~wrella

wrella
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Modelo de ficha


Postado

Nome:: Elizabeth Clark (Apelido: Beth ou Eliza)

Idade: 16 anos

Personalidade: Ela é a típica nerd do grupo. Não gosta de jogos online, HQs ou coisa do tipo, mas é muito inteligente. Ajuda tanto os amigos na escola quanto em decisões da vida. Ela sabe dar o conselho certo. É bem madura, sabe o que faz, a maioria das vezes... Mas tem vezes que é tão indecisa e isso a deixa muito nervosa. Sua fraqueza é seus amigos e família, faz de tudo, TUDO mesmo por eles, e ----A----lgumas pessoas se aproveitam disso. Quando quer algo vai atrás, persiste até o fim, é determinada. É honesta quando pode e esconde alguns segredos que ninguém imagina, nem seus próprios amigos.

Aniversário: 29/11/1999

Aparência (com ilustração): Cabelos louros e lisos, que vão até um pouco depois dos ombros, olhos castanhos, 1,63m, magra e pele bem clara.







Opção Sexual: "Hétero"

Qualidades: Boa amiga, ajuda quando precisa, madura, é inteligente e esperta.

Defeitos: As vezes mente para proteger quem gosta, indecisa e ansiosa.

Gosta: De ficar ao lado de quem ama, café, mexer no computador, ler livros, sair com os amigos só pra ficar longe do pai, poesias e de seu gatinho Mark.

Não gosta: Injustiça, ver as pessoas sairem de sua vida, ver alguém sofrer e brigas.

Hobbies: Fotografia, mexer no computador e estudar.

Relação com Breno e grupo: Seus melhores amigos, conta com eles para tudo e confia muito em cada um. Ela sempre dá conselhos e sempre recebe conselhos ótimos. Daria a vida por cada um. Talvez, tenha uma crusha dentro do grupo.

Aceita par: Com certeza

História: Com os pais separados desde os 9 anos de idade, Beth e seu irmão Theo cresceram e ainda moram na casa de seu pai (Brad Clark). Brad a obriga a estudar todos os dias para conseguir uma bolsa numa faculdade boa, assim como fez com Theo, para não ser como a mãe, que morava na casa dos pais (avós maternos de Beth). Tudo bem que isso faz com que eles só tirassem A+ no colégio, mas nunca fez com que Beth e Theo sentissem qualquer amor pelo pai. Já o contrário com a mãe (Lindsey Clark), desde crianças gostavam mais dos finais de semanas, pois eram os únicos dias que passavam com ela. Mas por desvio do destino, a mãe dos dois contrai o câncer de estômago. Hoje, infelizmente, Lindsey já morreu, mas depois disso, os dois amadureceram e se tornaram muito fortes.

Em qual série está: 2ª ano do ensino médio

Segredo: MP

Histórico na escola: Não repetiu de ano, suas notas sempre foram altas por sempre estar estudando, tem amizade com alguns professores e membros da escola. Faz parte do conselho e nunca teve problemas na direção, até agora.

Algo mais?:

-Theo tem 24 anos e está na faculdade :)
Se precisar de uma foto:



-Esse é Mark:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...