~wtfkarine

wtfkarine
K a r ! n e
Nome: ✧・ i want dead ・✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 8 de Maio
Cadastro:

— Among Witchcraft (Interativa)


Postado

✧・ FICHA ・✧




➳ Nome completo:
— Abgail Von Flach

➳ Apelido:
— Abby

➳ Idade: .
— 16 Anos

➳ Data de Nascimento:
— 25 de Outubro de 2000

➳ Aparência: {Cara Delevingne}
— Típica modelo. Aquela era a miss universo. Aquela era uma divindade. Perséfone dava-lhe sua beleza invejada por Afrodite. Seu corpo bem estruturado e seu rosto em perfeito ângulo eram dignos de receber um oscar por tanta beleza. É dona de uma beleza profunda e misteriosa, é preciso insistência para conhecer genuinamente a garota de cabelos louros e olhos azuis exuberantes que podem penetrar a alma de alguém e de lá arrancar seus piores segredos.



➳ Personalidade:
— Arrogante, sarcástica e confiante. Denomine-a de anjo ou demônio, ela é impulsiva o suficiente para dizer que as duas coisas a distingui bem. Dona de uma personalidade própria e enigmática, mas também de uma única palavra que pode defini-la; incorrigível. Abgail, nunca foi o exemplo de má pessoa, também não era o que poderíamos julgar de o bem para a humanidade. Seu jeito desligado deixa a primeira impressão, sem se preocupar com as consequências do que o destino reservaria para sua ganância. Sendo assim conhecida por seus favores que contribuem para sua ambição ao extremo e seu olhar sujo que beira a revelação do quão perigosa pode ser.

➳ Família:



• Nome; Jocelyn Von Flach
• Aparência; Candice Swanepoel
• Idade; 32 Anos
• Parentesco; Mãe
• Profissão; Modelo
• Relação; Boa, as duas tem uma relação bastante alegre tá certo que não são como mãe e filha estão mais para melhores amigas essa é a parte que Abgail mais odeia em sua mãe.



• Nome; Jake Silverstov
• Aparência; Jensen Ackles
• Idade; 42 Anos
• Parentesco; Pai
• Profissão; Traficante de Armas
• Relação; Abgail é muito distante de seu pai, via sempre ele uma vez ou outra pois sua mãe não o deixava a ver. A ultima vez que Abby o viu ela tinha 11 anos e ele havia dado um urso de aniversário para ela, depois disso ela nunca mais o viu.

➳ História:
— Abgail sempre foi uma boa aluna na escola, apesar de ser odiada pelos colegas. Segundo a turma, ela era muito arrogante e boçal. Com o tempo, foi crescendo e se tornando uma bela e atraente garota. Abby — como é chama por sua mãe — nunca teve problemas para arrumar namoradinhos, devido a sua beleza clássica, até que quando a garota estava com 12 anos coisas sinistras começaram a acontecer em sua rotina; eram acontecimentos estranhos e sem sentido, não podiam ser explicados pela lógica. Com isso, teve uma séria conversa com sua mãe que na qual revelou o que estaria por vir; Abby era uma bruxa. Assim a garota ficou totalmente assustada e sem saber o que fazer mas logo debochou e disse que isso não existia e sua mãe disse que existiam sim e então contou a história por completo.
A avó paterna de Abgail — Tereza — era uma e assim teria feito um feitiço; que a sua primeira neta nascesse uma bruxa assim ela teria uma herdeira que assim pudesse herdar todo o seu poder. Logo a velha bruxa cometeu suicídio assim cumprindo o feitiço. E assim foi feito; com apenas 16 anos de idade Jocelyn — mãe de Abby — conheceu Jake — que mais tarde viria ser o pai de Abgail — um rapaz bonito, simpático, engraçado e aparentimente mais velho e com certeza experiente. Foi um amor jovêm que Jocelyn viveu, seus pais não aceitaram seu namoro com o rapaz e logo ambos combinaram de fugir e assim foram, logo Jocelyn descobriu que estava grávida e Jake? bom digamos que ele já "sabia" o que estaria por vir e então preferiu deixar a garota que estaria grávida dele em um motel na beira da estrada. Jocelyn ficou de mãos atadas sem saber o que fazer, apenas ligou para o seu pai e contou tudo o que havia acontecido, seu pai infurecido — e rico — colocou vários homens atrás de Jake mas nunca obtiveram sucesso em acha-lo.
Anos se passaram e Jocelyn teve uma bela e linda garotinha que resolveu chamar de Abgail — um nome no qual Jocelyn amava — Quando a pequena Abby tinha 2 anos Jake apareceu querendo ve-lâ mas é claro que Jocelyn não deixou mas depois de muito insistir ela o deixou a ver. Jake nunca foi presente na vida de Abgail pois sua mãe quase não o deixava ve-lâ. Mas a quatidade de vezes que Abby o viu foi o suficiente para começar a procura-lo e querer saber mais e mais dele. A pouco descobriu que ele esta trabalhando como Traficante de Armas e acha que qualquer dia desses pode cruzar com ele.
Passado 4 anos apenas se escondendo e lendo sobre artigos de bruxaria na internet, Abby já estava com 16 anos e sua mãe resolveu buscar ajuda pois os poderes da garota já estavam fora de controle. Assim Jocelyn procurou ajuda de um colégio para bruxas que ela teria lido no diário de Tereza — no qual Jake entregou para Abgail no seu aniversário de 14 anos — com ajuda concebida com sucesso, Jocelyn foi buscar Abby que parecia que até já sabia do que se tratava. Assim como a maioria das bruxas, foi tirada de seu aconchegante apartamento para ser mandada ao colégio de Bridge, um colégio de bruxas adolescentes para controlar seus poderes.
Mais tarde conheceu Elly Kedward, quem é essa? nem Abgail sabia ao certo quando a encontrou pela primeira vez, mas algo a dizia que sabia que não deveria mexer com a tal e nem duvidar de nada vindo dela, apenas não mexer com a mesma até ter certeza de quem realmente Elly era.
Os poderes de Abgail podem ser bem úteis e poderosos se bem treinados é claro. A garota ficou muito assustada com a descoberta dos tais porque achou que essa "baboseira" de bruxas e poderes sempre foi uma história que só existisse em contos de fadas da Disney.

➳ Orientação Sexual:
— Bissexual

➳ Gosta:
— Café.
— Doces em geral.
— Uva.
— Rir.

➳ Desgosta:
— Morango.
— Ordens.
— Gritos.

➳ Habilidades:
— Tocar Piano, Violão e Violino.
— Desenhar .
— Fotografar.
— Decoração.

➳ Poderes:
— Telekinesis — Podemos considerar tanto a levitação; fazendo objetos físicos ou pessoas se moverem dependendo de sua intensidade. 
— Transmutation — Capacidade de transmutar no tempo, para outros cômodos, lugares, ou até países dependendo da capacidade da bruxa.
— Descensum — "Ir para o submundo da vida após a morte"; O inferno que todos conhecem, na verdade, está na nossa cabeça. E com esse poder é possível ir até ele e depois voltar em menos de 24 horas. 

➳ Traumas:
— Quando pequena, se perdeu de seu pai em um show. Desdai a garota tem muito medo de grandes multidões.

➳ Sonhos:
— Escrever um livro sobre a história de sua vida e as aventuras que viveu.

➳ Medos/Fobias:
— Agorafobia — medo de lugares abertos, de estar na multidão, lugares públicos ou deixar lugar seguro
— Tanatofobia — medo da morte ou de morrer

➳ Manias:
— Roer as unhas.
— Rir muito alto

➳ Aflição:
— Norte-Americana

➳ Deseja par?:
— Sim

➳ Deseja cenas de sexo?
— Sim

➳ Como tratará;
• Par; Com ele/ela é a melhor pessoa muda totalmente. É amorosa e positiva, sempre pensa nele/nela primeiro, sempre gosta de ver o seu sorriso, talvez por esse motivo que sempre está fazendo as piadas só para poder ele/ela sorrir.
• Amigos; Os protege e os ama, dá pra contar no dedo os verdadeiros amigos de Abgail. Sem sombra de dúvidas que eles são seu bem maior. Tem muito ciume dos tais, ela confia muito neles e quando
• Inimigos; Prefere evitar. Na maioria das vezes ignora mas quando Vitalya se sente desafiada.. ai podemos dizer que as coisas já não ficam muito amigáveis.
• Personagens em geral; Respeita todos e age com muita formalidade em determinadas aulas, mas aqueles professores que já criou amizade ela trata normalmente mas não deixa de agir como aluna.
• Vilão; Durante sua presença age sempre com cautela pois ela sabe bem com quem está lidando.
• Protetor; Não conhece tão bem o tal e mas sabe do que é capaz então sempre desconfia de qualquer quais sejam as suas atitudes e prefere não irrita-lo.

➳ Música tema:
— Halsey - Gasoline

➳ Sabe que seu personagem estará em minhas mãos?
— Sim

➳ Sabe que ele poderá morrer durante a história?
— Sim

➳ Palavra-chave:
— Ela não vale o boleto que cobra

➳ Algo a mais?
— Não.



✧・ FICHA ・✧




➳ Nome completo:
— Benjamin Ankrowood

➳ Apelidos:
— Ben

➳ Idade:
— 17 anos

➳ Data de Nascimento:
— 15 de Março de 1999

➳ Aparência: {Harry Styles}
— Desde pequeno, o mesmo se manteve longe dos outros, mas as garotas sempre estavam em seu redor. Desde pequeno nunca teve problemas com sua aparência pois ela sempre estava perfeita mesmo sem um mínimo de cuidado. Não se sabe o que chama mais atenção no jovêm Benjamin, se são seus olhos verdes profundos e mistériosos ou seus cabelos castanhos e ondulados ou talvez o seu porte fisíco de tirar o folêgo tanto feminimo quanto masculino em alguns casos.





➳ Personalidade:
— Olhos claros, expressão fria, reservado, misterioso... Essas são as características que definem Benjamin Ankrowood. Desde pequeno, o mesmo se manteve longe dos outros, sua família tinha uma herança de dons inexplicáveis, diferente de qualquer outro. Colegas tinha medo do menino, por suas feições mistériosas. É o tipo de garoto que não se envolve em brigas ou conflitos sejam eles de quais tipos forem, troca a louca balada por uma noite limpa e tranquila lendo um bom livro.

➳ Família:


• Nome: Katheryn Elizabeth Furler
• Aparência: Meryl Streep
• Idade: 59 anos
• Parentesco: Avó (adotiva)
• Profissão: Estilista
• Relação: Ótima, sua avó é a sua família. Matthew não faz a miníma idéia onde estejam o resto de sua família, tanto paterna quanto materna, mas também não quer nem saber ele prefere que as coisas permaneçam assim mesmo como estejam.

➳ História:
— Ben — como é chamado por sua "avó" — é um típico inglês, nascido e criado em Londres (Inglaterra), sempre foi muito mimado pelos pais e isso acabou o tirando algumas das poucas coisas boas que pode se viver na vida, como por exemplo o perigo de acordo com ele. Seu sorriso é sedutor e seu corpo bem formado, Ben sabe criar sua própria beleza sem precisar de nada a mais que sí mesmo. Tenta ser o máximo gentil possível e dificilmente fica bravo, evita discussões e vive a base de argumentos.
Após um trágico acidente de carro com seu pai — que veio com a morte do mesmo — sua mãe se casou de novo com um médico norte-americano chamado Demetri que estaria de passagem por Londres a trabalho e com ele teve uma filha. Tudo ia bem com a nova família de Benjamin até que em uma nova de Halloween no ano de 2004, Ben tinha 5 anos e Demetri precisou viajar a negócios para Paris e resolveu levar toda a sua família junto mas Ben, não quis acompanhar a família e então foi deixado com Katheryn — mãe de Demetri — Mas foi um erro essa viagem pois na mesma noite o carro capotou, matando assim; Demetri, Sarah — mãe de Benjamin — e Claire — irmã de Ben —Foi uma enorme tragédia, mesmo já tendo 7 anos desde o ocorrido e mesmo Ben sendo muito pequeno isso ainda assombra o garoto. Logo após isso ele viajou muito com sua avó, como a mesma era Estilista ela viajava demais e em uma dessas viagens conheceu Abgail Von Flach, uma garota loira que foi muito simpática com ele. Se falavam todo o dia durante a hospedagem de sua avó em Albuquerque, Novo México. Foram longas 3 semanas de conversas até que os dois viraram amigos, mas tudo o que é bom acaba rápido pois a avó de já iria partir e claro que ele teria que ir junto. Se despediram mas Benjamin prometeu a Abgail que iria reencontra-lá.
Anos se passaram e Ben já tinha por volta de seus 15 anos quando começaram a acontecer coisas estranhas com o mesmo coisas que não acontecem no mundo humano, aquilo parecia mais alguma coisa feita por ficcção. Então, começou a estudar em casa com o auxílio de sua mãe. Atingindo exatamente seus 17 anos, o menino misterioso, que agora sabia sua identidade, foi para o Colégio de Bridge localizado em uma pequena cidade chamada Burkittsville, onde haviam pessoas igual a ele, não tão iguais mas ele se encaixava lá. E por conta desse lugar, reencontrou Abgail seus olhos ganhavam um brilho inexplicável pois aquela foi sua primeira paixão de infância, ele sabia que ela nem saberia quem ele era, mas foi diferente pois ela se lembrava exatamente de quem ele era. Tiveram momentos felizes assim como momentos de tensão, Benjamin também conheceu um perigo ou talvez uma lenda por lá; Elly Kedward
O garoto não sabe se aquilo era um sonho ou apenas uma ilusão de sua mente, mas ele sabia que tinha que aquilo não era humano e não estava ali de brincadeira.

➳ Orientação Sexual:
— Bissexual

➳ Gosta:
— Café
— Ler Livros
— Silêncio
— Futebol
— Tocar seu Violão
— Ouvir música


➳ Desgosta:
— Bagunça
— Drama
— Mentiras

➳ Habilidades:
— Cozinhar
— Tocar violão
— Jogar futebol

➳ Segredos:
— Já foi apaixonado por Abgail quando eram mais jovêns mas hoje em dia não é mais. A trata como se fosse sua irmã mais nova.

➳ Sonhos:
— Uma família, uma no qual ele nunca teve realmente.

➳ Medos/Fobias:
— Medo de acabar sozinho, sem ter com quem dividir sua vida.

➳ Vícios:
— Álcool

➳ Manias:
— Quando está envergonhado ou ansioso morde seu lábio inferior.

➳ Aflição:
— Britânico

➳ Deseja par?
— Sim

➳ Deseja cenas de sexo?
— Sim

➳ Como tratará:
• Par;
• Amigos; Sempre irá ser sincero quando ele ver alguma coisa errada ou que não lhe agrade. Nunca deixara de apoiar seus amigos mesmo que eles estejam bravos ou irritados com ele.
• Inimigos; Sempre irônico e sarcastico. Mas procura sempre descobrir o ponto fraco de seu adversário.
• Personagens em geral; Sempre trata-os como é tratado.
• Vilã; Trata a tal sempre com hostilidade, procurando enfeza-la para sempre ver o que ela é capaz.
• Protetor; Adora usar seu sarcasmo só para ver até o tal vai, mesmo sabendo que pode leva-lo a um ponto a onde não esperava.

➳ Música tema:
— Major Lazer - Cold Water (Feat. Justin Bieber, MØ)

➳ Sabe que seu personagem estará em minhas mãos
— Sim.

➳ Sabe que ele poderá morrer durante a história?
— Sim.

➳ Palavra-chave:
— Ela não vale o boleto que cobra.

➳ Algo a mais:
— Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...