~miabueno

miabueno
Nome: Mia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Aos meus leitores de Carpe Diem


Postado

Caros leitores da minha querida Carpe Diem.
Quero dizê-los que não irei dar continuidade à esse casal que eu tanto amei escrever. Todas as minhas tentativas foram falhas, e eu sei o quanto tentei. O servidor que possuímos aqui já não é de meu grado e confesso que migrei para o Wattpad faz um bom tempo. Já pensei em postar Carpe Diem lá, mas vi o quando essa fanfic me proibiu de tentar coisas novas aqui, então procurei tentar lá.
Não vou dar esperanças de uma possível continuação à fanfic, porque infelizmente eu já não consigo dar continuidade à essa história que já não está tão presente em mim. Eu acredito que não poderia ter dado um final mais feliz para eles dois do que eu dei, e não vejo motivo algum para escrever uma continuação. Para vocês terem ideia, comecei a escrever essa fanfic quando tinha por volta de 12 anos, e estou prestes a comemorar meu décimo sexto aniversário. Simplesmente não consigo continuar com algo que já se concretizou para mim. Quero tentar coisas novas, pois sei que posso tentar coisas mais legais. Sei do meu potencial e da minha vontade, mas escrever no Social Spirit está fora de cogitação, pois a minha "fama" aqui se deu por Carpe Diem, e as pessoas ainda vão atrás de Carpe Diem. Eu acho isso muito legal, mas me impossibilita de tentar algo novo e fazer dar certo, pois vocês esperam por Carpe Diem, e eu não tenho mais Carpe Diem para dar à vocês.
Vim aqui para fazer esse sincero desabafo e falar para vocês sobre meu mais novo projeto com nosso Harry Styles, publicado lá no Wattpad no meu perfil novo (miabueno), que promete tanto do meu potencial quando Carpe Diem. É uma fanfiction cliché, mas que não se baseia em Harry nem em Teddy, e sim em um novo Harry e uma nova personagem principal, minha querida Hailee.
Quando você cria um personagem, ele passa a ser um ser, pois tem personalidade própria, opinião própria e vontade própria. Confiem em mim quando digo que irão gostar da Hailee tanto quanto gostaram da Teddy, vocês não irão se arrepender.
Então é isso. Quem quiser vir ler, eu abrigo você e prometo que não se decepcionará. Quem acha que não vale a pena dar um voto de confiança em mim, eu te entendo e te agradeço por ter lido Carpe Diem e tê-la tornado tão especial para mim do jeito que é.
O link para minha nova fanfic está aqui: https://www.wattpad.com/story/65257558-the-quarterback-harry-styles-a-u-pt
E o link do meu perfil no Wattpad, onde vocês podem a vontade conversar comigo, está aqui: https://www.wattpad.com/user/miabueno
Muito, muito obrigada pela consideração de todas vocês. Eu espero que entenda o meu ponto e que dê uma chance para mim nessa nova fase.
Muito amor, Mia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...