~WheezyWeasley

WheezyWeasley
The Heir
Nome: Herdeira das Trevas, of Privet Drive No 4
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - The 100 - Interativa


Postado

Ficha - The 100 - Interativa

¤Nome e sobrenome:
Anastácia Summers

¤Apelido:
Ann, Ana, Tacia, e muitos costumam chama-la pelo sobrenome Summers.

¤Sexualidade:
Bissexual

¤Idade:
19 anos

¤Personalidade:
Summers é uma jovem que gosta de testar os limites, ela é curiosa por natureza e adora uma boa diversão, gosta de brincar muito. Extrovertida e muito inteligente, ela é conhecida pelos terrestres por sua inteligência de outro mundo, sempre querendo saber do que há lá fora. Sarcástica e irônica, sempre adorou testar até onde sua mente poderia ir, até onde seu corpo aguenta. Ela gosta de testar novas ideias, novas armas e novos planos.
Ela está sempre há mil passos a frente de qualquer outro, ela sempre tem aquele sentimento de que pode salvar as pessoas, pois isso é algo que ela não admite a morte pegar os que não conseguem se defender, sua história é sobre isso, perdas e sangue. Ela é do tipo que não esconde seus sentimentos, sincera e gosta de falar sua opinião, como as pessoas chamavam, ela é um gênio, apenas pensa que é diferente de todos os outros.

¤História:
A jovem sempre soube qual era seu destino, morrer ou sobreviver, só havia duas escolhas, mas seus pais escolheram a maneira mais fácil, a morte os pegou, seus próprios pais desistiram da vida e dela. Aos oito anos, teve que sair por aí, lutar para pelo menos, mostrar que ela poderia viver e que ela não iria desistir tão fácil assim. Ela apenas lutou contra a radiação, procurou alimento, caçou sua própria comida, se protegeu do que a ameaçava, ela evoluiu suas habilidades.
Aos treze, sabia caçar melhor do que qualquer outro, ela havia criado seu próprio código “Morte fica como a última opção, quando meu cérebro não tiver mais nenhuma ideia para sobreviver e ganhar esta guerra.” Ela ajuda aos mais fracos, ela acolhe, cuida, e segue em frente. Ao completar dezesseis, sabia construir sua própria arma com o que a natureza lhe desse. Ela não tinha medo da morte, apenas a evitava até quando ela batesse na sua porta.
Ela sempre gostou de liderança, mas também de boa razão, se houvesse uma chance de união e algo que fizesse todos terem uma boa razão para sobreviver, ela iria agarrar aquela chance e nunca mais soltar. Ela sempre lutou com todos que a fizessem mal, por isso sua vida é feita de perdas, ela sempre acaba perdendo alguém que ela cria um laço, por isso, é desapegada e muitas vezes fria.

¤Motivo de ser preso:
Roubou comida de outra pessoa e matou a mesma.

¤Família:
Ela não tem família.

¤Aparência e descrição:



Anastácia possui os cabelos ruivos e ondulados, a cor dos olhos de um verde hipnotizante, lábios carnudos, pele branca, rosto parecido de um cadáver por estar passando fome. Ela tem 1,70 de altura e pesa em média de 47 quilos. Ela possui as mãos ossudas e lábios desidratados, seios medianos e cintura fina, postura reta e uma habilidade de correr e pular de árvore em árvore, como um esporte, ela é habilidosa, ardilosa e muito flexível.

¤Quer par?
Não é muito requerido, mas sim, se possível.

•Quem vive na terra.•

¤Você tem um pequeno defeito, qual seria ?
Sem limites, você pode falar que ela está proibida de ir a certo lugar, ela vai sair, mesmo sendo pega, ela sempre vai tentar ir aonde ela quiser, ela vai tentar arranjar alguma maneira, mas ela não desiste. Orgulho.

¤Você vai ajudar ou não quem vier do espaço?
Sim.

¤Como irá se relacionar com os que vieram do espaço? Vai confiar no lider deles?
Ela vai se dar bem, mas não confia plenamente, apenas ouve o que eles tem a oferecer, se for bom, ela se relaciona, se não tiver boas intenções, não a provoque. Se o líder tive rum senso de querer salvar todos de morrerem e querer o bem de todos, ela confia, caso o contrário, não.

¤O que você faz na terra?
Ela tenta sobreviver e faz armas melhor do que qualquer outra pessoa.

Escutando: Avril Lavigne - When You're Gone
Assistindo: Teen Wolf

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...