~WheezyWeasley

WheezyWeasley
The Heir
Nome: Herdeira das Trevas, of Privet Drive No 4
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Thunder Poject


Postado



"Never let a pretty face fool you"

▲Ficha▲
✗ Nome:

Odeya Moon

✗ Apelido:

Odd - para os mais íntimos
Oddie - para quem quer irritá-la
(quem falar Odeya leva uma surra)

✗ Codinome:

A Loba ou Agente Moon

✗ Idade e aniversário:

18 anos - 31/10

✗ Orientação sexual:

Homossexual

✗ Aliado ou Inimigo?

Aliada

✗ Mentor?



Steve Rogers, por mais que ela se sinta num meio termo, ela acha que o Patriota poderia ajudá-la a se acalmar para não causar danos, mais do que ela já causa quando suas emoções estão a flor da pele. Ela acha que ele, com todo seu sentimentalismo, pode ajudá-la a controlar suas emoções, porém, pode deixá-la com mais aflorada, já que ela não suporta gente boa demais.



Natasha Romanoff, por suas habilidades e seu talento como espiã, já que Odd quer ser melhor nesse quesito, sem falar que Oddie ouviu dizer que a espiã ruiva sabia controlar o hulk, aí ela quis mesmo ir para ela.



Tony Stark, o sarcasmo do Homem de Lata a deixaria logo com raiva, porque ela não gosta de brincadeiras, sem falar que o Ego dele seria muito sufocante para ela.


✗ Aparência:



















Odd é uma garota com um rosto forte e decidido, ela sabe muito bem o que fazer e não é de ficar indecisa, possui cabelos castanhos escuros e os olhos azuis que ás vezes parecem um verde claro, mas são do mais hipnotizante azul claro. Os lábios são grossos e bem rosados, a pele branca. Ela não liga muito para o seu corpo, mas possui os seios medianos e o corpo em forma, por conta do treinamento que se obriga a fazer todos os dias. Ela gosta do seu cabelo bem bagunçado, arrumado apenas para coisas importantes, como uma missão que exige ser elegante. Ele não é muito alta nem muito baixa, possuindo 1,80 de altura, magra demais para sua altura, mesmo que não pareça, ela pesa 50 quilos, por mais que seja apaixonada por carne e coma muito, mas seu metabolismo é mais rápido que o normal, e quando ela se transforma ela fica sem apetite por dias. Ela possui os braços malhados, mas nada que aparente ela ter músculos, a barriga bem trabalhada e as pernas longas.

✗ Personalidade:

Odd é uma garota incrivelmente fria e fechada, não é de ficar de bate bapo ou jogando conversa fora sobre sua vida, ninguém sabe do seu passado a não ser ela, e não se atrevam a perguntar, pois isso gera um mau humor que dura até o fim do dia. Ela é uma ótima mentirosa e chega a ser um tanto maldosa ou sincera demais, não é de esconder o que acha, se te acha um pé no saco, ela vai falar isso no meio da sua cara. Não é de ficar muito tempo parada ou suportando uma pessoa. É uma ótima atriz e seu maior talento é arremessar facas, não que faça isso sempre, mas é bastante comum vê-la segurando uma faca de arremesso enquanto está deitada, pensando.

Ela por vezes é uma estátua e bastante negativa quanto a um plano, se vai arriscar sua vida por alguém, ela tem que ter no mínimo três planos para se sacrificar, ela planeja e se prepara demais, não suporta erros e vai fazer de tudo para salvar aqueles que considera seus aliados, não que seja egoísta, talvez só um pouco, mas ela faz questão de mostrar o quanto ela pode ser boa, apesar de não gostar de demonstrar isso. Ela não é de ser daquelas negativas, mas não vai apoiar tudo que querem fazer sem dar o lado negativo disso.

Ela tem um gosto peculiar por maldade, não faz nada sem se beneficiar primeiro, e se isso acontecer, pode prendê-la em algum lugar que ela pode estar aprontando alguma coisa, quando quer provocar alguém gosta de usar o sarcasmo e a ironia, ou no dia-a-dia mesmo, principalmente quando os grandes vingadores a encontrarem. Ela é bastante esperta e não mede esforços para sempre ir treinando para se tornar melhor a cada dia, ela é sempre a primeira e a acordar para treinar, por isso não se preocupa com os treinos matinais. Ela é muito inteligente e insegura quanto a seus sentimentos, tanto que não gosta de se abrir demais, com medo das consequências, ela pensa que o que há dentro dela é um monstro incontrolável, e a única solução que achou foi arremessar facas em alguém (nas missões) para saciar a sede de sangue que a fera sente ou contar até dez em alguma língua, mas quando está com bastante raiva não há ninguém no mundo que a controle.

Ela tem habilidades interessantes, que sempre a beneficiam na hora da luta, por causa do que há dentro dela. Tem o mesmo gosto por silêncio do que tem por luta, sempre a acalma, não gosta de barulhos e faz de tudo para não arranjar brigas, mas isso não quer dizer que leva desaforo para casa.

✗ História

Sua vida já é muito triste, pois assim que nasceu, foi já entregue para a HYDRA, como um método de pagar as dívidas que seus pais tinham com a HYDRA, já que eram fugitivos da mesma, porém isso não bastou já que foram mortos da mesma maneira. Ela foi criada pela HYDRA, o que a fazia sentir como se fosse sua família, desde cedo a treinaram para matar e a utilizaram como um de seus experimentos, o único problema foi que seu experimento não deu muito certo, tentaram mexer com raios gama, tentando das as habilidades do hulk sem necessariamente ela precisar se transformar num monstro verde incontrolável.

Porém, como todo experimento, ele teve que dar um pouco errado, já que eles erraram na solução e acabaram por causar muitos estragos, mas conseguiram o que queriam, a transformaram completamente, lhe dando habilidades inacreditáveis e mutáveis. Não, ela não se transformava num monstro verde gigante, ela tinha as habilidades sem precisar se transformar, mas quando suas emoções afloravam, aí sim vinha a fera, ela se transformava num lobo gigante e selvagem, incontrolável e com sede por sangue, isso eles não conseguiram controlar, ela foi posta numa base que daria para afugentá-la nas suas horas difíceis, ela escutava que sua cela era como um cofre blindado, nada poderia ser perfurado, ou quebrado, era feito do aço mais forte do mundo.

Seus treinadores não lhe davam descanso, lhe dando a oportunidade de poder controlar sua super força e seus reflexos, que pareciam ser ilimitados. Ela podia decidir quando deveria usar sua força ou moderar nela, apesar de algumas vezes haver um descontrole. Sempre escutava as coisas que os cientistas falavam sobre ela, e não eram boas, já que até a HYDRA tinha medo que ela matasse a todos ou que ficasse solta por aí, já que ela poderia destruir uma cidade inteira ou causar uma chacina, sem falar que ela ainda está controlando o lobo gigante, tentando ficar parte lobisomem gigante.




(essa é a forma que ela fica, mas mil vezes maior, ela tenta controlar o tamanho, sem falar que ela sente muita dor).

Ela foi treinada e suas emoções foram diminuindo, ela era capaz de não sentir nada que a fizesse se descontrolar, e ela tentava alterar o tamanho da fera, para poder usar sem que precisasse ser um lobo gigante, mas quando está com muita raiva, se transforma em um lobo gigante, mas pode escolher em usar suas habilidades lupinas para o combate, como uma visão e audição aguçadas, suas unhas que mais parecem garras, os reflexos e os dentes afiados, sem falar na super força. Ela nunca gostou da HYDRA depois do seu experimento falho quando tinha quinze anos, e passou a gostar menos quando os homens da agência ficavam provocando-a, sem falar que simularam um quase abuso na cela dela para ver se era verdade o boato da corporação, se existia uma garota que poderia ser uma fera selvagem. O resultado foi a quase morte deles, e um ódio repugnante por homens que ousassem se atrever contra ela novamente.

Ela era muito inteligente, por causa dos seus estudos e da experiencia com raios gama. Ela poderia resolver um enigma em segundos e entendia mais coisas que outros não entendiam, ela foi treinada para matar, mas nada que fugisse do controle, criando aquela personalidade fria e maldosa, fechada e não-tímida, mas que fazia as pessoas se afastarem, para não se ferirem. Ela nunca contou para ninguém sobre o que o outro ela pode fazer, ou que ela tem habilidades especiais, mas alguns as vezes estranham ela poder cheirar, ouvir e ver mais, sem falar nos seus pressentimentos de perigo e seus reflexos rápidos.

✗ Poderes/Habilidades:

Lupir - ela tem poderes lupinos, sem falar que ela pode se transformar num lobo gigante incontrolável.

- Visão Aguçada: como um lobo, ela pode ver muito melhor do que todos os outros. Ler principalmente.

- Audição Aguçada: ela pode ouvir qualquer coisa, não é atoa que ás vezes ela fica com dor de cabeça porque ela consegue ouvir demais, até pessoas a quilômetros de distância.

- Reflexos sobre-humanos: ela tem reflexos mais rápidos e pode sentir movimentos, mesmo de olhos vendados.

- Olfato aguçado: pode sentir o cheiro há quilômetros de distância.

- Super força: ela tem uma força maior do que o Soro do Capitão América, podendo perfurar a pele de uma pessoa e rasgá-la ao meio ou erguer coisas mil vezes pesadas, como um caminhão.

- Velocidade: sua velocidade é maior do que as pessoas normais, mas isso não quer dizer que ela pode correr na velocidade da luz, apenas como um lobo, ela pode correr na mesma velocidade que ele, sem falar que ás vezes ela corre de quatro, mas ela tenta não fazer isso.

- Agilidade sobre-humana: ela tem uma agilidade maior, conseguindo ser bastante flexível e podendo passar por obstáculos faiclmente, sem falar que pode pular sobre uma parede e ultrapassar uma legião de inimigos só desviando deles.

- Garras: suas unhas podem ficar grandes como de um lobo, ajudando-a numa luta e na hora de escalar coisas, e para abrir portas.

- Dentes Afiados: ela pode ter dentes afiados, ela não vê muita utilidade, mas é bastante útil quando está numa missão e o seu alvo quer a agarrar e ela morde seu pescoço, dilacerando-o, assim como as garras. Sem falar que como ninguém sabe do sue segredo, ás vezes, quando está comendo - principalmente carne -, seus dentes se afiam, como de um lobo.

- Mira perfeita: ela pode acertar qualquer coisa que esteja em sua visão, até de olhos vendados e pelo cheiro e olfato.

- Lutas: boxe, karatê e jujitsu, e diversos outros tipos.

- Línguas: ela é poliglota (russo, alemão, grego, italiano, francês, latim, espanhol, mandarim, inglês, português, árabe, está aprendendo a falar japonês).

- Tecnologia e Ciências: ela é ótima nessas áreas, podendo pensar como Tony Stark e Bruce Banner (apenas no cérebro), e adora aprender mais, podendo ser comparada a cientistas de anos contados e cheios de aprendizagem.

- Fator de Cura: ela pode se curar mais rápido do que os outros, mas não é instantâneo, ela quase nunca fica doente ou é infectada por alguma coisa.

- Memória Eidética: ela pode lembrar de qualquer coisa que ler ou ouvir, ou até ver. Se lembra de cada detalhe dos experimentos e da dor que sente quando se transformar, assim como a face de medo quando ela mata sua vítima, causando um mau humor e depressão por uma semana, ou mais, dependendo do estrago.

✗ Do que gosta?

|Inverno|Café|Livros|Tecnologia|Pessoas que não perguntem muito sobre sua vida|Amizade e Lealdade|Respeito e promessas cumpridas|Filmes|Pizza|Chocolate|Carne|Comida no geral| Pessoas que provem que são mais do que aliadas|Lutar|Treinar|Fazer meditação|Rezar pela morte de inocentes - principalmente causados por ela|Meditar|Treinar|Ar livre| Caminhar pela noite ou de manhã bem cedo|Arremessar Facas.

✗ Do que não gosta?

|Dias quentes demais|Falsidade e Traição|Brincadeiras de mau gosto| Pessoas dando em cima dela|Trapacear|A Loba| Vegetais aos montes ou que ela tenha que comer apenas coisas naturebas, como estar num hospital e tomar sopa.| Dias morgados| Que a irritem| Pessoas com ego grande|


✗ Hobbies:

Arremessar facas, ler, consertar coisas, treinar e correr.

✗ Quer par?

Sim

✗ Se sim, quem?

--

✗ Manias?

Tem mania de roer as unhas quando está preocupada, se trancar no quarto e não falar com ninguém quando se descontrola, morder o lábio quando está querendo falar alguma coisa ou está preocupada. Andar de um lado para o outro quando está nervosa ou tentando formar um plano que não tenha erros.

✗ Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta?

Nunca

✗ Roupas

Pijama








Casual















Banho





Baile








Missões



(Imaginem feminino)

Treinamento





A maioria são tops com casacos ou shorts largos ou calças largas e tênis de corrida.

✗ Concorda com as regras?

Sim.

✗ Sabe que seu personagem está em minhas mãos a partir de agora? E que se não comentar por 3 capítulos sem avisar seu personagem poderá sair da fanfic, por algum motivo?

SIm, senhoras

✗ Algo a mais?

Ela sente muita dor quando se transforma, por seus ossos se quebram.

Escutando: Love Myself

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...