~WheezyWeasley

WheezyWeasley
The Heir
Nome: Herdeira das Trevas, of Privet Drive No 4
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Victoria's Secret


Postado



| Ficha ⊰ Modelos |

⊰ Nome Completo:
Nikolina Ann Fox
{Nina Dobrev}
⊰ Idade:
20 anos
⊰ Aparência:








Nikolina é uma garota jovem, que sonha alto. Tem uma beleza exótica, por assim dizer. Possui os cabelos de um tom castanho escuríssimo e os olhos de um tom de cacau, que podem ser trocados com chocolates, porém são frios e objetivos, até que um tanto arrogantes. Possui os lábios sedutores e bem marcantes, possui a fala mansa e persuasiva, até que sedutora. Ela possui a pele morena, um pouco clara, mas no meio termo. Sempre com um sorriso arrogante ou cínico, até que um pouco convencido. Possui cerca de um metro e oitenta de altura e com uma média de cinquenta quilos de peso. Tem o corpo definido e bem cuidado.

⊰ Personalidade:
Nikolina é uma garota tipicamente arrogante e muitíssimo convencida. Tem uma aura ambiciosa, faz de tudo para conseguir o que quer, às vezes até por impulso. Se intitula uma pessoa bastante racional e bem pé no chão, não liga muito para emoções e as acha um tanto quanto perda de tempo, já que está sempre vidrada em subir cada vez mais na carreira. Ela, com uma família preconceituosa e tradicional, lida com uma quebra de barreiras, sempre causando brigas entre a família e ela, por vezes evitando entrar em contato com a mesma. Tem uma mania de sempre fazer uma indireta para quebrar a tensão ou até mesmo aquelas falas quebra-clima quando está prestes a desfilar ou fazer algo importante em equipe. É uma moça que assim como faz tudo para ter o que quer, faz de tudo para defender seus amigos ou quem gosta, assim como faz de tudo para consertar suas burradas. Pode ser dita como certinha. É daquelas que é muito leal, tanto aos amigos quanto ao trabalho. Dedicada e bem narcisista, podendo ser bastante histérica em relação ao corpo e sua face, já que cresceu em uma família em que a beleza era tudo, mas não na profissão que ela escolheu.
Nina, como vai ser chamada na sua profissão, é bem manipuladora e persuasiva, podendo seduzir e jogar dos dois lados, mas sempre fiel ao que se dedica. Por vezes é a que relaxa e a que pressiona sua equipe. É aquela que está sempre com uma fala tranquila, comparada com uma cobra, sempre observando, esperando sua hora para dar o bote e pegar sua chance de crescer. É, às vezes, egoísta e bem ignorante, podendo ser muito insensível em alguns casos, mas com um pouco de esforço, ela se mostra uma amiga bastante esquisita e com atitude suficiente para fazer de tudo pela amizade. Na maioria das vezes, é um caso perdido, sempre ficando por último quando se trata de perceber quando estão flertando com ela, sempre racional o suficiente para não perceber quem está do lado, mas sabe muito bem apoiar os amigos, pois ela os considera uma família.

⊰ História:
Nikolina cresceu em uma família tradicional e bem rica, sempre de nariz em pé, com uma linhagem antiga de advogados e juízes, todos muito bem respeitados na política e até tinha um político na família. Ela era a mais nova de três irmãos, por isso, ela não percebeu o quanto ia ser pressionada pela família para que fosse a garota de ouro que sua irmã mais velha fora, ou o prodígio que era o primogênito. Todos os dias ela via nos jornais todas aquelas notícias ruins, ela realmente odiava política, mas isso não impediu que ela criasse sua imagem, que fosse criticada por sua família por ser gorda demais, por ter espinhas e nunca ser belos, e finos, até sua altura foi criticada.
Nina se recolheu ao mundo das revistas, para se comparar mais com a megera que tem o infortúnio de chamar de mãe. Ela via todas aquelas modelos e queria ser como elas, um exemplo de beleza, mostrar para todos os alunos de seu colégio que ela poderia estar acima deles, porém foi uma jornada difícil de sua infância e sua adolescência, com manias e meios de regime não convencionais, apenas para ganhar um pouco de atenção, porém ela nunca via atenção alguma, apenas por parte da irmã mais velha, que sabia das suas tentativas frustadas de emagrecer e estava sempre consolando-a, enquanto se afundava no seu curso de Direito no qual odiava cada minuto.
Nikki, apelido que sua irmã lhe deu, viu como sua irmã tinha criado fôlego traindo os princípios da sua família. Tinha acontecido em um final de semana quente, estavam todos almoçando, a família inteira, sua irmã tinha se levantado e pronunciado que iria largar a universidade de direito e que iria entrar para a de Medicina, e além do fato de que estava namorando sua colega que cursava medicina também. Naquele dia, aos seus puramente completos quinze anos, foi o último que viu a irmã pisar naquela casa, depois de discutir com a mãe e os familiares gritando, ela correu para a rua e sumiu pelas pessoas. Nina se trancou no quarto, chorou muito, segurando o colar que sua irmã havia lhe dado, jurando nunca mais ficar sem. Depois disso, ela passou a tentar ficar magra o quanto antes, ser o exemplo para os pais, que agora caíam nas brigas e tentavam sustentar o casamento agora acabado. Sua mãe, um dia, quando tinha dezessete anos, flagrou-a vomitando depois de um jantar político na casa do tio. Depois daquele dia, sua mãe tentou e aproximar da menina, que não abria espaço. Houve vários flagras, escândalos de traição abafados pela imprensa, no fim, Nina foi morar com a mãe em um apartamento em Manhattan, já com o corpo totalmente mudado e com sua mãe pedindo para ela parar, o que aconteceu quando Nikolina desmaiou por estar desnutrida e por excesso de remédios, já que roubava da mãe para preencher o vazio. Sua mãe sofria de depressão e de uma doença cardíaca. Depois disso, mãe e filha se uniram, preenchendo o vazio que a irmã fazia, e sua mãe fez de tudo para fazer sua filha conquistar seu sonho, que era poder desfilar. Porém, uma discussão com seu pai dentro de casa, já que o mesmo queria a mulher e a filha de volta, resultou em uma parada cardíaca da mulher, fazendo Nina se sentir sozinha novamente. Agora, sem contato nenhum com a família, ainda no mesmo apartamento, Nina tenta seguir seu sonho e parar com seu vício, temendo a volta do pai, que viajou depois do ocorrido, ou até da irmã, que nunca mais havia visto. Três anos depois da morte da mãe, Nina finalmente vê a chance de tentar seguir em frente e realizar seu sonho, fazendo de tudo para tê-lo.


⊰ Por qual motivo em si se inscreveu na seleção de modelos? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo? Se sim, quem a induziu?

Ela se inscreveu pelo fato de ser seu sonho desde infância e provar para todos que zombavam dela que ela está no topo. A família foi totalmente contra, dizendo que aquilo era uma vergonha, mas eles são um bando de abutres que sempre voltam quando sentem cheiro de dinheiro e glória. Por um tempo, sua mãe finalmente a induziu a seguir seu sonho, incentivando-a.


⊰ Tem algum tipo de medo?

Tem medo de decepcionar sua mãe e sua irmã, tem medo de falhar, tem medo de voltar ao que era, tem medo de sua família e tem medo de, no fim, estar realmente sozinha.


⊰ Alguma espécie de trauma?

Tem trauma de ficar gorda, de ficar feia, tem trauma das brigas violentas que seus pais tinha, tem trauma de abandono.


⊰ Algum tipo de mania?

Tem mania de vomitar quando come algo que não deve, apesar de ter parado com isso, mas algumas coisas nunca são esquecidas. Tem a mania de andar de um lado para o outro quanto está preocupada ou nervosa, e tem a mania de fechar os punhos e fazer suas unhas perfurarem a mão quando está com raiva ou nervosa, além de que morde o lábio quando quer dizer alguma coisa ou está prestes a fazer algo estúpido.


⊰ Possui algum tipo de vicio?

Possuía o vício de vomitar para emagrecer, mas parou com isso, só vomita quando está preocupada ou corre demais pela manhã, ou quando a chamam de gorda. Possui vício de tomar remédios depressivos, pela falta que a irmã e a mãe lhe fazem, mas acaba tomando demais da doze, e ainda adquiriu um problema de hiperatividade, coisa que acaba tomando demais quando está nervosa. Se ficar sem tomar os depressivos, acaba ficando suicida ou insegura, se ficar sem tomar os de hiperatividade, capaz de fazer besteira.


⊰ Defeitos:

Racional - nunca se deixa levar pela emoção, ficando fria demais e até que ferindo o sentimento dos outros por sua sinceridade.

Ambiciosa - por mais que isso até seja bom, com ela pode ser, por vezes, ruim, já que é capaz de tudo para conseguir o que quer ou defender quem considera verdadeiro

Orgulhosa - jamais irá vê-la pedir desculpas ou voltar atrás, é bem teimosa e orgulhosa, se conseguir isto, deve ser algo realmente sério para fazê-la colocar o ego de lado, como seu trabalho

Arrogante - pode se mostrar bastante convencida ás vezes, e até que manipuladora e uma verdadeira vaca quando se trata nesse quesito, pois nunca foi de mentir sobre o que acha das pessoas, sendo bastante sincera.

Egoísta - por vezes pode fazer coisas para beneficiar a si mesma

Inexpressiva - é bem difícil vê-la lidar com seus sentimentos ou compartilhar seus problemas, é muito fria, só alguém bem próximo é capaz de receber sua atenção ou carinho, ou pessoas que ela considere realmente amizades verdadeiras.


⊰ Qualidades:

Amiga - se conseguir a intimidade, vai ver que ela é dedicada demais às amizades, sempre os defendendo e entrando na briga por eles, é bem conselheira e nunca deixa ninguém chorando sozinho.

Inteligente - é bem esperta e tem um cérebro que é bem avançado, podendo captar coisas que os outros não captam.

Inabalável - é impossível atingir essa garota, mesmo que ela seja mesmo atingida, mas nunca irá vê-la desabar na frente dos outros, ela tem atitude o suficiente para conseguir o quer e não vai deixar ninguém tirar isso dela.

Leal - é leal a tudo que faz, nunca faz nada sem ter certeza do lado que está, é leal aos amigos e ao trabalho, dando duro por ambos

Atitude - é capaz de fazer de tudo sem ligar para quem está falando ou agindo contra, sua sinceridade junto com esta qualidade faz as pessoas repensarem se estão agindo certo ou não. É bem verdadeira.

Persuasiva - além de conseguir convencer o mais frio dos corações, também é aquela garota que trás a animação, a que consegue ver o lado positivo, mesmo sendo negativa, com seu sarcasmo, ironia, cinismo e deboche, é capaz de fazer as pessoas darem altas risadas.


⊰ Orientação Sexual?

Homossexual

⊰ Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?

Pode ter fama de má, mas acaba sendo uma vadia malvada que é a melhor amiga de todos.

⊰ Se envolveria com alguém nesse meio mesmo que lhe prejudicasse profissionalmente?

De modo algum, ela preza seu trabalho, mas se amasse a pessoa demais, ousaria arriscar, contando sempre algumas mentiras e escapulindo por meio de desculpas bem feitas, já que é uma boa mentirosa.


⊰ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?

Pode se mostrar antissocial no começo, mas vai se soltando aos poucos, arriscando algumas brincadeiras e piadas para amenizar o ambiente e conseguir uma boa conversa.


⊰ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio "desenvolvimento" na competição?

Depende, se realmente não gostasse da pessoa, com toda certeza, mas ela precisa ter bastante ódio, mas normalmente ela segue o manual de conseguir as coisas no trabalho duro, pois no fim acaba se arrependendo.


⊰ Hobbies:

Adora correr no parque toda manhã cedo, tem o costume de sempre cozinhar ou pintar, para esquecer as coisas e relaxar, e adora tirar fotos. Também adora ir no túmulo da mãe e conversar com ela todos os domingos, para contar as novidades e entrar na internet e procurar o nome da irmã, para ver se tem algum sinal dela e para saber se está tudo bem, mas nunca encontra muita coisa, apenas acontecimentos de antes da fuga da mesma de casa.


⊰ Gostos:
Ela adora correr, também tem um gosto incondicional por livros, sempre lendo um outro, adora beber um pouco para relaxar e até mesmo deixar claro que ninguém irá tirá-la do caminho, e adora uma boa dose de sarcasmo e conseguir o que quer, principalmente esmagar as pessoas que odeia. Sua mãe sempre dissera que as únicas pessoas que podem aguentá-la tem que ser iguais a ela, inatingíveis. Ela adora café, mesmo não sendo recomendado pela mesma por causa da hiperatividade e adora seu corpo, sendo bastante convencida, e adora um bom jogo, pois, para ela, essa é a vida que ela escolheu. Adora qualquer tipo de comida, come de tudo, mesmo que algumas vezes se sinta mal por comer tanto, o que acaba, não de proposito, vomitando e ficando dias sem comer quase nada ou talvez nada. Adora uma boa fotografia e também uma boa arte, sem falar em seu gosto por gastronomia.


⊰ Desgostos:

Ela odeia que perguntem sobre sua vida pessoal, podendo ficar agressiva e arisca. Odeia traição e não gosta de abandono, não é a toa que é toda fria e odeia despedidas. Não gosta de morangos, por te rum gosto meio estranho e também não come melão, lhe dá vontade de vomitar, não gosta de pessoas intrometidas ou inocentes demais, odeia que a façam de besta ou que a iludam. Odeia que digam que ela merece ficar sozinha ou que tirem conclusões sem antes conhecê-la, apesar de todos os apelidos que a mídia lhe joga. Não gosta de falsidade e pessoas que não entendem seus motivos. Não gosta que falem mal de sua família, já que só ela pode falar isso, ou que sejam curiosos demais, que ousem falar de coisas que não falem, odeia amêndoa ou castanha.


⊰ Um esteriótipo?
Normalmente lhe chamam de Cobra, ou Vadia Venenosa e de Rainha do Gelo, ela ama todos esses, pois não passam da verdade.


⊰ Uma música que define a personagem de certa forma?



All alone she was living
In a world without an end or beginning
Baby girl was living life for the feeling
But I don't mind, I don't mind
And all the wrongs she committed
She was numb and she was so co-dependent
She was young and all she had was the city
But I don't mind, I don't mind

And I know that she's capable of anything, it's riveting


⊰ Uma música que define amorosamente a personagem?



Fading in, fading out
On the edge of paradise
Every inch of your skin is a holy grail I've got to find
Only you can set my heart on fire, on fire
Yeah, I'll let you set the pace
Cause I'm not thinking straight
My head spinning around I can't see clear no more
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do


⊰ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?

Sim

⊰ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?

Yep

⊰ Algo á mais?

Sua irmã volta para morar com ela, seu nome é Pandora Fox, ela agora é uma renomada médica. Ah, sua família a persegue para pegar dinheiro assim como recebe mensagens perturbadoras (tanto sexuais como mortais) do seu irmão mais velho, um promotor pervertido (Nome: Alexander Fox)





| Ficha ⊰ Fotógrafos ou assistentes |


⊰ Nome Completo:
Charles Yakob Elgort
{Zac Efron}
⊰ Idade:
22 anos
⊰ Aparência:




Charlie, como os íntimos o chamam ou os colegas de trabalho, possui um físico atlético natural, nem tão parrudo e nem muito magricela. Em seu visual sempre com uma jaqueta de tecido ou de couro junto de seus costumeiros jeans ou apenas uma camisa polo de manga longa ou curta. Possui os cabelos de galã em um tom castanho escuro, que deixam seus olhos azuis vívidos mais brilhantes. Possui a pele, não branca, um pouco mais bronzeada e mais puxada para o pardo. Possui um metro e setenta e três de altura, considerado um anão perto de algumas modelos. Ele tem sempre aquele sorriso fofo que faz qualquer garota ou garoto se derreter e sabe dar aquelas jogadas de olhar que perfuram sua alma e fazem qualquer um corar. Pesa em torno dos sessenta e cinco quilos, se orgulhando muito disso.
⊰ Personalidade:
Charlie é um rapaz que sempre foi muito bonzinho, até que um tanto inocente, porém leal e bem inteligente. Ele é o típico orgulho da família, que sempre pensou que ele subiria alto na vida. Charles, apesar de todas essas qualidades, pode ser bastante sincero e cuidadoso, sempre sabendo exatamente onde está pisando. Ele sempre foi muito confiante em relação as pessoas que conhecia, onde de vez em quando acabava se machucando. Apesar de não mostrar, Charlie pode ser bastante sensível e ter um coração bastante romântico e amigo, sempre está lá nas horas boas e ruins. Ele é companheiro para todas as horas, o cara que está lá como suporte para desabafo e o que está sempre sendo o engraçado e jogando piadas. Além disso, ele pode ser bastante ambicioso, querendo sempre subir na vida e mostrar que não é um fracassado e sabe muito bem do que quer da vida.

Também pode ser aqueles caras que está sempre com um sorriso, dançando pelos corredores e cantando uma música para animar o dia. Ele é daqueles que sempre sabe o que fala, a não ser que esteja nervoso. Ele sempre diz que independente do trabalho, tudo deve ser bem feito. Ele pode ser bem verdadeiro e acha horrível mentir, pois seu passado tem altos empecilhos, mas claro que ele acha que todos tem segredos que preferem manter ocultos, pois ele mesmo os tem. É bastante teimoso e muitíssimo orgulhoso, nunca irá voltar atrás em suas decisões e sempre tem que teimar pelas coisas que acredita e fazer as pessoas verem coisas que estão bem abaixo de seus narizes. Pode ser um pouco irritante, pois está sempre sendo sarcástico e irônico, agindo como o típico garoto de cidade pequena que está com os olhos brilhando para aprender cada vez mais. Apesar de ter esse lado bonzinho, pode ser bastante festeiro e o anfitrião de várias festas, sem falar que é daqueles que conversa minimamente, mas te conquista por inteiro apenas com seu jeito feliz de ser. Nada o abala, literalmente, sem falar no seu gosto por aventuras e desventuras. É o típico cara que usa o deboche para fazer graça e dança nos lugares mais inapropriados para dizer o quanto ele é o bonzão.

Também é o que vai a academia e está sempre tirando fotos e mandando áudios estranhos e declarações embaraçosas pelas redes sociais só para fazerem as pessoas rirem. É o típico palhaço romântico responsável e cheio de ideias. É criativo e bastante bondoso, sempre sabendo sua chance de brilhar e oferecer seus serviços, já que é muito bom editando imagens e conversando com pessoas importantes, pois ele tem aquele jeito de galã e nunca perde a voz em uma discussão.
⊰ História:
Como todo garoto bonzão, Charles sempre soube que tinha uma vida cheia de altos e baixos, com seu costumeiro sorriso, viveu com uma máscara feliz em orfanatos, já que tinha deixado por seus pais na porta do mesmo sem nem uma carta de adeus. Ele vestiu um manto de frieza e nunca permitia alguém entrar, mas sempre sorrindo. Ele encantou vários casais, mas sempre era devolvido duas semanas depois por não quererem alguém tão velho, apesar de ter apenas oito anos, ou porque a esposa havia conseguido engravidar e não precisava de alguém para preencher aquele vazio. Sempre se metia em brigas por defender seus supostos amigos que apenas queriam usá-lo, por ser bastante inteligente e acabava com alguns machucados no final do dia e recebia mais pelos castigos que o orfanato lhe oferecia em troca.

Quando Charlie pensava em desistir de sair do orfanato, uma mulher, já beirando aos cinquenta, entrou pela porta do seu quarto, aos seus dez anos, com uns fios esbranquiçados no topo do cabelo e o mesmo sorriso que ele pensa todos os dias, pôs as mãos em seu ombro e já ia dizendo "Vamos lá, querido, vou te levar para casa.", como se já sentisse uma conexão com o menino magricela que era zombado todos os dias. Ele soube que a mulher era modelo aposentada e vivia indo para festas de gala como representante, seu nome era Elena Elgort, e sempre ia para todos os lugares com o pequeno Yakob, dado em homenagem ao avô da mesma, adicionado ao nome de Charles, já que o mesmo não tinha um sobrenome. Ele conseguiu se habituar a aquelas festas, a chamá-la de mãe e agir como se fosse realmente filho da mesma. Elena amava Charles como filho e lhe deu tudo que podia, inclusive, preencheu o vazio na vida de Charlie e conseguiu tirar o manto de frieza que o garoto conseguiu irritá-la por vários dias.

Os dois viraram unha e carne e Elena sempre ensinara Charles a agir perto das meninas e seguir seu sonho de ser fotógrafo e assistente, assim como ser modelo nas horas vagas. Os dois se divertiram muito em muitas festas e momentos em família. O garoto já viu os altos e baixos dos namoros curtos de sua mãe, que aos cinquenta e cinco anos parou de procurar um amor e focou apenas em Yakob, como costumava chamá-lo. Apesar de ter vivido momentos felizes, ele também teve seus momentos sensíveis, como o bullying que sofria e como se sentia usado tanto pelas meninas e meninos quando tentavam se aproximar dele. Era sempre por sua beleza e inteligência, fazendo-o ficar com uma maneira atrapalhada em seus romances e seu romantismo em si, sem falar na sua demissexualidade, onde não consegue ter uma relação com uma pessoa sem conhecê-la e sentir uma conexão com a pessoa, pois sofreu bastante em sua adolescência. Quando completou vinte e um anos, sua mãe, aos sessenta e um anos, sofreu com Alzheimer, sendo internada em uma clínica famosa e ele sempre ia visitá-la chorando durante a noite por não ter a mãe mais com ele e não poder dizer o quanto era genial e muito importante. Ele foi para a entrevista para fotógrafo, mas desistiu de última hora, vendo o quanto poderia crescer como assistente, mudou de última hora, tentando orgulhar a mãe.

⊰ Por qual motivo em si se inscreveu para ser um fotógrafo/assistente da seleção de modelos? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo? Se sim, quem a induziu?
Ele se inscreveu por ser seu sonho, de modo que pudesse crescer e para orgulhar a mãe, que viveu no mundo das modelos e fotografias, sem falar nos desfiles. Sua mãe tem um pouco de ligação, pois sempre o levava nas festas de alta sociedade e lhe incentivava a fazer cursos.
⊰ Cargo?
Assistente
⊰ Tem algum tipo de medo?
Tem medo de ficar sozinho novamente ou que a mãe parta desta para a melhor, tem medo de não ser sucedido e tem pavor de aranhas.
⊰ Alguma espécie de trauma?
Tem trauma de abandono.
⊰ Algum tipo de mania?

Tem mania de coçar a nuca quando está pensando e tem mania de morder o lábio quando está nervoso ou preocupado, sem falar que quando está parado, fica se balançando por não conseguir não fazer nada, está sempre com as mãos ocupadas, quando mente, seus olhos não focam em quem está na sua frente.

⊰ Possui algum tipo de vicio?
Tem vício em cafeína
⊰ Defeitos e Qualidades:

.:Q:.

°Amigo

°Leal

°Inabalável

°Persuasivo e possui muita lábia para conversas.

° Romântico

°Positivo

.:D:.

° Teimoso

°Debochado

°Ego Inflado

°Orgulhoso

° Usar o deboche para falar de situações pessimista ou fazer graça ás vezes deixa as pessoas irritadas.


⊰ Orientação Sexual?
Demissexual, Panromântico
⊰ Alguma curiosidade em especial sobre o personagem?

Ele pode ser bastante engraçado, mas às vezes as pessoas percebem que com toda aquela alegria, o garoto sofre bastante, mas não gosta de falar no por quê (especialmente quando vai visitar a mãe, que não consegue se lembrar muito dele)

⊰ Se envolveria com alguém nesse meio mesmo que lhe prejudicasse profissionalmente?

Se valesse a pena e Charles soubesse que não seria magoado, com toda certeza, mas sempre disfarçando e tentando abrir uma brecha para soltar o mundo o que sente.

⊰ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?

Tudo que Charles não é: antissocial. Sempre conversando e sendo extrovertido.

⊰ Hobbies:

° Tirar fotos

° Desenhar

° Editar Fotos

° Ler

° Dançar (principalmente quando está extremamente feliz, dança em qualquer lugar, até pega pessoas para dançar com ele, fazendo as pessoas rirem)

°Cantar (apesar de não ter a voz mais bonita de todas, ele tem atitude suficiente para cantar bem e não ter vergonha)


⊰ Gostos/Desgostos:

Charles adora viajar ou fazer trilha, assim como ama a natureza e um bom livro com uma música clássica ou que ele arrase na pista. Também é um bom degustador de vinhos e queijos, amando os dois profundamente. Ele também é viciado em café, sendo apaixonado e se diz com um relação séria com o mesmo, pois está sempre com um copo quente ou gelado nas mãos. Também adora um bom chocolate e está comendo um sanduíche ou batata frita, sendo apaixonado pelos mesmos. Adora o bolo de chocolate que vende em uma lanchonete na esquina de seu apartamento, pois sempre ia com a mãe quando criança. Ele também adora receber sorrisos e risadas, as acha uma melodia, pois ele adora ver as pessoas felizes, principalmente amigos. Também curte uma boa festa, desde baladas à gala. Ele está sempre presente, com um sorriso. Ele gosta de jogar video-game e passar horas dormindo, pois às vezes pode ser preguiçoso de um jeito fofo e engraçado.

Charles não gosta que perguntem se ele está bem ou da sua família, sempre mudando de assunto ou dizendo que está tudo ótimo com suas péssimas mentiras. Ele não gosta de legumes, apesar de comê-los pois sua mãe sempre o incentivara a ter um corpo bonito. Ele não gosta que toquem na comida dele ou bebam de algo dele, pois ele é um perfeito cara de higiene. Ele odeia gel de cabelo, sempre dizendo que seu topete é do mais perfeito natural, também não gosta de ficar parado ou ver alguém destruído ou de coração partido. Odeia injustiça e falsidade, estando a quilômetros da mesma.

⊰ Um esteriótipo?

Alguns vão chamá-lo de O Defensor, O Diplomata ou O Festeiro das Angels. Pois ele irá defender seu trabalho e as modelos de pés juntos e sempre ajudando com tudo, mesmo elas estando erradas ou seus chefes errados.

⊰ Uma música que define o personagem de certa forma?



All his life he's been told
He'll be nothing when he's old
All the kicks and all the blows
He will never let it show
Cause he's stronger than you know
A heart of steel starts to grow

When you've been fighting for it all your life
You've been struggling to make things right
That's how a superhero learns to fly
Every day, every hour
Turn the pain into power



I have given up
I didn't know who to trust
Oh oh
So I designed a shell
Kept me from heaven and hell
Oh oh
Yeah I have hit a love
Was all I let myself know, yeah
Yeah I had locked my heart
I was imprisoned by dark

You found me dressed in black


⊰ Uma música que define amorosamente o personagem?



When love's a battle
And life's a war
When I just can't go on
Fighting anymore
When I'm surrounded
And they're closing in
When I feel the bullets
Graze against my skin

This world's a warzone
And I've got a shield
And I won't surrender
Cause your love feels
Like an army of angels



⊰ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?

Sim

⊰ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?

Yep

⊰ Algo á mais?

Os médicos disseram que sua mãe não irá se curar e que pode desenvolver um câncer fatal, o que o deixa bem triste, o que não é normal do mesmo.

Escutando: Beautiful Crime - Tamer
Lendo: Trono de Vidro

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...