.
➺ Ele aprende as coisas muito rápido.


ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Manias
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ


ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Hobbies
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ





ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Possui preferência por alguma autora para escrever sobre seu personagem?
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Hobbit (Ella)
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Algo mais?
ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...