1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. holdmebibinho >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

holdmebibinho - Histórias Favoritas

4 favoritos

Insatiable Love

escrita por luizasaraujofic
Fanfic / Fanfiction Insatiable Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia
Ela estava em uma realidade muito diferente do que um dia foi acostumada, as máscaras caíram, verdades foram ditas, pessoas se revelando, sua realidade agora estava na ganância, egoísmo, egocentrismo, mentiras, traição. Ele por um lado já estava acostumado a ser só uma peça para mover o jogo e dar lucro. Nessa vida eles não tiveram o poder da escolha, uma ideia é imposta, o errado está prestes acontecer, mas nem tudo que começa errado termina errado.

A vida não nos deu direito de escolha, mas ainda sim se fosse para escolher, escolheria você – Justin Bieber.
  • 72
  • 41

Como ser Clichê

escrita por LunaKai
Fanfic / Fanfiction Como ser Clichê
Concluído
Capítulos 13
Palavras 12.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Terror e Horror
Quer aprender a como ter uma vida clichê? Veio ao lugar certo, sua professora, Torpécia, irá ensinar à vocês as melhores técnicas de como alcançar o ápice do clicherismo. Aquele loiro jogador de futebol que você avistou no seu primeiro dia de aula na sua nova escola? Vai ser seu! Ganhar poderes e de repente ser a responsável por salvar o mundo vai ser fichinha! Perder os pais num acidente terrível que irá lhe motivar a...Tá bom, isso ela não pode ensinar.
  • 113
  • 93

Redemption Silent

escrita por coexxist e bernard
Fanfic / Fanfiction Redemption Silent
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense
"Eu não sei o que você tem de tão atrativo, na verdade eu posso até saber, e me repreendo internamente por isso. Por ir contra as leis de Deus, por me desviar do meu caminho religioso. Senhor, eu pedia perdão, me ajoelhava aos pés dos santos todas as noites, mas agora ele se tornou meus pensamentos, impregnou-se em minha pura alma, e como veneno foi a contaminando lentamente, até que eu me vi afundada em meu próprio pecado. Mas eu confesso, que em meus sonhos você está tocando meu rosto, exatamente como um anjo bom. E que preferia pagar todos os meus pecados cometidos, mas ao seu lado."
  • 365
  • 72