~wtfkarine

wtfkarine
K a r ! n e
Nome: ✧・ i want dead ・✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

✽ Forks ✽


Postado

✧ LIFE AND DEAD ✧

VAMPIRA




△ Nome Completo △
一 Lianna America Affoyr


△ Apelido △
一 Li ou Anna


△ Idade △
一 18 | 118


△ Aparência △
{ Grace Phipps }


一 Era como um diamante, uma esmeralda, o tesouro mais difícil de se encontrar, depois de um sacrifício por ele. Seus olhos azuis, onde há o único fogo que os humanos não manipularam, os cabelos que descem em madeixas negras, como ébano e o sorriso de dentes brilhantes e lábios rosados sem precisar de um único batom, apenas ela. Mas cuidado não se deixe enganar por seu rosto angelical e o corpo de proporções perfeita; há mais mistérios do que você pode imaginar.



△ Personalidade △



Arrogante, sarcástica e confiante. Denomine-a de anjo ou demônio, ela é impulsiva o suficiente para dizer que as duas coisas a distingui bem. Dona de uma personalidade própria e enigmática, mas também de uma única palavra que pode defini-la; incorrigível. Lianna Affoyr nunca foi o exemplo de má pessoa, também não era o que poderíamos julgar de o bem para a humanidade. Seu jeito desligado deixa a primeira impressão, sem se preocupar com as consequências do que o destino reservaria para sua ganância. Sendo assim conhecida por seus favores que contribuem para sua ambição ao extremo e seu olhar sujo que beira a revelação do quão perigosa pode ser.



△ História △
一 Cativante, sedutora e perigosa. Está é Lianna Affoyr, nascida em Londres é o fruto de um casal de uma das famílias mais ricas da cidade. Ao nascer já iniciou-se o processo de aprendizado, a menina teve uma diferente criação dentro de casa, que trouxe problemas para sua juventude. Em meados de seus 14 anos Affoyr começou a ter surtos de identidade, já não sabia se pertencia ao grupo em geral da escola, sentia-se estranha e desolada. Sua adolescência foi conturbada, sendo expulsa a cada ano de um colégio, por problemas com outros alunos ou com os próprios professores, seu passatempo era fazer os rapazes cair em tentação por ela, consequentemente destruindo muitos relacionamentos de alunos e professores. Essa crise de identidade evaporou quando seu pai morreu misteriosamente e sua mãe sumiu, deixando para Lianna e seu irmão Jasper apenas um bilhete de despedida. Dois anos se passaram e a moçoila se mudou e foi para Nova Orleans e lá viveu com sua vó, já Jasper seu irmão mais velho se juntou ao Clã Volturi mas nunca deixou de dar notícias.
Até que um dia ele voltou para visita-lá e ela disse que queria ir junto com ele, e assim Lianna foi transformada. Ela pensou que poderia viver no meio dos Volturi mas estava enganada mas nesse tempo a menina aprimorou alguns de seus dons "vampirescos" e começou a buscar pistas sobre seus pais, porém nunca chegou a nada. Atualmente a garota se mudou para Forks e lá espera conseguir respostas do desaparecimento de sua mãe e a morte de seu pai.


△ Seu personagem é △
一 Bebe Sangue Humano


△ Par?
一 Disponível


△ Músicas que descreve seu personagem △
一 Alessia Cara - Here
一 Amy Winehouse - Back to Black
一 Are You Satisfied? - Marina And The Diamonds


△ Frase que descreve seu personagem △
❝ Tá uma bagunça. No guarda-roupa, na cabeça e no coração.❞


△ Está morando onde △
一 Não tem Clã e nem mora em grupo, mora sozinha em uma pequena casa na floresta.


△ Relação com △

● Vampiros Vegetarianos:
一 Acha muito legal a atitude deles não beberem sangue humano e respeita muito eles.

● Vampiros que bebem sangue Humano:
一 Odeio o tipo que pegam o sangue direto da vitima, ela acha isso covardia e falta de ética. Várias vezes já presenciou isso, principalmente o seu irmão.

● Lobisomens:
一 Desconfia muito deles e se recusa a confiar em um deles, tanto dos Lobisomens quanto dos Híbridos que são metade Lobisomens, para ela são criaturas perversas.

● Híbridos:
一 Não tem 100% de confiança em nenhum dos tipos de Híbridos. Prefere manter distância deles para não causar confusão.

● Humanos:
一 Muito hipócritas e mentirosos, raramente confia em um. Eles sempre estão bisbilhotando e indo a onde não foram chamados.

● Volturis:
一 Não gosta e nem disgosta, já que seu irmão é do clã ela prefere se manter distante.

● Edythe:
一 Gosta muito dela e a considera muito. Apesar que ás vezes Lianna fica nervosa por conta da timidez de Edythe.

● Daniel:
一 Odeia o tipo de pessoa que ele é. Sempre quando estão juntos sai uma discução, com o tempo foi tendo que se acostumar com a presença dele já que ele é um dos melhores amigos do seu irmão. Ele já deu até em cima de Lianna, mas foi apenas para provoca-la e se fosse verdade ela nem ia ligar.

● Holly:
一 Ela é a única humana que no qual Lianna já se deu bem (mas não confia plenamente nela). Já percebeu que ela é obsecada por vampiros e elas sempre conversam sobre isso. Lianna pretende contar sobre sua verdadeira identidade ainda.

● Jasper:
一 Ama ele, apesar de ás vezes os dois discutirem por causa da morte seu pai e o desaparencimento de sua mãe. Ele fala que ela precisa esquecer disso e ela diz que não, mas no fundo ela sabe que ele só quer ver ela bem já que ele se preocupa muito com ela.

● Par:
一 Ama passar o tempo com ele, sem dúvidas ela o ama e considera a melhor pessoa do mundo.

● Amigos:
一 Gosta de se manter perto deles, é como sua família. Vai protege-los custe o que custar.

● Inimigos:
一 Não é do tipo de ofender diretamente, está sempre focando nos pontos psicologicos.


△ Já conheceu quais Clãs? △
( ) Clã das Amazonas

( ) Clã Denali

( ) Clã Egípcio

( ) Clã Irlandês

( ) Clã de Olympic

( X ) Clã Romeno

( X ) Clã Volturi

( X ) Guarda Volturi

( ) Nômades Americanos

( ) Nômades Europeus


△ Medos △
─ Sapos;
─ Perder o seu irmão já que é seu único parentesco vivo;
─ Nunca encontrar pistas sobre seu pai ou sua mãe.


△ Profissão △
Estuda e trabalha Residente no hospital de Forks. E é por lá que ela consegue o sangue humano, quer dizer.. ela "pega" algumas bolsas de sangue e leva para casa toda noite.


△ Roupas que mais gosta de usar △






















△ Favoritou? △
─ Claro.


✧ LIFE AND DEAD ✧

VAMPIRO/VOLTURI




△ Nome Completo △
─ Jasper Akaveg Affoyr


△ Apelido △
─ Jas, ele só deixa que Lianna o chame-o assim. Os demais o chamam apenas pra provoca-lo.


△ Nome Falso △
─ Jasper LaVey Volturi.


△ Idade △
─ 28 || 128


△ Aparência △
{Ian Somerhalder}



─ Sua família tinha uma herança de olhos inexplicáveis, diferente de qualquer outro. Herdeu de sua mãe uma beleza profunda, seu olhar é profundo que parece hipinotizar, sua pele branca que destaca seus cabelos negros e curtos. Esse é o motivo de sempre ser perseguido por garotas, mas nunca focou tanto nelas assim, apenas nos seus verdadeiros objetivos.



△ Personalidade △


─ Olhos claros, expressão fria, reservado, misterioso... Essas são as características que definem Jasper. Desde pequeno, o mesmo se manteve longe dos outros. Colegas tinha medo do menino, suas únicas pessoas mais próximas eram seus pais e logo depois sua irmã. Calado, porém cheio de vitalidade, possui um temperamento racional, pacífico, esnobe, teimosia e na maioria das vezes muito arrogante. Espirituoso, ele é dono de uma personalidade marcante porém que não se abre para qualquer um/uma. É preciso insistência para conhecer genuinamente a garoto de cabelos negros e olhos azuis exuberantes, entretanto quando ele tem certeza de que vale apena (no qual é muito difícil porque uma das maiores características de Jasper é ser com certeza muito egoísta e egocêntrico) ele prova ser verdadeiro e leal.



△ História △
─ Poucos sabem da história de Jasper, mas aqui vai uma parte dela. O garoto vem de uma família rica de Londres, mas ele não gostava muito daquela sua riqueza, até que um certo dia seus pais foram mordidos por vampiro do Clã Volturi e assim manifestaram suas habilidades, e com isso acabou que "devastou" a família inteira. Seu pai morreu misteriosamente e sua mãe fugiu logo ele se viu de mãos atadas pois iria ter que ficar com sua irmã mais nova, Lianna mas ele sabia que não iria ter maturidade o suficiente então a entregou para sua avó materna e depois disso fugiu e ficou perambulando de cidade em cidade. Até que um dia pessoas misteriosas apareceram pra ele e o capturaram, levando ele pra um esconderijo e então se revelaram pra ele como sua família verdadeira, ele sabia que não teria a onde ficar se não fosse ali e então ele decidiu ficar e essas pessoas se revelaram como "Volturi" e assim Jasper foi transformado em vampiro.
Anos se passaram e ele voltou a encontrar sua irmã e ela disse que queria voltar a viver com ele, então ele teve que a transforma-la e assim ele a levou a "família" dele e ela logo disse que não queria viver ali e então ele a levou para Forks onde poderia ficar de olho nela.


△ Seu personagem é △
(  ) Vegetariano
( X ) Bebe Sangue Humano


△ Par? △
─ Disponível.


△ Músicas que descreve seu personagem △
─ The Neighbourhood - Sweater Weather
─ Arctic Monkeys - Why'd You Only Call Me When You're High?
─ Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?
─ Jeremih - Don't Tell 'Em ft. YG


△ Frase que descreve seu personagem △
❝ Nós fazemos nossa própria sorte neste mundo.❞


△ Está morando onde △
─ Juntamente com o Clã Volturi.


△ Relação com △

● Vampiros Vegetarianos:
─ Ele acha que o vegetarismo é uma perda de tempo. Na concepção dele existem mais humanos do que animais.

● Vampiros que bebem sangue Humano:
─ Ao contrario dos vegetarianos ele apoia e acha que tem que fazer isso mesmo e não liga pras consequências.

● Lobisomens:
─ Odeia, se pudesse mataria todos.

● Híbridos:
─ Assim como sua irmã, não confia de forma alguma até os que são metade vampiro.

● Humanos:
─ Para Jasper, só servem como café, almoço e janta.

● Volturis:
─ São como sua família, daria sua vida por eles.

● Edythe:
─ Adora provoca-lá e ás vezes até tenta uma coisa a mais porem Daniel sempre atrapalhava ou ela nunca entendia suas referências.

● Daniel:
─ É como se fosse seu irmão, o considera uma das pessoas mais importantes além de Lianna. É seu melhor amigo.

● Holly:
─ Vê de vez enquando quando vai na casa de Lianna, já percebeu o jeito que ela fica quando ele está perto. Parece que nunca viu um cara bonito, diz Jasper.

● Lianna:
─ Ama muito ela, sempre vai ser sua irmãzinha, prometou protege-la enquanto estiver vivo. Sempre estando ao lado dela pelo o que ela precisar. Tem várias discussões por causa que Lianna odeia o jeito que Jasper leva a vida e Jasper odeia como ela fica pensando no passado.

● Par:
─ Eles são muitos sinceros um com outro, não fazem questão alguma de controlar suas opiniões um do outro. Eles tem uma espécie de “marcação pessoal”: Só ele pode provocar ela, e vice versa.
Eles fazem palhaçadas, e sorriem juntos. E quando ele não está muito afim de sair é ele que vai lá e a “empurra” para fora, mesmo sem ela querer. Ele mesmo negando até a morte, sempre sente uma pontada de ciumes quando ele fala com outra menino. Eles brigam bastante, já que o mesmo sempre bate de frente com ele e isso o irrita ela faz questão de corrigi-lo quando tem alguma ideia absurda, seja conversando ou brigando e mostrando que não vai da certo, o mesmo com ela, ele quase sempre sabe quando ela não está bem.

● Amigos:
─ São poucos mas o pouco que tem ele pode realmente confiar.

● Inimigos:
─ Ele estuda seu inimigo, procura saber suas fraquezas pra atacar e vencer.


△ Já conheceu quais Clãs? △
( ) Clã das Amazonas

( ) Clã Denali

( ) Clã Egípcio

( ) Clã Irlandês

( X ) Clã de Olympic

( ) Clã Romeno

( X ) Clã Volturi

( X ) Guarda Volturi

( X ) Nômades Americanos

( X ) Nômades Europeus


△ Medos △
— Perder sua irmã, que é sua única família.


△ Profissão △
— É detetive, trabalha para polícia.


△ Roupas que mais gosta de usar △
















△ Favoritou? △
— Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...