~beastw

beastw
Nome: Matheus
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Whistle — Fanfic Interativa.


Postado

Créditos:

Obras: Magi: the Labyrinth of magic; Shingeki no Kyojin; EXO (Logos).
Sites: http://bambudasdivas.weebly.com/
História no resto: @narabad e @beastw.
Design: @beastw


História:
(Contarei o necessário, vocês descobriram o resto com o desenrolar da fanfic.)

O mundo que a história vai se passar se chama Wild, devido que a exatamente 200 anos atrás, existia-se apenas gois; Humanos usavam sua própria força para sobreviver no começo de tudo. [...] Até que um dia, o grifo apareceu.

Então surgiram os magos: humanos que começaram a nascer com habilidades de criar magia através dos sentimentos de seu ser — a magia foi sofrendo mudanças com o passar do tempo, hoje é uma conversão de magoi em Rukh.


Rukh
cr: http://bambudasdivas.weebly.com/rukh-e-magoi.html

Os Rukh são entidades místicas que rodeiam a Terra e os humanos que nela habitam. Acredita-se que as almas nada mais são do que fragmentos do Rukh, e que aqueles que morrem, unem-se ao grande fluxo dos Rukh junto de seus parentes e amigos amados. São a fonte de todo o Magoi e dos fenômenos naturais existentes no mundo, tornando-se também a base de toda a magia. Representam principalmente o progresso e o fluxo do destino em si.
Magoi.

Magoi é a pura energia criada pelo Rukh. Todos os seres vivos contém uma parcela de Magoi dentro de seu corpo, mas apenas alguns indivíduos são capazes de usar essa energia.
Ela pode ser usada através do uso de Artefatos Mágicos, como Recipientes de Metal Djinn ou Recipientes de Família, que utilizam o Magoi do corpo de seu portador para ativar as suas propriedades mágicas. Feiticeiros estão mais familiarizados com o Magoi e o Rukh. Ao realizarem suas magias, também esgotam o próprio magoi.
Por estar ligado à energia vital, quando o Magoi se esgota, a sensação de cansaço é normal. No entanto, o uso excessivo do Magoi de uma pessoa pode causar sérios danos ao corpo dela, podendo até mesmo matá-la em último caso.


O grifo retornou a Wild 100 anos depois, trazendo consigo as dungeons. Magos de classe W (Último nível) afirmaram que era mais uma graça trazida pela criatura lendária. As dungeons seriam construções invocadas pelo poder do grifo, e dentro delas, estariam gênios — a qual chamaram de djinns.
Os djinns forneceriam poderes incríveis para os gois.


Djinns

cr:http://bambudasdivas.weebly.com/djinns-e-recipientes-de-metal.html

Djinns são formas de vida criadas neste mundo através do Rukh. Seus conhecimentos e memórias antecedem esse mundo. Cada Djinn reside em uma Dungeon específica invocada no mundo. Aquele que conquistar uma Dungeon e se provar para um Djinn irá obter apoio do poder do mesmo. Esses Djinns se confinam em uma peça de metal importante para o novo Mestre e passam a fornecer as suas propriedades mágicas especiais em troca de Magoi.
Essas peças são conhecidas como Recipientes de Metal, marcados com um octograma quando ativados. Ativar um Recipiente de Metal significa trazer à tona o poder do Djinn contido dentro dele. Qualquer objeto metálico importante pode servir como Recipiente para um Djinn, desde um brinco até uma espada.
Aqueles que completam uma Dungeon e adquirem um Djinn são reconhecidos pelas pessoas como "Conquistadores de Dungeons".


Esses mesmo magos afirmam que eles — usuários de magia — não podem conquistar uma dungeon. Pois a uma diferença nessas magias que incapacitaria eles, trazendo alguns danos.

Wild é inspirado no velho mundo e a tecnologia nessa época é limitada. Assim como a magia, por que até mesmo grandes magos de classe W não conhecem tudo por completo — aparentemente.



Muralhas:

Existem três muralhas que separam desde reinos a nações em Wild. Alguns estudiosos acreditam que elas surgiram desde a primeira aparição do grifo (Juntamente com os magos), no entanto, outros dizem que elas já existiam desde a muito tempo.

Eles dizem: ‘’Devido a várias criaturas mágicas que existem em Wild serem uma grande ameaça para humanos ainda sem poderes, eles se abrigaram nas muralhas em busca de proteção, então a sociedade humana começou a se desenvolver dentro delas.’’

Chamaram-nas de Ex’act, Lucky One e Monster.

É permitido a livre transição entre elas, assim como para fora das muralhas — que hoje, tem seus portões principais abertos. No entanto, os reinos que se criaram em cada uma das muralhas formaram uma união entre si, criando blocos econômicos e políticos. Sendo assim, existe uma vasta concorrência entre eles e já aconteceram algumas guerras. O nome dos blocos receberam o mesmo nome da muralha em questão.



Magia:
Dando comandos certos ao Rukh, o mago é então capaz de reproduzir fenômenos naturais do mundo com o uso de seu próprio magoi. A potência e poder da Magia se dá através da quantidade de Rukh que o Feiticeiro é capaz de atribuir aos seus feitiços. Também é possível a união de inúmeros comandos diferentes para a realização de feitiços mais complexos.

Para fornecer comandos ao Rukh, é necessário a utilização de uma varinha. Aparentemente, muitos objetos comuns podem servir como uma varinha, desde varas de madeira a cetros ornamentados.

Os principais fenômenos que o Rukh pode recriar se dividem em 8 tipos: fogo, água, luz, ventos, relâmpagos, som, força e vida.

Aos que desejarem criar personagens de raça Magos, leiam por favor nesse site: http://bambudasdivas.weebly.com/magia.html

Lá terá explicado os oito tipos de magia. Dentre elas, para seu personagem, você poderá escolher cinco: Duas que possui maior afinidade, um ou dois subtipos e uma extra (EXTRA, não magia especial).



Regras e Termos:
— Você poderá enviar até duas personagens, sendo que o total de fichas que receberemos é sete. Fichas masculinas são bem-vindas a todas que decidirem criar um. Os pares para suas respectivas personagens serão possíveis de escolher das determinadas categorias: EXO, BTS e GOT7. (São grupos que conhecemos e conseguimos administrar bem suas personalidades, entre outras coisas. Pensamos bem sobre qual grupos colocaríamos na fanfic e chegamos nessa conclusão, peço desculpas para todas que queriam par de outros grupos.)

Nota: Rap Monster e Jungkook indisponíveis para par.

— Como aparência/photoplayer vocês poderão usar K-IDOLS (KOREAN IDOLS) de grupos que preferirem. Uso de ulzzangs está proibido.

— Não tenho um prazo de entrega para as fichas. Por ser uma fanfic com muitos detalhes, deixarei que façam a seu tempo. Eu (@beastw) postarei alguns capítulos que iniciará a história, então, a partir de mais ou menos o terceiro, começaremos o foque nas personagens já escolhidas.

— Peço que façam fichas criativas e detalhes restringem-se apenas a personalidade. Foi algo que eu e a Nara (@narabad) pensamos por algumas semanas e estamos muito animados com essa fanfic.

— Não aceitamos fichas por comentários e por mensagem. Apenas por jornais, por tumblr, etc. Fichas por comentários serão excluídas e não serão aceitas.



Ficha:
(Retire os parenteses!)


Nome Completo:


Idade (18—28):

Gênero:

Raça:

( ) Mago;
( ) Goi;

Muralha de origem:

( ) Exact;
( ) Monster;
( ) Lucky One;

Modo como se veste: (Tenha em mente ao tipo de vestimenta dessa época. No entanto, desde que não seja algo tão atual, deixaremos que façam isso a suas vontades. Não necessários imagens, se não quiserem, apenas descrição está ótimo.)

Aparência (E descrição):

Photoplayer:

Personalidade:

História:

Par:
( ) Sim;
( ) Não;

Cenas de sexo:
( ) Sim;
( ) Não;

Familiares (Nome, idade e relação; Descrição rápida):

Defeitos:

Gostos:

Desgostos:

Algo que queira adicionar?




Perguntas adicionais para Magos:
Varinhas/Cajados:
(Muitos objetos comuns podem servir como uma varinha, desde varas de madeira a cetros ornamentados)
Magias:
(5 dos 8 tipos de Magia - uma delas com a qual possui maior afinidade; 2 subtipos; extras - como Clarividência)
Ferramentas Mágicas:

Perguntas adicionais para gois:
Ferramentas mágicas:
Outras ferramentas (Adagas, punhal, cordas):
Irá capturar mais de uma dungeon (O máximo possível é quatro, segundo magos)?
Como os gênios são magos, ele seguem a ordem dos oitos tipos de magia, no entanto suas magias são bem mais complexas (E mais fodas) Um elemento que tenha mais afinidade:
(Nota: Nós dois escolheremos os djinns aleatoriamente, não garanto ser desse elemento)
Recipiente de metal (Onde o djinns ficará — tudo o que for de metal; desde espadas até colares/pulseiras/anéis):


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...