~wtfkarine

wtfkarine
K a r ! n e
Nome: ✧・ i want dead ・✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

— H E R O E S // — Instituto Xavier; Nova Era


Postado

— H E R O E S


FICHA PARA ALUNO




➳ Nome:
— Eleanor Louise Koslov


➳ Apelido:
— Uns chamam ela de Ele outros de Lea.


➳ Codinome de herói:
— Steals.


➳ Idade:
— 17 anos.


➳ Aparência:


— Não se sabe ao certo de onde venho tamanha beleza, Eleanor possui traços lindamente desenhados. Em sua face seus lábios carnudos com um tom de rosa fraco, e seus olhos claros são capazes de hipnotizar a qualquer um, a qualquer hora.




➳ Se pudesse fazer faculdade, seria de que?
— Artes Cênicas

[centro]➳ Personalidade:
— Doce e amargo se combinam? Dê personalidade forte, Eleanor nunca deixa ser pisada, mas pisa. Sempre se manteve em controle, para não magoar sua família ou até mesmo os amigos, sua raiva aparece logo cedo, pois quem acompanha a vida da jovem desde quando era criança sabe de tudo o que passou.

Arrogante, sarcástica e confiante. Denomine-a de anjo ou demônio, ela é impulsiva o suficiente para dizer que as duas coisas a distingui bem. Dona de uma personalidade própria e enigmática, mas também de uma única palavra que pode defini-la; incorrigível. Eleanor Koslov nunca foi o exemplo de má pessoa, também não era o que poderíamos julgar de o bem para a humanidade. Seu jeito desligado deixa a primeira impressão, sem se preocupar com as consequências do que o destino reservaria para sua ganância. Sendo assim conhecida por seus favores que contribuem para sua ambição ao extremo e seu olhar sujo que beira a revelação do quão perigosa pode ser.




➳ Poder:
Mimetismo Empático
— Ao tocar ou ser tocada por qualquer mutante, roubar seus poderes e fazê-las desmaiar.
— Pode escolher se quer ficar com o poder do mutante tocado
— Pode sugar energia vital.
— Consegue ler sentimentos e ver memórias da pessoa tocada
.


➳ Família:
April Koslov || Mãe || Enfermeira || 32 anos || Falecida ||


Benjamin Koslov || Pai || Cientista || 41 anos || Desaparecido ||


➳ História:
— Ela? Seus olhos azuis podem demonstrar luz, paz ou vitória dependendo do preciso. Eleanor nem sempre foi o tipo de garota que se entregou, sempre foi forte, segura de sí. Mas não se trata apenas de uma filha de uma família comum do Texas até porque essas são só as baboseiras que vivem contando. Seus pais nunca se importaram com ela, ao ponto de a levar a sério. Ignorada seria a palavra que poderia descrever sua vida como filha. Mesmo assim se tornou mais forte, inabalável. Uma beleza perigosa, afinal, tanto é linda como a tal.
De passado misterioso no qual ela nunca conta, Lea como é chamada pelos mais íntimos nasceu em Dallas no Texas. Filha de uma enfermeira e de um Cientista que trabalhava para o governo, Lea foi um dos primeiros experimentos de seu pai. O experimento foi feito com Lea ainda na barriga de sua mãe, que logo veio a falecer em seu nascimento. Seu pai estaria testando um novo DNA, uma nova espécie, um humano com dons; um mutante. Assim junto com mais outros colegas de laboratório ele veio tentando esses experimentos e distribuindo para países que assim foram testando em mulheres gravidas ou em bebês recém-nascidos. Primeiramente seu pai achou que não deu certo mas foi com os anos se passando e Eleanor crescendo e ele pode ver que a sua filha estaria mudando, ao toca-lo um certo dia Eleanor disse a ele que sua mãe era muito bonita. Ele achou muito estranho por que a garota não conheceu sua mãe pois a mesma morreu logo após seu nascimento, intrigado ele recolheu amostras de DNA de Eleanor e levou para a pesquisa e não deu em outra; Ela era um mutante!
O tempo passou e a garota tinha por volta dos seus 15 anos e seus dons foram ficando cada vez mais fora de controle, certo dia na sua escola uma garota típica daquelas populares sabe? veio junto com sua trupe para infernizar Eleanor e ela deu ombros a garota que ficou furiosa e pegou no braço de Eleanor, ela nunca tinha sentido nada igual; ela viu quase todo o seu passado assim até parece que se sentiu mais forte, com mais vida! Ao olhar para o chão avistou a garota desmaiada logo com quase todos os alunos ali presentes envolta dela. Eleanor saiu correndo deixando cair no chão todo o seu material.
Agora com 16 anos Lea percebeu do que era capaz de fazer. Agora trocou as saias por calças, anéis e pulseiras por luvas, camisetas regatas por longos casacos ou blusas de manga comprida. Ela já não se sentia mais a mesma mas aquilo era pro seu próprio bem e para os que a cercavam.
Passou algum tempo e Lea começou a perceber que seu pai não a tratava mais como filha, ela, se sentia como um ratinho de laboratório foi então que Lea teve a ideia de fugir dali. Mas.. ela não conhecia aquela cidade e já não morava mais no Texas mas para ela foi melhor ainda. Mas foi em uma madrugada chuvosa que tudo mudou, Carolyn a assistente de seu pai invadiu seu quarto e só lhe acordou e lhe entregou um papel e disse que era para ela sair dali o mais rápido possível, pegar somente o necessário e sair daquela casa pois não havia muito tempo. Sem entender nada Eleanor só assentiu com a cabeça e fez tudo o que a moça pediu, pegou sua mochila colocou algumas peças de roupa e lá foi ela. Assim partindo para o endereço que estaria no papel. "Colégio New Generation? mais que diabos é isso?" ela não se importou apenas continuo seguindo seu trajeto.
Eleanor sente saudade de casa, do seu pai e de principalmente de sua mãe na qual ela nunca conheceu. Ela só sabia de uma coisa; agora era ela e só ela. Mas talvez tenha sido melhor assim, porque agora ela tinha certeza que ali naquele lugar era a sua verdadeira casa.


[centro]➳ Gosta:
— Chá;
— Morango;
— Ficar sozinha;
— Tocar instrumentos;
— Gatos;
— Festas;
— Jogos;
— Desafios;
— Tirar fotos;
— Competições;
— Comida japonesa.

➳ Não gosta:
— Café;
— Insetos;
— Covardia;
— Mentiras;
— Perder;
— Coisas que saem fora de seu controle.


➳ Par:

— Disponível.


➳ Melhores amigos:

— Disponível.


➳ Medos/traumas:

— Ela tem um medo muito forte de agulhas pois seu pai a submetia a várias sessões de agulhadas por causa das pesquisas que ele fazia com ela.
— Tem o trauma de encostar/deixar que a toquem.



➳ Traje de herói:





➳ Se houver uma guerra, você vai ser do tipo:
( ) A-Que quer a morte dos humanos para que os mutantes dominem o mundo.
( )B-Que quer que os mutantes e humanos se entendam e que conviviam pacificamente.
(X) C- Que quer distância dos humanos, pois não confia neles.


➳ Símbolo:




➳ Algo mais?

— Escorpião.
— Cada vez que ela fica mais forte ou seja absorvendo poderes, lembraças ou energia vital um pouco da coloração dos seus olhos se perde assim os tornando mais claros cada vez mais.




— Instituto Xavier; Nova Era.

ജ Ficha ജ




⊰ Nome Completo ⊱
Benjamin "Ben" Dohlnikoff


⊰ Idade ⊱
17 anos


⊰ Sexualidade ⊱
{X} Hetossexual { } Bissexual { } Homossexual { } Transsexual


⊰ Aparência ⊱

Zac Efron



Um rapaz alto, bonito e forte. Tem os olhos claros e penetrantes, e um sorriso radiante. Costuma estar sempre na postura correta, o que lhe dá uma aparência séria e rígida. Mas as aparências enganam. Possui cabelos lisos, castanhos com algumas mechas loiras. Um corpo bem definido, graças à prática de esportes.


⊰ Personalidade ⊱
Desajeitado, engraçado. Tende sempre á cooperar com as pessoas ao seu redor, tentando agradar a todos. É bem idiota, sempre fazendo piadas nos piores momentos.

Adora estar perto dos colegas e conversando com ele, e odeia ter rivais ou inimigos mas quando tem adora irrita-los. Bastante impulsivo às vezes. Gosta de praticar esportes. É bastante gentil, calculista e persistente assim seu pai. Não consegue ficar parado, sempre se movimentando.


⊰ Habilidades ⊱

Ótimo em lutas corpo a corpo;
- Reflexos sobre-humanos;
- Agilidade Sobre-humana;
- Hábil com armas de fogo e armas brancas.


⊰ Poder ⊱
- Força Sobre-humana


⊰ Sub-poder ⊱
- Regeneração celular instantânea


⊰ Como descobriu que é mutante? ⊱
Com 12 anos, o rapaz adentrou em uma briga na escola aonde demonstrou seus poderes aos demais e a si próprio que até então não os reconhecia e nem sabia que tinha-os.


⊰ Medos/ Fobias ⊱
- Criar um vínculo muito forte com alguém e acabar perdendo essa pessoa;
- Acabar sem amigos, família e conhecidos. Ou seja acabar sozinho.


⊰ Qualidades ⊱
- Bom senso de humor;
- Lealdade;
- Otimista;
- Amigável.


⊰ Defeitos ⊱
- Egocentrismo;
- Ciúmes;
- Não saber perder;
- Desajeitado.


⊰ Gostos ⊱
- Esportes;
- Rir;
- Fazer gracinhas;
- Jogar video-game;
- Treinar luta corpo a corpo.


⊰ Desgostos ⊱
- Afrontamento;
- Que as coisas saiam do seu controle;
- Perder.


⊰ Quer Par? ⊱

{ } Sim, eu escolho
{X} Sim, você escolhe
{ } Não



⊰ Relação com... ⊱

-> Professores: Respeita todos e age com muita formalidade em determinadas aulas, mas aqueles professores que já criou amizade ele sempre recebe e trata com brincadeiras mas em suas aulas não deixa de agir como aluno.
-> Diretor: Durante sua presença age com postura e formalidade, sem demonstrar qualquer sorriso ou expressão facial.
-> Amigos: Adora-os e vai protege-los a todo custo. Pois eles são a sua família, adora estar com eles. Talvez seja por isso que sempre está fazendo alguma palhaçada só para poder ve-los sorrirem.
-> Inimigos: Adora usar irônia só para ve-los irritados. Mas sabe que um dia isso pode dar sérios problemas mas quem disse que Matthew liga.


⊹ Algo Mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...