~wtfkarine

wtfkarine
K a r ! n e
Nome: ✧・ i want dead ・✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

— Fanfic The Selection: You Could Be Mine.


Postado

♕ Ficha ♕

❝ Espere com paciência, ataque com rapidez. ❞

– olympus




♕ Nome Completo:
– Mallory Elizabeth Linard.

♕ Apelido:
– Lory.

♕ Idade:
– 17 anos, 16/02.

♕ Pai ou Mãe Olimpiano:
– Athena, Deusa da Sabedoria.

♕ Preferência de Príncipe:
– Linus

♕ Aparência:

– Herdeira de cabelos meio-avermelhados como o véu que cobre o anoitecer, dona de uma pele não muito bronzeada, mas também não chega a palidez extrema, chegando a ser macia e frágil pela falta de sol. Possuí olhos azuis e bem nítidos. Desde muito pequena, era descrita com um olhar leve e sensível... algumas vezes chegando a ter semelhanças com sua mãe. Possuí lábios avermelhados, bem desenhados e marcados e bochechas rosadas. Sua altura é boa para a idade que tem, mas ainda assim, é um pouco menor do que as outras pessoas que possuem dezesseis anos. Aparentemente, ela parece ser uma garota fraca, mas por baixo de toda essa ilusão, existe um físico atlético, mas não chega a ser tão notável assim. Em uma briga, ou seja lá o que for, ela só vai parar quando o oponente tombar aos seus pés. De sensível e frágil, ela não tem é nada, possuí apenas a figura de uma garota inofensiva.

♕ Nome de quem representa:
– Lucy Hale.

♕ Casta:
– 3.

♕ Profissão:
– Fotógrafa.

♕ Província:
– Plataniás.

♕ História:
– Desde pequena, Mallory sempre foi a melhor em sua escola e de excelente aparência, chamava atenção sempre cheia de amigos. Sempre achou que a maioria de seus amigos a cercavam por sempre tirar boas notas assim atraia pessoas que só queriam respostas das provas e que ela fizesse os seus deveres de casa, por isso sempre tentou evitá-los. De seus 12 aos 15 anos aconteceram coisas estranhas com ela; como foi assaltada por um grupo de Rebeldes em sua volta pra casa um dia, eles tentaram roubar seu celular e ela recusou entregar e foi aquele puxa de um lado e puxa do outro, no fim o Rebelde a empurrou e ela caiu pra trás caindo sentada no chão, além disso suas notas abaixaram completamente e a pessoa que sempre estava alegre começou a ficar melancólica e totalmente ansiosa.
Apesar dessa fase (na qual já passou), Lory, sempre teve um ótimo relacionamento com seu pai, ela daria até sua própria vida por ele. Mas seu pai nem sempre foi essa pessoa maravilhosa. Antes de se tornar pai, Demetrius, possuía uma personalidade totalmente perversa. Mas, depois de conhecer uma mulher totalmente diferente de todas as outras que já havia aconhecido.. aconteceu, ele se apaixonou e então veio Mallory e ele logo se viu diante da situação que ele nunca imaginou para sí, ele tinha virado pai. Agora sua personalidade e postura foi mudando drasticamente com o passar dos anos, então ele teve que arrumar um emprego, pegou seus estudos e hoje em dia se formou em médicina e é cirurgião. A mãe de Mallory? seu pai nunca comenta muito dela, apenas que.. ela se parece muito com ela e não tem dias que ele não olhe para ela e se lembre do dia que ele a viu pela primeira vez.


♕ Personalidade:
– Costuma ser uma garota rígida em relação aos outros. Pode ter seus momentos de travessuras, mas na maioria das vezes ela respeita a ordem de superiores. Não pense que ela é um bicho de sete cabeças pronta para arrancar as suas tripas com os dentes, ela tem um bom coração e se necessitar, sabe ser acolhedora independente da situação e também sabe muito bem exercer o papel de boa amiga... e principalmente de boa inimiga. Um temperamento explosivo pode sim te fazer perder a cabeça, mas isso depende apenas de você... se irá provocá-la ao extremo, já que ela se irrita rápido, ou não... se você irá ficar quietinho ai no seu mísero quadrado.

♕ Família:



– Nome; Demetrius Linard.
– Parentesco; Pai.
– Idade; 42 anos.
– Casta; 3.
– Profissão; Médico-cirurgião.
– Personalidade; Antes de se tornar pai, Demetrius, possuía uma personalidade maliciosa, maldosa, destrutiva e briguento até mesm com sua família. Mas, depois de Mallory, sua personalidade foi mudando drasticamente com o passar dos anos, então atualmente sua personalidade agora é de uma pessoa calma, tendo bastante conhecimento, também agora é muito brincalhão ás vezes e faz umas piadinhas sem graça de vez em quando.
– Relação; Exelente, por falta de sua mãe ele assumiu tanto o seu lugar quanto o dela. Sempre tentando fazer o possível por Mallory ela deve praticamente sua vida a ele, sempre contanto tudo, sobre seu dia, garotos e o que gosta e não.

♕ Manias:
– Colocar alguma mexa de seu cabelo para trás quando está com vergonha ou nervosa.
– Abaixar sua cabeça e sorrir.
– Revirar seus olhos quando está cheia de alguma coisa ou pessoa.


♕ Fobias:
– Sapos.

♕ Medos:
– Solidão.
– Perder quem mais ama.


♕ Gostos:
– Chá
– Frutas em geral.
– Ouvir música.
– Viajar.
– Verão.
– Conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.
– Rabiscar em sua pequena caderneta.
– Fotografar coisas/pessoas/lugares em geral.


♕ Desgostos:
– Café.
– Doces.
– Pessoas mal-humoradas.
– Comida apimentada.


♕ Defeitos:
– Grosseiria (as vezes acabando sendo grossa, mesmo sem querer por conta de sua Sinceridade).
– Sarcásmo.
– Irônia.
– Mandona.
– Convencida.


♕ Príncipe, Coroa ou Nenhum?
– Príncipe.

♕ É capaz de trapacear para ganhar?
– Não.

♕ O que acha da seleção?
– Uma boa ideia, tanto para os filhos dos deuses quanto para as candidatas.

♕ Possui alguma doença?
– Transtorno de Ansiedade e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

♕ Se envolveria com alguém além do Príncipe?
– Não.

♕ Como reagiria a um ataque de monstros?
– Sem dúvida ficaria em pânico e se assustaria, mas logo procuraria alguma arma para se defender así mesma ou as demais pessoas se tivesse em um grupo de pessoas no caso.

♕ Criadas:


– Nome; Avalon Pallas
– Idade; 21 anos.
– Personalidade; Avalon tem como a seriedade e a maturidade suas melhores amigas, sempre dando ótimos conselhos para Mallory sobre o que é o certo e o errado. Apesar de ter apenas 21 anos ela parece ter 50, Avalon sempre está ali quando Mallory mais precisa.
– Relação; Exelente, até pode parecer meio antiquado mas Avalon parece até mais mãe de Mallory. Muito diferente de sua irmã mais nova Amethyst, Avalon leva as coisas a sério sem brincadeiras, é claro que ela não é totalmente antiquada sempre; Amethyst e Mallory sempre acham um jeito de tirar um sorriso nem que pelo menos for aquele sem nem mostrar os dentes de sua boca.



– Nome; Amethyst Pallas
– Idade; 16 anos.
– Personalidade; Imatura, Boba-alegre, Divertida, Irônica. Essas são algumas partes dos traços de Amethyst, tem como o bom-humor seu melhor amigo. Acho que é por conta de sua idade ou por não ser tão vivida assim como sua irmã Avalon. Bom.. isso só poderemos ver no futuro.
– Relação; Ótima, na parte da imaturidade e brincadeiras Mallory, tem Amethyst como sua companheira fiél, sempre entendendo suas irônias e suas brincadeiras idiotas e as vezes as duas até tramam algumas travessuras juntas.

♛ Relação com ♛
Zeus –
– Por conta de sua sinceridade, Mallory ás vezes acaba sendo grossa e invasiva isso causa fúria em Zeus. Apesar disso ela sempre tenta obedecer suas ordens e manter postura mediante a ele.

Poseidon –
– Mallory adora usar suas irônias perante a ele, pois ele é o mais amigável com ela e entende que ás vezes ela não é grossa ou invasiva de propósito.

Hades –
– Adora o jeito que Mallory faz piadas com o politicamente-incorreto, mas nem tanto quando ela usa o sarcasmo.

Linus –
– De certa forma algumas coisas na personalidade de Linus atraem Mallory de um jeito estranho que ela não pode explicar, ela acha que eles tem muito o que conversar pois tendem a ter algumas coisas em comum. Nunca foram de sentar e conversar assim como duas pessoas normais querendo se entende, ela é muito timída nesse quesito.
Ela apenas o observa e procura entender como é, diferente de outros ela adora o jeito que ele gosta de animais e de super-heróis até gostaria de conversar sobre isso com ele, algum dia talvez.


Aester –
– Odeia o seu jeito de querer sempre ser o lider, apesar de Lory ter um pouco disso ela odeia que outros venham dar ordens para ela. Apesar disso, gosta do jeito como ele gosta de lere apreciar ótimos livros.

Draco –
– Adora seu jeito sarcástico de ser, até que ela o entende um pouco. Não gosta muito de seu jeito anti-social de ser, acha isso meio sem nexo e pretende tentar se aproximar dele.. se for possível.

Outros Deuses –
– Acaba sendo invasiva as vezes por conta de sua sinceridade, nas horas sérias sempre acaba fazendo alguma coisa estúpida e tirando a atenção de todos. Além disso, trata todos com respeito e mediante da situação consegue ser séria e obedecer se alguma ordem for a ela.

Outras Selecionadas –
– Trata todas bem, não quer criar intrigas ou alguma coisa do tipo. Mallory, leva muito o lema de "o que eu não quero pra mim eu não irei fazer para os outros" então ela prefere cuidar de sua própria vida.

Guardas –
– Trata com respeito, mas sempre faz aquela marota travessura com algum deles.

Criadas –
– Tem como elas suas melhores amigas, nunca pensou poder confiar tanto em alguma pessoa assim além de seu pai. Quando precisa de algum conselho logo recorre a elas se não tem seu pai presente.

♕ Trilha sonora da sua personagem:
– G-Eazy x Bebe Rexha - Me, Myself & I
– Gabrielle Aplin - Home
– Zara Larsson - Lush Life
– Florence + the Machine - Shake It Out


♕ Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe:
– Ed Sheeran - Friends
– One Direction - Half a Heart
– Coldplay - The Scientist
– GNash - I Love You, I Hate You


♕ Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa?
– Sim.

♕ Sabe que sua personagem será eliminada caso você desapareça sem dar satisfações?
– Sim.

♕ Favoritou?
– Sim.

♕ Algo mais?
– Hm, não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...