~PotatoSweet

PotatoSweet
Amante do Niall
Nome: Se vira para descobrir!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

CHARLIE CHARLIE O CARAMBA!


Postado

Bom galera, esse é meu primeiro jornal e o que eu posso dizer...? Vai sair um CÚ! De verdade e não é modestia eu juro! Eu não sou muito boa em escrever certas coisas, ainda mais minha própria opnião. Eu me dou melhor com vlogs, mas muitos dos meus amigos me pediram para fazer um jornal, então...

Uma coisa muito importante, galera! Eu talvez faça esse jornal quase todos os dias da semana com coisas que me intrigam ou que acontecem comigo. N sei se vai ser diário mas eu vou tentar.

Enfim, o assunto de hoje é uma coisa que deu muita polêmica em vários lugares do Brasil essa semana, não só no Brasil como em todo o mundo. Isso mesmo, é a maldita brincadeira do Charlie Charlie Challenge.

A brincadeira funciona assim, você pega um papel e escreve "sim, não, não, sim" ou "yes no no yes", dai no papel você faz uma cruz com dois lapis ou caneta, o que quiser , fique a vontade (afinal você que vai quebrar a cara mesmo) dai você o chama. Se você chamar o Charlie e ele responder que está presente, precisa continuar a conversa até que ele te liberte do castigo por você ter atrapalhado seu descanso.

Sinceramente galera, eu não boto fé no Charlie Challenge, quer dizer eu acredito em demônios e monstros, até porque eu tenho duas crenças e nas duas falam do cara la de baixo.

Leitores: Caramba cê tem duas crenças? Como assim??

Sim eu tenho duas crenças, vejam só, ao mesmo tempo que eu acredito em Jesus, Maria, São José, eu também acredito em outros deuses, como Zeus, Atenas, Hera etc.
E não é só " Ah, eu gosto de Percy Jackson, agora eu sou politeista!"... Não né galera... De verdade, eu sigo o politeismo, eu oro por essas divindades então isso pra mim é coisa séria.

Leitores idiotas: Ah, você não pode ter duas crenças e não pode acreditar em duas ou mais divindades!!

Tô cagando pra isso!

Enfim galera, voltando para o Charlie, eu fui tentar jogar pra ver se dava certo e aí.......................... ABSOLUTAMENTE NADA!

Gente eu tenho uma explicação, não só uma como duas.

PRIMEIRO:

Nesses videos em que mostram a brincadeira do Charlie e o lapis se mexe, é obvio que tem alguem assoprando a porcaria do lapis! Vai cagar quem for besta de acreditar!.

SEGUNDO:

Outra explicação é a sua propria mente. Tipo, se você por na sua cabeça que aquela coisa e real sua mente vai te fazer acreditar fazendo alucinações. Um bom exemplo e teste é essa: pare na frente de um beco escuro, limpe sua mente e o observe fixamente... o que acontece ? Sua mente cria uma alucinação e você acaba achando que viu a Samara...

Outra curiosidade do proprio vulto é que o demônio é mexicano mas tem nome de ingles ou americano....

Estranho né...

Enfim, galera essa e a minha opnião sobre a brincadeira. Até o próximo jornal. Vlw Flw.

Escutando: Miss Jackson
Assistindo: Incrivel mundo de Gumball
Jogando: Minecraft
Comendo: Brigadeiro
Bebendo: Suco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...