~WheezyWeasley

WheezyWeasley
The Heir
Nome: Herdeira das Trevas, of Privet Drive No 4
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Heroes and Villains School - Anastácia Raven Xavier


Postado

Ficha Heroes and Villains School - Anastácia Raven Xavier

~Nome:
Anastácia Raven Xavier

~Nome de herói ou vilão:
Storm Master

~Idade:
16 anos

~Pais:
Professor Xavier
Tempestade

~Poder:
Ela tem o pode telepático, podendo entrar na mente dos outros, conversar com eles e manipulá-los, ela pode ver o que eles viram, sua história, os momentos felizes e tristes, além de ser capaz de usar o famoso Cérebro, e o poder da mãe, da Tempestade, de causar furacões e tsunamis, iguais os da Mãe. Ele tem o poder da telepatia, de poder mexer os objetos, de fazer as coisas tremerem. Ela possui o poder dos pais, veio tudo para ela.

~Manias:
Ela tem mania de mascar chiclete quando está entediada, rolar os olhos quando está impaciente, morder o lábio quando quer alguma coisa ou quer dizer algo, e estralar os dedos quando está preocupada.

~Como age com amigos? :
Extrovertida e não mede esforços para fazer os outros rirem e esquecerem os seus problemas. Ela é uma ótima conselheira e péssima para relacionamento amoroso.

~Como age com quem não gosta? :
Ela tenta ignorar, mas se for provocada ela parte para a briga, principalmente se falar mal dos seus amigos ou ferir algum deles.

~Como age com o “Crush” ?:
Ela é bem tímida, atrapalhada e quase que não consegue formular uma frase direito.

~ Algo que não vive sem:
Pizza e música

~ Animal de estimação:
Ela vai ganhar um cachorro, um filhote de Golden retriever, de presente de aniversário, por acidente, Logan, o Wolwerine, acha um desses e decide lhe dar de aniversário. Ela vai chama-lo de Max e um nome de herói para ele vai ser Storm.

~Aparência:



|Carey Mulligan|
Anastacia tem os cabelos brancos, curtos e repicados, como os da mãe, a pele branca, quase alva, como as do pai, os olhos ficam mudando de cor de acordo com o clima, como, se estiver chovendo, seus olhos ficam cinza, se estiver ensolarado, está de um verde alaranjado. Ela é bem alta, possuindo 1,80 de altura e pesa 50 quilos. Tem os seios medianos, o corpo magro e pés pequenos, dedos finos e longos.

~Herói ou Vilão:
Heroína

~Aula favorita:
Arqueiro Verde

~Aula que detesta:
Mutano

~Personalidade:
Anastácia é uma pessoa de personalidade forte, mas ao mesmo tempo sensível e sonhadora, sempre com um livro nas mãos, adora a natureza e principalmente ela que tem o poder de mudar o clima, e fazer tempestades. Ela adora a natureza, os animais e o vento. Ela é daquelas que prefere estudar do que ir a uma festa, a filha obediente e pensativa. Gosta de justiça e liberdade de expressão, ela está sempre discutindo com os professores na sala de aula, o certo e o errado, fazendo todo mundo refletir.
Ela é bem parecida com a mãe, nunca desiste de alguma coisa, assim como o pai. Xavier deu a ela muitas coisas, mas ao mesmo tempo nada. Ela luta para poder merecer algo, ela sempre está insistindo em alguma coisa, sendo sarcástica e irônica. Ela deseja um dia poder sair sem se preocupar com as consequências, burlar as regras.

~Historia:
Raven cresceu morando na Mansão dos X-Men, tendo principalmente os cuidados da mãe. Ela viveu sendo julgada por muitos sobre seus poderes, pois ela não tinha desenvolvido nenhum. Todos ficavam desapontados, ainda ficam, pois a garota nasceu de dois heróis com poderes extraordinários e não desenvolveu nenhum. Porém, Anastacia nunca se deixou abalar, ela iria ser uma ótima heroína, tendo poderes ou não. Ela sabia que poderia se dar bem, ela ouviu falar daqueles que não tinham poderes e salvavam o mundo, ela queria ser que nem um deles.
Aos nove anos, aprendeu a manusear uma arma e usar os poderes do oponente contra ele. Ela aprendeu a lutar melhor que ninguém, a ser ardilosa, aprendeu a saltar e se esconder, a atacar e se defender. Ao fazer quatorze, estava entusiasmada por entrar na Academia e deu o seu melhor para entrar. Sempre teve o apoio dos pais, e foi criada tendo que lutar para ter o que queria, ela tinha que fazer por merecer.
Sua mãe havia a ensinado tudo sobre luta corpo a corpo e sobre armamentos, sobre o que era útil e inútil em tal hora H. Seu pai a ensinou tudo sobre tecnologia e sobre como usar o poder do outro contra si mesmo. Ao fazer quinze, ela entrou para a Academia e era um pouco menosprezada por ser inferior a fama dos pais por seus poderes, por ser inocente demais, inteligente demais, obediente demais.


~Roupa
-Casual:
OBS: Ela não sente alteração de temperatura, podendo estar frio ou calor.






-Formal:





~Traje de super-herói ou vilão:

Iguais as da mãe.

-Praia ou Piscina:



-Festa:



-Baile:



-Pijama:


Algo Mais?:

Não.


Escutando: Running With the Wolves - Aurora
Assistindo: The Blacklist
Comendo: Sanduíche
Bebendo: Suco de Laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...