~WheezyWeasley

WheezyWeasley
The Heir
Nome: Herdeira das Trevas, of Privet Drive No 4
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

A Nova Geração de Sobrenaturais


Postado



X Nome X
Corine Deucalion Blake
X Apelido X
Cora, Kali, Blake
X Idade X
16 anos
X Sexo X
Feminino
X Sexualidade X
Homossexual
X Aparência X







Kali, como seu pai gosta de chamá-la, por causa de ter o sobrenome Deucalion, é uma garota extremamente bonita. De longos cabelos escuros, beirando para o negro, mas são sedosos e tem cheiro de limão. Possui pele branca, quase que pálida, mas no meio termo de uma cor parecida com um bronzeado, os olhos são de um azul bem claro, da até para se passarem por verdes claros ou até mesmo branco. Possui cerca de um metro e oitenta de altura e pesa cerca de cinquenta quilos. Tem os lábios carnudos e sempre parecendo que estão sorrindo, tem sobrancelhas arqueadas é bem feitas, assim como o corpo bem definido.
X Personalidade X
Corina é uma garota de poucas palavras, um tanto tímida, e muitíssimo atrapalhada. Ela possui o temperamento forte e bem decidido, um ar de liderança e pode ser um pouco mandona. Talvez tenha um pouco de arrogância e cinismo, mas nos íntimos é uma perfeita palhaça e líder, sempre com as melhores ideias, mas com uma mentalidade bem escura, não maliciosa, mas bem malvada, não é atoa que está sempre com um sorriso de deboche e uma ironia sem fim. Ela é maléfica, portanto, quando não gosta de alguém, vai tratá-lo com frieza e uma sinceridade avassaladora. Bastante tranquila, pode até dar medo o quanto sabe controlar suas emoções, calma e nunca perde o controle (isso antes de suas habilidades aflorarem). Ela, apesar de ter uma imagem de boa amiga, o que realmente é, tem personalidade de má, mas uma heroína das simples que de início irá causar bastante conflito com os filhos dos mais famosos sobrenaturais. Ela sempre se lembrava do quanto o pai era malvado nas histórias que contava, mas ele mesmo disse que se tornou uma anti-herói por sua mãe, que havia morrido no parto.
Ela sempre quis ser que nem ele, viver o bastante, sofrer o bastante, ser malvada o bastante para depois se tornar uma heroína por via dos acontecimentos, ela queria uma história igual a do pai, gloriosa e cheia de dor, mas no final iria ser o bastante para ficar na memória. Ela é bastante ambiciosa e um pouco egoísta, mas muito inteligente, um gênio digno de prêmio. É esperta, sempre com a língua afiada e uma mentirosa digna de reconhecimento. O único problema que lhe faz arrancas os cabelos e ficar carrancuda é não ser nada além de uma mera humana que sofre de terror noturno, que toma vários remédios e não é nem lobisomem nem druida, como seu pai e sua mãe. Seu pai sempre dizia que ele iria se orgulhar dela do mesmo jeito. Cora tem vergonha de si mesma por não ser uma grande lobisomem, nem mesmo uma druida. Seu pai nunca a contou que sua mãe tinha se tornado uma Darach e que ela teve sorte em não ser. Apesar de ter uma mente puramente má, sempre sente que estar perto de Beacon Hills é como deixá-la mais cansada e mais sonâmbula, seus pesadelos ficam frequentes. Ela já frequentou Beacon Hills e sempre odiou o local, mas seu pai sempre tinha coisas a resolver.
Quando seu pai dissera que iriam se mudar permanentemente para Beacon Hills, ela teve um pressentimento que a vida dela iria mudar, que seu pai estava fazendo aquilo para ver se ela virava um lobisomem, já que ali era o centro do sobrenatural. O quanto ela estava certo quanto ao liberar seu sobrenatural, seu lado Darach irá despertar e irá causar grandes problemas, principalmente quando também irá herdar habilidades lupinas, mas sua magia ficará mais descontrolada e seu lado malvado ficará cada vez mais maléfico e seus pesadelos ficarão mais frequentes e começará a ficar sonâmbula, fazendo muitos sacrifícios sem nem saber que está consciente, mas Deucalion irá desconfiar muito.
X Gostos X
Corine adora desenhar e pintar quadros, sendo quase como um hobbie. Ela adora café, tanto gelado quanto quente, também ama chá, sendo como um meio de relaxar sua mente. Ela adora qualquer coisa que diga o nome fritura e porcaria, mas ama demais uma boa pizza. Ela adora ler um bom livro, ou dançar em casa uma música bem animada. Adora fazer o pai rir, já que ela é a única coisa que importa para ele. Ela gosta de pessoas leais e muito amigas, que sejam sinceras e façam de tudo para salvar quem ama. Adora filmes e livros, não é atoa que é uma colecionadora de ambos, seu quarto tem livros espalhados e tem um guarda-roupa só de filmes. Gosta de animações e filmes de terror, mas é bastante eclética. Gosta da noite, sendo seu tempo preferido a escuridão e o frio, não gosta muito do dia, mesmo sabendo que à noite tem muitos pesadelos e que assim que pisar os pés em Beacon Hills, seu terror noturno irá aumentar e seus remédios não farão efeito, podendo até ficar sonâmbula.
X Desgostos X
Cora odeia quem seja falso ou meloso, odeia grude. Não gosta de alface, a não ser que seja acompanhada de pão e hambúrguer. Ela não gosta de saladas e coisas muito saudáveis, mas come mesmo assim, pois fez um acordo com seu pai de melhorar sua alimentação e cuidar do organismo, já que o mesmo lhe ensina luta corporal, mesmo os dois sabendo que até então ela é humana. Não gosta de pessoas intrometidas e mesquinhas, principalmente os impulsivos. Ela pode ser bastante racional, nunca entendendo algumas indiretas ou flertes, muito menos quando discutem sobre emoções. Ela odeia que a provoquem, muito mais quando fazem questão de falar que ela não passa de uma humana, mas ela sabe muito bem abater um lobinho indefeso.
X Medos X
Tem medo de perder seu pai e as pessoas que mais ama, mesmo só tendo a ele até agora, mas faz de tudo para salvar seus aliados e amigos. Tem medo de pessoas e perseguindo e tem fobia de lugares com muita gente e muito barulho. Tem pavor de morrer queimada. Tem medo de insetos (qualquer um).
X Espécie X
Darach
X Pais X
Deucalion e Jennifer Blake
X Roupas X
- Causais -














- Banho -





- Pijama -








- Festa -








X Pet X

- Nome -
Havoc
- Personalidade -
Havoc é um filhote de labrador bastante covarde e cheio de energia, seu pai diz que de "destruidor" ele não tem nada. O cachorro adora dormir e brincar com Corine, assim como correr com ela, o que se tornou um hobbie, corrida toda manhã com o pai e o cachorro.

OBS: Depois que Jennifer foi morta por Peter Hale, ela ainda foi salva por Deucalion, que a levou até o Nemeton, ela se curou, mas não completamente. Os dois se envolveram e saíram de Beacon Hills, alguns anos depois, ela ainda adoentada, teve Corine, mas morreu no parto e pediu para Deucalion protegê-la, para que ele visse que mesmo futuramente ela se tornar uma Darach, ele iria ensiná-la o bem e ela iria ser a primeira druida do mal a ajudar os outros. Isso é a explicação de Corine ser filha de Jennifer e mais nova que alguns dos outros personagens.



Escutando: Courtesy Call
Lendo: O Trono de Vidro

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...