Ficha City of angels


Postado

Ficha


Nome e sobrenome
Leon Lorenzo.
Leon significa “leão” ou “valente como um leão”

Idade:
18 anos.

Anjo ou Humano:
Humano.

Sexualidade:
Heterossexual.

Aparência:






Personalidade:
É totalmente calmo e tranquilo, normalmente está sempre em uma pose desleixada ou preguiçosa. Dificilmente conseguem lhe tirar a paciência, mas ele consegue tirar qualquer um do sério com sua teimosia. É paciente, sabe lidar com qualquer tipo de pessoa, desde as mais amorosas até as mais arrogantes. Um rapaz inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis sem se abalar ou demonstrar fraqueza. Costuma a ser observador e analítico, da mesma forma que rapidamente se interessa por alguém, logo perde o interesse, e não é só pro lado romântico. É totalmente preguiçoso, apesar de inteligente, e deixa as coisas para fazer de última hora. É muito imprevisível, nunca se sabe o que esperar do garoto. Pode vir tanto a orgulhar como decepcionar alguém.Tem uma memória terrível para nomes e rostos; na verdade, a única coisa que realmente lembra é de fórmulas matemáticas, livros etc. Quando não quer ficar sozinho procura a companhia de qualquer um (seja humano ou não). Seletivo e desconfiado ele escolhe a dedo as pessoas que farão parte da sua vida. Com poucos ele se abrirá, mas nunca totalmente. Sempre pronto a proteger seus amigos, não permite que outros os ataquem.
Tem uma cara de pau incrível, ele não tem o senso comum que a maior parte das pessoas já vem de fábrica, a vergonha, como o assunto sexo, ele não se incomoda em falar sobre, desde que o pergunte e acaba por vezes constrangendo alguém, principalmente com garotas ele não se importa de falar que ela está gorda ou coisa do gênero, tem uma cara de pau terrível. Tem a língua afiada, então sempre tem uma resposta na ponta da língua. Muitos julgam que Leon pode ser manipulável, embora não sabem como pode ser o contrário, já que de ingênuo e inocente, não tem nada. Leon presta atenção no motivo das pessoas de tomarem certas atitudes. Ele gosta de entender como a mente funciona porque assim é mais fácil de ganhar confiança dos outros. Ele também é vidrado em saber das coisas, pois isso lhe passa uma sensação de segurança. Quando Leon sabe o que a pessoa sente, como ela funciona, o que a move, torna-se fácil como roubar doce de criança manipulá-la. Se atenta aos detalhes. Sensível para perceber os sentimentos e vontades dos outros. Com os amigos mais próximos é sociável e bem humorado. Também é bastante perceptivo, daqueles que consegue notar as coisas que por vezes passam despercebidas por outros.


História:
Leon sempre foi um garoto feliz, filho único sempre teve toda atenção dos pais e carinho, seus pais sempre tem tempo para ele. Já teve amigos de muita má influência e acabou sendo preso injustamente acusado de um roubo que seus ''amigos'' fizeram e jogaram a culpa nele, seus pais o retiraram da cadeia e acreditaram no garoto, depois disso ele se afastou dessas más amizades, mas até hoje é atormentado por eles que direto querem lhe convencer a fazer coisas erradas.

Gostos:
Se tem uma coisa na qual ele ama, é dormir. O que fica evidente, por ser um tanto preguiçoso. Ele gosta de lugares calmos e silenciosos, onde ele pode pensar ou simplesmente ficar admirando a paisagem. É um grande fã de história e arquitetura. Ele tem um paladar totalmente infantil, é grande fã de doces. Dificilmente o verá negando algum doce. Gosta de músicas calmas e tranquilas, principalmente músicas clássicas. Sua estação preferida é o inverno, ama o frio. Inclusive quando está nevando, ele gosta de sentar em algum banco e ficar observando a neve cair. E se deixasse ele ficaria horas e mais horas observando a neve cair, a neve trás uma paz e tranquilidade fora do comum à ele.

Desgostos:
Odeia que o acordem, se fizerem tal ato se preparem para lhe darem com um Leon totalmente mal humorado. Não gosta de comidas apimentadas e muito menos azedas. Não gosta de ser interrompido enquanto está lendo ou pensativo, muito menos de ter seu lado pessoal invadido. Lugares barulhentos e com muita gente, ele se sente desconfortável. Se tem uma coisa que ele detesta é a mentira, mentir para Leon é o mesmo que cavar a própria cova. Ele toma antipatia da pessoa, principalmente quando mentem e o enganam. Calor! Ele odeia o calor, e quando é verão o verá reclamando toda hora do quanto detesta o verão.

Hobbies:
Ler.


Fotografar.


Dançar tango.


Capoeira.


Praticar Slackline.


Fazer manobras na bicicleta.


Patinar.


Surfar.


Andar de skate.


Manias:
Comprar e acumular livros.


Pegar a menina no colo quando está beijando e gosta realmente dela.


Colocar a mão na cintura da menina enquanto beija.


Encarar de verdade, sem ficar mudando a direção do olhar.


Bagunçar os cabelos.


Dar um meio sorriso, mais conhecido como sorriso torto.

.
Relação com a família:
Robert, 36 anos, empresário.

Ele e Leon tem uma ótima relação, seu pai sempre está se fazendo presente em sua vida, sempre o enchendo de conselhos e o ensinando o que precisa saber. Seu pai é como o seu guardião, já que sempre que Leon apronta alguma ou fica com preguiça de fazer algo, seu pai o protege dos sermões da sua mãe. Robert se torna um "moleque" perto do filho, sempre fazendo brincadeiras ou algo do gênero com Leon, e muitas vezes acaba pregando alguma peça no filho.

Lucy, 35 anos, dona de uma galeria de artes.

Leon admira muito sua mãe e a tem como melhor amiga. Assim como seu pai tem uma relação divertida com sua mãe, embora ela é mais séria e quando é preciso está sempre lhe dando bronca, principalmente pelo modo preguiçoso e desleixado de Leon. O que a irrita mais ainda, é quando seu marido entra na onda do filho, ela tem costume de falar que tem praticamente duas crianças em casa. Muitas vezes acaba fazendo Leon passar vergonha em público, como o chamando de bebezinho ou coisas do gênero, o que Leon acha vergonhoso.

Par:
Vou procurar uma.


Música que o define:
Faded.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...