~WheezyWeasley

WheezyWeasley
The Heir
Nome: Herdeira das Trevas, of Privet Drive No 4
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

5 FACTS + SPO


Postado

5 FACTS + SPO

Hello, Bitches and Bad Asses!!!!!!!!!!

Fui desafiada pela @Brave_Princess, que foi desafiada pela @Larvademosca, que eu não me lembro por quem foi desafiada, mas fazer o que. Bom, eu vou falar sobre a minha única Fanfiction, O Clube da Mão Negra, eu não sei mexer muito bem nessas coisas, então, não vai haver merda nenhuma de um link bonitinho, então, saíam catando. Não sou boa com capas também, então, foda-se e admirem-se da bosta da capa que fiz. Sim, eu gosto de algo macabro então me deixem.

Continuando, vou começar com esses fatos, como a fic está no começo, não criem expectativas.

00. A Fanfiction vi ser dividida em sagas, sete ou oito fanfictions, cuja última será depois de Hogwarts. Então, eu quero muito que vocês acompanhem. Sou esquisita casos vocês não perceberam, não liguem.

01. O Clube da Mão Negra era para ser uma fic com apenas uns capítulos e um caso de roubo, até que em uma maldita aula de Redação - sim, eu escrevo e odeio Português, Redação e Literatura - e tive uma ideia de fazer algo a mais, como algo bem maior que um cara querendo caos, eu queria uma história, uma magia bem mais antiga que a gente conhece.

02. Rose Weasley era para ser diferente de todas as fics que ela aparece, aquela que nasceu para ser a sobrinha querida dos Potter, que ela tivesse mais seu lado receoso e que Harry gostasse dela como filha, que ela fosse vaidosa e continuasse mandona, mas percebi que o que eu idealizava não era Rose, então, decidi criar um personagem futuro para a Fanfiction.

03. Quando eu pensei em Mão Negra, eu queria que fosse uma sociedade nova, de novos bruxos querendo se juntar para causar terror, mas decidi ir mais fundo, decidi acrescentar segredos, traições e muita morte.

04. Alvo era para ser um menino medroso, leal e gentil, diferente de qualquer outro Potter, eu queria colocá-lo na Lufa-Lufa, para fazer algo diferente. Mas descartei a ideia, dando a imagem dele como um garoto que ainda está tentando descobrir seu papel no mundo. Eu queria que ele fosse o principal, mas eu soube que não iria apenas focar nele.

05. Scorpius era para ser aquele garoto orgulhoso e egocêntrico, como uma cópia de Draco, mas eu decidi criar uma personalidade para a mãe, Astoria Greengrass, a quem J. K Rowling deixou em branco, assim como muitas outras lacunas. Scorpius é um garoto indeciso, aquele tipo de Ronald Weasley que é insensível, mas uma mistura de Draco, o galã que tem de tudo para ter todas, mas só quer apenas uma.

"Abriram a porta devagar, a capa batendo em seus rostos suados, nada era tão importante do que o que estavam atrás. Eles tinham uma pista, mas nada foi tão impactante do que aquela cena, tão simples, mas tão explícita. Lá estava ele, com seu rosto macabro, fazendo insanidades com o demônio."


Eu indico a Fanfic Teenage Years, da @Larvademosca, que não mede esforços para me impressionar a cada capítulo, e a Fanfic The Flash, da diva, @Brave_Princess, sem falar na Fanfic O Dragão de Três Cabeças, do divo das palavras @Lucas14444.

Escutando: Mad World - Gary Jules
Lendo: As Crônicas de Gelo e Fogo
Assistindo: The Blacklist

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...