~WheezyWeasley

WheezyWeasley
The Heir
Nome: Herdeira das Trevas, of Privet Drive No 4
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

The Originals


Postado



"I wanna stay inside all day
I want the world to go away
I want blood, guts and chocolate cake
I wanna be a real fake"


➤Nome Completo:


Morgana Belvoir


➤Idade:


18 anos


➤Aparência:







Morgana Belvoir é uma garota de aparência um tanto exótica, mas muito bonita para os que sabem apreciar. Tem cabelos medianos, normalmente são até seus seios, outras vezes mais longos, mas bastante ondulados e às vezes lisos. Pele branca, quase pálida, feito a neve. Os olhos azuis são uma imensidão de puro gelo e desprezo, não espere encontrar conforto neles a não ser que ela queria, são insensíveis e misteriosos, mas também com um pouco de dor neles, mas passa despercebido pelo sorriso que pode se passar por meigo, mas não passa de puro deboche, sarcasmo e ironia. Um sorriso que pode dar inúmeras intenções, ninguém nunca irá saber. Morgana tem o corpo curvilíneo, não totalmente malhado, mas tem seus dotes e chamativos. Ela não é baixa, tem estatura mediana de 1,74 de altura, se orgulhando muito dos mesmos e seus 54 quilos muito bem controlados.


➤Espécie:


Bruxa


➤Personalidade:


Morgan, como é muito conhecida, tem o temperamento forte, controlado e bem discreto. Ela não gosta de surpresas e adora fazer suas coisas em ordem, sem que pessoas intrometidas se metam, pois ela sabe muito bem dar um jeito em intrometidos. Tem o clássico sorriso de vilã, mas não sendo necessariamente uma. Tranquila e relaxada, cuida das coisas com cautela, sempre observando onde pisa. É um pouco debochada, não ligando para ninguém a não ser ela mesma, mas bastante sarcástica quando está discutindo "amigavelmente" com alguém. É meticulosa, organizada e misteriosa, ninguém nunca sabe o que sente ou o que ela vai fazer, por ser uma ótima atriz e uma mentirosa compulsiva, sem falar que ela é bastante inteligente, estando sempre a dez mil anos luz a frente do inimigo.

Calada apenas quando quer, sempre pensativa, mas com os pés no chão. É fria e usufrui de um vocabulário culto, mas com alguns bons xingamentos quando irritada, ou quando está simplesmente cortando o papo ou falando mal de alguém. Marcada pelo passado, tem tendência a sempre relembrá-lo, forçando-se a cada vez mais ser melhor do qualquer outro, fugindo dos seus problemas e fazendo de tudo para deixá-los ocultos. Tem muito ego, sendo bastante convencida e não se deixa abalar, muitos dizem que ela é incapaz de sentir, o que é verdade. Ela tem o talento de irritar as pessoas com sua inteligência e arte de fazer as pessoas calarem a boca.

Como meio-termo, pode ser bastante fria com suas emoções, não se deixa sentir nem um pedacinho. É louca para ver o circo pegar fogo e odeia intrometidos. Não se diz uma pessoa religiosa, mas vai à Igreja de vez em quando, para ficar observando e pensando no que vai fazer agora. É extremamente ardilosa, sempre adivinhando o que seus inimigos vão fazer e querendo sempre estar na frente deles. Ela pode ser vista como uma garota má e muito egoísta, mas no fim das contas, é só trocar o egoísta para sabichona. Adora competir, sendo uma adoradora de desafios e nunca recusa um. Ela não liga para ameaças, vê isso como um mero esporte e um bom jogo, sem falar nos desaforos, ela leva isso como elogio.


➤Família: [Nome, Idade, Aparência, Espécie e Relacionamento.]

➤Alguma marca, cicatriz ou algo do tipo?

➤Favoritos: [Coisas que mais gosta, como, comidas, filmes, músicas, livros, cores..]

➤Sexualidade:

➤Aceita cenas de conteúdo sexual?

➤Música tema?

➤Teria um relacionamento com algum dos Lobo Originais? Se sim, qual?

➤Habilidades e Poderes?

➤Vilão ou Mocinho?

➤Medos?

➤Qual sua relação com os Lobos?

➤Sonhos?

➤Algo mais?

Escutando: Breath Me - Sia
Lendo: Coração de Tinta

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...