~wtfkarine

wtfkarine
K a r ! n e
Nome: ✧・ i want dead ・✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

☣ Criminal Life ☣


Postado

一 Sou loucamente apaixonada pelo Nathaniel.


☣ FICHA ☣




❥ Nome completo:
一 Louise Jennifer Crawford.


❥ Apelido:
一 Lou.


❥ Data de Nascimento:
一 26 de Junho de 2000, 16 Anos.


❥ Signo:
一 Câncer.


❥  Aparência:


➛ Nome da pessoa que a interpreta:
一 Chloë Grace Moretz.


➛ Descrição escrita:
一 Cabelos naturalmente loiros com uma incrível maciez e um aroma natural de flores, olhos exageradamente claros em um tom verde oliva que muitas vezes são confundidos com azuis, pele em tom claro muito macia por si sendo comparada a veludo, corpo completamente desenhado e com curvas visíveis.


➛ Imagens:



❥ Personalidade: 
➛ Canceriana, seu humor realmente ninguém explica. Regida pela Lua e pelo elemento água, ao mesmo tempo que trás força e fragilidade, doçura e raiva também trás carência e independência. Esquisito, né? Pois é, com esse jeito, complicada e perfeitinha, ela segue sua vida e suas relações. Possui uma memória seletiva, que escolhe o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, apega-se ao que deu errado no passado, com dificuldade de se desprender de modo leve. É intensa em tudo o que faz e espera uma cumplicidade enorme das pessoas à sua volta. Tem uma super intuição, que a guia nos momentos-chave do destino. De personalidade forte, Lou é apegada às pessoas importantes, sejam amigos, rolos de amor ou gente da família. É uma grande amiga e também pode ser uma grande inimiga quando quer. Depois de tudo ter acontecido, Louise se tornou reservada, desconfiada e muito observadora, mas apesar de tudo ela que une as pessoas, através de conselhos e pequenas broncas, quando alguém está pisando na bola.


➛ Pontos fortes:
一 Bom-Humor/Alegria;
一 Companheirismo;
一 Independência.


➛ Pontos fracos:
一 Sarcásmo;
一 Fragilidade;
一 Egocentrismo.


➛ Gosta:
- Surfar;
- Cantar;
- Tocar instrumentos;
- Gatos;
- Festas;
- Jogos;
- Desafios;
- Tirar fotos;
- Fazer os outros sorrirem;
- Competições;
- Comida japonesa.


➛ Desgosta:
- Comida apimentada;
- Insetos;
- Covardia;
- Mentiras;
- Perder;
- Coisas que saem fora de seu controle;
- Não conseguir agradar a todos.


❥ História:
一 Louise Jennifer Crawford nasceu em Nova York, fruto de um relacionamento de uma garota de programa e de um político. Sua vida no começo foi pertubada pois seu pai não queria assumi-la por conta que já tinha outra família e logo após seu nascimento ele sumiu assim deixando sua mãe de mãos-atadas.
A pobre Carolyn 一 mãe de Louise 一 logo não sabia o que saber pois so tinha 20 anos e morava em um apartamento sujo no subúrbio de Nova York e já não tinha muito dinheiro para se sustentar imagina com um bebê? bom nessa altura ela nem raciocinava mais. Ela começou a trabalhar de empregada em uma casa e juntou dinheiro o suficiente para sair daquela cidade e ir para Califórnia. Lá ela conseguiu uma casa simples em um bairro vamos dizer não muito seguro mas dava pra viver.
Louise estava por volta de seus 14 anos quando sua mãe se envolveu com um traficante e a mesma obviamente o odiava pois várias vezes já presenciou ele agredindo a sua mãe e até a ameaçando de morte mas ela já estava mesmo era querendo sair daquela casa pois sua mãe não a escutava mais e agora era Louise por Louise. Agora com 16 anos Louise começou a perceber o comportamento do seu padrasto mudar com ela, ele começou a se aproximar muito dela e ele não a olhava como uma filha mas sim como uma mulher, pronto já não bastava bater em sua mãe e ser traficante como agora já queria abusar dela. Ela já havia sacado o que estava pra acontecer e foi em uma noite que sua mãe estaria trabalhando e seu padrasto estaria fazendo "negócios" por ai que ela viu a oportunidade perfeita para sair dali, ela arrumou sua mochila e saiu daquela vida mas mal sabia ela que o pior so estaria por vir. Nessas andanças nas ruas escuras da Cálifornia ela conheceu uma mulher que na qual conversou com ela e a garota ingenua que era caiu na sua conversa, Lou contou o que havia acontecido e a mulher disse que havia um lugar a onde eles ajudavam jovêns na mesma situação que ela e então boba Louise acertou e a mulher a levou para uma casa noturna. Meio sem entender Louise continuou caminhando com a mulher até uma sala onde havia um homem sentado e logo ele foi muito géntil com ela e pediu que a mulher se retirasse da sala. Assim ele pegou um copo e colocou um pouco do liquído transparente que estava em uma garrafa em cima de sua mesa e deu-lhe para beber, ele disse que era água e ela acreditou e assim bebericou um pouco e ela foi percebendo sua vista escurecer e seus olhos fecharem aos poucos. Quando ela acordou já preferia nunca ter saido de casa.


❥ Hobbies:
- Tirar Fotos;
- Desenhar;
- Colecionar Selos;


❥ Talentos:
- Tocar Piano/Violão/Trompete/Baixo e Contrabaixo;
- Desenhar;
- Cozinhar;
- Ginástica Artística.


❥ Relações:

➛ Par:
一 Nathaniel.

➛ Relação com o par:
一 No começo foi como um pesadelo para Louise, ela queria apenas acordar. Mas com o tempo isso foi passando e agora são muito companheiros e amaveis um com o outro. Raramente brigam mas quando isso acontece é por conta de algumas coisas que não tem em comum e assim não concordam. Mas isso é raramente pois na maior parte do tempo estão juntos rindo de alguma bobagem que um dos dois fez ou então uma coisa que os dois fizeram. O passa-tempo deles favorito é assistir filmes ou caminharem juntos de mãos dadas. Lou é tem o seu jeito de ser com Nathaniel e isso que o deixa cada vez mais apaixonado por ela. Lou ama o jeito dele de ser e como ele a aceita como ela realmente é.

➛ Relação com as selecionadas:
一 Ela sempre fica quieta na dela, raramente puxa conversa com uma das selecionadas. Apesar disso conversa com algumas selecionadas e apesar de ter só pouco contado já demonstra um afeto e carinho com algumas delas.


❥ Animal de estimação:
➛ Nome:
一 Manford.

➛ Sexo:
一 Macho.

➛ Raça:
一 Husky Siberiano

➛ Imagem:



❥ Algo mais?
一 Não.


❥ Você está ciente que sua ficha esta em nossas mãos?
一 Sim.[b]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...