~WheezyWeasley

WheezyWeasley
The Heir
Nome: Herdeira das Trevas, of Privet Drive No 4
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Os Filhos dos Semideuses


Postado

| NOME & SOBRENOME |
Esperanza Ramírez-Arellano Valdez
| IDADE |
15 anos
| SEXO |
Feminino
| SEXUALIDADE |
Homossexual
| PERSONALIDADE |
Espie, como é chamada por seus amigos e familiares, é uma garota de atitude e é bastante aventureira. Um pouco que chata de início, principalmente quando acaba de acordar. É muito bem humorada e nunca perde o sorriso, é inabalável. Desde sempre teve aquele espírito misto dos pais, era uma menina que adora uma boa piada e nunca perdia a postura de líder. Possui a fala mansa, que chega a hipnotizar. É bastante tranquila e nunca fica fora de controle. É bastante fria e cética, se diz uma pessoa realista e nunca gostou de se contentar com um não. É uma garota que às vezes adora provocar, principalmente quando alguém diz que ela pode ou não fazer algo. As pessoas ficam chocadas na facilidade da menina de falar a verdade na cara dura, como se aquilo não doesse ou até como se não se importasse com as consequências. Ela vive como se fosse o último dia.
Também é uma menina recatada, que adora ler um bom livro e rir em uma conversa casual. É bastante tranquila e sempre resolve as coisas no seu tempo, nunca se preocupa, pois também tem uma autoestima lá em cima. Assim como o pai, tem um ego do tamanho do mundo, podendo fazer graça do quanto ela é demais. Também tem o espirito de líder que acaba a comprometendo quando planeja fazer alguma brincadeira com os amigos. É muitíssimo inteligente e esperta, com ótimo raciocínio lógico e rápido, batendo de frente com os filhos de Atena. É daquelas que não liga para a opinião dos outros, não abertamente. Prefere guardar seus rancores e inseguranças para si mesmas, segurando-os, fazendo mais tarde ela explodir de tantas emoções guardadas.
Ela é capaz de tudo por sua família e amigos, mesmo com o ciúme sem limites do pai e pelo seu temperamento que muitos não suportam só os que realmente veem por trás da casca grossa, mas são muito poucos. Também é uma garota que adora uma festa, mas só quando consegue fugir das asas do pai, porém, também adora ficar em casa, no seu quarto, desenhando, pintando ou grafitando, ou até mesmo estudando, sempre foi daquelas comprometidas e uma das mais inteligentes da sua escola, por mais que tenha hiperatividade e déficit de atenção. Nunca contou a ninguém da sua sexualidade, descoberta durante um jogo de verdade e desafio em uma festa de aniversário de alguns dos amigos, tem vergonha e não se sente a vontade conversando sobre isso. Só falou isso para uma única pessoa: sua melhor amiga. Faz uso do sarcasmo, da ironia, do deboche e do cinismo, apenas por diversão ou para machucar seus inimigos com sua sinceridade e foras muito bem medidos, pois algo que ela sabe fazer é deixar seus inimigos na lama.

| APARÊNCIA |




Espie é bastante madura em questão física e mental para sua idade. Com os cabelos castanhos escuros longos e ondulados, ela faz qualquer um parar para olhá-la de vez em quando, não dá para ver muito seu corpo, já que seu pai se recusa a vê-la usar suas costumeiras jaquetas de couro e blusas sensuais sempre de cor escura quando vai sair. Ela está sempre o escondendo pelos suéteres de cores escuras ou cinzas e vermelhos, com calças e tênis, sem maquiagem alguma. Na sua escola ou entre amigos, é taxada como nerd estudiosa e durante as raras festas, aquela que todos os olhares estão. Tem a pele branca passando para morena, mas bem cuidada. Está sempre com um batom vermelho fechado ou preto nos lábios carnudos e os olhos são de um hipnotizante negro. Está sempre com o cabelo puxado para o lado ou preso em um coque alto, mal feito. Possui um metro e oitenta de altura, sendo bem alta para a idade e muitas vezes zoada de girafa.

| PAI & MÃE |
Leo Valdez e Reyna Avílla Ramírez-Arellano
| PAR |
Sim, pode escolher.
| GOSTOS |
Ela gosta de pintar, desenhar, consertar, construir e grafitar. Também adora dançar em seu quarto ou quando vai parar as festas, é uma das maneiras de se expressar além de sua arte. Também é fanática por pizza e suco de laranja ou até morangos, podendo devorá-los. Adora panqueca e um bom sanduíche merecedor de um Oscar. Gosta de amigos companheiros, que estejam lá, não grudentos, mas que tenham um bom papo, que gostem de uma brincadeira e adora estudar com algum deles, pois é uma desculpa para ficar fora de casa, longe dos ciúmes diários do pai.

| DESGOSTOS |
Não gosta de pessoas falsas ou fúteis, sem falar no grude, odeia pessoas que gostem de chamar atenção. Não gosta que lhe digam que ela não consegue fazer alguma coisa – pois ela vai lá e faz. Não gosta de ver pessoas tristes, pois se vê na obrigação de fazê-las sorrir. Não gosta de patricinhas, mulherengos e preconceituosos; abominando-os. Ninguém nunca entendeu porque a garota enche tanto o saco de pessoas desses três tipos mais do que todas as outras, por isso ela tenta disfarçar. Não gosta de melão e melancia, também por ser alérgica ao último e ser alérgica a frutos do mar. Ela não gosta de receber não como resposta, mas adora provocar pessoas que não admitem o que sentem, principalmente flertar, apesar de alguns acharem só graça, já que não sabem sua sexualidade.

| MEDOS |
Tem pavor de insetos, abominando-os, tem medo de desapontar seus familiares e amigos, pensando não ser alguém que valha a pena ser amigo ou ter orgulho, tem medo do que pode acontecer caso saibam da sua sexualidade, tem medo de ser abandonada e tem medo que um dia, não tenha ninguém para desabafar e soltar tudo que sentiu durante sua vida e não pôde se expressar, tem medo de, no fim das contas, ser uma pessoa cruel que vá queimar tudo que vier a sua frente.

| TRAUMAS |
Tem trauma de fogo, apesar de se sentir atraída por ele, pois sempre sonha que está em um lugar pegando fogo, matando seus amigos e ela é imune ao incêndio. Tem trauma de se afogar, já que aconteceu um acidente em sua infância. Ela tem trauma de se relacionar intimamente.

| FOBIAS |
Tem fobia de insetos e de lugares fechados com muita gente e barulho, por isso evita a ir grandes eventos de rua, mas nunca recusa ir para uma festa, pois depois de alguns minutos, na presença dos amigos, consegue controlar sua agonia.

| COMO É SUA RELAÇÃO COM |
° O PAR °
No início, será um pouco atrapalhada e com muitas bochechas vermelhas, mas com o tempo, irá ser carinhosa e romântica, pois sempre aprendeu com o pai que romantismo nunca acaba, já que às vezes flagra o mesmo dançando após o jantar com sua mãe e a abraçando. Ela também irá se entregar completamente para algo que nunca havia sentido e tentará de tudo para contar para os pais da melhor maneira.

° NATHY E CAROL °
Serão bem amigas, independente dos dois anos de diferença, mas sempre poderá contar com a mesma. Uma vez, tentando leva-la para o lado negro da força, junto de Carol, já subiram sua janela para leva-la para uma festa no Chalé de Poseidon e tentaram leva-la a força, era sua primeira festa e lhe puxaram pelo pé, enquanto se agarrava à sacada, murmurando com raiva, já que os pais e irmãos estavam dormindo.

° IRMÃOS °
Será bastante atenciosa e fará de tudo por eles, apesar de sempre que tiver chance irá fazer brincadeiras com eles e os provocando com sua sinceridade avassaladora, causando risos e sendo a palhaça de atitude.

| ARMA |
Possui facas de arremesso feitas de ferro estígio, onde possui uma ótima pontaria.

Possui uma espada de ferro estígio que seu pai lhe deu de presente de treze anos

| ESTILO DAS ROUPAS |
Casualmente, quando está no colégio ou com os amigos para satisfazer as vontades do pai, usa tweed e calças sem graça, porém, quando sai escondido (rendidos de boas horas de castigo), adora esbanjar o preto de blusas sensuais e jaquetas de couro, sem falar em calças coladas, e vestidos que seu pai nem sabe como conseguiu (ela trabalha quatro horas na lojinha do Acampamento). Gosta de pijamas folgados e desleixados ou shorts colados e curtos ou apenas uma blusa longa junto de meias. Ela nunca gostou de coisas coloridas demais, prefere um preto, cinza, branco, vermelho e roxo, só usa para agradar o pai e evitar uma dor de cabeça. (Roupas de Santanico Pandemonium é algumas das roupas para sair). Até que é fã de alguns tweed, apenas não gosta das reclamações de seu pai, apesar de estar quase sempre tirando onda com ele.







[img] https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/61/84/b1/6184b1c38e26ea269d0f239254b06124.jpg[/img]






[img] http://picture-cdn.wheretoget.it/f/9/f9hag8-sqa.jpg[/img]







| PET |

Um filhote de gato chamado Havoc, tem apenas oito meses e adora dormir com ela e é bastante atrapalhado, se não falar no preguiçoso. Dá-se bem com quase todo mundo, todo mundo que a dona gosta. Leo não gosta do gato, pois ele dorme nos lugares mais impossíveis e sempre morde seus sapatos.
| ALGO MAIS |
Ainda não desenvolveu sua manopla de fogo, quando acontecer, irá por fogo em lugares inusitados e pode acabar queimando alguém. Ela tem sonhos de fogo e sempre acorda com cheiro queimado pela manhã, e se meterá em muitos problemas, pois evitará contar aos pais por não querer preocupa-los. As vezes irá começar a suar muito, forçando-a a usar roupas leves e finas.


Escutando: Ain't My Fault - Zara Larsson

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...