~WheezyWeasley

WheezyWeasley
The Heir
Nome: Herdeira das Trevas, of Privet Drive No 4
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Camp Half-Blood


Postado



| DADOS PESSOAIS |
NOME COMPLETO

Corine Ann DeWinter
IDADE
16 anos
PERSONALIDADE
Cora é uma garota que pode ser dita como cruel. Ela não tem muito convívio com outras pessoas, prefere ficar sozinha na maior parte do tempo, mas tem bastante atitude para causar muitos problemas. Ela tem aquele sorriso maldoso e debochado que é natural dela, não é de propósito. Adora provocar e tem aquele senso de humor sarcástico, irônico, debochado e cínico, mas sempre de bom humor, nada a abala, jamais. Ela tem aquele humor que nunca acaba o que acaba contagiando os outros ao seu redor, por mais inteligente que seja, é um pouco lerdinha, nunca percebendo uma investida ou flertes, sempre com a cabeça nas nuvens. Sua mãe sempre dissera para os outros deuses que seu temperamento era forte, mas ao mesmo tempo calmo e cheio de mudanças como o próprio mar. Ela é daquelas que prefere não brigar, mas quando é necessário, não tem ninguém que a impeça. Ela é daquelas que adora divertir as pessoas com suas palhaçadas e está sempre tentando levantar o astral de todo mundo que pareça tenso ou com algum problema, até mesmo triste, ela se pintaria de palhaço para poder alegrar o dia de qualquer um.

É uma garota, acima de tudo, esperta e muito ambiciosa, sempre quer subir na vida e faz as suas maiores artimanhas para sair de enrascadas de modo sensacional. Ela, com seu lado cruel, está sempre fazendo piadinhas e tendo uma sinceridade avassaladora, ela fala na cara dura o que pensa e não se arrepende de nada, pois sabe que machucou e espera que as pessoas aprendam com seus erros. Ela pode ser vista como má, mas é uma amiga para todas as horas e leal ao que faz. Também é bastante cética, mas quando se trata de sua família e amigos, está disposta a deixar tudo de lado e agir por impulso, por mais que nunca dê nada certo a partir disso. Está sempre com um sorriso no rosto, se diz como uma pessoa de ego enorme, podendo causar risos nas pessoas por conta disso. Alguns a chamam de bipolar, mas ela não passa de uma garota forte demais, cruel demais que gosta de uma boa companhia e é uma heroína que faz de tudo para ter o que quer.

Tem aquele lado louco que faz todo mundo rir, aquele que é capaz de passar mico para fazer os outros sorrirem, aquele que é capaz de falar mal de si mesma apenas para dizer que, no final das contas, ela é a melhor. Pode ser um tanto competitiva, mas serena e bem tranquila, não é a toa que tem a fala bem mansa e despreocupada. Adora dar susto nas pessoas por diversão ou contar história de terror na reunião de amigos. É daquelas que é bem otimista e nunca subestima o adversário, pois ela sabe que irá jogá-lo no chão, mesmo sendo o melhor. É esforçada e bastante inteligente, batendo de frente com os filhos de Atena.

É bastante reclusa quando o assunto é sua sexualidade, preferindo ficar com esse assunto para si e não sair com ninguém, já que não é de ficar com mais de um milhão de garotas, é bem fechada em relação a isso, por isso é bastante focada em seu treinamento e aprendizado quanto aos seus poderes. Suas amizades sabem que é bem caseira, recusando a ir para festas ou lugares barulhentos, por ser muito exigente a lugares calmos, como a natureza e locais frescos.

ORIENTAÇÃO SEXUAL
Homossexual
GOSTOS
Cora adora uma boa corrida para exercitar os músculos no início da manhã, adora também um bom dia de inverno, idolatra o frio, já que fica mais atenta e enérgica nessa época do ano. Também gosta muito de pizza e coisas muitíssimo geladas, inclusive o café. Adora uma boa obra de arte e ficar observando o mar, por vezes sorrindo para o céu e tentando entender o que estava fazendo naquele mundo de doidos. Adora desenhar ou pintar, são suas maiores qualidades, assim como fazer esculturas. Gosta de uma boa conversa e adora nadar, parece uma criança nadando ou patinando. Gosta de chocolate, apesar de não ser gelado, mas é viciada em chocolate e pizza, são suas comidas favoritas. Adora cozinhar ou fazer figuras de gelo que se movem ao seu comando. Gosta de pessoas leais e corajosas, que sempre estejam dispostas a tudo, que não sejam preguiçosas.

DESGOSTOS
Não gosta de coisas muito quentes ou com sabor amargo ou azedo. Também não é fã de filmes ou pessoas melosas, lhe dá um pouco de náuseas e é capaz de fazer piadinhas a respeito. Ela também não gosta de mesquinhez e futilidade, preferindo distância de ambas. Não gosta de pessoas falantes demais, já que é calma como o mar e o vento, leve feito a neve, prefere o silêncio. Tem agonia de barulho de multidão, preferindo ficar dentro do seu chalé, sozinha, fazendo algo que gosta como ler. Ela não gosta de coisas duras demais ou pessoas complicadas. Não gosta de barulho ou lugares com muita gente, lhe dá agonia e fica bastante irritadiça. Odeia que lhe digam o que ela pode ou não fazer ou que pensem que ela não é capaz. Tem ódio de garotos ou garotas crianças demais ou muito mulherengos, lhe dá um pouco de nojo e raiva. Ela é daquelas que não gosta de pessoas que se achem demais ou que não a escutem enquanto fala.

| APARÊNCIA |
FOTO





PHOTOPLAYER
Pyper America Smith
DESCRIÇÃO
Cora é uma garota de lindos cabelos totalmente brancos se formos falar assim. Possui a pele branca, feito a neve e bem macia, assim como fria. Possui o rosto fino e bem acentuado, marcante, e com os olhos azuis frios como gelo, inexpressivos, ninguém nunca sabe o que ela está pensando. Possui o corpo magricela escondido por roupas longas e macias, como calças e blusas longas, assim como tênis. Ela não sente calor, apenas indisposta no verão. Cora possui um metro e oitenta de altura, sendo bem mais alta do que a maioria das garotas ao seu redor. Pesa em média de cinquenta e quatro quilos.

| PARENTESCO DIVINO |
Grego [ ] Romano [x]
PAI/ MÃE DIVINO:
Chione (Lado Romano de Quione)
RELAÇÃO COM PAI/MÃE DIVINA:
Ela nunca conheceu Chione e sempre lhe faz oferendas, às vezes, no inverno, tenta se comunicar com a mãe, mas nunca recebe uma resposta, porém nunca ligou muito para isso, dando a desculpa que, talvez, a mesma esteja ocupada, sempre. Não iria dar bola para uma filha semideusa.

| HISTÓRIA DE VIDA |
HISTÓRIA
Corine nunca teve alguém para chamar de família, na verdade, foi logo entregue na porta do Acampamento Meio-Sangue sem nem uma carta de adeus. Foi criada por Quíron e as Dríades, juntamente dos Sátiros, o que não foi fácil encobrir os traços de gelo em seu sangue, já que congelava qualquer coisa que tocasse. Com ajuda das dríades, ela foi criada com um pouco de amor, mas elas eram bastante atrapalhadas, causando vários incidentes com uma bebê e monstros da floresta, já muitas moravam lá e circundavam o acampamento. Também teve o maior amor do mundo de Quíron, que desde cedo a ensinara a lutar e a ser uma heroína, o que foi bem engraçado, já que a menina não controlava seus poderes de jeito nenhum, até hoje não os controla bem, por isso evita ficar usando-os, preferindo o conforto de algumas luvas cotidianas.

Por falar nos incidentes com os sátiros e as dríades, podemos citar alguns deles: o primeiro foi aos seus um ano e dois meses de idade, quando estava tendo atividades no lago e uma das dríades esqueceu o bebê na margem do lago para apostar corrida com os semideuses. A maré subiu e Cora quase morreu afogada, fazendo com que seu organismo absorvesse a água e a transformasse em gelo. Quíron, após brigar com as dríades, correu junto de Dionísio para o lago, salvando-a na hora, dando mais um motivo para ensiná-la a nadar, apesar de ela ter pavor de água.

Outro incidente foi aos seus quatro anos, quando Sr. D chamou os sátiros para uma conversa e todos esqueceram da pequena Corine que agora passava um tempo com eles antes de estar pronta para ir para o Chalé de Hermes, já que até agora não tinha sido revelada, mas alguns já suspeitavam. Cora ficou vagando pela floresta, sozinha, e foi perseguida por monstros, como exemplo, um ciclope. Por sorte, seu grito a fez se descontrolar e os ciclopes morreram congelados, mas a menina logo foi morar na Casa Grande, impedida de sair dos limites do acampamento e com uma enorme proteção do Sr. D e Quíron, que traziam as dríades e os sátiros para cuidar da menina de vez em quando.

Cora cresceu e, aos oito anos, foi reclamada como filha de Quione, após congelar todo o lago no meio do inverno. Com isso, lhe deram a chance de morar no Chalé de Quione, recém-construído, mas ela recusou e continuou a viver na Casa Grande até completar doze anos, quando começou a treinar junto com os outros semideuses e a participar da Caça a Bandeira, com os olhos super-protetores de quem a criou, principalmente do Deus do Vinho, a quem adquiriu a qualidade de sinceridade e mal-humor durante alguns dias da semana, sem falar no jeito de ser. Sempre foi fria, o que resultou em poucas e não muito duradouras amizades, o que incluía algumas dríades. Foi com as dríades que descobriu sua sexualidade, na verdade, após uma delas roubar um beijo seu e nunca mais resolveram nada, apenas se falam de vez em quando, a mesma dríade hoje namora um sátiro.

Foi treinada diretamente por Quíron, teve afinidade com todas as armas, especialmente o arremesso de facas e o arco e flecha. Porém, ninguém nunca conseguiu controlar os poderes frios dela, o que resultou no uso de luvas e controle de emoções, resultando numa personalidade fechada e fria. Até hoje evita usar seus poderes, com exceção no inverno, onde tem a oportunidade de controlar e fazer brincadeiras com os semideuses. É a única época do ano que ela não está totalmente emburrada. Ela sempre pensara que não pertencia muito àquele lugar, provavelmente porque foi criada ali e proibida de ir além dos limites do Acampamento. Sempre que tentava dar uma escapulida para ir até a floresta ou ir até a cidade de Nova Iorque, alguma dríade ou até mesmo Quíron e o Sr. D a arrastavam de volta para o chalé de Quione.

ESTÁ HÁ QUANTO TEMPO NO ACAMPAMENTO:
Dezesseis anos
| FAMÍLIA MORTAL |
FAMÍLIA

Não possui família, já que seu pai a abandonou na frente do acampamento e sumiu pelo mundo, esquecendo-a.
RELAÇÃO COM A FAMÍLIA
Se pudesse conhecer o pai e a família que o mesmo criou, iria fazer questão de congelá-los até a morte, pois pode ser muito vingativa, apesar de sempre treinar com Quíron que vingança não é a opção mais sábia, a não ser que queira continuar sofrendo. Por isso, ela prefere acreditar que Quíron, Dionísio, os Sátiros e as Dríades são sua família.

ALGO MAIS
+ Corine tem os poderes de gelo, porém ainda um pouco descontrolados;
+ Ela tem duas espadas duplas feitas de gelo puro, dada por Dionísio, o que na verdade foi um presente da mãe para ela, se quebrarem, elas voltam a se formar novamente, mais pontudas do que antes;

+ Ela usa luvas para prevenir que alguém saia congelado, são luvas brancas e pretas onde seus dedos são a mostra, pois ela odeia calor com todo a sua existência.





| DADOS PESSOAIS |
NOME COMPLETO
Derek Yan Porter
IDADE
15 anos
PERSONALIDADE
Derek é um garoto de grande coração e tão impulsivo quanto. Ele é muito durão e não tem medo de nada, muitíssimo convencido, podendo subir seu ego a qualquer instante. Também é aquele que faz tudo de boa vontade, que sempre tem uma piadinha para fazer e adora ser o melhor, em praticamente tudo ele realmente é, com exceção de arco e flecha, algo que ele falha terrivelmente. Também é dono de um coração bem grande, protegendo seus amigos de qualquer perigo.
Alguns dizem que ele pode ser bastante arrogante e sua coragem se tornar algo defeituoso, já que é bastante teimoso e de paciência curta. Também é muito romântico e um galã de primeira, mas recluso a se apegar a alguém, com medo do que os outros vão dizer sobre sua sexualidade. Também é bastante orgulhoso, nunca vai vê-lo pedir desculpas ou desistir de algo, a não ser que seja algo muitíssimo importante para o garoto. Também faz de tudo para proteger os amigos, capaz de morrer por eles, também é bem criativo, sem falar que está sempre com um sorriso no rosto.
Também pode ser bastante sarcástico e irônico, sem falar no vingativo. É bastante impulsivo e não é tão inteligente, mas tem lá suas horas. É bastante simpático e altruísta, tem sempre algo a dizer e não é de ficar no silêncio entre os amigos, fazendo-os rir. É bastante responsável e um cara que está sempre lá para quem quiser desabafar ou apenas conversar. Como as garotas dizem, o melhor amigo perfeito, mas não mais que isso, já que ele não gosta de proximidade e não gosta de falar de seus relacionamentos. É bem sincero e adora uma boa comida, pois ele adora comer, qualquer tipo de coisa. É alguém que nunca desiste de nada, tornando-o persistente em vários quesitos. Adora escutar o silêncio da noite e ás vezes gosta de ficar sozinho, deixando isso bem claro para seus colegas. Apesar de não ser tão inteligente, é uma pessoa que sabe quando a hora chega e sabe se concentrar na hora necessária. É bem animado e adora uma boa conversa, sempre com um ar superior e pode ser bastante ambicioso, querendo atenção de vez em quando. É bem elétrico e não consegue ficar muito tempo parado.

ORIENTAÇÃO SEXUAL
Homossexual
GOSTA
Lutar | Correr | Construir | Conversar | Comer | Chocolate | Coca-Cola | Natureza | Lealdade | Honestidade | Brincadeiras | Fogo
DESGOSTA
| Pessoas Fúteis | Falsidade | Deslealdade | Pessoas Preguiçosas | Lugares fechados | Verduras | Tédio | Ser ignorado
| APARÊNCIA |
FOTO





PHOTOPLAYER
Ian Nelson
DESCRIÇÃO
Derek é um garoto de porte atlético, sendo bem musculoso para alguém de quinze anos. Tem os cabelos pretos curtos e a pele bem branca, por vezes suja de graxa. Tem os lábios finos e vermelhos, os olhos em um tom castanho claro. Possui cerca de um metro e oitenta e cinco de altura, pesando cerca de sessenta e cinco quilos.

PARENTESCO DIVINO
Grego [x] Romano [ ]
PAI/MÃE DIVINO

Hefesto
RELAÇÃO COM PAI/MÃE DIVINO
Derek nunca conheceu Hefesto, mas acha que se daria bem com ele, até gostaria de saber como o pai é e tentar construir algo com ele.
| HISTÓRIA DE VIDA |
HISTÓRIA
Derek cresceu na Califórnia, junto com a mãe que trabalhava muito para cuidar dele e de tudo que eles tinham. Derek foi fruto do Deus Hefesto com Elena Porter, onde nasceu próximo ao mês de outubro. Elena sempre soube que Derek era metade Deus, mesmo tendo a visita de Hefesto após o nascimento do menino. Elena é dona de uma lavanderia, e sempre ralou muito para cuidar de Derek, chegou até a pedir para os amigos para tomar conta dele enquanto trabalhava, mas nunca dava certo pois o menino sempre sofria o risco de ser atacado por coisas gigantes e inexplicáveis. Derek frequentou muitas escolas e foi expulsa da maioria, mas sempre recebendo o apoio da mãe que nunca o respondia sobre seu pai, pois ela ainda o amava muito e entendia as regras de um Deus.
Quando Derek fez oito anos, após sofrer um ataque saindo da escola por uma Dracanae, sua mãe resolveu conta-lo a verdade, fazendo o garoto rir, depois, sua mãe levou-o de carro até o Acampamento, mas foram atacados por alguma coisa que até hoje Derek nunca soube e só deu tempo de sua mãe jogá-lo para fora da janela do carro e o mesmo explodir. O garoto correu, de acordo com as instruções da mãe e acabou achando o Acampamento Meio-Sangue, no qual se encontra até hoje.

ESTÁ HÁ QUANTO TEMPO NO ACAMPAMENTO:
Sete anos
| FAMÍLIA MORTAL |
FAMÍLIA

Sua mãe morreu e não lhe restou ninguém, apenas tem o Acampamento como sua família.
RELAÇÃO COM A FAMÍLIA
Se dava muito bem com sua mãe, eram como unha e carne e estavam sempre juntos. Tinham a mania de falar “Eu te amo mais”, pelo que se recorda, aquelas foram as últimas palavras da mãe para ele.
ALGO MAIS
+Derek possui um colar que sua mãe lhe deu de aniversário de oito anos, ele nunca o tira do pescoço.

+ Derek possui várias facas de arremesso feitas de ferro estígio que ele mesmo fez sempre consigo. Ele sempre faz uma ou duas todo dia, só para manter o estoque caso perca ou seja destruída.

+Todos os anos, no dia do aniversário de sua mãe, ele planta uma rosa, a flor preferida da mesma, perto do Pinheiro que protege o acampamento.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...