~wtfkarine

wtfkarine
K a r ! n e
Nome: ✧・ i want dead ・✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

— Fanfic Faded - Interativa /// — Fanfic Nova Era - Interativa


Postado

— Fanfic Faded

✧・ FICHA ・✧




➳ Nome:
— Annabeth Saeger

➳ Idade:
— 19 Anos

➳ Aparência: {Cara Delevingne}
— Annabeth Saeger é dona de uma beleza profunda e misteriosa, seus olhos azuis podem penetrar a alma de alguém e de lá arrancar seus piores segredos. Mas não se deixe enganar por um rostinho bonito e um sorriso simpático, a garota de cabelos louros e olhos azuis exuberantes é cheia de mistérios.

➳ Personalidade:
Annabeth Saeger é dona de uma beleza profunda e misteriosa. Calada, porém cheia de vitalidade, possui um temperamento racional e pacífico, é feita de bondade, delicadeza, justiça, teimosia e indecisão. Espirituosa, ela é dona de uma personalidade marcante porém que não se abre para qualquer um. É preciso insistência para conhecer genuinamente a garota de cabelos louros e olhos azuis, entretanto quando se consegue, ela prova ser verdadeira e leal.


➳ História:
— Nenhuma pessoa no mundo é satisfeita com a própria vida, sempre falta algo ou não está certo. A cada segundo, por um mínimo motivo, alguém está fazendo um grande drama como se fosse um terrível tragédia. “A felicidade é uma escolha.” O som da falecida avó da garota ecoava em sua cabeça enquanto suas pequenas mãos tampavam os próprios ouvidos. Porém, a tentativa de abafar o som era em vão. Levantou-se rapidamente do canto de seu quarto, arrumou uma mochila com suas roupas e pegou a vaquinha de pelúcia. Andou até os pais e os olhou com um ar de maturidade – nem parecia ter apenas seis anos: “Estou indo morar com a minha tia, espero que um dia vocês se entendam.” Ela não sabia pronunciar tão bem as palavras, mas seus pais ficaram completamente pasmos com a atitude de Anna.
Annabeth ou apenas Anna como foi apelidada por sua avó, sempre soube que era diferente, não se interessava por algumas coisas que as garotas de sua idade de interessavam. Não queria um ponto final queria ver o que tinha além desse ponto final. Annabeth nunca quis a mesma pacata vida de se casar, trabalhar e ter filhos. Diferente ela queria algo além disso, ela queria viajar o mundo, conhecer pessoas novas, viver uma vida sem fronteiras e limites e por causa desse pensamento a garota foi dada como louca várias vezes.
Filha de um Policial e uma Médica, Annabeth já não mora mais com seus pais e sim com sua tia Louise. Para ela tudo parecia tão bem mas ao mesmo tempo não e então foi quando ficou sabendo da idéia de Mason Dallas, ela o conhecia só não sabia que pensava igual a ela pois para Annabeth ela era a única que pensava assim. Sem pensar duas vezes ela arrumou suas coisas e foi atrás do seu sonho.

➳ Gostos:
— Surfar;
— Cantar;
— Tocar instrumentos;
— Gatos;
— Festas;
— Jogos;
— Desafios;
— Tirar fotos;
— Comida japonesa.

➳ Desgostos:
— Comida apimentada;
— Insetos;
— Covardia;
— Mentiras;
— Perder;
— Coisas que saem fora de seu controle.

➳ Hobbies:
— Tocar violão
— Fotografar
— Colecionar selos

➳ O que o torna diferente das outras pessoas:
— Annabeth acredita que todos podemos ser muito mais do que isso que já somos.

➳ Como era sua relação com família e amigos:
— Família; Nunca se deu bem com eles, até porque quando pessoas chamam você de louco(a) você fica magoado não é mesmo? a única da família que Anna se da bem é com sua tia Louise, acho que é porque ela não tem filhos e Louise entende Annabeth e sempre estará do seu lado
— Amigos; Adora passar o tempo com eles, na verdade ela considera eles como a sua família. Sempre está fazendo alguma palhaçada só para vê-los sorrirem.

➳ Ciente de que se não comentar os capítulos seu personagem será retirado da fanfic:
— Sim.


— Fanfic Nova Era

✖ FICHA ✖




✖ Nome ✖
— Amethyst Affoyr


✖ Apelido ✖
— Ame || Amy || Thys.


✖ Idade ✖
— 26 de Março de 2000
— 16 anos.


✖ Sexualidade ✖
— Heterossexual.


✖ Pais ✖

— Cassandra Affoyr {Mãe Adotiva}
— Erick Affoyr {Pai Adotivo}
— Anna Marie {Vampira/Mãe Biológica}
— Remy LeBeau {Gambit/Pai Biológico}


✖ Aparência ✖



— Bustos fartos, corpo totalmente curvado em forma de ampulheta, cabelos marrons com uma coloração parecida com o ruivo e um tanto ondulados, suas orbes possuem uma coloração castanha-esverdeada e pele branca com suas bochechas quase sempre coradas.



✖ Photoplayer ✖
— Lily Collins


✖ Poderes ✖



Mimetismo Empático; é a capacidade de conseguir, ao tocar em qualquer mutante, roubar seus poderes ou lembraças e fazê-las desmaiar, mesmo que não possua uma perícia muito rígida.



Manipulação de Energia Cinética; é a capacidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resistência evoluída.



Controle Mental; é a capacidade de controlar os pensamentos, as ações e movimentos em geral e até mesmo o raciocínio de outra pessoa, fazendo-a seguir tudo que o usuário comandar.


✖ Codinome ✖
— Amerye


✖ Vai querer par? Se sim, eu escolho ou você manda? ✖
— Sim, você escolhe.


✖ Habilidades/Talentos ✖
— Super-Inteligência/Absorção de Conhecimento
— Agilidade
— Tem habilidade com armas de fogo
— Toca violino


✖ Uniforme ✖


✖ Personalidade ✖
— Procura ter sempre simpatia no tom de sua voz; embora por vezes seja séria e irritada, principalmente quando insistem em saber de seu passado.

Muitíssimo inteligente, com certeza trocaria a companhia de uma pessoa pela de um livro, uma sabe-tudo, pra se dizer na ortografia atual. É muito tímida, mas nunca foi anti-social, gosta de conversar sobre assuntos inteligentes; raramente a verá em uma festa universitária ou conversando sobre besteiras como muitos conversam hoje em dia. É muito bela e costuma atrair olhares dos rapazes.
Em outras palavras uma garota alegre e feliz, que demonstra isso para que todos possam ver e ouvir. Adora estar com os amigos e conversar bastante ao mesmo tempo que gosta de ficar no silêncio da floresta, ouvindo os animais e a própria natureza fazer seu som com o ar, as árvores e riachos.


✖ História ✖
— Nascida na cidade de Meridian (Mississippi), a jovem Amethyst sempre foi querida por todos de lá, principalmente por seus pais. Seus primeiros indicios de ser uma mutante começaram quando a garota veio a completar seus 10 anos de idade, sem saber por quê ao encostar as mãos em sua coleguinha de escola a garota logo aderiu todas as suas lembraças, assim fazendo a mesma desmaiar. Amethyst ficou muito assustada e logo todos falaram que a garota tinha agredido a outra. Assustados os pais de Amethyst resolveram a mudar de escola e não falar mais nada sobre o assunto mas Ame continuava a pensar em tudo o que havia acontecido. Anos se passaram e agora a garota já estava com seus 13 anos e estaria caminhando até a escola quando percebeu um grupo de garotos que estariam batendo em um garoto que deveria ter por volta de seus 9 ou 10 anos, ao ver aquilo Amethyst olhou para o maior garoto do grupo e imaginou que ele daria um soco em sí mesmo e o resultado foi assustador, aconteceu de fato! Amethyst ficou totalmente assustada e voltou pra casa correndo na hora onde contou tudo o que havia acontecido para sua mãe. Logo ela disse que poderia ter sido só uma besta coincidência mas a menina bateu o pé e disse que não era. Logo deu ombros a sua mãe e bateu a porta saindo de casa sem rumo apenas procurando um tempo para pensar e logo voltou a lembrar de tudo o que tinha acontecido quando tinha 10 anos. Andarejando meio sem rumo e sem prestar atenção Ame esbarrou em uma mulher com cabelos longos e ondulados mas nem prestou atenção em muitos detalhes só se desculpou e continuou a andar, deu alguns passos para frente e ela notou a mesma mulher escorada em um poste a sua frente mas não deu atenção e continuou a caminhar. A tal mulher disse se ela estaria preocupada com alguma coisa Ame deu ombros pois pensou que só era uma louca qualquer, se virou por instantes e não viu mais a mulher, logo virou para frente e a mesma estaria parada em sua frente olhando fixamente para seus olhos. Ela não pode deixar de olhar para os da tal mulher também e eles pareciam tão familiares para ela a moça em um gesto rápido abraçou Amethyst e a mesma ficou totalmente sem entender nada. O abraço foi acompanhado de muitos "é você, é você! puxa como está linda" a menina ficou com medo pois achou que poderia ser uma tentativa de assalto e assim empurrou fortemente a moça que olhava com olhos de espanto para ela e assim se aproximando mais uma vez dela e dizendo: "você não deve se lembrar mas.. uma mãe nunca esquece.." Essas palavras arrepiaram a garota por completo ela ficou totalmente sem palavras. Aquilo parecia tão mentira mas para Amethyst, nunca disseram uma coisa que fazia mais sentido.
Se passaram alguns anos e agora a menina já estava com seus 16 anos e já sabia de tudo, da onde veio, de como chegou até ali e o mais importantes as coisas estranhas que teriam acontecido com ela. Sim, ela era adotada e aquela mesma mulher louca era sua mãe verdadeira que também mostrou o seu verdadeiro pai. Foram longos 2 anos para que toda a ficha de Ame caisse e ela percebesse que a mulher dizia a verdade. Seus "pais" admitiram e contaram toda a verdade para ela. Agora que ela já sabia toda a verdade já era a hora dela ir conhecer gente igual a ela, um lugar a onde ela pudesse realmente chamar de lar e sentir igual.
Talvez ser uma mutante não seja tão ruim assim, ruim mesmo era com tão pouca idade ter toda essa responsabilidade.


✖ Relacionamento com ✖

- Família: Ama sua família adotiva, eles fizeram um papel muito importante em sua vida ensinando os principios básicos de como se viver. Até ela descobrir seus poderes e eles terem que contar toda a verdade mas ela não os odeia, pelo contrário daria sua vida por eles.
Já sua família verdade bom.. ela está aprendendo ainda, mas já criou um vínculo muito forte com eles. Principalmente com sua irmã Scarlett.


- Amigos: É capaz de qualquer coisa para protege-los, é muito ciúmenta com seus amigos não só com eles tudo o que ela acredita que é dela. Adora passar o tempo com eles, eles são sua segunda família ou terceira.


- Par: Por causa do poder que herdou de sua mãe podemos dizer que isso atrapalha um pouco no relacionamento de Ame, mas ela não nunca deixaria isso afetar totalmente sua vida amorosa. Apesar de quase sempre estar usando luvas até ela aprender a controlar isso ela vive sua vida como uma adolescente normal — que precisa de luvas a todo momento — . Ela ri, se diverte e o ama.


✖ Qualquer coisa pode acontecer com seu personagem após ele ser aceito, está ciente disso? ✖
— Sim


✖ Algo mais sobre seu personagem? ✖
— Ela tem uma irmã chamada Scarlett, na qual ela não conhece ainda.
— Ame foi perdendo a coloração de seus cabelos, a garota que um dia foi totalmente ruiva hoje em dia por causa de seu poder de Empatia que dá a habilidade de "sugar" os poderes ou lembraças do mutante/humano quando o toca. Seus cabelos já estão começando a criar mexas loiras quase brancas, assim como a sua mãe. Por causa disso está sempre usando luvas e blusas de manga comprida para que nada a tocasse.



✖ Palavra-Chave ✖
— Never forget, mutant and proud.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...